Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

25aj6mg.png5ogk74.png

Membros do Fórum Manager na PlayStation Network:

Membro: _Matheus_

PSN ID: razmth

Headset: Não

Membro: 4L3X

PSN ID: JaniskiBR

Headset: Sim

Membro: Caduzão

PSN ID: Cadurosar

Headset: Não

Membro: Caio Eduardo

PSN ID: filocomo

Headset: Não

Membro: Edu~

PSN ID: EduCapalhuca

Headset: Não

Membro: Fabinhoo

PSN ID: fabiopotter20

Headset: ?

Membro: Fernando Sanz

PSN ID: Nandinhu-BR

Headset: Não

Membro: luerciobnf

PSN ID: luerciobnf

Headset: Não

Membro: magic

PSN ID: reggae-party

Headset: Sim

Membro: PoRkO

PSN ID: dbarcellos

Headset: Não

Membro: th1ag0

PSN ID: thiagopg

Headset: ?

Membro: xellos

PSN ID: xellos20

Headset: ?

Membro: Fernando Sanz

PSN ID: Nandinhu-BR

Headset : Não

msn: nando11carvalho@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

PSN ID: eduwl

Headset: Eu tenho um que uso no PC, mas tem entrada pra colocar isso no PS3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas tem headset que é ruim, então é bom pesquisar antes de comprar.

Os motorolas h375 e h500 dizem que são bons.

O 375 custa soh 50 conto.

O 375 naum tem na lista, mas funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse de 50 conto, é um bom preço, tinha lido uns comentários sobre ele, a maioria falou que era mais ou menos (mais pra menos), acho.

Dos jogos online, tirando futebol, qual é o melhor? MW2? Meu irmão vai pegar o PS3 e como ele não gosta de futebol, tem que ser um outro que agrade aos dois. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse de 50 conto, é um bom preço, tinha lido uns comentários sobre ele, a maioria falou que era mais ou menos (mais pra menos), acho.

Pelo custo beneficio parece ser bom sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro: Caio Eduardo

PSN ID: filocomo

Headset: Não

MSN : caio.filocomo@gmail.com

Poderiamos pegar nas férias e se todo mundo tiver o PES10 e fazermos um mini-campeonato, organizado por nós mesmo pelo MSN.

Só uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro: Caio Eduardo

PSN ID: filocomo

Headset: Não

MSN : caio.filocomo@gmail.com

Poderiamos pegar nas férias e se todo mundo tiver o PES10 e fazermos um mini-campeonato, organizado por nós mesmo pelo MSN.

Só uma ideia.

Naum tenho pes10 nem pretendo comprar. Se fosse comprar jogo de fut ia comprar fifa, mas naum vo compra nenhum naum.

Mas tem outros aih que axo que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendo nada desses video game modernos, só do meu super :P

pra jogar ps3 online tu usa seu modem de internet que usa pro pc mesmo? e ql velocidade minima necessita para jogar legal?

e headset seria um fone + mirofone, para se comunicar enquanto joga? tipo o souza e o theco falando 'ingreis' jogando xbox ?

vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membro: PoRkO

PSN ID: dbarcellos

Headset: Não

Jogos: Dirt 2, GTA IV, PES2010 Americano - Por enquanto tenho esses, mas já to com uns engatilhados pra janeiro.

Ponham os jogos de vocês ai também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum tenho pes10 nem pretendo comprar. Se fosse comprar jogo de fut ia comprar fifa, mas naum vo compra nenhum naum.

Mas tem outros aih que axo que tem.

Manjo. Mas o COD 2 a gente pode jogar numa boa! :D Só marcarmos.

Ou jogar no modo Estrelas e tal, fazer um time com a galera do fórum...

Com certeza, eu ainda não fiz meu carinha do rumo ao estrelato.. Estou jogando só a master liga, mas vamos marcar sim.. Só me adicionar no MSN.

nao entendo nada desses video game modernos, só do meu super :P

pra jogar ps3 online tu usa seu modem de internet que usa pro pc mesmo? e ql velocidade minima necessita para jogar legal?

e headset seria um fone + mirofone, para se comunicar enquanto joga? tipo o souza e o theco falando 'ingreis' jogando xbox ?

vlw :)

Sim, usa o mesmo. Por roteador wireless ligado ao modem da internet ou só por cabos ligado do videogame até o modem.

E o headset seria isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manjo. Mas o COD 2 a gente pode jogar numa boa! :D Só marcarmos.

Quando chegar o meu eu falo contigo.

Agm mais tem CODMW2?

Membro: PoRkO

PSN ID: dbarcellos

Headset: Não

Jogos: Dirt 2, GTA IV, PES2010 Americano - Por enquanto tenho esses, mas já to com uns engatilhados pra janeiro.

Ponham os jogos de vocês ai também

Joga GTA IV online?

Alguem mais tem?

Jogatina no GTAIV eh rox =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem Gran Turismo 5? Baixei o demo aqui, vou ver como é... Parece que vão lançar outro mês que vem, então vou aguardar. Pelo que vi é o melhor de corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gran Turismo que tem eh o Prologue, não é verdadeiramente um demo, mas tb não é um full!

Tenho GTA4IV tb, mas faz tempo q nao jogo, podemos marcar qq dia ae...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me tirar uma dúvida, eu ganhei hoje de manhã um ps3, acho que é o slim, mas mesmo assim é meio grande hauhua 120 gb..

To com uma dúvida, sobre o controle sem fio, tem no manual que eu tenho que configurar ele um numero que fica piscando no controle, nao entendi porra nenhuma, e agora sempre que eu ligar eu tenho que ligar o controle no cabo usb, ele configura lá e eu posso tirar o cabo.

Alguem pode me ajudar ? O que eu tenho que fazer pra ligar o ps3 e começar a jogar sem fio sem ter que ficar colocando o cabo usb e tirando ele toda vez que ligo.. ?

E outra, eu to carregando aqui o controle, ele descarrega sempre ? Parece que o meio veio sem carga mesmo, mas qual é a frequencia + - que voces carregam o de voces ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
×
×
  • Criar Novo...