Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Po, locadora aqui abriu tipo uma mensalidade pra alugar jogos.São 2 jogos que podem trocar quantas vezes quiser por 59,90.Baratasso.Jogo aqui o normal é 7 reais o dia.

Quem é o corno que aluga a esse preço? :cereal2:

Aqui é 10 reais por 4 dias agora. Um absurdo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é o corno que aluga a esse preço? :cereal2:

Aqui é 10 reais por 4 dias agora. Um absurdo ainda.

Onde tu mora?

Não me informei certinho aqui ainda, mas parece que é caro pra caralho o aluguel por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde tu mora?

Não me informei certinho aqui ainda, mas parece que é caro pra caralho o aluguel por dia.

Rio Grande, aqui no c* do Estado. Quando o jogo está o preço que tá - algo entre 50 e 60 reais, na média -, não tem por que alugar a esses preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai de cada um, o analógico do controle de PS3 é muito mais sensível, melhor de mexer. O de PS2 é meio pesado, sei lá, não curto.

Concordo, o Dualshock 3 é MUITO melhor que o de PS2, jogar com o controle sem fio é muito bom e tem essas diferenças, alem do controle ser mais leve.

O preços amigos, o preço... Pra quem não tá com grana sobrando por enquanto pra dar quase 200 reais em um controle, é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To por um fio de comprar meu PS3.

Aqui em SP, se acha na St. Ifigenia por +/- 900 conto, mas não tem muita confiança.

Acho que vou comprar em loja mesmo por 1300, só o console com o controle, original, garantia "eterna" da loja que sempre vai prestar auxilios bla bla bla.

Vou ver ainda se bato um rolo com o caro e fecho 1500 com + 1 controle e um jogo, o que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu acha por R$750 o de 160gb (q eh o modelo atual junto com o de 320gb).

Ademais, não é boa hora de comprar console. Provaveis cortes de preço nos proximos meses (estah chegando o fim da gen), alem do provavel X360 por R$600 que vai obrigar a Sony abaixar o preço do PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que o Dualshock 3 custa 200 reais?

100 conto.

By the way, vendi meu PS3 Fat por 550 dilmas.

Eu falei quase... Aqui em Fortaleza só encontro de 170 ou 150 reais no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido do que o fogão falou, mas acho um absurdo uma geração de console durar cada vez menos. É infundado. Logo, logo os consoles demorarão mais para serem desenvolvidos do que para serem jogados. O simples empate desses períodos já é absurdo pra mim.

Eu fechei só o GTA 4 até agora, tudo bem que não sou mais um player diário, como fui, mas quero jogar muitos jogos ainda. Capaz que eu nem veja a cor da próxima geração de consoles, tomara que muitos também não, pra forçarem a indústria a dar tempo ao tempo. Quero jogar muitos jogos de play3 ainda e pretendo fechar todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o PS3 ta durando bem também, a 11 anos atrás tinha o PS1 só e agora ja estamos no PS3 com ele tendo uns 3 ou 4 anos pelo menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, comprei meu PS3 hoje, quais são aquelas coisas recomendáveis fazer logo de começo ?

Alguma configuração ?

Outra coisa, comprei 2 controles, acho que um deles tá com defeito.

Tipo, deixei os dois carregando por uma hora, aí um deles funcionou sem ficar conectado no USB de boa, o outro não, tinha que ficar no USB. Aí já achei estranho.

Aí um pouco depois esse controle ficou com as 4 luzes acesas, sem piscar nem nada, e não funciona nem fudendo.

Já desliguei e liguei o video game e nada. Alguem sabe o que é ?

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1400 + controles + 1 jogo.

Até acharia bem mais barato, mas pesquisei pra cacete, e fiquei bem mais seguro onde comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como fazer jogo de Play 1 funcionar no Play 2?

Já tentei vários, e nunca consegui.

Foda, dá uma saudade da porra ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis..

Liga o videogame e pluga o seu controle no USB do seu computador... Ai liga o controle com ele plugado para ver. As vezes acontece isso comigo e eu faço isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe como fazer jogo de Play 1 funcionar no Play 2?

Já tentei vários, e nunca consegui.

Foda, dá uma saudade da porra ;x

Que eu saiba basta ele ser destravado. No play 2 que eu tinha pegava todos os jogos do play 1 de boa... Usava até o memory card do play 1 tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, esse procedimento não funcionou não.

Aliás, agora apagaram todas as luzes e não liga nem fudendo, nem conectado no video, nem no computador nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba basta ele ser destravado. No play 2 que eu tinha pegava todos os jogos do play 1 de boa... Usava até o memory card do play 1 tb.

Pois é, eu consegui uma vez, mas foi no outro play 2, esse quebrou e eu comprei outro igual, mas nunca deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...