Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

SF x Tekken é bom?

è mtu bom o GTA IV, mas é bem melhor jogar no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

SF x Tekken é bom?

è mtu bom o GTA IV, mas é bem melhor jogar no PC.

Nunca joguei o SF x Tekken, mas julgando o preço que tá aqui no BR, preço de jogo velho para um jogo novo, não deve ser lá essas coisas hieauehaheahea Pega um dos SFIV, mesmo, ou até um BlazBlue, que parece um Guilty Gear

GTA IV é bem melhor no PC, mesmo. Melhores gráficos, mods, e tudo mais.

@Johann: comprei o Resonance of Fate usado. Jogão-ão. Ainda não passei de 3h, o que é pouquíssimo pra um RPG. Mas o sistema de batalhas é FENOMENAL, um dos melhores que eu já joguei. Não deu pra entender muito bem da história ainda, acho que só lá pelas 20h de jogo. E ah, se tu for jogar, joga com as vozes em JP e legendas em ING. As vozes em ING são muito fora do lip sync, e não dá pra trocar depois que tu começa o save, só recomeçando do zero.

Star Ocean é legalzinho, nada demais. Sou mais o The Last Remnant, por exemplo, pena que não tem pra PS3 (a versão p/ PC dizem que é muito melhor que a de X360, pena que só joguei a do Xbox, mas já gostei bastante, apesar do sistema de batalha meio repetitivo).

Ah, e não compra Pure, pelamordedeus. Se for pra comprar um desses jogos mais alternativos de corrida, pega um dos Motorstorm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guiga - Valeu pelas dicas.

Meu pé atrás com o Resonance of Fate era pelo fato de ser em Japa mesmo, mas se tem legenda em ingles dai é tranquilo. Star Ocean eu curti por ser aquele RPG em turno, eu não consigo jogar um RPG em que o sistema de luta seja tipo Beat'm Up. Por exemplo, eu amei o Dragon Quest VIII pra PS2, gráficos shows e batalhas por turno, mas eu não consegui jogar 5 minutos do FF XII.

Pure vou deixar de lado então.

Agora vou comentar sobre os dois que eu aluguei.

SF x Tekken - Eu amo jogos de luta, já joguei muita coisa, KOF, SF, Fatal Fury, Samurai Shodown, Last Blade, Art of Fighting, Tekken, Soul Calibur, Virtua Fighter, etç. Felizmente este em questão é bom, tem 43 personagens, é balanceado, até onde joguei não tem nenhum apelão. A jogabilidade é boa, ela flui legal e o principal, não é um jogo Smasher Button, tem que ter a manha pra fazer sequencia e combo. E claro, são lutas em duplas.

LA Noire - Comprem este ou aluguem antes e comprem depois, eu vou fazer isso.

Você é um policial que acabou de se formar na Academia de Policia, antes disso serviu na 2º GM. Você e seu parceiro atendem um chamado de um detetive e vão até o local para investigar. Essa é a primeira missão, tem que ir e vasculhar o local atrás de evidências e por ai vai. Próxima missão envolve um assalto a banco, ai vcs vão e metem bala neles. Depois é perseguição a pé de um outro caso.

O ultimo caso dessa 1º fase do jogo, envolve um interrogatório onde vc deve obter uma confissão de assassinato, quando o conseguir irá ser promovido a Detetive e terá outro parceiro. Foi até ai que eu cheguei.

O jogo não tem gráficos lindos, mas nem precisa pois não é o principal no jogo. A principal questão aqui, é assistir as cutscenes, todas elas. Pois assim vc nota as expressões faciais das testemunhas, e quando vai interrogar elas, terá que abrir seu caderno e começar a perguntar, quando ela responder, vc tem 3 opções: Acreditar nela, duvidar dela ou acusa-la de mentir.

Qualquer opção que escolha acarreta em mudanças na história e caso acerte ganha pontos em determinados aspectos, como a intuição por exemplo.

Enfim, é um jogo muito bão.

Falando em RPG's agora, estes abaixo são bons?

- Folklore

- White Knight Chronicles

- Disgaea 3 e Disgaea 4

Agora, falando sobre Action RPG, alguem ai curte?

Tipo, Mass Effect, Fallout, Dark Souls e afins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da descrição do LA Noire. Tem tempos que não acompanho um portal de jogos de modo a saber das novidades. O que eu sei é que Dirt não parece tão fodônico quanto parecia que seria antes do lançamento do primeiro e Need for Speed parece estar uma bostica.

To total por fora. Vou ver se volto a jogar Fifa e se pego Assassins Creed. Tô só no Skyrim e é uma recomendação que eu faria pra PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LA Noire eu curti bastante, vou comprar ele logo. Quanto a Assassins Creed, nunca joguei, como que é ele? Tipo um Prince of Persia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LA Noire eu curti bastante, vou comprar ele logo. Quanto a Assassins Creed, nunca joguei, como que é ele? Tipo um Prince of Persia?

Eu tenho o Brotherwood e também nunca joguei, uhaseuehasush! Acho que é meio nesse estilo mesmo. Outro que tem aqui e joguei a primeira vez esses dias, é Castlevania, é difícil de aprender e tem umas horas meio chatas. Mas parece legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na na, Castlevania bom só em 2D.

Não sei se é porque prefiro os clássicos nos 16bits ou 32bits, mas botar Castlevania, Sonic, Golden Axe e os mais diversos clássicos da ultima década, colocar ele em 3D quase nunca da certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O LA Noire eu curti bastante, vou comprar ele logo. Quanto a Assassins Creed, nunca joguei, como que é ele? Tipo um Prince of Persia?

Eu também estava afim do L.A noire, mas li comentários de que o ponto forte do jogo é a história, e que ele é recheado de diálogos e exige um bom nivel de inglês para entender a trama. Desencanei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que joguei dele, uma das partes mais importantes são os dialogos mesmo. Mas assim, tem como colocar legenda, ai da pra se virar melhor já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que joguei dele, uma das partes mais importantes são os dialogos mesmo. Mas assim, tem como colocar legenda, ai da pra se virar melhor já.

Legenda em PT?

Me interessei pelo jogo, mas não ando com saco de forçar a cabeça para entender os dialogos.. meu inglês não é muito bom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai,

NCAA e NFL, além de mudar os times, o sistema de jogo é igual ou muda também? Pq tem o NCAA'12 pra comprar por R$50 e o NFL'12 por R$100, dai to pensando em pegar o 1º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai,

NCAA e NFL, além de mudar os times, o sistema de jogo é igual ou muda também? Pq tem o NCAA'12 pra comprar por R$50 e o NFL'12 por R$100, dai to pensando em pegar o 1º.

A jogabilidade do NCAA eu considero mais leve. E cara, já saiu o 13. E o NFL vai sair neste mês ainda eu acredito. Por que não espera um pouco e já leva o atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq pra mim tanto faz né, prefiro pagar menos num '12 do que mais caro num '13. Como não conheço os times da NCAA, para mim não importa ser versão passada. Faço questão só com Fifa mesmo, ai eu gostaria sempre de estar com a versão mais nova.

Aliás, comprei antes e ainda não joguei:

Lost Planet

LA Noirte

UFC Undisputed 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoem o up.

Descobri algo animal do LA Noire, aqui tu tb pode pegar o carro e sair com ele dirigindo feito um doido pra chegar logo no local do crime. O porém é, caso você bata em outro carro ou nos postes, caso ultrapasse sinal vermelho, atropele alguem, tudo isso vai ser descontado da sua reputação quando o caso for encerrado. Afinal de contas, você trabalha para a policia e não deveria agir dessa maneira.

Descobri isso da pior maneira, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui platinar o infamous 1 e o infamous 2, para mim, junto com as franquias Uncharted são os melhores jogos do ps3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, tenho uma duvida aqui quanto a PSN.

Acontece o seguinte, meu modem fica dentro de casa, no escritório. Já o PS3 fica na área de festa aqui de casa que é uma distancia pequena, e quanto levo o note junto, no note ele reconhece a rede e tem uma conezão com sinal forte, dificil de ficar com sinal de fraco.

Porém o PS3, ele tá como conexão com cabos e quando mudo para conexao sem fio ele não consegue achar minha rede de internet, logo não se conecta e não consigo acesso a PSN.

Alguem ai pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

De noite vou ter um tempinho, dai tento me conectar e vou passar a mensagem exata do erro que acontece para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, se ele não encontra a rede, pode ser problema de alcance mesmo do console (creio eu que o Notebook encontre redes melhor que o PS3) ou do próprio Console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o seu roteador tenha banda G, que tem um alcance limitado. Recomendo que você adquira um roteador banda N, como o que eu tenho, meu PS3 fica bem distante dele, e capta o sinal com perfeição, jogo online, vejo videos e acesso sites normalmente

Dá uma lida aqui: http://shopping.uol....-ou-g.html#rmcl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu consegui avançar alguns passos nesse meu problema.

Mas quando eu faço o teste de conexão, ele não consegue obtero Endereço IP. á em Definição de Enderço de IP ele tem> Automático, Manual e PPPoE. Estou escolhendo o 1º, mas ele nao está achando o IP.

E quanto a definição DNS e MTU e UPnP, o que eu coloco? E aquele Nome Anfitriao DHCP e o Servidor Proxy precisa colocar?

A chave WPA é aquela senha usada para proteger a rede de usuários avulsos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...