AllMight Postado 29 de Agosto 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2022 Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele. O que é F1® Manager 2022? Tome todas as decisões Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022. Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la. Principais características de F1® Manager 2022 Carreira – Chegue no topo Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos. O QG – Monte sua equipe Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas. A fábrica – Aperfeiçoe seu carro Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance? A corrida – Planeje e executa sua estratégia Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buzzuh Postado 29 de Agosto 2022 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Agosto 2022 Ficou pica, com uns bugzinhos ainda pelo que assisti mas questão de tempo, já está no carrinho esperando a promoção dos cria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twitch.tvstayheavy87 Postado 30 de Agosto 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2022 1 hora atrás, Buzzuh disse: Ficou pica, com uns bugzinhos ainda pelo que assisti mas questão de tempo, já está no carrinho esperando a promoção dos cria. Na Nuuvem tá por R$80,00. Na Steam tá R$90,00. O jogo tá uma delicinha. Desafiador na medida certa. Eu tô só me lascando com a Williams kkkkkk. O jogo lança de fato amanhã e deve rolar um patch day one generoso. No entanto, o jogo tá bem redondo até, com poucos bugs. O que me incomodou um pouco é o fato de não poder escolher a duração das corridas. É tudo corrida com 100% das voltas haha. E também tem alguns "overall" desbalanceados entre os pilotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 30 de Agosto 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2022 Desinstalei o MotorSport Manager agorinha. Deu algum bug indo para a sexta temporada. Alguém que jogou ele, pra comparar com o F1, aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantenetocosta Postado 30 de Agosto 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2022 6 horas atrás, ZMB disse: Desinstalei o MotorSport Manager agorinha. Deu algum bug indo para a sexta temporada. Alguém que jogou ele, pra comparar com o F1, aí? então, no motorsport acredito que tenha mais "opções" do que o f1 manager atualmente, porém o f1 compensa muito nos detalhes em outras coisas, ainda não é um jogo perfeito, falta algumas coisas pra deixar a experiência ainda melhor, mas já está em um otimo caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 30 de Agosto 2022 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2022 46 minutos atrás, dantenetocosta disse: então, no motorsport acredito que tenha mais "opções" do que o f1 manager atualmente, porém o f1 compensa muito nos detalhes em outras coisas, ainda não é um jogo perfeito, falta algumas coisas pra deixar a experiência ainda melhor, mas já está em um otimo caminho Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllMight Postado 30 de Agosto 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 30 de Agosto 2022 Acho que para quem espera um jogo redondo, o F1M ainda não é esse jogo, porém dá pra ver que o jogo foi bem pensado nos detalhes e que o que falta é refinar eles. E melhorar de forma significativa dentro da pista, a física dos carros ainda é muito irreal, mas o jogo diverte demais pelo menos nesse começo de experiência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllMight Postado 1 de Setembro 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro 2022 To passando por um bug nojento. Estou com a McLaren, e no Q2 o jogo não libera o Ricciardo para uma segunda saída de volta rápida. Na primeira corrida que apareceu eu achei que fosse alguma coisa, mas agora está acontecendo em todas as corridas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chackal099 Postado 8 de Setembro 2022 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Setembro 2022 Não sei se a galera tá pensando nisso, mas a gente podia ter uma seção só com o F! Manager e a gente discutir as táticas, atualizações, fazer uma história de managers. Não sei, só uma sugestão, se não for uma boa ideia, beleza kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grollinho Postado 9 de Setembro 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2022 Os gráficos do manager estão mais realistas do que do jogo oficial Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZMB Postado 9 de Setembro 2022 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2022 1 hora atrás, grollinho disse: Os gráficos do manager estão mais realistas do que do jogo oficial Hahahaha, achei muito foda no gameplay, também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllMight Postado 9 de Setembro 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de Setembro 2022 Em 08/09/2022 em 11:57, Chackal099 disse: Não sei se a galera tá pensando nisso, mas a gente podia ter uma seção só com o F! Manager e a gente discutir as táticas, atualizações, fazer uma história de managers. Não sei, só uma sugestão, se não for uma boa ideia, beleza kkkkkkkkk Acho que aqui é bom lugar pelo menos nesse início para discutirmos de forma geral, não sei se uma área só do jogo geraria engajamento que se espera. E sobre contar a sua história, na Profissão: Manager é permitido contar histórias de quaisquer jogos managers, não só futebol. Inclusive o @Danutjá contou uma história de MSM por lá. 21 horas atrás, grollinho disse: Os gráficos do manager estão mais realistas do que do jogo oficial Meu irmão tem o F1 2022 e compartilha a PSN com ele, eu sinceramente prefiro os gráficos do jogo de corrida. De qualquer forma, mais do que os gráficos, o F1M22 precisa melhorar a física, acontece algumas coisas muito bizarras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura Edu Postado 11 de Abril 2023 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Abril 2023 F1 Manager por 20 Reais na Steam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.