Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

Peguei pré venda FIFA12 R$140,00 na fastgames. Frete grátis! :)

Acho que ta barato!

Super barato mesmo.

Dei uma olhada e também tem de Xbox 360. Mas é estranho já ter pré venda faltando mais de 4 meses pro jogo lançar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

A loja é de nego que importa. Lá fora provavelmente já está em pré venda. Lá o mercado é bem agressivo com o consumismo. De todo modo, ele pode estar fazendo esse preço pra antecipar a concorrência e ir faturando adiantado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, ia abrir um topic novo, mas enfim, preciso de varias opiniões.

Eu to pensando em comprar um console novo. Claro a duvida sempre fica em Play 3 e Xbox. Eu to mais declinado pro PS3 já que sou da familia do console há muito tempo, e acho que Xbox é quase a mesma coisa que um PC bom.

Enfim, qual a diferença de jogos do Xbox pro PS3 ? Tem algum jogo muito foda que não tem em um deles, mas tem no outro, e vice versa ?

Diferença de imagem e graficos de um pra outro ? Os dois suportam HDMI ?

O controle do PS3 é sem fio né ? Os controles e acessórios (guitarra por exemplo) do PS2 funcionam no 3 ?

O console tem algum problema "cronico" ? Quero saber se esquenta muito e tal, essas coisas...

É isso, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 tem exclusivos melhores. Tem compatibilidade com acessórios de terceiros (como Logitech). PSN Brasil começando agora.

Diz a lenda que os multiplataforma ficam melhor no X360. A Live é mais robusta. Live Brasil já tá há algum tempo disponivel.

PC não é feito pra jogo. Ter um console é outro nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo completamente com o matheus ai acima e tenho um xbox.

o unico pró que da pra citar no xbox e a pirataria a +. fora isso,sem esse recurso é isso mesmo que o matheus disse.

o que ta me fodendo é os exclusivos

little big planet>viva pinata.

god of war=>fable

gran turismo>forza

e por ai vai ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao os exclusivos de PS3 é melhor ?

Podem me citar os jogos exclusivos de cada um ?

Os jogos multiplataforma tem a mesma imagem em ambos ? Aliás, existe diferença de graficos entre eles ?

E não entendi ainda se os acessórios e controle de Play 2 funcionam no 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os exclusivos:

PS3: God of War, Little Big Planet, Killzone, Gran Turismo, Uncharted, SOCOM, Metal Gear Solid

XBOX: Forza, Halo, Gears of War, Left 4 Dead, Viva Piñata, Fable

esses são os principais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que daria pra tirar Viva Piñata da lista, colocar Alan Wake, e adicionar TEAM ICO na do PS3 - os caras produziram ICO e Shadow of the Colossus pro PS2, dois dos melhores jogos da geração, e estão fazendo o The Last Guardian, que promete muito - e até quem sabe o Motorstorm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os exclusivos:

PS3: God of War, Little Big Planet, Killzone, Gran Turismo, Uncharted, SOCOM, Metal Gear Solid

XBOX: Forza, Halo, Gears of War, Left 4 Dead, Viva Piñata, Fable

esses são os principais

De cabeça da pra adicionar Demon Souls(jogo mais fodalhão que joguei no Ps3), Infamous, Resistance e Motostorm pra lista dos exlusivos do Ps3.

-------

No Welcome Back alguem baixou o Dead Nation?Já tinha o Infamous e baxei ele como segundo jogo.Legal pra caramba.

Edit:Lista completa:

Exlusivos PS3

Exlusivos Xbox360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que deve ter muito jogo foda aí, mas não conheço quase nenhum. To ligado que esse God of War é fóda e tal, mas nunca joguei.

Então nesse quesito quero que se foda. Falta saber o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então nesse quesito quero que se foda. Falta saber o resto...

Tirando os exclusivos, que mesmo tendo um Xbox realmente prefiro os do PS3, os dois consoles são absolutamente iguais. Aliás, mentira. O PS3 tem 50mhz a mais na GPU. Na prática? Absolutamente nenhuma diferença.

Já que viu que o hardware é a mesma coisa e os exclusivos não lhe interessam, então vamos ao resto:

- A Live é bem mais encorpada que a PSN. Já chegou no Brasil, possui mais conteúdo, possui uma interface mais amigável, é mais estável e, até agora, se mostrou mais segura.

- O controle do Xbox é MUITO mais ergonômico que o do PS3. E isso até o maior amante do PS3 admite. "Ah, mas isso é o de menos!". Não, não é. Depois de uma hora de jogo você sente a diferença quanto ao cansaço das mãos.

- Kinect. Sequer dá pra tentar comparar o Move à ele. E mesmo que você não curta se mexer na frente da TV, vai por mim, isso é o futuro dos jogos. Veja por conta própria.

- Em relação à pirataria, ambos os consoles foram destravados. Mas o destrave do Xbox é mais bem finalizado e mais fácil de se obter.

- Blu-ray. O PS3 pode ler filmes em Blu-ray, o Xbox não. Se quiser ver filmes na sua casa, essa é uma boa pedida. LEMBRANDO: o fato de possuir blu-ray não afeta em ABSOLUTAMENTE NADA a qualidade gráfica dos jogos. O blu-ray é somente um disco de maior capacidade que o dvd de dupla camada do Xbox, só isso. Jogos gigantes, como o Final Fantasy XIII são lançados em mais de um disco no console da Microsoft, não tendo qualquer "capamento" em relação ao console sonysta.

De tudo que os dois consoles apresentam, a única coisa que me faria comprar um PS3 é o fato dos poucos bons jogos exclusivos que possui e, também, o fato de ser um leitor de blu-ray. De resto, o console do Tio Bill Gates fica na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O God of War é fodão sim, Denis.. A Sony lançou até uma versão do I e do II (que são de PS2) para o PS3.. E o III que é exclusivo para PS3, é animal! Conheço muita gente que comprou o PS3 só por causa do GoW III.

Tem o Uncharted que é muito foda! Gráficos, jogabilidade, aventurismo... É irado, é diferente de muito jogo que eu joguei. Achei sensacional, vê no youtube depois.

Tem o Heavy Rain que eu acho fodão... O jogo que você escolhe o final de cada parte da história e você controla 4 jogadores. É revolucionário esse jogo, não vi e acho que não verei nada igual, esse é diferente e MUITO FODA! Gráficos perfeitos.

E o Little Big Planet, que eu tenho certeza que sua namorada irá gostar.. E acho que você também, até porque eh engraçado e interativo. É bom, muito bom.. Mas é dispensável ao lado desses 3 de cima.

E o Killzone, mas sei lá.. É bom, é fodão. Mas eu prefiro o COD e o Battlefield. Não senti MUITA diferença nele pelo os dois, mais conhecidos.

Do Xbox o que eu realmente queria jogar, seria o Halo e o Forza... Os outros eu não conheço.

- O controle do Xbox é MUITO mais ergonômico que o do PS3. E isso até o maior amante do PS3 admite. "Ah, mas isso é o de menos!". Não, não é. Depois de uma hora de jogo você sente a diferença quanto ao cansaço das mãos.

Sério? Quero jogar o Xbox para tentar sentir essa diferença.. Já me disseram a mesma coisa que você disse e também ao contrário.

E o destravamento do Xbox é mais finalizado, mas se jogar na Live com ele desbloqueado pode ter o risco de ser banido da Live. Então, se quer jogar on-line é um caso a se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho curioso um negócio: pra falar bem do Kinect, o cara me bota uma conferência NA E3 justamente realizada numa plataforma para tal (pra promover o sensor da M$)... HAIEUAEIEHUIEAHHEAHAE

Vale então eu colocar vídeo da Nintendo para elogiar o Wii Music? Ou as conferências do Miyamoto na E3 sobre o novo Zelda, em que ele disse que quando ele jogava o novo Zelda (produzido por ele, se é que não sabem), ele "realmente parecia estar usando a espada" e tal? Ok.

Fato é que o Kinect é limitado, infelizmente. Qual é o nego que vai ficar mexendo as mãos sem parar na frente duma TV por horas a fio? Coisa que o com o difamado (pelo Luciano) Move dá pra fazer, e sobra...

Enfim, falo melhor do PS3 x 360 amanhã, hoje tô sem tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o destravamento do Xbox é mais finalizado, mas se jogar na Live com ele desbloqueado pode ter o risco de ser banido da Live. Então, se quer jogar on-line é um caso a se pensar.

Pra você ser banido da Live, você tem que dar MUITO mole. Basta fazer três coisas:

- SEMPRE manter o destrave atualizado.

- NUNCA jogar jogos que vazem antes do lançamento. NUNCA. Nem mesmo offline.

- NUNCA jogar jogos patcheados, como o PES com o Brasileirão 2011 e coisas do gênero.

Fazendo isso, só isso, a chance de ser banido da Live é praticamente nula. Aí vem um cabaço que joga o "Brasileiro 2011", é banido e fica puto com o console. É pra mandar à merda, haeuiahiueae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei esse final de semana, o Move.. E achei sensacional. É totalmente diferente, é esquisito um pouco.. Mas depois que acostuma, é engraçado e fodão..

Joguei vôlei, arco e flecha, ping pong e uma luta de espadas.. Porra, é genial.. Fantástico.

O Kinect eu nunca joguei, mas falam que é fodão também.

Pra você ser banido da Live, você tem que dar MUITO mole. Basta fazer três coisas:

- SEMPRE manter o destrave atualizado.

- NUNCA jogar jogos que vazem antes do lançamento. NUNCA. Nem mesmo offline.

- NUNCA jogar jogos patcheados, como o PES com o Brasileirão 2011 e coisas do gênero.

Fazendo isso, só isso, a chance de ser banido da Live é praticamente nula. Aí vem um cabaço que joga o "Brasileiro 2011", é banido e fica puto com o console. É pra mandar à merda, haeuiahiueae.

Não sabia disso.. hauhauahua, é.. É verdade.. Jogar o "Brasileirão 2011" e depois ficar puto com o console é foda mesmo.. hahaha..

Mas ai, quando é banido.. Não dá nem pra jogar OFF? Porque eu sempre achei que só não dava para jogar on-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho curioso um negócio: pra falar bem do Kinect, o cara me bota uma conferência NA E3 justamente realizada numa plataforma para tal (pra promover o sensor da M$)... HAIEUAEIEHUIEAHHEAHAE

Vale então eu colocar vídeo da Nintendo para elogiar o Wii Music? Ou as conferências do Miyamoto na E3 sobre o novo Zelda, em que ele disse que quando ele jogava o novo Zelda (produzido por ele, se é que não sabem), ele "realmente parecia estar usando a espada" e tal? Ok.

Fato é que o Kinect é limitado, infelizmente. Qual é o nego que vai ficar mexendo as mãos sem parar na frente duma TV por horas a fio? Coisa que o com o difamado (pelo Luciano) Move dá pra fazer, e sobra...

Enfim, falo melhor do PS3 x 360 amanhã, hoje tô sem tempo.

Não. Vou colocar um vídeo meu dançando Pira pirá pirô do Hermes e Renato, nu, em meu quarto. Aí sim o cara vai ver todo o potencial do Kinect.

Coloque qualquer vídeo que mostre o que o console e seus acessórios podem render, seja na E3, na E4 ou na E1000. Contanto que mostre isso, tá safo.

E o Kinect não se limita a movimentar as mãos, como o Move. Leia um pouco e veja alguns vídeos pra saber do que ele é capaz antes de querer discutir o assunto, pois discutir sem conhecimento é um erro comum mas que pode ser facilmente evitado.

Mas ai, quando é banido.. Não dá nem pra jogar OFF? Porque eu sempre achei que só não dava para jogar on-line.

Não. Só é banido de jogar online. Offline continua a mesma coisa.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pra não dizerem que eu postei vídeos que fazem lavagem cerebral demoníaca através de mantras satânicos da E3 Microsoftiniana, seguem alguns vídeos comparativos pro Denis poder ver os dois acessórios em ação e tirar suas próprias conclusões:

Esses vídeos são independentes o suficiente? Ou o homem mais rico do mundo também influenciou algo aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o controle, eu jogo X direto na casa da minha mina e não consigo acostumar com essa porra. Nem com a merda do analogico, nem com o outro lá. Minhas mão ficam doendo, acho que isso é questão de costume, então tranquilo. Mas sou peão né, minhas mãos já tem até os calos dos controles de PS.

PS3 tem destravamento já ? Nem sabia.

Qualquer um que eu compre, seja o Xbox ou o PS, eu vou manter ele travado. Sei lá, nego destrava o video game pra pagar 5 conto no jogo, pra poder comprar um porrada e jogar 5. Eu nem tenho pra isso tenho. Quero comprar um video game e jogar um Fifa, Pes, GH, Rock Band e talvez uns de aventura. E os jogos originais é só comprar pela net nos sites gringos que sai R$60,00 até 80,00.

Como eu disse, to mais pro PS, mas a discussão aqui tá sendo bem sadia. Tô conseguindo tirar várias dúvidas.

Ah, uma coisa, pra que serve a memória do console ? Eu to bem por fora desses consoles novos, mas pra que serve o HD ? Ele substitui o Memory card é isso ? Dá pra gravar os jogos nele ?

Chupadas a todos.

Esqueci de comentar a discussão Kinect x Move.

Caras, pra isso eu tô pouco me fudendo :hahaha:.

Tô ligado Lulu, que é o futuro dos video games isso. Mas sei lá, na casa da minha mina também tem o Kinect, mas também não me animei, isso me parece algo ainda pra criança, se é que vocês me entendem. Só tem jogos "bobinhos". O dia que inventarem algo no meio de uma guerra, no campo de futebol aí vai ficar interessante. Enquanto a história for pingue pongue, par ou impar e etc, eu to tranquilo. Mas obrigado pelos videos, deu pra ter uma boa noção.

E sim, eu achei o Kinect melhor por um motivo, o Move tem aquelas paradas lá, enquanto o Kinect você não precisa segurar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma coisa, pra que serve a memória do console ? Eu to bem por fora desses consoles novos, mas pra que serve o HD ? Ele substitui o Memory card é isso ? Dá pra gravar os jogos nele ?

Guardar seus saves, demos, gravar jogos completos para não usar o leitor do videogame, filmes, música... Enfim, é um HD como qualquer outro, mas dentro do console!

Só tem jogos "bobinhos". O dia que inventarem algo no meio de uma guerra, no campo de futebol aí vai ficar interessante...

O Kinect tem pouco mais de seis meses. Vários jogos ainda vão chegar, como o do vídeo que coloquei 8 posts atrás. Você chegou a ver? Ou não viu que era um link? Huiaheiuahei!

http://www.youtube.com/watch?v=kR09N8BDBzI

Muito em breve sairão os jogos de guerra e futebol (já há futebol, salvo engano no Kinect Sports) para o Kinect. Até o fim do ano saem alguns, e no próximo ano vários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar que o sucessor espiritual de Demon's Souls, Dark Souls, vai sair pra PS3 e X360.

http://en.wikipedia.org/wiki/Dark_Souls

Pode crer.Tem tudo pra ser muito foda.Tomaram que invistam nesse jogo.Com DLCs e etc.Coisa que não fizeram com o Demon Souls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coé Luciano, grava tu jogando o demo de Dance Central (isso se tu não comprou, HHEUAHEAUEAHUE) e mostra pra esses tetudos como é que se faz. :fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de demo não. Tô com o Michael Jackson The Experience aqui pronto pra rebolar! Hoiaehuaheauiheiuaheuiaheuiaheuiaheiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de demo não. Tô com o Michael Jackson The Experience aqui pronto pra rebolar! Hoiaehuaheauiheiuaheuiaheuiaheuiaheiu!

EAHEUAHEUAHUHEAHUEAHEUEA

Grava ai pelo Kinect e mete no face pra galera do Fmanager então fera.

As fotos do Adventures tbm divulga ai pra galera ver qual é a da bagulho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAHEUAHEUAHUHEAHUEAHEUEA

Grava ai pelo Kinect e mete no face pra galera do Fmanager então fera.

As fotos do Adventures tbm divulga ai pra galera ver qual é a da bagulho.

O fato de simplesmente POSSUIR o jogo do Michael Jackson já me envergonha o suficiente! Hauehuaioheuiaheiuahei!

É aquele negócio: nego quer te dar um presente, e ao invés de dar grana, compra algo por conta própria. Vou tentar vender e pegar outro jogo menos homossexual, fikdik.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...