Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Sempre que desligo o PS3 desligo o estabilizador no qual ele está conectado também. Aí quando eu ligo de volta, aparece uma mensagem, algo como "read the manual before use the product", isso é normal ou eu tô fazendo alguma merda e eles tão avisando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o Ps3 do Jader e estava pensando em comprar o jogo GTA.

Tem muita diferença entre o GTA IV normal e a edição completa?

E alguém ai já comprou de fora do país? Demora muito para chegar?

Estava pensando em comprar no SHopto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fim de ano/inicio de ano/feriados sempre demora mais pra chegar, mas há lojas bem boas, já comprei até pelo ebay, é só saber escolher vendedor... tem um tópico aqui sobre isso até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tendo problemas com a PSN

erros 8001AD23 e 80710102 (o terceiro eu esqueci), alguém já teve o mesmo problema?

Paco, vai demorar mais de mês. Se você tiver como comprar o GTA IV mais as expansões, seria melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me add ai para quando quiserem jogar uma partida no FIFA 12

PSN: Pac000_rg

Paco, vai demorar mais de mês. Se você tiver como comprar o GTA IV mais as expansões, seria melhor.

Ter o dinheiro eu tenho, mas queria saber se compensava pagar mais caro. A edição completa tá uns 30 reais mais caro. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter o dinheiro eu tenho, mas queria saber se compensava pagar mais caro. A edição completa tá uns 30 reais mais caro. =/

as expansões do GTA IV são bem legais de se jogar.

recomendo pegar junto, até pra aumentar o tempo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou jogo na thehut.com ? Frete é menos que uma libra! Comprei Dirt 3 e Dark Souls lá como presente e tudo e deu 103 reais só...vamos ver se chega.

minha id é BRAUSA...as vezes jogo FIFA 12, NBA 2k12, Battlefield 3...e tenho outros jogos tipo Modnations, Saints Row 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém tem Battlefield 3 aí não?

Podemos jogar umas online. Nem cheguei a jogar a campanha ainda, só online. Bom demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tendo outro erro relacionado à internet.

8013013E

Dizem que é só ir no router, atribuir um final ao IP do menu DMZ e meter isso lá no ps3 também. Procede?

O pior é que tem hora que entra e tem hora que não entra na psn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Galera, me falaram muito desse tal de God of War.

Fui procurar e vi que existe o Collection, o III, um que vem o 1 e o 2, um que é igual do Play 1.

Qual devo comprar e qual o melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria comprar ambos hahaha

O Collection são as duas primeiras versões do God of War, o I e o II, para PlayStation II, no caso o Collection transforma esses primeiros dois jogos em HD e também adiciona o sistema de Troféus.

Se você nunca jogou o God of War, por questão de entendimento da história e tudo mais, compre o Collection, caso contrário, compre o 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando os três jogos a experiência vai ser muito melhor porque tu via entender a história que é uma das melhores partes do jogo.

Na Ricardo eletro tá 50 reais o Collection. E por mais 80 tu pega o três também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

God of War é uma das maiores séries no mundo dos games. Essencial! É um dos motivos que me fazem querer um PS3.

Que nem o pessoal falou, pegue todos! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega primeiro o Collection. Até porque o melhor da coleção (o II) tá lá. O final do II é pica demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Collection é o que vem o 1 e o 2, tá 50 pila na Ricardo Eletro e na Insinuante (talvez do mesmo grupo), já tenho o 3 e comprei esse collection, deve chegar essa semana. Mas lançaram um outro pack com 2 jogos, e chama Origins Collection, foi remasterizado para PS3, antes só tinha no PSP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho GoW muito overrated. Sério, o 3 do PS3 eu zerei no Titan praticamente só no combo do quadrado + quadrado + quadrado + triangulo, esquiva (é claro) e quando a coisa apertava usava o aquela skill que ficava rodeado por escudos (acho que o nome é shield of sparta). Terminei e passei pra frente, nem animei em terminar novamente na dificuldade que abriu.

Bayonetta, do mestre Kamiya, criador de Devil May Cry, apesar de ser meio gay (Japão...), valeu muito mais o investimento. Jogabilidade sensacional.

4138206919_4c380cb18e_z.jpg?zz=1

:fovhappy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...