Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

Caio, esse procedimento não funcionou não.

Aliás, agora apagaram todas as luzes e não liga nem fudendo, nem conectado no video, nem no computador nem nada.

Então tá com defeito mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Alguem sabe como fazer jogo de Play 1 funcionar no Play 2?

Já tentei vários, e nunca consegui.

Foda, dá uma saudade da porra ;x

Pelo menos nos fat antigamente, na hora de ligar tinha que apertar acho que duas vezes seguidas o botão de ligar. Aí pra ver DVD tinha que apertar três vezes sei lah. Uma doidera dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu consegui uma vez, mas foi no outro play 2, esse quebrou e eu comprei outro igual, mas nunca deu certo.

Estranho isso aí. Mas se o chip de desbloqueio do seu ps2 for falso, pode ser o motivo.

Mas também pode ser algo de configuração do chip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal a imagem ficar com um serrilhado mesmo utilizando o cabo HDMI numa Tv Lcd 42 FULL HD ?

Achei meio estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal a imagem ficar com um serrilhado mesmo utilizando o cabo HDMI numa Tv Lcd 42 FULL HD ?

Achei meio estranho...

Depende. Tá em qual resolução O PS3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal a imagem ficar com um serrilhado mesmo utilizando o cabo HDMI numa Tv Lcd 42 FULL HD ?

Achei meio estranho...

Tenta pegar outro cabo HDMI emprestado de alguém.

Porém, muita gente tem esse problema no ps3, mas só em alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, A PRINCÍPIO, não é normal... (EDIT: SE os serrilhados forem MUITO perceptíveis - serrilhado tanto no PS3 quanto no X360 são bem normais, na maioria dos jogos)

Qual é a TV? Qual o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca a TV no modo jogos (se tiver). Se não tiver tem uns tutoriais na internet, ensinam a como deixar o contraste, brilho, etc da TV.

É normal sim, os jogos são em 720p e a TV é 1080p, então tem que alargar a imagem, o que faz com que os serrilhados fiquem mais aparentes.

Falam por aih de cabos HDMI que fazem milagres, q eu só acredito vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em comprar um play 3 no Uruguay, mas fico bolado com a possibilidade de dar algum problema. Alguém ai já comprou um play fora do país?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal a imagem ficar com um serrilhado mesmo utilizando o cabo HDMI numa Tv Lcd 42 FULL HD ?

Achei meio estranho...

Qual jogo?

Tem uma opção nas configs pra forçar os jogos a rodarem só em 1080p e 480p (480p é padrão), aí os de 720p ficam serrilhados porque acabam rodando em 480p, tipo ps2.

Coloca pra rodar em todas que cada um roda na sua resolução.

Pode ser config da tv. Dá uma ohlada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava pensando em comprar um play 3 no Uruguay, mas fico bolado com a possibilidade de dar algum problema. Alguém ai já comprou um play fora do país?

O meu é do Chuy. Vai sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual jogo?

Tem uma opção nas configs pra forçar os jogos a rodarem só em 1080p e 480p (480p é padrão), aí os de 720p ficam serrilhados porque acabam rodando em 480p, tipo ps2.

Coloca pra rodar em todas que cada um roda na sua resolução.

Pode ser config da tv. Dá uma ohlada.

Config da TV não é, porque os canais em HD ficam de boa.

E aonde que é essa opção ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém poderia me explicar, ganhei um PS3 de aniversário e talz e to afim de jogar o Black Ops onn, mas queria saber se tem como ter uma PSN brasileira e uma americana, e se não tiver qual é melhor criar? Valeu abraçoos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar, ganhei um PS3 de aniversário e talz e to afim de jogar o Black Ops onn, mas queria saber se tem como ter uma PSN brasileira e uma americana, e se não tiver qual é melhor criar? Valeu abraçoos!

Eu tenho uma brasileira para jogar online e uma americana para baixar os Demos e usar a PSN Store, apesar de agora já existir uma PSN Store brasileira também...

Aliás, hoje eu arrumo a internet aqui em casa finalmente, daí voltarei à ativa na PSN. Quem quiser jogar COD Black Ops ou FIFA 11 só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que criar minha PSN jogaremos COD online, mas se prepare pois sou kamikaze total! HUAHUA

Haha..joguei uma partidinha rápida hoje, estou voltando aos velhos tempos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Queria achar um preço desse numa loja aqui mesmo. Com os correios impacados, não tenho teria coragem pra comprar pela internet. Hahaha Valeu pela dica!

Comprei em uma loja aqui, 1199 com 1 controle, Street Fighter IV, Rainbow Six Vegas 2 e FIFA 12.

bernardol95 na PSN, tô meio perdido nessa porra, mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os correios voltaram ao normal já. E vale muito a pena você pagar menos de 1000 na Balão da Informática, essa grana que você economiza da pra comprar uns jogos e periféricos.

EDIT: Vi agora que comprou.

Bom, Bernardo, se você já comprou no eBay, recomendo comprar os jogos de lá, saem pela metade do preço pelo menos (lançamento lá custa uns 60 dólares, o resto é bem mais barato).

Recomendo você dar uma olhada no Uncharted 3 que é a sequência da saga mais foda de todas...

De tiros tem o Battlefield 3 e o CoD MW3 que são picas (falam que o BF3 vem melhor, vou comprar pra PC e depois eu dou um feedback sobre ambos)

Esporte amigo, você vai ficar num dilema safado, se deve comprar todo ano o jogo ou não. FIFA é um que vale a pena comprar o 10, 11, 12, 13, 14, 15...

Agora, eu que curto outros esportes não vou investir tanto, acho que compro 1 a cada 2 anos, pra atualizar mesmo.

Os esportes da EA são fodas, mas sem preconceitos com a 2K que é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Deixar esse tópico mais vivo agora que to voltando à vida de gamer, rsrs. Fifa, assim você me maaataaa! trolldevil.gif

Sobre o controle:

Tô querendo muito pegar mais um DS3, já que aqui só tem um. O mais indicado é o Mariio mesmo? é o que tá mais barato pelo que vi. Fogão, sua opinião conta muito já que você é macaco velho nesse assunto, seu lindo! Outras lojas com rastreio por preço bom? Não to querendo mandar um DS3 sem rastreio.

Ainda sobre o DS3, reparei que o Left Stick parece estar se desgastando, é possível ver uma linha nítida de desgaste por rotação, imagino que uma hora a bolinha vá soltar no meio de um game foda, não lembro de ocorrer isso no DS2. Enfim, na DX tem o par sendo vendido a preços módicos. Algum outro vendedor de lá mesmo (só achei esse)? Ou existe outro lugar onde ache essas peças com qualidade superior?

Aquelas capinhas de silicone são uma boa? Pelo preço, dá vontade de comprar 1 milhão, kkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei duas capas de silicone, dois circuitos elétricos e 2 pares de sticks para substituição, caso se faça necessário. 23 pilas. como é coisa de baixo valor, quando chegar, essa é a hora mesmo. yeeeaaahhh.png

Quanto ao dualshock, fiquei com medo de comprar agora e receber só ano que vem, final de ano demora, china então... aí o teste do mariio fica pra próxima. Meu irmão liberou a grana e daqui uns 7 dias deve chegar um Little Big Planet 2 e um Dual Shock 3 novinhos. DS3 acabei pegando no Wallmart, saiu por 152 parcelado em 12 vezes sem juros. O que é mais garantido que ML, tá parcelado, e vai chegar mais 8 vezes mais rápido que o mariio, por 50~60 reais a mais. É o vício na jogatina e a vontade de pirocar o brother, além de ter uma manete sobrando pra levar pra casa dos amigos enquanto meu irmão joga de boa aqui, hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho PS3 há 1 ano, no momento tenho jogado Battlefield 3 e Gran Turismo 5.

Um mais antigo que recomendo muito é Red Dead Redemption, da Rockstar...

Não gosto muito de jogos de futebol, mas tenho o PES 2010.

PSN: fchevarria

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VENDO

Playstation 3 americano

160GB

2 controles DS3

FIFA12 original + Camiseta Sou Fifeiro

Cabo HDMI top

Praticamente novo, usado menos de 10 vezes, vendendo porque a facul não me deixa aproveitar e eu preciso de grana pra comprar um note pra facul!

Dentro da caixa que foi comprado, com nota fiscal e garantia de loja física restante até Junho/2012.

Não vendo o FIFA separado.

de R$1100,00 por R$900,00 tudo, à vista! Pode retirar em mãos se quiser em Itajaí/SC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...