Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

Uai, pluga e vê se fica de boa. Alguns controles são bem de boa, só ficam atrás pra jogos fps porque geralmente têm uma sensibilidade piorada.

Outro PS3 mais slim ainda. 250GB por 270$ e 500GB por 300$ lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Terminei L.A. Noire ontem. Baita jogo, muito bem feito e as mudanças de rumos do personagem no meio da história deixam o jogo mais empolgante. Nota 8/10. Foi bom também para me aperfeiçoar quanto FPS, pois sempre apanhei quando jogava no controle. Agora fiquei com vontade de pegar um.

Agora só estou com Bayonetta pra fechar (jogo frenético, na minha opinião) e ainda peguei Super SF IV e Mortal Kombat. Os dois ficaram ótimos, em especial o MK com os vários modos de jogo inseridos.

A jogabilidade do MK ficou sensacional, com um repertório amplo de golpes e ataques especiais para os personagens (só senti falta do Rain no modo clássico), além dos Fatalitys e Babalitys (descobri um Babality na cagada). E deixaram o Kratos muito forte.

Street Fighter ficou bom, mas acho que não supera os mais antigos, apesar da inserção de novos personagens e de uma nova história.

Próximos jogos na wishlist: FIFA 13, GoW, o restante da Série Assassin's Creed, SSX e Tekken Tag Tournament. De FPS tava pensnado em pegar Battlefield ou Metal Gear Solid.

E meu GT 5 não tá atualizando nem por decreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to lembrando o número do erro, mas é mais ou menos assim: o jogo pede pra ser atualizado (uma série de 18 atualizações), aí não passa nem da metade da primeira, diz que não pode atualizar devido a um erro com um código (8002AE22, acho que é esse)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Terminei Bayonetta e Assassin's Creed II (Havia comprado o AC na véspera da eleição e o Bayonetta junto com SF e MK) no último final de semana. São dois bons jogos.

No Bayonetta a jogabilidade é bem frenética, usando por várias vezes os combos (feitos na maior parte com os botões triângulo e quadrado) e pressionando frequentemente o botão R2. Nessa parte o único porém é a vibração excessiva do controle, que as vezes chega a incomodar (dava a impressão de que havia um animal vivo dentro dele). A câmera do jogo é meio esquisita de se lidar e a rotação com o stick direito (que muda o ângulo da câmera) é muito lenta.

O enredo um pouco confuso, especialmente nos últimos capítulos do jogo. Há muitas variações de fases: algumas consistem no duelo contra um boss e em outras a personagem utiliza alguns recursos como veículos ou desafia a gravidade caminhando por uma parede.

Uma curiosidade do jogo é que ele tem como diretor Hideki Kamiya (Devil May Cry 4). Nota 7/10.

Em Assassin's Creed 2, ficou a impressão de que o primeiro Assassin's Creed é melhor, mesmo com a inclusão de algumas mudanças que tornaram o jogo mais envolvente (como novas opções para a hidden blade). A jogabilidade também deu uma boa melhora. Matar os guardas na base da espada ficou mais complicado, além de alguns que a guarda é praticamente impenetrável.

O ponto positivo são alguns quebra-cabeças existentes durante o transcorrer do jogo e a inclusão de personagens históricos. O ponto negativo ficou por um salto entre as memory sequences, em que eu estava num ponto onde faltavam 4 sequencias para terminar e saltei direto para a última (acho que nesse caso foi a maneira que eu tratei o jogo, fui seguindo apenas o enredo principal, sem fazer umas tarefas adicionais que o jogo mostrava no mapa).

No geral o AC 2 se mostrou uma ótima continuação. Nota 8,5/10.

Próximos jogos na wishlist: FIFA 13, UFC Undisputed 3, Red Dead Redemption, NBA 2k13, Devil May Cry 4, Tekken Tag Tournament 2, GoW 3, Dirt e Fallout 3. Aceito recomendações.

Ah, um site interessante pra quem quer personalizar o PS3 com temas: http://www.ps3-themes.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei o erro do GT 5, foi só trocar o endereço DNS do PS3 e foi tranquilo. Foda é esperar quase 4 horas para atualizarem o jogo, mas pelo menos ganhei o Toyota GT 86 na garagem logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo hack volta a expor o Playstation 3 à pirataria

Hackers conseguiram novamente quebrar as barreiras de segurança do Playstation 3 e lançar uma firmware customizada, baseada na última versão oficial, 4.25, que deixa o console aberto à instalação de programas caseiros e jogos piratas.

O maior problema para a Sony agora é que os autores deste último hack conseguiram acesso as chaves de segurança LV0, o nível mais sensível que o Playstation 3 protegia. Isso significa que pelo hack é possível atualizar qualquer console para a firmware não-oficial como se isso fosse um procedimento normal da Sony.

A Sony havia anulado o primeiro hack do Playstation 3 com a atualização de firmware 3.60, mas usuários que mantiveram a versão 3.55 ainda podiam rodar programas não-oficiais. Agora, mesmo que o console volte a ser travado em uma futura atualização, os hackers poderão facilmente decodificar as novas atualizações graças ao acesso às chaves LV0, e assim criar mais uma firmware customizada.

Os hackers que lançaram a nova firmware dizem que já tinham quebrado a segurança do console há mais tempo e que só disponibilizaram essa atualização porque temiam que ela pudesse ser vendida por comerciantes na China em breve.

Outerspace

Só quero ver quem vai ter saco de levar o PS3 na loja só pra mandarem botar jogos na HD ou baixar no PC um jogo de dezenas de GBs numa net de 600kbps, 1Mbps de taxa de download pra instalar no aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viadagem destravar PS3! Quem é o burro que faz uma destrave nele? Videogame dessa geração é muito ruim destravar, jogar online na Live/PS3 é muito melhor que ter milhares de jogos e não aproveitar nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viadagem destravar PS3! Quem é o burro que faz uma destrave nele? Videogame dessa geração é muito ruim destravar, jogar online na Live/PS3 é muito melhor que ter milhares de jogos e não aproveitar nenhum.

Concordo, o problema é que o pessoal só aprende quando acontece a merda. Meu primo pegou um X360 destravado, jogou por uns 5 meses, aí num belo dia plugou na Live e.....BAN! Foi pego no meio de uma daquelas ban waves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem grandes diferenças entre NFL '12 e NFL '13? To querendo comprar o ultimo, mas se o antecessor for quase igual na jogabilidade, pego ele então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ai galera, quem nunca jogou Assassins Creed e Metal Gear Solid como eu, ficaria muito perdido se pegasse alguma versão do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem grandes diferenças entre NFL '12 e NFL '13? To querendo comprar o ultimo, mas se o antecessor for quase igual na jogabilidade, pego ele então.

Tem diferença DEMAIS. Pegue o 13.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, quem nunca jogou Assassins Creed e Metal Gear Solid como eu, ficaria muito perdido se pegasse alguma versão do jogo?

MGS pro PS3 só o Guns of The Patriots, mas não faço idéia o quanto ele representa na história do jogo.

Já a série inteira do Assassin's Creed até o momento só está saindo pro PS3. Recomendo que pegue o primeiro, embora muitos alertem que a pessoa pode odiar o AC se começar pelo primeiro. Caso pense que pode correr esse risco, pode pegar o segundo jogo, que dá uma boa recaptulada no primeiro jogo assim que vc começa a história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou perguntando pq to montando um listão de compras pra pegar até final do ano. Ela ta quase pronta, só umas duvidas sobre alguns jogos mesmo.

Street Fighter x Tekken

The King of Fighters XIII

Star Ocean: The Last Hope

Final Fantasy XIII

Madden NFL 2013

FIFA 2013

Need for Speed: Most Wanted

Resident Evil 6

Goldeneye 007: Reloaded

To com duvidas no NFS e no Resident, preciso saber se são bons mesmo para comprar eles. Final Fantasy não é como os do SNES e PS1, mas ainda vale a pena pegar ele em comparação a maioria dos RPG's pro console.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou perguntando pq to montando um listão de compras pra pegar até final do ano. Ela ta quase pronta, só umas duvidas sobre alguns jogos mesmo.

Street Fighter x Tekken

The King of Fighters XIII

Star Ocean: The Last Hope

Final Fantasy XIII

Madden NFL 2013

FIFA 2013

Need for Speed: Most Wanted

Resident Evil 6

Goldeneye 007: Reloaded

To com duvidas no NFS e no Resident, preciso saber se são bons mesmo para comprar eles. Final Fantasy não é como os do SNES e PS1, mas ainda vale a pena pegar ele em comparação a maioria dos RPG's pro console.

Eu joguei o Resident Evil com alguns amigos, todos nós somos fãs da série e ninguém curtiu. A movimentação da câmera é escrota, e acontecem muitas coisas sem sentido durante a campanha, os caras tentaram fazer uma puta produção hollywoodiana e acabaram exagerando um pouco, as vezes você acerta um tiro de raspão no dedinho do pé do zumbi e a cabeça dele cai! É um bom entretenimento mas não vale mais do que 100 reais.

Sobre o Final Fantasy XIII eu tentei jogar e achei muito maçante pela quantidade de filmes, são muitos e bem longos, os RPG que mais se destacam e são aclamados para o PS3 são o Skyrim e o Darksouls além do Dragons Dogma que é relativamente novo

O NFS Most Wanted não joguei, mais eu tenho uma versão espetacular aqui, muito bem acabada e com uma campanha envolvente, o Hot Porsuit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Lohan e Branquelo, diferentes opiniões quanto ao Resident, vou procurar mais alguns reviews e opiniões de quem ja jogou ele.

KOF XIII e SF x Tekken comprei hoje aqui na cidade, os preços estavam até mais em conta do que em lojas online. FIFA 2013 comprei agora também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual jogo tem mais gente no online, CoDMW3 ou BF3? Ou compensa esperar pelo CoDBO2?

E btw, pra galera que tá interessada, ta rolando hoje uma promoção na OnlyMidia

EMAIL_PROMO_AO_2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Fifa 2013 hj ainda.

KOF XII - Tá muito rápido, bem como tem que ser num KOF.

SF x Tekken - Bem mais lento e cadenciado, tem uma vasta opção de lutadores, ambos os jogos são muito bons.

FIFA 13 - Sem comentários, só achei mais dificil do que o 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, nem o meu irmão que era viciadíssimo (MUITO mesmo) no AC I achou o II pior, Nismo iheaueahaehaeh

O Brotherhood é legalzinho, o multiplayer é demais.

O ruim da série, pra mim, e por isso parei no II, é que o singleplayer é fácil demais, não tem nem graça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o AC Revelations encostado aqui para começar a jogar, nunca peguei nenhum da série e to vendo que vou boiar pra caralho rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, nem o meu irmão que era viciadíssimo (MUITO mesmo) no AC I achou o II pior, Nismo iheaueahaehaeh

O Brotherhood é legalzinho, o multiplayer é demais.

O ruim da série, pra mim, e por isso parei no II, é que o singleplayer é fácil demais, não tem nem graça...

Curto mais o I, acho ele mais visceral que o II (talvez por não haver tantas coisas para fazer nas cidades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
×
×
  • Criar Novo...