Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Putz, joguei muito também... pegava o cd emprestado de um brother e passava tardes jogando no PS1. Voar a mil metros de altura e fazer uns 10.000 pontos com altas manobras era bom demais, oiauehiuoaheiouhae!

Outro que me marcou bastante nesse estilo foi Dave Mirra BMX, com a bike:

Dave Mirra Freestyle BMX - CD Games

Spoiler

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Putz, joguei muito também... pegava o cd emprestado de um brother e passava tardes jogando no PS1. Voar a mil metros de altura e fazer uns 10.000 pontos com altas manobras era bom demais, oiauehiuoaheiouhae!

Outro que me marcou bastante nesse estilo foi Dave Mirra BMX, com a bike:

Dave Mirra Freestyle BMX - CD Games

  Ocultar conteúdo

 

 

 

eu pra fazer 320xp do PSOne era uma tortura 🤣

gosto dessa também:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, felipevalle said:

eu pra fazer 320xp do PSOne era uma tortura 🤣

Hahahahaha foda! Lembro que a maioria das manobras a gente (eu e os amigos) não fazia ideia de como fazia, apenas saía apertando os botões e segurando os especiais de trás do controle (L1, L2, R1 e R2) aoiuehuiaheoiuhaoieuhoae! Freneticamente, claro.

As trilhas sonoras são bem especiais, vários sons maneiros da época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Hahahahaha foda! Lembro que a maioria das manobras a gente (eu e os amigos) não fazia ideia de como fazia, apenas saía apertando os botões e segurando os especiais de trás do controle (L1, L2, R1 e R2) aoiuehuiaheoiuhaoieuhoae! Freneticamente, claro.

As trilhas sonoras são bem especiais, vários sons maneiros da época.

famosos jogos de luta tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Tony Hawk marcou minha infância demais. Passei a gostar um pouquinho de skate por causa do jogo, embora tivesse zero aptidão pra andar.

Mas acho que o THPS3, com a clássica Blitzkrieg Bop e a fase Foundry foi a versão que mais me marcou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo do caralho. Tenho um emulador no celular e jogo direto. Ter zero aptidão pra skate é uma das grandes tristezas da minha vida, cresci jogando isso e a trilha sonora do jogo moldou meu gosto musical com certeza.

Fico um pouco com o pé atrás com duas coisas só, a primeira que os últimos Tony Hawk foram bem ruins (ou péssimos) e a segunda que (eu acho) que não vai ter as trilhas originais.

Mas fora isso é instabuy com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, BobJJ disse:

Jogo do caralho. Tenho um emulador no celular e jogo direto. Ter zero aptidão pra skate é uma das grandes tristezas da minha vida, cresci jogando isso e a trilha sonora do jogo moldou meu gosto musical com certeza.

Fico um pouco com o pé atrás com duas coisas só, a primeira que os últimos Tony Hawk foram bem ruins (ou péssimos) e a segunda que (eu acho) que não vai ter as trilhas originais.

Mas fora isso é instabuy com certeza

No vídeo mostra a maioria das bandas dos jogos originais, acho que se não for 100%, vai ser a maioria. A própria música do vídeo, Police Truck do Dead Kennedys, já é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/neversoft_vicarious_visions_activision_queremos_choraoalexandre_magno_abrao_nos_remakes_de_tony_hawk_pro_skater_1_e_2/

HAUAEHUHEAUEHAUEHAUAEH

Com certeza isso não vai rolar, mas se rolasse, seria épico.

"VAGABUNDO DO SKATE, PORRA"

Aqui tem um gamplay, se for o primeiro mapa, o do hangar lá, já fiquei triste, cadê o avião que ficava ali? 😢

 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
45 minutes ago, ZaMBiA said:

Caralho, que remake sensacional. Bom demais...

Remasters e Remakes são coisas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Henrique M. disse:

Remasters e Remakes são coisas diferentes.

Agora vi que não é remake. Enfim, bacana pra caralho também. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma desanimada com o preço. Estão anunciando na Epic Games (acho que é lá) por DUZENTOS FUCKING reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hour ago, ZaMBiA said:

Dei uma desanimada com o preço. Estão anunciando na Epic Games (acho que é lá) por DUZENTOS FUCKING reais.

Só trouxa compra jogo no lançamento (já fui esse trouxa em algumas ocasiões e sempre me arrependi). O segredo é dar uns 3 ou 4 anos para o jogo. Não vai ser o caso desse remaster, mas, você pega o jogo completo com todas as eventuais DLCs por bem menos do que pagaria no jogo no lançamento sem o season pass, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2020 em 17:11, Henrique M. disse:

Só trouxa compra jogo no lançamento (já fui esse trouxa em algumas ocasiões e sempre me arrependi). O segredo é dar uns 3 ou 4 anos para o jogo. Não vai ser o caso desse remaster, mas, você pega o jogo completo com todas as eventuais DLCs por bem menos do que pagaria no jogo no lançamento sem o season pass, por exemplo.

A pessoa querer curtir uma experiência que muitas vez só o momento do lançamento proporciona é ser trouxa? A pessoa querer curtir o jogo logo quando sai porque ela tempo para jogar, deseja jogar e pode comprar é ser trouxa? Generalizou legal nesse pensamento.

Eu também não compro em lançamento porque na maioria das vezes EU não concordo com os preços (minhas únicas exceções foram Red Dead 2 e Death Stranding e não me arrependi), mas também concordo que existem vários outros motivos totalmente justificáveis para quem compra, inclusive preço porque a realidade de cada um é diferente, e isso não faz da pessoa uma trouxa.

Outra coisa que seu comentário ignora totalmente é a realidade comercial dos games, pois a maioria das desenvolvedoras dependem da janela inicial dos primeiros meses de lançamento. Nem todo mundo é grande como a EA ou Ubisoft, e nem todo consegue fazer um jogo de pernas longas que venda bem mesmo bem depois do lançamento (como GTA e os jogos da Nintendo).

Então quando uma desenvolvedora como a Obsidian lança um jogo bem elogiado pela crítica (que eu também curti btw) mas que seis meses de lançado depois é considerado um fracasso nas vendas qual é o resultado? Ela quase quebra, o que só não rolou porque a Microsoft comprou. Isso só para dar um exemplo rápido, janela de lançamento é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não lembro de ter comprado jogo em pré-venda ou em lançamento. Acho realmente muito caro meter 200 mangos num game, por mais divertido que ele seja (sem contar que em menos de um ano, geralmente rola promoção de pelo menos 25% do preço).

O The Witcher 3, por exemplo, paguei quando tava 30 conto a versão completa.

Sobre o "sustento" dessas empresas, que o parceiro falou acima, deixa para os caras do primeiro mundo que ganham melhor que nós, hahahah...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Eu particularmente não lembro de ter comprado jogo em pré-venda ou em lançamento. Acho realmente muito caro meter 200 mangos num game, por mais divertido que ele seja (sem contar que em menos de um ano, geralmente rola promoção de pelo menos 25% do preço).

O The Witcher 3, por exemplo, paguei quando tava 30 conto a versão completa.

Sobre o "sustento" dessas empresas, que o parceiro falou acima, deixa para os caras do primeiro mundo que ganham melhor que nós, hahahah...

HAUDHUDAHUDAHUDHAUA tadinha da activision tá precisando dos nossos reais, mesmo ahUHAUEHUEAHEUAHEAUHEAUHAEUHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 hours ago, Temujin said:

A pessoa querer curtir uma experiência que muitas vez só o momento do lançamento proporciona é ser trouxa? A pessoa querer curtir o jogo logo quando sai porque ela tempo para jogar, deseja jogar e pode comprar é ser trouxa? Generalizou legal nesse pensamento.

Eu também não compro em lançamento porque na maioria das vezes EU não concordo com os preços (minhas únicas exceções foram Red Dead 2 e Death Stranding e não me arrependi), mas também concordo que existem vários outros motivos totalmente justificáveis para quem compra, inclusive preço porque a realidade de cada um é diferente, e isso não faz da pessoa uma trouxa.

Outra coisa que seu comentário ignora totalmente é a realidade comercial dos games, pois a maioria das desenvolvedoras dependem da janela inicial dos primeiros meses de lançamento. Nem todo mundo é grande como a EA ou Ubisoft, e nem todo consegue fazer um jogo de pernas longas que venda bem mesmo bem depois do lançamento (como GTA e os jogos da Nintendo).

Então quando uma desenvolvedora como a Obsidian lança um jogo bem elogiado pela crítica (que eu também curti btw) mas que seis meses de lançado depois é considerado um fracasso nas vendas qual é o resultado? Ela quase quebra, o que só não rolou porque a Microsoft comprou. Isso só para dar um exemplo rápido, janela de lançamento é importante.

Nenhum jogo custa deveria custar 200 merréis, amigo, 100 para um AAA já começa a passar do limite do absurdo.

Entendo o seu lado, mas, um jogo custar 1/5 do salário mínimo do país, não tem como ser defendido e só trouxa paga isso, não importa se é um trouxa endinheirado ou não. A realidade que você descreveu é totalmente incompatível com a realidade brasileira. 

As empresas que não são grandes, não produzem jogos AAA, produzem jogos indies, que tem preços bem mais realistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu particularmente não lembro de ter comprado jogo em pré-venda ou em lançamento. Acho realmente muito caro meter 200 mangos num game, por mais divertido que ele seja (sem contar que em menos de um ano, geralmente rola promoção de pelo menos 25% do preço).

O The Witcher 3, por exemplo, paguei quando tava 30 conto a versão completa.

Sobre o "sustento" dessas empresas, que o parceiro falou acima, deixa para os caras do primeiro mundo que ganham melhor que nós, hahahah...

Eu não estou defendendo pagar 200 num game, como falei antes também não concordo e nem compactuo com isso. Minha defesa é nos motivos que existem para quem queira pagar, assim como não defendi o sustento dessas empresas e sim o motivo da janela de lançamento ser importante para elas. 

51 minutos atrás, Henrique M. disse:

Nenhum jogo custa deveria custar 200 merréis, amigo, 100 para um AAA já começa a passar do limite do absurdo.

Entendo o seu lado, mas, um jogo custar 1/5 do salário mínimo do país, não tem como ser defendido e só trouxa paga isso, não importa se é um trouxa endinheirado ou não. A realidade que você descreveu é totalmente incompatível com a realidade brasileira. 

As empresas que não são grandes, não produzem jogos AAA, produzem jogos indies, que tem preços bem mais realistas.

O preço de um AAA há quase trinta anos é 60$, então querer que ele chegue a 100 aqui que é absurdo. Culpe o nosso câmbio e nosso sistema tributário.

Quanto ao segundo trecho não vou entrar na discussão, porque extrapolando pra outras situações seria o mesmo que dizer "empregada doméstica ia para a Disney" do Guedes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Temujin disse:

Eu não estou defendendo pagar 200 num game, como falei antes também não concordo e nem compactuo com isso. Minha defesa é nos motivos que existem para quem queira pagar, assim como não defendi o sustento dessas empresas e sim o motivo da janela de lançamento ser importante para elas. 

O preço de um AAA há quase trinta anos é 60$, então querer que ele chegue a 100 aqui que é absurdo. Culpe o nosso câmbio e nosso sistema tributário.

Quanto ao segundo trecho não vou entrar na discussão, porque extrapolando pra outras situações seria o mesmo que dizer "empregada doméstica ia para a Disney" do Guedes.

Mas aí eu só posso falar por mim, né. E eu não pago. Quem quer e pode, que pague.

Eu acho abuso, como o Enrico falou, meter um jogo custando 1/5 do salário mínimo do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...