Jump to content
Sign in to follow this  
Léo R.

Tony Hawk (1+2)

Recommended Posts

Léo R.

Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 

F J

PRECISO

Lowko é Powko

Preencheu bons meses da minha infância.

Leho.

Putz, joguei muito também... pegava o cd emprestado de um brother e passava tardes jogando no PS1. Voar a mil metros de altura e fazer uns 10.000 pontos com altas manobras era bom demais, oiauehiuoaheiouhae!

Outro que me marcou bastante nesse estilo foi Dave Mirra BMX, com a bike:

Dave Mirra Freestyle BMX - CD Games

Spoiler

Jaú

Porra, voltei a minha adolescência agora. Que massa!

felipevalle
2 horas atrás, Leho. disse:

Putz, joguei muito também... pegava o cd emprestado de um brother e passava tardes jogando no PS1. Voar a mil metros de altura e fazer uns 10.000 pontos com altas manobras era bom demais, oiauehiuoaheiouhae!

Outro que me marcou bastante nesse estilo foi Dave Mirra BMX, com a bike:

Dave Mirra Freestyle BMX - CD Games

Ocultar conteúdo

eu pra fazer 320xp do PSOne era uma tortura 🤣

gosto dessa também:

Leho.
1 hour ago, felipevalle said:

eu pra fazer 320xp do PSOne era uma tortura 🤣

Hahahahaha foda! Lembro que a maioria das manobras a gente (eu e os amigos) não fazia ideia de como fazia, apenas saía apertando os botões e segurando os especiais de trás do controle (L1, L2, R1 e R2) aoiuehuiaheoiuhaoieuhoae! Freneticamente, claro.

As trilhas sonoras são bem especiais, vários sons maneiros da época.

Lowko é Powko
1 hora atrás, Leho. disse:

Hahahahaha foda! Lembro que a maioria das manobras a gente (eu e os amigos) não fazia ideia de como fazia, apenas saía apertando os botões e segurando os especiais de trás do controle (L1, L2, R1 e R2) aoiuehuiaheoiuhaoieuhoae! Freneticamente, claro.

As trilhas sonoras são bem especiais, vários sons maneiros da época.

famosos jogos de luta tambem

Bigode.

Porra, Tony Hawk marcou minha infância demais. Passei a gostar um pouquinho de skate por causa do jogo, embora tivesse zero aptidão pra andar.

Mas acho que o THPS3, com a clássica Blitzkrieg Bop e a fase Foundry foi a versão que mais me marcou.

BobJJ

Jogo do caralho. Tenho um emulador no celular e jogo direto. Ter zero aptidão pra skate é uma das grandes tristezas da minha vida, cresci jogando isso e a trilha sonora do jogo moldou meu gosto musical com certeza.

Fico um pouco com o pé atrás com duas coisas só, a primeira que os últimos Tony Hawk foram bem ruins (ou péssimos) e a segunda que (eu acho) que não vai ter as trilhas originais.

Mas fora isso é instabuy com certeza

Léo R.
6 horas atrás, BobJJ disse:

Jogo do caralho. Tenho um emulador no celular e jogo direto. Ter zero aptidão pra skate é uma das grandes tristezas da minha vida, cresci jogando isso e a trilha sonora do jogo moldou meu gosto musical com certeza.

Fico um pouco com o pé atrás com duas coisas só, a primeira que os últimos Tony Hawk foram bem ruins (ou péssimos) e a segunda que (eu acho) que não vai ter as trilhas originais.

Mas fora isso é instabuy com certeza

No vídeo mostra a maioria das bandas dos jogos originais, acho que se não for 100%, vai ser a maioria. A própria música do vídeo, Police Truck do Dead Kennedys, já é foda.

Léo R.

https://secure.avaaz.org/po/community_petitions/neversoft_vicarious_visions_activision_queremos_choraoalexandre_magno_abrao_nos_remakes_de_tony_hawk_pro_skater_1_e_2/

HAUAEHUHEAUEHAUEHAUAEH

Com certeza isso não vai rolar, mas se rolasse, seria épico.

"VAGABUNDO DO SKATE, PORRA"

Aqui tem um gamplay, se for o primeiro mapa, o do hangar lá, já fiquei triste, cadê o avião que ficava ali? 😢

Edited by Léo R.

ZMB

Caralho, que remake sensacional. Bom demais...

Henrique M.
45 minutes ago, ZaMBiA said:

Caralho, que remake sensacional. Bom demais...

Remasters e Remakes são coisas diferentes.

ZMB
18 minutos atrás, Henrique M. disse:

Remasters e Remakes são coisas diferentes.

Agora vi que não é remake. Enfim, bacana pra caralho também. 🙂

Mantrax

Tem que ter Superman do Goldfinger. 

Léo R.
On 5/13/2020 at 7:21 PM, Mantrax said:

Tem que ter Superman do Goldfinger. 

F J

It's just another saturday.

ZMB

Dei uma desanimada com o preço. Estão anunciando na Epic Games (acho que é lá) por DUZENTOS FUCKING reais.

Henrique M.
1 hour ago, ZaMBiA said:

Dei uma desanimada com o preço. Estão anunciando na Epic Games (acho que é lá) por DUZENTOS FUCKING reais.

Só trouxa compra jogo no lançamento (já fui esse trouxa em algumas ocasiões e sempre me arrependi). O segredo é dar uns 3 ou 4 anos para o jogo. Não vai ser o caso desse remaster, mas, você pega o jogo completo com todas as eventuais DLCs por bem menos do que pagaria no jogo no lançamento sem o season pass, por exemplo.

Temujin
Em 16/05/2020 em 17:11, Henrique M. disse:

Só trouxa compra jogo no lançamento (já fui esse trouxa em algumas ocasiões e sempre me arrependi). O segredo é dar uns 3 ou 4 anos para o jogo. Não vai ser o caso desse remaster, mas, você pega o jogo completo com todas as eventuais DLCs por bem menos do que pagaria no jogo no lançamento sem o season pass, por exemplo.

A pessoa querer curtir uma experiência que muitas vez só o momento do lançamento proporciona é ser trouxa? A pessoa querer curtir o jogo logo quando sai porque ela tempo para jogar, deseja jogar e pode comprar é ser trouxa? Generalizou legal nesse pensamento.

Eu também não compro em lançamento porque na maioria das vezes EU não concordo com os preços (minhas únicas exceções foram Red Dead 2 e Death Stranding e não me arrependi), mas também concordo que existem vários outros motivos totalmente justificáveis para quem compra, inclusive preço porque a realidade de cada um é diferente, e isso não faz da pessoa uma trouxa.

Outra coisa que seu comentário ignora totalmente é a realidade comercial dos games, pois a maioria das desenvolvedoras dependem da janela inicial dos primeiros meses de lançamento. Nem todo mundo é grande como a EA ou Ubisoft, e nem todo consegue fazer um jogo de pernas longas que venda bem mesmo bem depois do lançamento (como GTA e os jogos da Nintendo).

Então quando uma desenvolvedora como a Obsidian lança um jogo bem elogiado pela crítica (que eu também curti btw) mas que seis meses de lançado depois é considerado um fracasso nas vendas qual é o resultado? Ela quase quebra, o que só não rolou porque a Microsoft comprou. Isso só para dar um exemplo rápido, janela de lançamento é importante.

ZMB

Eu particularmente não lembro de ter comprado jogo em pré-venda ou em lançamento. Acho realmente muito caro meter 200 mangos num game, por mais divertido que ele seja (sem contar que em menos de um ano, geralmente rola promoção de pelo menos 25% do preço).

O The Witcher 3, por exemplo, paguei quando tava 30 conto a versão completa.

Sobre o "sustento" dessas empresas, que o parceiro falou acima, deixa para os caras do primeiro mundo que ganham melhor que nós, hahahah...

Léo R.
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Eu particularmente não lembro de ter comprado jogo em pré-venda ou em lançamento. Acho realmente muito caro meter 200 mangos num game, por mais divertido que ele seja (sem contar que em menos de um ano, geralmente rola promoção de pelo menos 25% do preço).

Sobre o "sustento" dessas empresas, que o parceiro falou acima, deixa para os caras do primeiro mundo que ganham melhor que nós, hahahah...

HAUDHUDAHUDAHUDHAUA tadinha da activision tá precisando dos nossos reais, mesmo ahUHAUEHUEAHEUAHEAUHEAUHAEUHEAU

Henrique M.
2 hours ago, Temujin said:

A pessoa querer curtir uma experiência que muitas vez só o momento do lançamento proporciona é ser trouxa? A pessoa querer curtir o jogo logo quando sai porque ela tempo para jogar, deseja jogar e pode comprar é ser trouxa? Generalizou legal nesse pensamento.

Eu também não compro em lançamento porque na maioria das vezes EU não concordo com os preços (minhas únicas exceções foram Red Dead 2 e Death Stranding e não me arrependi), mas também concordo que existem vários outros motivos totalmente justificáveis para quem compra, inclusive preço porque a realidade de cada um é diferente, e isso não faz da pessoa uma trouxa.

Outra coisa que seu comentário ignora totalmente é a realidade comercial dos games, pois a maioria das desenvolvedoras dependem da janela inicial dos primeiros meses de lançamento. Nem todo mundo é grande como a EA ou Ubisoft, e nem todo consegue fazer um jogo de pernas longas que venda bem mesmo bem depois do lançamento (como GTA e os jogos da Nintendo).

Então quando uma desenvolvedora como a Obsidian lança um jogo bem elogiado pela crítica (que eu também curti btw) mas que seis meses de lançado depois é considerado um fracasso nas vendas qual é o resultado? Ela quase quebra, o que só não rolou porque a Microsoft comprou. Isso só para dar um exemplo rápido, janela de lançamento é importante.

Nenhum jogo custa deveria custar 200 merréis, amigo, 100 para um AAA já começa a passar do limite do absurdo.

Entendo o seu lado, mas, um jogo custar 1/5 do salário mínimo do país, não tem como ser defendido e só trouxa paga isso, não importa se é um trouxa endinheirado ou não. A realidade que você descreveu é totalmente incompatível com a realidade brasileira. 

As empresas que não são grandes, não produzem jogos AAA, produzem jogos indies, que tem preços bem mais realistas.

Temujin
3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Eu não estou defendendo pagar 200 num game, como falei antes também não concordo e nem compactuo com isso. Minha defesa é nos motivos que existem para quem queira pagar, assim como não defendi o sustento dessas empresas e sim o motivo da janela de lançamento ser importante para elas. 

51 minutos atrás, Henrique M. disse:

Nenhum jogo custa deveria custar 200 merréis, amigo, 100 para um AAA já começa a passar do limite do absurdo.

Entendo o seu lado, mas, um jogo custar 1/5 do salário mínimo do país, não tem como ser defendido e só trouxa paga isso, não importa se é um trouxa endinheirado ou não. A realidade que você descreveu é totalmente incompatível com a realidade brasileira. 

As empresas que não são grandes, não produzem jogos AAA, produzem jogos indies, que tem preços bem mais realistas.

O preço de um AAA há quase trinta anos é 60$, então querer que ele chegue a 100 aqui que é absurdo. Culpe o nosso câmbio e nosso sistema tributário.

Quanto ao segundo trecho não vou entrar na discussão, porque extrapolando pra outras situações seria o mesmo que dizer "empregada doméstica ia para a Disney" do Guedes.