Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

Vocês tem platinas? Foi dificil conquistar? Eu consegui a minha primeira depois de 3 anos, e logo em seguida a outra. Infamous 1 e infamous 2.

Acho bacana correr atrás dos troféus, sinto que extraio tudo do jogo e faço valer a grana que desembolsei por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Galera, me tirem umas dúvidas quanto ao COD MW3.

Os player do ps3 só jogam entre si, ou quando entro em um servidor tem player de pc, ps3 ou xbox?

Alguém aí joga? Se sim adiciona ae pra gente jogar junto e de preferência para me ajudar, kkkkkkkkkk.

Psn: HumbertoBarcelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Players do PS3 só jogam contra players de PS3

E sempre quis platinar um jogo mas nunca tive paciência...recentemente tava tentando Sleeping Dogs mas desisti. Talvez tente Heavy Rain qualquer hora...já zerei várias vezes mas nunca tentei platinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boca dica pro pessoal que está começando a comprar jogos e tem uma boa internet: comprem por mídia digital, é muito mais barato e até onde eu sei aquece muito menos o video-game, ajudando na conservação do mesmo.

Cheguei a ter 8 jogos em mídia física, vendi 4 deles e a maior parte dos que eu tenho é de mídia digital, existem várias pessoas que vendem só uma vaga, o próprio Battlefield 3 eu comprei por 40 reais no formato digital a uns 3 meses atrás, com o Back to Karkand e um DLC que tinha sido acabado de lançar, outros foram pacotes.. paguei 15 reais no Project 8, Marvel Pinball e Outland e por ai vai.. já devo ter uns 15 jogos em formato digital e não gastei mais que 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boca dica pro pessoal que está começando a comprar jogos e tem uma boa internet: comprem por mídia digital, é muito mais barato e até onde eu sei aquece muito menos o video-game, ajudando na conservação do mesmo.

Cheguei a ter 8 jogos em mídia física, vendi 4 deles e a maior parte dos que eu tenho é de mídia digital, existem várias pessoas que vendem só uma vaga, o próprio Battlefield 3 eu comprei por 40 reais no formato digital a uns 3 meses atrás, com o Back to Karkand e um DLC que tinha sido acabado de lançar, outros foram pacotes.. paguei 15 reais no Project 8, Marvel Pinball e Outland e por ai vai.. já devo ter uns 15 jogos em formato digital e não gastei mais que 200 reais.

Mas quanto esses jogos ocupam de espaço na HD em média?

E há alguns jogos que gravam uma parte do conteúdo na HD para acelerar o carregamento dos cenários e personagens (ou carros, no caso dos games de corrida). O Gran Turismo 5 é um deles e pede 8 GB de espaço na HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora as vantagens da mídia digital citados, também tem as promoções da PSN Plus, que começaram esse ano. Todo mês são liberados games free para quem é assinante, e você pode ficar com ele durante todo o período que for Plus. Esse mês por exemplo vão liberar Bonderlands na americana, e na européia tem Deux Ex Human Revolution e Red Dead Redemption, fora os outros jogos que entraram na promoção e já sairam.

Qualquer coisa dêem uma olhada na PS Store.

7869780594_c4030b7d1b_z-610x428.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas quanto esses jogos ocupam de espaço na HD em média?

E há alguns jogos que gravam uma parte do conteúdo na HD para acelerar o carregamento dos cenários e personagens (ou carros, no caso dos games de corrida). O Gran Turismo 5 é um deles e pede 8 GB de espaço na HD.

Então, tem que tomar cuidado com isso, meu HD é de 120, não sei onde vejo quanto de espaço livre, mas dá em média uns 20 jogos de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o único jogo online que junta todas as plataformas é o Counter Strike: Global Offensive...

Acho que ele não, pelo menos não em servers com mod.

O Portal 2 parece que tinha essa parada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boca dica pro pessoal que está começando a comprar jogos e tem uma boa internet: comprem por mídia digital, é muito mais barato e até onde eu sei aquece muito menos o video-game, ajudando na conservação do mesmo.

É verdade que o console esquenta menos, mas isso não faz diferença praticamente nenhuma considerando que o equipamento é altamente durável, o meu já tem 3 anos e está perfeito. A diferença positiva quando se compra um jogo online é que os loadings demoram muito menos.

Porém, quando se termina o game não existe possibilidade de troca-lo por outro já que a midia encontra-se armazenada, digo isso porque durante muito tempo eu me contentava em comprar 2, 3 jogos midia fisica por ano,e tinha um catalogo muito limitado, quando descobri o site trocajogo as coisas mudaram drasticamente. Por exemplo, com um unico investimento que fiz na epoca no Infamous 2 eu consegui outros 2 jogos de altissimo nivel somente a base de troca, hoje acumulo 14 negociações feitas no site e pretendo fazer muito mais, assim gasto bem pouco e consigo aproveitar o console da melhor forma

Eu não estou dizendo que não valha a pena comprar um jogo em liquidação na PSN(Batman Arkam City estava 60 reais dia desses), ou comprar algum dos exclusivos que não saem em midia fisica, fazer o compartilhamento também é bacana porém arriscado, você paga bem menos e tem o jogo inteiro, mas continua gastando,e quando precisar deletar para ganhar espaço ou formatar o hd por conta de erro não vai poder mais baixar, já que outros 4 usuários terão baixado também,nada disso ocorre com uma troca. Só gostaria de expor que no meu caso a modalidade de troca foi muito mais frutifera e economica

Conheçam o trocajogo, meu apelido lá é leandrogamei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais lojas online vcs recomendam? To interessado em 3 jogos (UFC Undisputed 3, L.A. Noire e Super Street Fighter IV Arcade Edition), mas os preços em lojas físicas não me agradaram muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda dessas lojas online é que quando tem um preço muito bom, a maioria é importação. China, Miami, Paraguai... aí jogo demora 20, 30 dias ÚTEIS pra chegar e corre o risco de ser taxado... é tenso. Gastar 130 reais em um jogo de videogame e só poder aproveitar depois de um mês, um mês e pouco. Eu não consigo não, hauhauhauh. Comprei um jogo do Thiago e chegou rápido pra caralho (4 ou 5 dias de POA), ainda assim fiquei agoniado com a espera, hahah.

Uma parada que eu dei uma pesquisada por cima e curti bastante são essas locadoras online. Você paga uma mensalidade de tipo, 40, 50 reais e tem direito a 2 ou 3 jogos por mês, sem prazos pra devolução nem nada. É interessante pra caramba. Só precisa melhorar e ter mais opções, porque esse esquema parece que ainda está engatinhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja daqui, brasileira?

Onlymidia.

Barato, chega rapido, para quem quer pagar a vista sai bem barato, parcelando fica um pouco mais pesado devido aos juros cobrados (é pagamento digital, semelhante a pagseguro e mercadopago).

Recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja daqui, brasileira?

Onlymidia.

Barato, chega rapido, para quem quer pagar a vista sai bem barato, parcelando fica um pouco mais pesado devido aos juros cobrados (é pagamento digital, semelhante a pagseguro e mercadopago).

Recomendo.

Pode ser gringa tbm, apesar desse contratempo da demora na entrega, como o Lohan disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gringa?

Hkofferhouse, playasia, ebay, shopto(segue taxando direto?? To por fora..) estarland..

De cabeça eu lembro desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem o double post, mas o que leva uma loja física a cobrar o dobro ou o triplo por um jogo? Resolvi dar uma pesquisada nos preços de alguns jogos em lojas físicas, comparando com uma loja online (onlymidia, por recomendação do Thiago):

Bayonetta: R$ 53 (loja virtual) - Em falta (LF 1) - R$ 109 (LF 2) - R$ 89 (LF 3)

Call of Juarez - The Cartel: R$ 58 (Virtual) - R$ 99 (LF 1) - Em falta (LF 2) - 99 (LF 3)

Tekken 6 - R$ 59 (Virtual) - Em falta (LF 1) - R$ 110 (LF 2) - 105 (LF 3)

Fallout 3 - R$ 59 (Virtual) - R$ 100 (LF 1) - Em falta (LFs 2 e 3)

Apenas alguns exemplos, mas a lista é longa, e olha que não pesquisei FIFA ou PES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jogos mais antigos tem uma variação de preço muito grande mesmo, vale a pena comprar em loja online ou na condição de usado no mercado livre, os jogos mais recentes e os lançamentos geralmente tem valor tabelado na maioria dos lugares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de zerar Assassin's Creed. Achei um jogo muito bem-feito, que prende bastante o jogador e os combates são bastante dinâmicos.Os gráficos são bem realistas, a ponto de em alguns momentos a impressão que me deu é a de ver um filme. O único porém é que a Ubisoft poderia ter incrementado um pouco mais a parte do jogo que acontece fora do Animus.

Nota 9/10. Agora só tenho o GT 5 para zerar, mas esse é para ir jogando aos poucos. Mês que vem devo pegar mais uns 2 ou 3 jogos, tava pensando em Bayonetta, Super Street Fighter 4 e L.A. Noire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham de Bayonetta, Tekken 6 e Call of Juarez - The Cartel?

The Cartel é o pior da trilogia, vale nem 15 reais, na boa. Quanto ao Bayonetta, vale uns 50 reais no máximo, 60 chorando...

Sobre a discussão de lojas, outras que eu lembro:

CDUniverse.com

Game.co.uk (ÓTEMA!! pra usados e uma ou outra promo)

TheHut (QUANDO voltar a enviar pro Brasil... por causa de uns problemas, não estão fazendo mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Cartel é o pior da trilogia, vale nem 15 reais, na boa. Quanto ao Bayonetta, vale uns 50 reais no máximo, 60 chorando...

Sobre a discussão de lojas, outras que eu lembro:

CDUniverse.com

Game.co.uk (ÓTEMA!! pra usados e uma ou outra promo)

TheHut (QUANDO voltar a enviar pro Brasil... por causa de uns problemas, não estão fazendo mais)

Vlw pela opinião, tinha feito uma wishlist aqui e esses 2 estavam na lista, risquei o Call of Juarez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Último jogo de Skate que joguei foi o Skate 2 quando ainda tinha o Xbox, e na boa, apesar dos gráficos incríveis e de ser um simulador fiel de skate, não tem nem metade da diversão de um Tony Hawk 2, de PSX. É muito paradão, jogo de skate tem que ser bem arcade mesmo.

Snowboard a série SSX parece que domina desde os tempos de PS2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém tentou ligar um controle USB genérico no PS3? Como fica a jogabilidade? Ia pegar um joystick novo, mas acabei pegando mais 3 jogos e tenho dois controles pra PC em bom estado, aí pra não ter que restringir muito a jogatina com o pessoal tava pensando em plugar um deles no PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • AllMight
      Por AllMight
      Fala pessoal, tudo bem? Essa semana foi lançado o game F1 Manager 2022, o primeiro game manager de F1 licenciado em muitos anos, acho que atualmente o MotorSport Manager seja a referência do gênero, mas confesso que não cheguei a jogar muito o game, algo me incomodava. Enfim voltando ao F1M22 eu comprei a versão para Playstation do jogo e já joguei algumas horas, tendo inclusive realizado a primeira corrida, estou gostando do game e pensei em abrir um espaço aqui para falarmos sobre ele.
      O que é F1® Manager 2022?

      Tome todas as decisões
      Gerencie sua equipe de pilotos e domine a Formula 1® nesse simulador de gerenciamento de corrida licenciado oficialmente, F1® Manager 2022.
      Seja o chefe do seu fabricante preferido e monte sua equipe com pilotos e funcionários de 2022. Com licença oficial da F1® e resolução realista, você não vai simplesmente jogar F1® Manager 2022, mas sim vivê-la.
       
      Principais características de F1® Manager 2022
      Carreira – Chegue no topo
      Escreva o um novo capítulo nessa nova era da Formula 1®. Monte sua equipe da F1® e a lidere até o topo nas corridas oficiais de 2022, começando no fundo do grid ou na pole position. 
      Sua tarefa é dominar o placar atingindo seus objetivos da temporada e a longo prazo, para garantir o sucesso do seu time nos próximos anos.

       
      O QG – Monte sua equipe
      Sua equipe é o coração das operações das corridas. Entre as corridas, controle todos os aspectos da sua equipe diretamente do QG. 
      Monitore as performances dos seus melhores pilotos e funcionários, controle suas finanças e fique de olho nos melhores membros das equipes adversárias para ter vantagem nas próximas corridas.

       
      A fábrica – Aperfeiçoe seu carro
      Desfrute dos novos modelos de carro de 2022 e corra mais rápido do que nunca. Modifique as peças dos seus carros para se preparar para as corridas. 
      Use estratégias de engenharia para levar a vantagem nos próximos circuitos. Você vai desenvolver um sistema novo equilibrado, focar em áreas para melhorar ou em aspectos específicos da performance?

       
      A corrida – Planeje e executa sua estratégia
      Do apagar das luzes até a bandeira xadrez, você está no controle. Tome todas as decisões que envolvam pit stops, troca de peças ou até instruções aos pilotos. 
      Planeje sua estratégia, mas se prepare para reagir a eventos dinâmicos da corrida como clima e condições da pista. Mergulhe nessa simulação ultrarrealista de uma corrida oficial F1® com resolução de alta qualidade.

       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Sem dúvida o Melhor Option File do Brasil e do Mundo aconselho toda a comunidade FManager a baixar.
      Tutorial de Instalação Passo a Passo no Video.
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Não sei se vocês estão por dentro do assunto, mas a China criou regras novas para os jogos no país, além de ter proibido menores de idade de jogar mais do que duas horas semanais.
      O problema é que isso pode acabar afetando o mercado em geral. Um pouco do que está acontecendo:
      As empresas do país já começaram a ter perdas significativas: https://www.tecmundo.com.br/mercado/224101-nova-regra-jogos-online-china-afeta-acoes-empresas-games.htm
      Eu também fiz um vídeo no meu canal, Gacha Brasil, falando sobre isso:
       
    • Fernando Custódio
      Por Fernando Custódio
      Boa noite. Alguém tem ideia de como o jogo rodará nos consoles. Será possível editar como no PC?
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Não sei nem o que falar, quase chorei. Pena que não tem nada no vídeo da clássica "fase do hangar" do THPS 2. Vou ter que montar um PC/comprar um console pra jogar essa porra. 
×
×
  • Criar Novo...