Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
9 hours ago, Temujin said:

Eu não estou defendendo pagar 200 num game, como falei antes também não concordo e nem compactuo com isso. Minha defesa é nos motivos que existem para quem queira pagar, assim como não defendi o sustento dessas empresas e sim o motivo da janela de lançamento ser importante para elas. 

O preço de um AAA há quase trinta anos é 60$, então querer que ele chegue a 100 aqui que é absurdo. Culpe o nosso câmbio e nosso sistema tributário.

Quanto ao segundo trecho não vou entrar na discussão, porque extrapolando pra outras situações seria o mesmo que dizer "empregada doméstica ia para a Disney" do Guedes.

Sim, realmente, foi exatamente isso que eu quis dizer, que pobre não tem que ter direito a essas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/16/2020 at 3:11 PM, ZaMBiA said:

Dei uma desanimada com o preço. Estão anunciando na Epic Games (acho que é lá) por DUZENTOS FUCKING reais.

Epic é isso aí, quer competir com a Steam mas vende jogo digital de PC a preço de mídia física de console.

 

E se não tiver o Chorão eu nem compro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, EduFernandes disse:

Epic é isso aí, quer competir com a Steam mas vende jogo digital de PC a preço de mídia física de console.

 

E se não tiver o Chorão eu nem compro

HAHAHAHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, EduFernandes said:

E se não tiver o Chorão eu nem compro

OAIUEHOIUAHEUIOHOAEUOIHUAE! Boa, nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Epic é isso aí, quer competir com a Steam mas vende jogo digital de PC a preço de mídia física de console.

 

E se não tiver o Chorão eu nem compro

Devia vir uma skin dele só pra quem comprou no Brasil, igual o Kano cangaceiro do Mortal Kombat 11:

maxresdefault.jpg

Quanto a Epic, os preços praticados são na grande maioria os mesmos da Steam, e a minoria restante diverge entre mais barato numa ou outra. Saca só os preços da Steam por exemplo:

Gears 5 - R$ 199,00

Red Dead Redemption 2 - R$ 239,20 (porém está em promoção no momento, R$ 191,20)

Cyberpunk 2077 - R$ 199,00

Doom Eternal - R$ 199,00

Sekiro Shadows Die Twice - R$ 199,00

Star Wars Fallen Order - R$ 239,00

Assassin's Creed Odyssey - R$ 179,00

Fale mal da interface, das poucas funções da página e laucher, catálogo menor, mas o preço tabelado é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, como funciona essa parada? Steam, Epic Games e afins compram o direito de revender os games nas suas plataformas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Temujin said:

Devia vir uma skin dele só pra quem comprou no Brasil, igual o Kano cangaceiro do Mortal Kombat 11:

maxresdefault.jpg

Quanto a Epic, os preços praticados são na grande maioria os mesmos da Steam, e a minoria restante diverge entre mais barato numa ou outra. Saca só os preços da Steam por exemplo:

Gears 5 - R$ 199,00

Red Dead Redemption 2 - R$ 239,20 (porém está em promoção no momento, R$ 191,20)

Cyberpunk 2077 - R$ 199,00

Doom Eternal - R$ 199,00

Sekiro Shadows Die Twice - R$ 199,00

Star Wars Fallen Order - R$ 239,00

Assassin's Creed Odyssey - R$ 179,00

Fale mal da interface, das poucas funções da página e laucher, catálogo menor, mas o preço tabelado é o mesmo.

Orra, eu sabia que os jogos estavam bem mais caros, mesmo os digitais, mas 240 Edaís é um absurdo. Principalmente na Steam. Realmente foi se o tempo de custo-benefício no PC.

2 hours ago, ZaMBiA said:

Aliás, como funciona essa parada? Steam, Epic Games e afins compram o direito de revender os games nas suas plataformas?

Não sei direito, mas a Epic por exemplo tá pegando até exclusividade em alguns jogos, e isso emputece bastante uma galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...

Revivendo, joguei pra caralho, fechei umas 3x já, excelente jogo, ficou tudo lindo, a jogabilidade é melhor que antiga, a trilha é épica, só é foda jogar no online que tem cara fazendo combo de manobra que dá 10kk de pontos. 

O multiplayer local, no meu xbox one caixa de abelha, deixa a desejar. Acho que não comporta a tela dividida, fica todo travado, perde fluidez, creio que nos consoles novos fique melhor. 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2021 em 15:48, Léo R. disse:

Revivendo, joguei pra caralho, fechei umas 3x já, excelente jogo, ficou tudo lindo, a jogabilidade é melhor que antiga, a trilha é épica, só é foda jogar no online que tem cara fazendo combo de manobra que dá 10kk de pontos. 

O multiplayer local, no meu xbox one caixa de abelha, deixa a desejar. Acho que não comporta a tela dividida, fica todo travado, perde fluidez creio que nos consoles novos fique melhor. 

Bah, esqueci de comentar.

Eu comprei e pedi o reembolso. Não consegui jogar no controle de XBOX.

Fosse de PS ainda...:'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ZMB disse:

Bah, esqueci de comentar.

Eu comprei e pedi o reembolso. Não consegui jogar no controle de XBOX.

Fosse de PS ainda...:'(

ué? Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

ué? Por quê?

Cara, sei lá. Achei muito diferente pra fazer as manobras. Apanhei um pouco pra pegar os botões e tal. Aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, ZMB disse:

Cara, sei lá. Achei muito diferente pra fazer as manobras. Apanhei um pouco pra pegar os botões e tal. Aí...

mas é igual, pô, eu ainda chamo os botões de "triangulo, quadrado, bolinha e x" mesmo no xbox hahahaha

só muda a questão do direcional, que eu prefiro do xbox

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

mas é igual, pô, eu ainda chamo os botões de "triangulo, quadrado, bolinha e x" mesmo no xbox hahahaha

só muda a questão do direcional, que eu prefiro do xbox

 

O que mais pegou pra mim foram os de trás (R1 R2 L1 L2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, Raimundos said:

O jogo ficou sensacional, valeu muito a pena. O foda é que é muito curto, mesmo sendo o 1+2.

Quantas horas de gameplay +-? Tô doido pra jogar no PS5 mas não acho mídia física em lugar algum, digital ainda tá meio caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 11:51, Lucas.Duarte disse:

Quantas horas de gameplay +-? Tô doido pra jogar no PS5 mas não acho mídia física em lugar algum, digital ainda tá meio caro.

Cara, depende muito da tua habilidade porque para ir desbloqueando as fases é preciso completar os desafios de cada uma. Eu fui ver aqui e tenho pouco mais de 12h jogadas, já tendo completado praticamente tudo do single player. São poucas fases.

Online eu nem joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...