Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PlayStation 3


Matheuѕ

Posts Recomendados

Matheus, mas o cara já ta lucrando, ou você acha que ele gastou 130 num jogo desse? Eu não sou otário, ele tem que lucrar, mas um jogo que se paga 80 no eBay e o cara cobra 130, porra.

E eu ainda não comprei os cremes, to querendo HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 687
  • Criado
  • Última resposta

Ta, eu comprei o PS3, e agora?

Preciso de dicas, onde e o que eu faço pra poder jogar online? Eu me registro pelo pc ou pelo próprio play? Faço uma conta americana ou uma conta brasileira?

E mais dicas, o que vocês recomendam pra um novato que não sabe o que fazer! ahuahuahu valeuu manolos, positivarei tdos que me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jader, eu criei a conta americana pelo Playstation mesmo, faz isso pra caso queira comprar e tal, é só criar por lá e tal, botar um email (não precisa existir porque o meu não existe) e etc.

Depois da uma olhada no tópico do eBay pra ver como comprar jogos baratos e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, mas o cara já ta lucrando, ou você acha que ele gastou 130 num jogo desse? Eu não sou otário, ele tem que lucrar, mas um jogo que se paga 80 no eBay e o cara cobra 130, porra.

E eu ainda não comprei os cremes, to querendo HAHAHAHA

Amigo, se voce compra no eBay, ótimo pra você, mamãe deve estar orgulhosa.

Mas tire o olho do umbigo e veja que 95% de quem compra jogo original compra no Brasil mesmo.

Além de não ter que esperar 30 dias ou mais pra ter o jogo, não tem risco de extravio nem de tributação.

Se voce quer jogo por 80 reais que você receba no dia seguinte no conforto do seu lar, espere o papai noel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus, mas o cara já ta lucrando, ou você acha que ele gastou 130 num jogo desse? Eu não sou otário, ele tem que lucrar, mas um jogo que se paga 80 no eBay e o cara cobra 130, porra.

E eu ainda não comprei os cremes, to querendo HAHAHAHA

Mas ele tem que lucrar mesmo, ou acha que ele pegou o jogo e tá repassando lacrado apenas porque não quer o jogo? Ele comprou pra lucrar em cima. E quem não tem condições de importar, tem duas opções: comprar nas lojas ou no ML. Comprando no ML ele lucra e a galera sai satisfeita por ter economizado.

Tem mais é que repassar lucrando mesmo, menos pra mim que pego ele fácil trolldevil.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele falou que ta lacrado porque não quer o jogo, não foi com a intenção de lucrar, provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá sendo ingênuo, Braz. Ainda que ele não tivesse querendo o jogo, só repassaria pra frente com valor baixo se o jogo não fosse visado. KZ3 deve ser do caralho. Logo, tem demanda e o preço deve ser pra lucrar.

Fogão, onde tu tá pegando jogos? Parece que a shopto tá ruim pq tão taxando tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogão, onde tu tá pegando jogos? Parece que a shopto tá ruim pq tão taxando tudo.

Mariio128.com é o melhor atualmente.

Chegando em uns 15 dias e tax free. :ecstasy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariio128.com é o melhor atualmente.

Chegando em uns 15 dias e tax free. :ecstasy:

Eu vi o pessoal falando dele no adrena. Vou ver se pego algo de lá então. A shopto teve alguma mudança? Tão mandando em parada sem logotipo já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pegando do eBay, do mariio128 e da offerhouse. To dando preferencia pro ebay pq chega bem mais rápido, se vier dos EUA, por volta de 2 semanas, de hong kong demora 1 mês ou mais.

Axo que naum pego mais do mariio128, pq comprei um Dead Space 2 de x360 lacrado e veio sem o cartão do online pass. Ateh agora o cara naum resolveu o que vai fazer. Vo acabar tendo que gastar mais pelo codigo.

Shopto corre um bom risco de ser tributado. Eu naum arrisco mais por lah, nem tem necessidade, tem outras lojas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar meu ps3!

Paguei 750, vi no boadica uma loja.

Achei que paguei bem.

Só tenho 1 jogo: Fifa 11. Meu amigo comprou e não gostou, prefere o PES. Comprei por 80 reais.

E peguei emprestado o Gran Turismo 5.

Não sou de jogar muito, devo comprar uns 3 jogos por ano. Qual sites vcs compram?

Ebay? shopto dizem que é arriscado...

Eu nem instalei ainda o video game, vou instalar agora fazer as contas do video game a a do network, tô meio perdido.

ahuehiheaiueah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pegando do eBay, do mariio128 e da offerhouse. To dando preferencia pro ebay pq chega bem mais rápido, se vier dos EUA, por volta de 2 semanas, de hong kong demora 1 mês ou mais.

Axo que naum pego mais do mariio128, pq comprei um Dead Space 2 de x360 lacrado e veio sem o cartão do online pass. Ateh agora o cara naum resolveu o que vai fazer. Vo acabar tendo que gastar mais pelo codigo.

Shopto corre um bom risco de ser tributado. Eu naum arrisco mais por lah, nem tem necessidade, tem outras lojas boas.

Acho que esse mariio128 é o que eu comprei meu NBA 2K11 e o cara foi tudo certo, demorou 15 dias e pá, não lembro se é mario128 ou mariowong128 mas é algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse mariio128 é o que eu comprei meu NBA 2K11 e o cara foi tudo certo, demorou 15 dias e pá, não lembro se é mario128 ou mariowong128 mas é algo assim.

Comprei KZ3 e DS2 lah e foi de boa tambem, com exceção da merda do cartão do online pass.

Ele jah me disse que naum tem, entaum vai ter q pagar um pra mim.

Jah tah me enrolando, demora a responder por email. Se ele não pagar, nunca mais compro lah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o online pass não é pra todos os jogos né? Só pros da EA, certo?

A EA que praticamente inventou isso, mas tem alguns que não são da EA que tem tambem.

Cada jogo precisa de um online pass diferente, especifico pra ele, pra sua cópia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beliel, o que aconteceu que nao me adicionou, isso tudo eh medo?

Jader, eu compro todos os meus jogos no camelo de Balneário Camboriú, camelo da igreja, o fifa 11 deve ta na casa dos 130 a 150.

Quem quiser me adicionar na PSN para jogar Fifa 11, tai ai embaixo meu ID.

andremaira

Amor eh lindo, :fuuufemale:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, estranho porque aqui eles vem dentro do pacote não é?

Sim. Também achei meio estranho. A capa tava toda selada, normal. A capa do x360 ainda tem um outro selo no lugar onde põe o dedo pra abrir a capa.

Se alguem abriu e fechou de novo, fez isso perfeitamente.

Talvez um erro na fabricação. Nunca ouvi falar em algo assim, mas vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu André, quero ir lá amanhã a tarde pra comprar então!

Outra coisa, todo PS3 é bivolt né? Diz na embalagem 110V, mas nunca ouve relatos de um play queimado por causa disso...

beliel, 2 semanas to de férias, vai treinando ae com teu flu huaehuaehuaehuaehuaeuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu André, quero ir lá amanhã a tarde pra comprar então!

Outra coisa, todo PS3 é bivolt né? Diz na embalagem 110V, mas nunca ouve relatos de um play queimado por causa disso...

beliel, 2 semanas to de férias, vai treinando ae com teu flu huaehuaehuaehuaehuaeuhu

Jader, melhor vc ve atras se eh bivolt, o meu, por exemplo eh bivolt, mas eh o FAT, mas eh melhor vc dar uma olhada.

Quanda criar um user na PSN, avisa ai, pra eu te adicionar.

Me add andré.

Meu id acho que é beliel182

Pq nao criou somente Beliel?

Nao existem outros Belieis no mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André, aqui em Itajaí to sem net ainda, comprei um ap mas vai ficar pronto só em setembro!

Eu fui la na locadora da brusque, mto boa, aluguei uns jogos e encomendei outros...

O meu ta dizendo que é 110, liguei no 220 tranquilo, ta até agora funcionando sem nenhum sinal de esquentar ou queimar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peguei pré venda FIFA12 R$140,00 na fastgames. Frete grátis! :)

Acho que ta barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...