Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Foi bem. Ganhou a Taça Rio, já é alguma coisa. E ficou perto do carioca. Boas contratações, é difícil sem dinheiro repôr as vendas da diretoria...

Boa sorte na seqüência.

Já é alguma coisa.

Tudo é difícil,mas vamos indo, rumo à libertadores ;) :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

Rafael Carioca virou o tripodi? :heh::heh:

começou bem no Brasileirão, apesar da irregularidade, mas com o tempo tu vais vencer fora de casa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Carioca virou o tripodi? :heh::heh:

começou bem no Brasileirão, apesar da irregularidade, mas com o tempo tu vais vencer fora de casa :D

Obrigado, alterei :)

Espero que sim, ou pelo menos não deixamos de vencer em casa tb :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouche é bom, mas esse dismanche pelo menos deve ajudar a situação fianceira do clube.

Parabéns pelo titulo, naum esperava que o conquista-se, Iarley=Mito!

Boa sorte no brasileiro, vamo ve se realmente consegue leva o tiem a libertadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To c/ o kiko, Mouche ainda trará alegrias ao torcedor do Fogão.

Iarley ainda fazendo bonito, velhinho bom de bola :lol:

Go Laza, drible a situação financeira e leve o Bota ao menos para Libertadores!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mouche é bom, mas esse dismanche pelo menos deve ajudar a situação fianceira do clube.

Parabéns pelo titulo, naum esperava que o conquista-se, Iarley=Mito!

Boa sorte no brasileiro, vamo ve se realmente consegue leva o tiem a libertadores

Espero que mOuche jogue bem e a situação se resolve com as vendas,mas a amior delas, a do W.paulista,não muou muita coisa não.

Eu tb só espero fracasso desde que assumi a condição de lazaroni hehe, mas pelo menos veio este alento.Vamos lá!

To c/ o kiko, Mouche ainda trará alegrias ao torcedor do Fogão.

Iarley ainda fazendo bonito, velhinho bom de bola :lol:

Go Laza, drible a situação financeira e leve o Bota ao menos para Libertadores!

:thumbsup:

Tomara !!

O Iarley me surpreende,cai como uma luva nos minutos finais.

Valeu pela torcida,thiago! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri esse Rafael Carioca não é o que eu pensava. Achei que fosse o que atuou no Grêmio em 2008 e agora está vendido ao Spartak Moscou. Ele é de 1989 do dia 18 de junho.

6º lugar não é mau não. Mas ainda é cedo né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri esse Rafael Carioca não é o que eu pensava. Achei que fosse o que atuou no Grêmio em 2008 e agora está vendido ao Spartak Moscou. Ele é de 1989 do dia 18 de junho.

6º lugar não é mau não. Mas ainda é cedo né?!

Ah sim, logo vi que esse Rafael carioca aí não é lá estas coisas não. :lol:

6º lugar é bom,quero ficar por ali mesmo para brigar pela Libertadores,mas vai ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato está só começando e tenho certeza que você poderá levar o Fogão ainda mais para o topo.

Tomara que sim,Sotero.A parte financeira vai começar a se acertar com as vendas( um ou dois meses), pois o salário vai aprar de ficar negativo, hoje está em -112 mil mensais, acho que vai ficar 200 mil positivo, estou apelando apra mais alguns empréstimos,entãoa credito que tudo vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega me assustei quando vi o perfil do Rafael Carioca...

pensei que era o do Gremio...

Oh o Chorafogo aew!! Acho que termina entre os 4 primeiros no BR.

xD

Eu não conheço o do Grêmio, por isso não me atentei ,mas achei estranho pq esse rafael carioca não é nada demais.

Vaos lutar para estar entre os quatro,mas o time tem que se acertar muito até lá.. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tirarei uns dias para o descanso, se Deus quiser estarei de volta com o save na segunda.

Obrigado por acompanharem e/ou comentarem, e feliz ano novo a todos!! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lancenettk1.gif

Depois do desmanche,Botafogo quer dar a volta por cima.

Clube carioca anuncia 3 medalhões para agosto.

botalk8.gif

"A tempestade já passou" - a frase de Lazaroni resumiu o atual momento do Botafogo.O clube que havia decretado falência no início do ano, começa a dar sinais de recuperação.O desmanche causado pelas vendas de jogadores foi uma atitude radical, mas muito eficaz ; muito criticada pois poderia enfraquecer o clube,mas essencial para a revitalização do clube. Para se ter uma idéia, o clube carioca tinha uma folha salarial mensal que ultrapassava a verba inicial em R$292 mil; com as transferências, que geraram cerca de R$35M ao clube, a folha salarial foi drasticamente reduzida ao ponto do clube hoje contar com R$301 mil mensai para gastar com salários.

Com tantas notícias boas, a diretoria do Botafogo quis presentear a sua torcida com contratações de peso.Depois de anunciar dez novos reforços há duas semanas, o clube anunciou oficialmente a contratação em definitivo do meia Ricardinho( ex-Coritnhias e Seleção Brasileira) e o empréstimo sem custos dos meias Ramón e Daniel Carvalho junto ao CSKA Moskovo da Rússia.

E os reforços não deve parar por aí, já que Lazaroni ainda espera a apresentação de novo meia direita e um atacante para a próxima semana.Possivelmente, o clube carioca irá novamente buscar se reforçar através de empréstimos para regularizar sua situação financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, a experiência do Ricardinho e do Daniel Carvalho, mesmo mais jovem, podem dar muito ao Botafogo...

Serão bons reforços sim, acho que irao ajudar muito a dar uma progressão à carreira do laza. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te viu quem te vê Botafogo.. da falência às grandes contratações, SHOW!

Dois grandes meias-esquerda e o Renato são o toque de qualidade que faltava o fogão.

Ninguém segura o Laza agora :lol:

BS!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blogmilton.jpg

O grito do Hexa.

48382496tn4.gif

Nada de "Futebol Total", nem "Seleção Canarinho", Brasil e Holanda são provas vivas que a vez é do futebol mecãnico.Os finalistas fizeram um combate cheio de erros e deixava dúvidas sobre quais seleções estavam fazendo a final.

Um jogador em especial ganhou destaque, Ramires.O médio do Sevilla errou ao passar a bola, e Dirk Kuyt , esperto, roubou a bola e levou até a entrada da área para abrir o marcador.No segundo tempo, o jovem jogador brasileiro se redimiu ao receber rebote da trave depois de chute de Robinho.

No final da partida, o zagueiro Juan, que já anda sentindo a idade pesar nas pernas, errou escandalosamente, mas a Holanda não aproveitou.

Nos penalties que se seguiu, coube a Robinho manter o sangue frio e concretizar a cobrança que deu a vitória ao Brasil.Com o título, Dunga calou alguns milhões de bocas, e mostrou que até um futebolzinho triste daquele jogado na Copa do Mundo pode ganhar um título mundial.A ocasião faz o campeão!

Campanha da Seleção Brasileira

1x0 USA

1x0 Arabia Saudita

0x0 Croácia

3x2 Uruguai

2x1 Costa do Marfim

1x1 Inglaterra(penalidades)

1x1 Holanda (penalidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te viu quem te vê Botafogo.. da falência às grandes contratações, SHOW!

Dois grandes meias-esquerda e o Renato são o toque de qualidade que faltava o fogão.

Ninguém segura o Laza agora :lol:

BS!

:thumbsup:

As coisas estão se ajeitando, já consigo negociar os contratos ,td indo bem.

Espero que os reforços que cheguem dê um trato no meio-campo,mas ainda estou precisando de um meia-direita .

Vamos q vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não com essas contratações se o Bota não chega a uma Libertadores.

A ocasião faz o campeão! :) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não com essas contratações se o Bota não chega a uma Libertadores.

A ocasião faz o campeão! :) :)

As coisas estão clareando,o time tá saindo do poço, quem sabe não pinta uma Libertadores. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, Carvalho joga muito! O Ramón comigo nunca deu certo, mas vai sabe neh, hehehehehe!

Boa sorte jirimia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços, Carvalho joga muito! O Ramón comigo nunca deu certo, mas vai sabe neh, hehehehehe!

Boa sorte jirimia!

Espero que ele se adapte rápido,assim como os outros reforços.Tb não fui muito com a cara do Ramón não.

Vlws,tec! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí ó, Futebol Total dando errado, deixa o Cruyff chegar!! uhsauhsuhasuhauhsa...

Mas velho, fizeste reforços de peso mesmo, o Barril de Carvalho joga demais, quando no peso adequado...

Abração e boa sorte no decorrer! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...