Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Eu já treinei o Inter no FM e já pedi perdão a mim mesmo por isso. Mas jamais treinei o São Luiz (Ijuí) que rivaliza com a S.E.R. Panambi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Eu já treinei o Inter no FM e já pedi perdão a mim mesmo por isso. Mas jamais treinei o São Luiz (Ijuí) que rivaliza com a S.E.R. Panambi.

:heh:

Não é fácil e não há perdão que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar um Rival é bem complicado.. já joguei com Inter, Atlético PR, Cruzeiro, Flamengo, cheguei a treinar até o Santos... mas sempre que penso em pegar o Corinthians ou Palmeiras eu acabo desistindo.

No mais a história tá boa, comecei a acompanhar agora, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinar um Rival é bem complicado.. já joguei com Inter, Atlético PR, Cruzeiro, Flamengo, cheguei a treinar até o Santos... mas sempre que penso em pegar o Corinthians ou Palmeiras eu acabo desistindo.

No mais a história tá boa, comecei a acompanhar agora, boa sorte!

Pois é,não é nada fácil, mas se a gente acaba topando,descobrimos que pode ser uma experiência agradável desde que tenha-se alguma motivação, a minha foi por ter que encarar a carreira como do Lazaroni e não como minha.

Obrigado por acompanhar e pela sorte! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de rivalidade é complicado mesmo.

Eu, por exemplo, treinaria Santos e Lusa de boa.

Mas, se me pedirem pra treinar Corinthians ou São Paulo, aí complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de rivalidade é complicado mesmo.

Eu, por exemplo, treinaria Santos e Lusa de boa.

Mas, se me pedirem pra treinar Corinthians ou São Paulo, aí complica.

E fica mais complicado qdo vc tem que enfrentar seu clube preferido,imagine vc comemorando uma vitória sobre seu time do coração,não é fácil,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

Início dos trabalhos - Vasco da Gama

A minha chegada ao Vasco foi conturbada.Tive pouca aceitação dos torcedores que queriam descontar em alguém a raiva pelo atual momento do clube.Nos bastidores, o clima também não era dos melhores: jogadores se estranhando, outros exigindo a titularidade, sintomas próprios do mau momento da equipe.

O Vasco se encontrava na 18º colocação na tabela, há oito pontos do Vitória, que naquele momento escapava do rebaixamento.Faltando quatro rodadas para o fim, com 12 pontos a serem disputados , a missão era praticamente impossível.Além de depender nosso próprio esforço, era preciso torcer contra Náutico e Vitória.

Para a missão de tentar salvar o Vasco, aproveitamos das opções (poucas) que o mercado oferecia, sem dinheiro para contratar, apelamos para os jogadores sem clube.

1transfe.jpg

Os jogadores que chegavam serviriam como reposição ao 11 iniciais.Da equipe que estava jogando com o atual treinador fiz apenas uma mudança: dei a titularidade ao Madson, e não me arrependi.

Esse talvez fosse o menor dos erros de Renato Gaúcho se compararmos às contratações absurdas como a do meia Marquinhos de 41 anos e de Marcelo Brás, ou compararmos a falta de empenho na contratação de bons defensores.

1plantel.jpg

O drama do rebaixamento - Vasco da Gama

1jogos.jpg

Vínhamos de dois bons resultados: uma vitória sobre o Atlético Mineiro e um empate com o Santos, até então líder do campeonato.Mesmo assim chegamos à antepenúltima rodada precisando vencer e torcendo para que o Vitória não marcasse pontos.Vencemos, mas o Vitória também.O rebaixamento agora era uma realidade.

1rodada.jpg

Jogamos os dois últimos jogos somente para cumprir tabela, ou seria para prolongar os sofrimento?Sem motivação, perdemos as duas últimas partidas, mas o nosso pensamento já estava na reestruturação para a Segunda Divisão.Nosso eu digo dos atletas e da diretoria, o meu eu ainda não sei.

De qualquer forma o trabalho de reeestruturaçãod o Vasco será bem complicado, o clube passa por
e também sofre com a possível saída de seus principais jogadores: Alex Teixeira e Tiago já pediram para sair.O último que sair apague a luz

1classi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sai do Vasco... Laza vai conseguir emprego em outro clube brasileiro, creio eu, para desespero de Juca Kfouri.

Faltou a Lusa cair para os rebaixados serem os mesmos da realidade... Esse campeonato com esse campeão... Creio que não tivemos erros de arbitragem tão decisivos... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sai do Vasco... Laza vai conseguir emprego em outro clube brasileiro, creio eu, para desespero de Juca Kfouri.

Faltou a Lusa cair para os rebaixados serem os mesmos da realidade... Esse campeonato com esse campeão... Creio que não tivemos erros de arbitragem tão decisivos... :D

Por pouco o save não foi bem fiel a realidade.O campeão que eu queria, os rebaixados quase todos iguais ao da realidade, o Vitória estragando a vida do Vasco com uma vitória por 2x0 hehe,Renato gaúcho afundando o time em 2009 como em 2008 na vida real,Flamengo fora da Libertadores...

Sobre continuar no Vasco, eu até tenho vontade de jogar o Carioca e depois mudar de time,mas pelo que eu estou vendo ,vou acabar queimando o filme do Laza ( se ainda tem como queimar mais) com este time horrível do Vasco hsuahsua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

globo.gif

Untitled-2-1.gif

Lazaroni fica ou não fica?

A diretoria vê em Lazaroni nome certo para a Série B.

biografia-de-roberto-dinamite2.jpg

Ainda sentindo o gosto amargo do rebaixamento, Dinamite falou sobre a reformulação do plantel e aponta Lazaroni como peça fundamental para reestruturação do clube, contudo o treinador havia deixado bem claro em sua apresentação há semanas atrás que dificilmente comandaria a equipe na Série B.

A diretoria do Vasco aguarda uma resposta definitiva do treinador no decorrer desta semana, para começar a negociar os contratos dos jogadores e buscar reforços para a próxima temporada.

O treinador que está na casa de familiares no interior do estado, recusou-se a falar com a imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blogmilton.jpg

Especial melhores do ano.

O Campeonato Brasileiro terminou, e com ele terminou a incansável luta de Santos e Grêmio pelo títulos, os gaúchos riram por último.Na parte baixa da competição, terminava mal as campanhas tristes de Náutico,Ipatinga,Figuerense e Vasco.A Segunda Divisão mais uma vez ganha o glamour de um grande clube, triste fim de brasileiro do clube da Colina.

Enquanto isso, o maior rival do cruzmaltino comemorava o melhor público da competição e a melhor campanha em casa, comprovando a força da maior torcida do Brasil.

Kerrison foi o artilheiro da competição e Palmeiras foi oc lube que mais fez matadores: três jogadores do Palestra figuraram entre os maiores marcadores da competição.

Outros prêmios:

Melhor goleiro: Marcos (Palmeiras)

Zagueiros: Miranda (São Paulo) e Anderson martins (Vitória)

Lateral esquerdo: Leandro (Palmeiras)

Lateral direito: Jonathan ( Cruzeiro)

Volantes: Sandro Silva (Palmeiras) e Vanderson (Vitória)

Médios: Wagner(São Paulo) e Romerito (Goiás)

Atacantes: Kleber Pereira ( Santos) e Keirrison ( Coritiba)

Melhor árbitro: José Henrique de Carvalho

Jogador do ano: Diego Souza (Palmeiras)

Jovem jogador do ano: Marquinhos (Palmeiras)

Melhor jogador: Wellington paulista ( Botafogo)

Melhore treinador: Cuca (Santos)

Estatísticas clubes | Estatísticas jogadores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laza fez o que dava por causa do estado que o Renight deixou. Mas o curioso é que, no meu save, o Vasco me surpreendeu em 2009, terminou em 5o e sempre faz jogo duro. E com esse mesmo elenco, praticamente.

Acho que você deve ficar e levar de volta o bacalhau pra serie A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannervas.gif

Lazaroni não é mais treinador do Vasco.

Em coletiva de imprensa, o treinador do Vasco da Gama ,Sebastião Lazaroni anunciou que não treinará mais o clube.O treinador que havia assinado um contrato de dois anos, rescindiu seu contrato depois que o clube anunciou o desmanche da equipe para sanar as dívidas.Confira alguns detalhes da coletiva:

Rebaixamento

"Quando cheguei eu deixei bem claro que não estava disposto a jogar na Segunda Divisão, mas pretendia continuar até o estadual.Mas ne tudo é como a gente planeja, o clube tem suas prioridades, eu tenho as minhas.Se fosse uma relação entre um homem e uma mulher, diria que é incompatibilidade de gênios."

Cigano do futebol

"Não ligo para o que dizem a respeito disso, não faço nada que não me agrade, por isso se for preciso mudar de time três ou quatro vezes em um ano, eu farei."

Mágoas do Vasco

"Nenhuma.Entendo perfeitamente a decisão de vender jogadores para pagar dívidas, eles estão certo em escolherem o que acham melhor para o Vasco.Mas o que é bom para o Vasco não é o melhor para o Lazaroni.Se for possível voltar a trabalhar aqui, eu voltarei com todo prazer."

Planos para o futuro

"Não tenho nenhum clube em vista, existe propostas de treinar um clube na Argentina ,mas eu pretendo ficar no Brasil."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laza fez o que dava por causa do estado que o Renight deixou. Mas o curioso é que, no meu save, o Vasco me surpreendeu em 2009, terminou em 5o e sempre faz jogo duro. E com esse mesmo elenco, praticamente.

Acho que você deve ficar e levar de volta o bacalhau pra serie A.

Renight é um incompetente mesmo.

Agora, treinar o Vasco não é fácil, imagine devendo a todos e perdendo todos os melhores jogadores, só se eu torcesse para o Vasco.

Vou seguir a carreira, até pq o Lazaroni precisa ganhar títulos pois já tem 59 anos, e daqui a pouco já tá caducando. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus vice! :D

Milton Neves fdp nenhum jogador do campeão brasileiro na Seleção do Campeonato seu safado! Velho paulista! :bleh:

Queria muito ver o Laza na Argentina.. GO LAZA!!!!!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao gostaria de ver laza na argentina, seria estranho um brasileiro na argentina, ainda mais como técnico.. prefiro que treine algum mediano no Brasil e "desponte" para o mercado de times grandes ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, se eu soubesse que a situação do Vasco era outra, eu nem tinha apoiado sua decisão de ir para o Vasco. Foi tudo muito rápido, bem ao estilo Lazaroni. Um pena você ter saído, apesar de eu ter dito que sairia. Agora fiquei com vontade de vê-lo no Vasco e na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena o rebaixamento, mas era difícil salvar...

Agora é seguir a carreira. E você tá cada vez mais parecido com o Henrique, huhahuahuahu... Muda o tempo inteiro e até agora sem ganhar, hehe. Espero que dê a volta por cima, boa sorte na procura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virou andarilho? :heh::heh:

shauhsuahsua

Adeus vice! :D

Milton Neves fdp nenhum jogador do campeão brasileiro na Seleção do Campeonato seu safado! Velho paulista! :bleh:

Queria muito ver o Laza na Argentina.. GO LAZA!!!!!

:specool:

Adeus hsuahsua

Eu ia explorar mais este lado paulista do M. Neves,mas estava sem tempo,mas q ele é mala isso é.Seleção só tem paulista hsuahsua

Vamos ver o´que virá.

Eu nao gostaria de ver laza na argentina, seria estranho um brasileiro na argentina, ainda mais como técnico.. prefiro que treine algum mediano no Brasil e "desponte" para o mercado de times grandes ;D

Mas o fato dele estar na Argentina pode ser interessante, visto que a Argentina marcou a vida dele.Mas tb prefiro o Brasil.

Poxa, se eu soubesse que a situação do Vasco era outra, eu nem tinha apoiado sua decisão de ir para o Vasco. Foi tudo muito rápido, bem ao estilo Lazaroni. Um pena você ter saído, apesar de eu ter dito que sairia. Agora fiquei com vontade de vê-lo no Vasco e na Série B.

Gilson, eu ia ficar pelo menos para o carioca, queria tentar ganhar um título,mas tava muito complicado pegar o Vasco nas condições que está devendo e com o time todo indo embora, pq ninguém quer reduzir salário e nem ficar em time da segunda divisão, seria mais sofrível que jogar na China.

E acabou ficando bem no estilo Lazaroni. :thumbsup:

Pena o rebaixamento, mas era difícil salvar...

Agora é seguir a carreira. E você tá cada vez mais parecido com o Henrique, huhahuahuahu... Muda o tempo inteiro e até agora sem ganhar, hehe. Espero que dê a volta por cima, boa sorte na procura!

Aqui ,agora vc me ofendeu, :heh:

Valeu pela sorte, vou precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

09 de março de 2010

Desempregado até quando?

traco.gif

O tempo passou e eu não vi, faz um mês e meio que aguardo um novo desafio.Sondagens sempre aparecem, assim como aqueles empregos que a gente só aceita quando a proposta salarial é muito interessante: treinar Gana e Costa do Marfim, por exemplo.

O São Paulo chegou a comentar o meu nome para substituir o Zetti, mas não passou de especulação, até porque será muito difícil conseguir um emprego no Brasil antes do fim dos estaduais.

O Independente e o Arsenal de Sarandi também se interessaram, mas seus treinadores continuam trabalhando.O caso do Independente é o mais estranho, o clube está na segunda colocação no Clausura ,mas nem por isso Menotti vem agradando a diretoria, o que mostra que é um cargo de muita pressão.

Enfim tudo anda muito indefinido, já começo a ponderar a possibilidade de ir para fora do Brasil.Amigos que fiz na minha passagem pela Fiorentina estão "mexendo os pauzinhos" em dois clubes italianos que demitiram seus treinadores, ir para a Europa é sempre interessante,mas depois da besteira de ter vindo para o Vasco em um momento tão delicado, estou repensando minhas escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota.gif

Lazaroni é o novo treinador

O treinador que comandou o Vasco durante 41 dias no último ano se apresentou esta tarde na sede do clube.Com o semblante calmo, Lazaroni disse que está de ânimo renovado e quer recompensar a oportunidade dada pela diretoria do clube e pela confiança dos torcedores em seu trabalho.Diferentemente da forma que foi recebida no Vasco,Lazaroni foi festejado pelos torcedores que compareceram em sua apresentação.

Eliminado da Copa do Brasil pelo Atlético Mineiro e primeiro lugar na Copa Rio, o Botafogo que Lazaroni encontrará passa por sérios problemas financeiros.O clube que decretou falência no início do ano fechou o último mês com um saldo negativo de um pouco mais R$36.000.000,000
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa ta feia ai no botafogo, fujão para as montanhas :heh:

pelomenos conseguiu um emprego!

Boa, mas muita boa sorte ae Jiri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um carma de adversários é? uahhuauhahu... Vasco, Botafogo, já até estou imaginando o Laza tricolor na próxima temporada, hehe.

Boa sorte no Bota, vê se faz os caras pararem de chorar e quem sabe um dia arranjar uma companhia para a estrela solitária, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...