Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Que timaco do Inter! De onde veio tanto dinheiro?!

Que timaco do Inter! De onde veio tanto dinheiro?!

Estou tentando descobrir agora.No começo do save eles estavam quase quebrando.

Ah descobri algo que pode explicar melhor isso: do presidente aos vice-diretores todos são de Porto Rico.

Ae jiri, sodadi de ti :P heauiehauiehaiuehauiehaiu

POrra, a macacada fez um puta time hein, tá defecando dinheiro? tah loko!

BS!

shauhsuahsuhausa sumiste,tec.

Eu não sei de onde vem tanto dinheiro mas que eles estão nadando neles estão.

Que timaço do Inter²

Muito bom mesmo!

Até o Lazaroni! :lol:

este alter-ego do Lazaroni é bem melhor que o real, acho que já não há duvidas!

Pois é, o Lazaroni vai ter "virar muito jogo" aí para ganahr melhores elogios hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

atualizado!

pena o que aconteceu com seu save!

vc precisa tirar a uruca do seu PC oxi! rsrs

Boa sorte na sequencia! Quero ver este Laza chegando ao hexa com a selecao brasileira!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, bixo, que time é esse o do Inter...

É um adversário e tanto,imagino como será difícil jogar duas vezes contra eles.

atualizado!

pena o que aconteceu com seu save!

vc precisa tirar a uruca do seu PC oxi! rsrs

Boa sorte na sequencia! Quero ver este Laza chegando ao hexa com a selecao brasileira!!!

Nem me fala, a coisa tá feia.Lazaroni é muito azarado.

Tomara que sim, mas se eu conseguisse um cargo bom como eu tinha no SP seria mais fácil :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota.gif

13/02/2011

Botafogo e Flamengo farão uma das semi-finais.

madureira.gif

O Botafogo não teve muito trabalho para vencer o Madureira pela última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara.Com gols do lateral Vicente e do atacante Tadeu, a equipe alvinegra, que já estava garantida na semi-final, apenas esperava pela confirmação do adversário que viria do grupo 1.Com a segunda colocação no Grupo 2, o Botafogo jogará com o Flamengo, primeiro colocado no Grupo 1.

Após a partida, Lazaroni afirmou que apesar do Campeonato Carioca ser uma conquista valiosíssima, ele via a competição como um laboratório para as outras 3 competições do ano:Sul-Americana,Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

A única derrota da Taça Guanabara, contra o Fluminense, colocou o Botafogo frente a frente com o Rubro-Negro.

jogos-9.gif

Botafogo termina com a 4º melhor campanha do primeiro turno.

classifica-8.gif
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá-lhe Fogão!

Agora quero ver tu enfrentares o "teu" mengão Jiri ;)

Força!

Os confrontos do ano passado foram bons para o Botafogo, mas são apenas números, veremos como será agora. :thumbsup: Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os grandes não deram a menor chance pros pequenos. Mas a campanha do Fluminense foi sensacional!

O fluminense caminha para o bi.

Agora a chapa vai esquentar.

Agora vai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.gif

Flamengo vence Botafogo.

E decidirá com o Fluminense o título carioca.

fla.gif

escala.gif

O Flamengo de Jorginho levou a melhor sobre o Botafogo de Lazaroni nesta tarde no Maracanã.Com dois gols do zagueiro Antõnio Carlos, ambos convertidos depois de cobranças de escanteio, deram a importante vitória ao rubro-negro.

Sem muita inspiração no meio-campo das duas equipes, restava aos laterais a missão de dar algum ritmo ao jogo.A dupla de laterais rubro-negra acabaram por decidir a partida quase sempre se utilizando de jogadas de linha de fundo.Na primeira investida de Leonardo Moura a bola bateu em Herick e foi para escanteio, depois da cobrança, Antônio Carlos subiu mais alto que todos e abriu o marcados logo aos dois minutos de jogo.

Nem bem se recuperava do gol, o Botafogo sofreu mais um golpe duro: cruzamento de Ávine para a área, a zaga botafoguense tirou o perigo parcialmente, a bola sobrou para Toró que chutou para Ricardo Berna espalmar para fora.Outra cobrança de escanteio, Leandro Guerreiro desvia para tirar da pequena área, mas a zaga não chega a tempo de tirar a sobra de Antônio Carlos, que como um verdadeiro atacante bateu no canto de Berna.

O Botafogo aumentou o ritmo,mas não foi capaz de mudar a partida, vencida pelo rubro-negro que decidirá com o Fluminense a final, como aconteceu na temporada passada.

Pós jogo

Após o jogo, o treinador do Botafogo, Sebastião Lazaroni saiu muito irritado com seus jogadores e desabafou: " Não temos time nem para disputar o campeonato do Dendê, ou existe outra explicação para um zagueiro desajeitado se tornar o artilheiro desssa partida? "

lancenettk1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, desculpa, mas a última vez que vi seu save Laza estava no São Paulo. E pelo que notei algo deu errado e tu continuou no Bota.

Muito bom o save! Uma pena que os títulos demoram um pouco a chegar (por favor me corrija se já ganhou algo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra.

Perder levando dois gols desse jênio é de irritar mesmo..

Como jogou mal o Herick hein Jiri o.O

Jogou mal mesmo, mas ele é bom jogador.Depois desse jogo ele foi jogar entre os reservas e melhorou.

Um jgoo de zagueiros

É.. Não foi páreo para o zagueiro-artilheiro!!!

Pois é.

Jiri, desculpa, mas a última vez que vi seu save Laza estava no São Paulo. E pelo que notei algo deu errado e tu continuou no Bota.

Muito bom o save! Uma pena que os títulos demoram um pouco a chegar (por favor me corrija se já ganhou algo)...

É deu tudo muito errado por causa de um vírus, então voltei para o Botafogo.Título mesmo´só o da Copa Rio ,mas não é muita coisa, qdo tinha ganho o Paulista, perdi o save.

Ah, as informações do save estão atualizadas na primeira página.

Vlws,gq! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, o tme não tá muito bom mesmo. Acho que um bom matador caía bem... sse time se chegar entre os 8 no Brasileiro vai ser ótimo. Boa sorte!

Vou dispensar meio time, só estou esperando o andamento do Carioca, tem jogadores que não adianta insistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Foguinho fez fumaça novamente. Agora é esperar a Taça Rio.

O Botafoga está na Copa do Brasil?

Está sim a trancos e barrancos mas está, hj eu vou falar sobre ela. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

07 de maio de 2011

Suada Copa do Brasil.

traco.gif

Olhando assim poderíamos imaginar que o caminho do Botafogo até às quartas de final foi tranquilo, até porque dos três times, apenas o São Caetano faz parte da elite do futebol, mas este tipo de prognóstico dificilmente se confirma em campo.

Contra o Brasiliense Jorge Henrique foi decisivo nas duas partidas.

brasielinese.gif

Sem vencedor.Nossa vaga veio através do regulamento de gols fora de casa

SAOCAETANO.jpg

Por pouco uma surpresa desagradável do Fortaleza

frotalez.gif

Agora estamos nas
e mais um adversário teoricamente fácil de ser batido: o Goiás de Wendell,Ramalho e o ancião, Paulo Baier.

...

06 de maio de 2011

Dossiê carioca.

traco.gif

Terminou mais um Campeonato Carioca, onde o Flamengo foi campeão ao derrotar o Fluminense na final.Ainda lamentando a nossa os nossos fracassos em jogos decisivos, o Botafogo dirige os olhos para a Copa do Brasil e para o Campeonato Brasileiro que se aproxima.

Como eu havia dito há alguns posts atrás, o Campeonato Carioca serviria de laboratório e de última chance para alguns aqui do Botafogo, não escondo a tristeza pela campanha em branco mais uma vez, mas mudanças acontecerão para a disputa das outras três competições que nos restam.

Mas o que deu errado no Campeonato Carioca?Quem foi o culpado?As linhas abaixo falam por mim.

  1. Motivo:
    Contusões


    Está longe de ser um privilégio do Botafogo os problemas com lesões, mas é impossível negar que um jogador como Jorge Henrique não faça falta: por um período de dois meses então nem se fala.O departamento médico, somente neste início de ano, registrou a incrível, mas negativa, marca de 16 atendimentos, entre lesões leves e graves.Nem o plantel grande conseguiu suprir a falta do lateral Luizinho,do meia Daniel Carvalho,o zagueiro Orozco, do meia Leandro Guerreiro, de Cláudio Pitbull e de outros jogadores.


    Solução:


    Como já havia modificado a comissão técnica na temporada passada, a diretoria não me permitiu reforçar novamente o quadro de preparadores físicos, ainda assim é satisfatória, e decididamente não era aí que morava o problema.Então foi aconselhado aos preparadores reduzir a carga de treinos físicos.


    Atualmente o problema está amenizado, apenas três jogadores estão no Departamento : Luizinho e Daniel Carvalho , que ficarão parados durante dois meses, e Jorge Henrique, que se recupere e deverá jogar em menos de um mês.



  2. Motivo:
    Tática


    Não excluo minha responsabilidade nesta campanha fracassada no Campeonato Carioca.Diferentemente do primeiro ano em que a equipe se acertava como podia com duas táticas ( exceto no fim do ano, em que eu quis inovar trazendo algumas táticas utilizadas no passado), neste ano a coisa foi complicada.Ainda com algumas idéias de WM (sobras da temporada passada) e algumas tentativas sem sucesso com o 3-5-2 e suas variações, acabei não conseguindo tirar o melhor de alguns jogadores que em qualquer época decidiriam a sorte da equipe.


    Solução:


    Enfim, depois de muito bater cabeça, decidi pela volta ao 4-4-2 tradicional com duas linhas de quatro e algumas variações, agora é esperar por resultados.



  3. Motivo:
    Qualidade dos Jogadores


    Com as lesões acabei descobrindo que eu tinha em mãos um bando de inúteis, demorei para tomar
    , esperava por alguma reação: e deu no que deu.


    Solução:


    Procurei dispensar e compensar as dispensas com a qualidade melhor, logo que é uma tentativa, se isso vai dar resultado ,somente os jogos vão dizer.


    emprestado pelo Internacional como uma alternativa à saída de Leandro Guerreiro.

    emprestado pelo Internacional, a princípio suplente à equipe principal, mas tem qualidade apesar da idade.

    , contratado junto ao Grêmio, mostrou nos poucos jogos que é um excelente reforço.Enfim tenho alguém que confio na posição.

    contratado junto ao Flamengo.É um jogador esforçado, brilhou no primeiro ano no Urubu, mas neste ano não teve chances.Aqui também não teve muitas desde que chegou.

    um grande nome do Campeonato Carioca, destaque do Cabofriense começa a mostrar personalidade.

    emprestado pelo São Paulo.Foi mais uma contratação de urgência pela lesão do Luizinho, mas não decepcionou.

    que fez 25 gols em 33 jogos pelo Queensland Roar da Austrália, quem sabe uma solução para o ataque.

    descartado pelo Flamengo, mas confio plenamente que ele brilhará no alvinegro.

    jovem jogador que mostra grande potencial, apenas 16 anos será utilizado nos juniores.


    Enfim, o time ainda terá algumas mudanças, principalmente o ataque que deixou bastante a desejar terá reforços de qualidade.Também não descarto que outros jogadores deixarão o clube até o início do brasileiro, como Renato Silva, que dará algum lucro ao clube.

...

05 de maio de 2011

Uma final sem graça.

traco.gif

Penalidades ou fatalidades?

Fluminense FC 0 - 0 Botafogo FR (Campeonato Carioca - Taça Rio - Final)

flubota.gif

(
)

Depois de um jogo chato, em que
se equilibravam inclusive nos erros a partida final não poderia ter outro destino senão as penalidades.

O jogo começou bem para o Botafogo com Edson errando e quase nos dando a vantagem aos 22 minutos, porém Pitbull chutou cruzado para fora. O Fluminense também por pouco não aproveitou aos 36 minutos um erro de Renato Silva mas Jean Carioca acertou a trave.

Na série de grandes penalidades que se seguiu, coube ao ponta de lança Jean Carioca manter o sangue frio e concretizar o penalti que deu a vitória ao Fluminense.

Público: 64146

...

04 de maio de 2011

Taça Rio sem facilidades .

traco.gif

Aquela facilidade do primeiro turno não existiu na Taça Rio.O maior resultado foi um 3x0,repetido duas vezes e ainda tivemos que engolir o sortudo Volta Redonda nos derrotar em seu estádio.No entanto, nem tudo foi perdido pois melhoramos bastante em relação aos clássicos, não perdemos nenhuma.

jogo.gif

Vicente, o melhor jogador do Botafogo garantiu com um chute cruzado a vaga para a final da Taça Rio.

botavas.gif

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pfff... já sabia que ia ser dificil, mas assim custa. Enfim, virão melhores dias, e uma vingança no futuro!

Força!

Espero pelos dias melhores a partir de agora. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizei, uma pena ter perdido o Save com o São Paulo, seria uma mão na roda!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizei, uma pena ter perdido o Save com o São Paulo, seria uma mão na roda!

Boa Sorte!

Foi uma pena mesmo, ia ajudar muito na tarefa de chegar à Seleção.Vlws :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botafogo anuncia Zalayeta.

Atacante da Juventus chega em Junho com Ramóm e Edgar.

f8511ff27e4cd647a8b2bd7905e66125_immagine_det.jpg

Marcelo Zalayeta, atacante uruguaio de 33 anos, foi confirmado nesta tarde pela diretoria do Botafogo como o grande reforço prometido para o ataque alvinegro para disputa do Brasileirão.Contratado junto a Juventus da Itália , o jogador se apresentará em junho quando termina seu contrato com o clube italiano.

Também em junho o Botafogo contará com a volta de Ramóm do CSKA, agora em definitivo e o atacante Edgar do Porto.E os reforços não param por aí,i porque a diretoria pretende contratar ainda um zagueiro e um lateral direito.Enquanto isso, Renato Silva e Lício Flávio deixarão o clube.

lancenettk1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...