Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Os resultados da pré-temporada não foram nada animadores, mas a verdade é que é só preparação mesmo.

E não liga pra essas especulações. O Júnior mesmo esteve ligado com Boca e River, mas nada acontece...

Eu usei a pré-temporada para ocnhecer os jogadores, ver quem iria ajudar e quem eu poderia descartar, os resultados não foram muito agradáveis,mas os jogos deram um ritmo muito bom para o time.

Sobre as especulações, realmente elas são comuns no período de renovações de contrato, eu nem esquento, só coloco memso pra dar um charme :lol: , até pq decidi que neste save eu não vou forçar a barra ,me candidatar a outros clubes e tal, surgiu proposta eu vou estudá-la e depois se for boa eu aceito.Até agora estou gostando de jogar na China, então estou sem pressa de sair. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
de Lazaroni para o Racing LCub da Espanha para ocupar o lugar de Juan Manuel Llop

Acho que esse que tu falou é o argentino. Llop é o atual técnico deles. :)

Qual a reputação de Lazaroni? Tá muito cedo para sair. Tem que curtir mais a vida na China... :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse que tu falou é o argentino. Llop é o atual técnico deles. :)

Qual a reputação de Lazaroni? Tá muito cedo para sair. Tem que curtir mais a vida na China... :heh:

É verdade hehe, corrigido lá. :thumbsup:

Eu coloquei profissional, dava até para colocar internacional pq ele tem boa reputação,fora daqui pelo menos.

mas eu pretendo continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma boa fugir dos sheiks!

daqui a pouco iriam oferecer petrodolares em troca da esposa, filhas, ate a sogra rsrsrs!

nao gostei da pretemporada...

achei fraca, mas os recem chegados tem de se entrosar! vamos com tempo que tudo vai se encaixar e o shanghai decola!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pre-Temporada foi fraca, mas acho que nao deveria sair, entrou agora e ja vazar

Só saio se aparecer uma proposta muito boa,mas não estou muito animado a sair agora não, tô curtindo jogar na China.

Jiri, sai dessa barca. Vá para a terra da prata.

Tõ tranquilo, sem pressa, tô até animado a jogar aqui.

Foi uma boa fugir dos sheiks!

daqui a pouco iriam oferecer petrodolares em troca da esposa, filhas, ate a sogra rsrsrs!

nao gostei da pretemporada...

achei fraca, mas os recem chegados tem de se entrosar! vamos com tempo que tudo vai se encaixar e o shanghai decola!

boa sorte!

hehe por sogra até é uma boa :heh:

Espero que o time se acerte rápido, pelo menos preparados eles estão, aqui só se começa a jogar em abril e o cara já entra zunindo no campeonato. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

Início dos trabalhos - Shangai Shenhua

Depois de muito trabalho no primeiro mês no comando de Shenhua, já consigo olhar com otimismo para o time que tenho em mãos.A pré-temporada foi bem ruim, tendo em vista a qualidade dos adversários, mas no fundo eu sabia que a equipe melhoraria sua forma de jogar, pois ensaio é ensaio, o time ensaiou e errou ; descobrimos os erros, tiramos quem estava desafinando e acertamos o tom, agora o time joga sob música.

Não é exagero mas o Shenhua está afinado e afiado.A pré-temporada que em termos de resultados não foi boa, mas no que diz respeito á preparação da equipe e à abordagem tática, não poderia ser melhor.Com muitos jogos na pré-temporada tive tempo de acertar as táticas de acordo com os jogadores que eu tenho nas mãos.

Boa parte da temporada, eu arrisquei em jogar a tática comum entre as equipes chinesas, e utilizada pelo treinador anterior: a 3-5-2 com líbero.E todos sabem que minha experiência passada jogando com líbero não foi uma das melhores (entenda Copa de 90).

A partir do momento que percebi que a tática não estava resultando em nada, procurei criar outras formações, quais venho utilizando na CSL:


    • Laza Moderado
      laterais avançam sem exageros, a defesa nunca joga em linha, os dois volantes tem qualidade para jogar quando é necessário(Li Tie e Rogério Conceição), mas tem como função principal resguardar o setor defensivo.Pelas alas temos os dois médios que chegam aos homens do ataque explorando quase sempre as jogadas aéreas, sempre focadas no bom aproveitamento de nosso jogador alvo,Hamilton Ricard. Utilizada no início dos jogos em casa até a equipe marcar o gol.


    • Laza acuado
      uma tática muito aprecida com a anterior, inclusive esta serviu de base para LAZA MODERADA, o que muda aqui é o tipo de jogo que é mais pelo meio, e o time joga mais defensivo, explorando somente os contra-ataques e causando congestionamento no meio-campo.Tenho usado-a depois que a equipe marca um gol ou em algumas oportunidades quando o time joga fora de casa.


    • Laza contra 4-2-4
      Como o nome mesmo diz: ela é utilizada com a função de evitar o sucesso do ataque adversários nos minutos finais, até o momento tem funcionado perfeitamente.

    lazamoderado-1.jpglazaacuado.jpglaza424.jpg

    Voltando aos jogos, depois de vencer o primeiro confronto da Fuji Film FA Cup com facilidade sobre o fraco Sichuan, obtivemos mais uma vitória ,essa mais simples mas poderosa sobre o Tianjin , garantindo a vaga para as quartas de finais.

    BARRALAZAJOGOS.jpg

    jogos-1.jpg

    E enfim, depois de três meses de preparação estreamos na Liga Chinesa com vitória de 2x0 em casa sobre o Chengdu.Em seguida, novamente em casa, derrotamos o Jiangsu por 3x1.Para manter a invencibilidade fizemos o nosso primeiro jogo fora pela CSL:

    BANNERCHINESESUPERLEAGUE.jpg

    nanchang.jpg

    Contra o Nanchang foi o típico jogo das precauções, nem eu , nem o treinador adversário ( que não me arrisco a pronunciar o nome ), escondemos a intenção de jogar nos contra-ataques.Talvez esta escolha pela mesma forma de jogar tenha sido decisiva para que o jogo tenha se tornado um grande desafio para quem assistia.Indiferentemente, se quem viu o jogo, não gostou do que viu, o Shenhua fez sua parte, ou melhor Hamilton Ricard, o goleador de 35 anos.

    O gol saiu de um cruzamento certeiro da direita direto para a cabeça do artilheiro do Campeonato Chinês.Com a vitória seguimos na liderança, agora não mais dividida com ninguém.

    BARRACLASSIFICA.jpg

    calssifi.jpg

    Números

    Hamilton Ricard merece um destaque nesta pequena análise.Sete gols em cinco jogos, sempre atuando de forma regular, mas todo este desempenho formidável deixa uma preocupação: e se ele não puder jogar, quem fará os gols?

    Dong Fangzhuo ainda é uma promessa, mas o tempo está passando, e ele ainda brilhou, esperamos que a parceria com Ricard no ataque lhe renda algum aprendizado.

    Li Jinyu é um bom reserva, suas exibições inclusive me deixam curioso para conhecer todo seu potencial, mas ainda entendo que ele ainda está há alguma distãncia de Fangzhuo.

    Outro bom jogador neste time é o meia Zheng Kewei que vinha atuando muito bem até se lesionar por duas vezes seguidas.Na defesa, Du Wei ganhou minha confiança e ganhou o direito de jogar ao aldo de Xin Feng, forçando-me a lançar Rogério Conceição na cabeça de área, função que ele faz muito bem.

    BARRADESEMPENHO.jpg

    notas.jpg

    Em resumo, mesmo atacando com cautela, nosso ataque conseguiu uma boa média de gols ( um pouco mais de dois por partida),quase todos ( 7/11) marcados por Ricard.Nossa defesa também tem até o momento um grande desemepnho, apenas um gol sofrido em 5 partidas disputadas.Ainda é cedo para dizer que o favoritismo dado pela imprensa a nossa equipe vai se confirmar com o título,mas o começo foi muito bom.

    BARRARESUMO.jpg

    resumo.jpg

    OBS:Neste save eu decidi voltar a criar minhas próprias táticas, apesar de ser uma negação com elas, estou gostando da experiência de finalmente "jogar o jogo". então não repare os absurdos táticos, eu estou aprendendo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo inicio, e suas taticas tao boas é so olhar os resultados ehehe

esse Richard é craque ein

ois é, só não sei se elas estão boas, ou se é o Ricard que tá ajudando muito shaushua,mas parece que o time se acertou com elas.

Ricard é muito bom,um aproveitamento e tanto. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que importa é o time se acertar com a tática, independente de qual seja. Só cuidado que a IA está aprendendo bem mais rápido!

Isso é verdade,Sobre a IA eu tô manjando ela, um dia ela tava com 4-2-4 eu coloquei a tática apra anluar a deles, eles mudaram quase que imediatamente.Com o passar dos jogos,eles também vão pegando o jeito de nosso time jogar.

Foram três jogos apenas, faltam mais alguns para o time se firmarmesmo.

Laza acuado :heh:

Laza acuado :heh:

Eu sempre começo mal os campeonatos, desta vez não foi assim,tomara que se mantenha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdos tactics? rsrs

otima apresentacao tactica!

eh isso ai, tem que criar suas taticas, tentar ganhar o jogo desta forma eh mais prazeroso!

hamilton matando hein! to gostando de ver,

mas como vc mesmo disse, e se ele se machucar rsrsrs!

tente enviar seu auxiliar em busca de atacantes por emprestimo, pode vir a ser uma boa solucao para a reserva de Hamilton!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absurdos tactics? rsrs

otima apresentacao tactica!

eh isso ai, tem que criar suas taticas, tentar ganhar o jogo desta forma eh mais prazeroso!

hamilton matando hein! to gostando de ver,

mas como vc mesmo disse, e se ele se machucar rsrsrs!

tente enviar seu auxiliar em busca de atacantes por emprestimo, pode vir a ser uma boa solucao para a reserva de Hamilton!

boa sorte!

É um bom nome para estas minhas fuçadas nas táticas, mas realmente é bem mais prazeroso criar as ta´ticas, vc quebra a cabeça e quando vence vc se sente o máximo pro causa daquela mexida no meio do jogo :lol: , mas o inverso também acontece, é bem legal.

Hamiton anda levando o time nas costas, estou pensando ema rrumar mais um atacante para caso venha substituí-lo, mas primeiro tenho que arrumar os olheiros, que não tenho nenhum :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ITESHENHUA.jpg

separador.jpg

classifica-1.jpgadrianonot.jpg

noti2.jpg

Jogando fora contra o Beijing, o Shenhua venceu de virada com gols da dupla de volantes do time.O empate era o resultado mais justo para o confronto que foi equilibrado até a expulsão de Wan, daí em diante o Shenhua cansou de desperdiçar oportunidades de aumentar a diferença contra os rivais.

beijing.jpg

noti.jpg

Lazaroni havia descartado mexer na equipe no meio da temporada,mas os últimos resultados do Shenhua fez o treinador brasileiro mudar de opinião.Com aval da diretoria, o clube deve apresentar pelo menos mais quatro reforços para o restante da temporada.Na última semana, o atacante Adriano chuva, que estava sem clube assinou um contrato de um ano com o Shenhua mas ainda deverá aguardar parecer da federação para saber se joga o Campeonato Nacional.A contratação de Adriano só foi possível com a negociação do zagueiro argentino Matías Marchesini para o Chanba.

Outro que reforça o time é o lateral esquerdo
, que estava emprestado ao Áustria Viena.

Resultados:

3x1
Henan ( C )

1x0
Changchun (F)

2x1
Wuhan ( F)

0x0
Zheijang ( F )

2x3
Shandong ( C )

1x1
Chanba ( C )

1x0
Beijing (F)

0x1
Changsha(F)

4x1
Dalian ( C )

1x1
Ghangzhou( F )

0x1
Dalian (F.F. FA. Cup) ( C )

ESTATJOGADOR.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva e Ricard! dupla que vai dar o que falar!!!

o Xiang tambme parece que vai cair como uma luva!

continue assim e Laza logo logo conquista seus titulos chinses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blogjuca.jpg

O perigo mora logo ali.

Há alguns meses atrás eu alertei a todos sobre a possível volta de Lazaroni ao Brasil , pois é ,se preparem porque ele parece finalmente ter assumido a sua verdadeira nacionalidade.Os rumores ganharam força e o que era só uma sondagem ficou mais sério. O Velez da Argentina demitiu na tarde de ontem o seu treinador, Hugo Tocalli, e o nome de Sebastião Lazaroni é unaminidade entre os hermanos do Velez, porém o treinador do "afamado" Shenhua segue fazendo charminho com os argentinos.

Vale ressaltar que a Argentina fica logo ali...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva e Ricard! dupla que vai dar o que falar!!!

o Xiang tambme parece que vai cair como uma luva!

continue assim e Laza logo logo conquista seus titulos chinses!

Pois é, uma dupla e tanto, mas o Chuva não pode jogar a Liga, não entendi pq ,pois ele não atuou por outro clube neste ano, espero que seja pq estava fora do período de transferências

O lateral Xiang é muito bom jogador, por pouco não conseguir renovar ocm ele,mas deu tudo certo e ganhamos um grande reforço.

Espero que os títulos venham mesmo hehe.

Mto bom...

Comecei a acompanhar agora, as postagens e os gráficos estão fodalhões como sempre!!

Eu acho que o Laza não dura mto na China....

=D

Valeu,Cech!

Obrigado pelos elogios.

Uma temporada com certeza ele deve ficar, mais do que isso aí eu não sei,acho difícil. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criatividade é coisa que não falta nesse fórum! Muito show os posts, Jiri.

Adriano Chuva já jogou no Grêmio. Se não me engano fez um golzinho apenas. Era ruim o coitado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criatividade é coisa que não falta nesse fórum! Muito show os posts, Jiri.

Adriano Chuva já jogou no Grêmio. Se não me engano fez um golzinho apenas. Era ruim o coitado.

Obrigado, nestas fuçadas no Photoshop às vezes sai algumas coisas boas :D

Adriano jogou sim, aqui para a China ele sempre fazia os gols deles, mas está há alguma distãncia do Hamilton Ricard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pro nivel aí, Adriano Chuva vai ser tempestade!

Putz, péssimo!!! :lol:

shuahsuahsua terrível mas faz sentido. :specool:

Ta indo mt bem no camp nacional, pena ter perdido a liderança mas confio no titulo

Por um momento pensei que ia ser fácil, triste ilusão,vamos fazer a nossa parte e torcer contra o Shandong.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...