Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

A coisa ta feia ai no botafogo, fujão para as montanhas :heh:

pelomenos conseguiu um emprego!

Boa, mas muita boa sorte ae Jiri

Tá feia para tudo que é lado no Rio hehe.

Vlw,Kiko.Sorte será de grande valia.

Tá com um carma de adversários é? uahhuauhahu... Vasco, Botafogo, já até estou imaginando o Laza tricolor na próxima temporada, hehe.

Boa sorte no Bota, vê se faz os caras pararem de chorar e quem sabe um dia arranjar uma companhia para a estrela solitária, hehe

hsuahsuhaus pois é, e pior que só time falido, putz!!!

Vai ser difícil calar esse chororô...agora a primeira decisão que eu vou tomar é sumir com esse marginal do André Luiz, no primeiro jogo o cara me apronta todas!!!Não é possível esse cara ficar livre por ai!

Putz...

A missão é tirar todos os cariocas da Série A? Exceto o Flamengo. :heh:

shuahsuahsua boa ideia,não havia pensado nisso. hehe

Eu não rebaixei o Vasco,apenas deu um empurrãozinho. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

bota.gif

Botafogo perde,mas garante vaga nas finais da Copa Rio.

Botafogo FR 1 - 2 CR Vasco da Gama (Campeonato Carioca - Copa Rio)

Público: 24770

O treinador Lazaroni estreou com derrota no comando do Botafogo para o Vasco ,em jogo válido pela 7º rodada da Copa Rio.O jogo também marcava o reencontro entre o treinador e seu ex-clube.

Apesar da derrota o Botafogo garantiu vaga à semi-final do 2º turno do Rio,mas antes cumpre a tabela na rodada final contra o Flamengo.

A partida

O Botafogo FR saíu de campo vaias depois de uma péssima exibição que culminou numa derrota de 2 - 1 perante o CR Vasco da Gama. Os dois golos de Ernane foram decisivos para a vitória do Vasco.

As coisas não começaram bem para o Botafogo com Ernane do Vasco convertendo uma penalidade causada por Marcelinho . As coisas foram de mal a pior para o Botafogo quando o defesa central André Luís foi expulso devido a falta perigosa aos 10 minutos.

Ernane depois aumentou a vantagem com uma finalização certeira e a curta distância aos 82 minutos. O gol do Ponta de lança Wellington Paulista aos 86 minutes acabou por servir apenas de consolação para o Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lazaroni peregrinando nos cariocas.. será que chegara ao Mengão ? :D

Espero que seja campeão com o Fogão, boa sorte!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lancenettk1.gif

Botafogo terá reforços já no jogo contra o Vasco.

Rodrigo Mendes foi o mais festejado na apresentação dos reforços.

rodrigola2.gif

O Botafogo apresentou nesta manhã seus reforços para a fase final da Copa Rio.O ataque foi o setor que mais recebeu investimentos, confirmando o apelo de Lazaroni quanto a falta de poder de fogo do ataque no jogo contra o Vasco (1x2) e Flamengo (1x1) nas rodadas finais da fase de classificação da Copa Rio.

transferewg2.gif

Contudo, a contratação mais festejada foi a do médio Rodrigo mendes, que mesmo tendo saído do banco de reservas do Internacional ganhou a simpatia e a confiança do treinador e da torcida alvinegra.

Na apresentação dos jogadores, Lazaroni falou também sobre a dificuldade que vem encontrando com a falência do clube, já que todo o tipo de negociação de jogadores; empréstimos,vendas e aquisições, tem sido feita diretamente pelos credores do clube.Lazaroni desabafou:

"-Todo dia eu chego no treino procurando pelos jogadores, para saber com quem ainda posso contar."

Luciano Almeida e Rodrigo Sá provavelmente deixarão o clube, a diretoria afirmou que os valores da negociação é bem inferior ao valor que o clube pediria.

O próximo jogo do Botafogo será contra o Vasco pelas semi-finais da Copa Rio, enquanto Flamengo e Fluminense,campeão da Taça Guanabara, jogam a outra semi-final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a sorte parece estar do seu lado, ate perdendo se da bem :heh:

Sorte é bom hehe

Lazaroni peregrinando nos cariocas.. será que chegara ao Mengão ? :D

Espero que seja campeão com o Fogão, boa sorte!

:specool:

Quem sabe?? :rolleyes:

Vamos bsucar o título,mas o laza é bem pé frio. :bleh:

Começou perdendo pro Vasquinho... Tá loco hein Laza? uhahuahuuha

Mas dá pra ganhar a Taça Rio... Aliás, quem ganhou a Guanabara? Boa sorte!

Pois é futebol tem dessas, mas este jogo não valia nada então não me preocupo.

Quem ganhou foi o Flu.

Vai tomar pró Flamengo!!! Nao vai ser facil seu trabalho com a turma do chororo tambem não....

Não tá fácil não, pela primeira vez treino um time falido, é bem complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Mendes no Inter? Rafael Carioca no vasco? :blink:

quando achei q jah tinha visto tudo, me deparo com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Mendes no Inter? Rafael Carioca no vasco? :blink:

quando achei q jah tinha visto tudo, me deparo com isso...

:heh:

Vai vendo aí :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Mendes no Inter? :blink: [2]

A coisa ta feia, Mendes com uns 34 pra 35 anos ser o principal reforço, Iarley tb deve ter +/- essa idade, mostra como a coisa ta feia!

Serie B a vista??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu tinha previsto antes de ti assumir o vasco que tu assumiria o botafogo :rolleyes:

Pois é ,some, vc é mãe dináh da seção :heh:

Rodrigo Mendes no Inter? :blink: [2]

A coisa ta feia, Mendes com uns 34 pra 35 anos ser o principal reforço, Iarley tb deve ter +/- essa idade, mostra como a coisa ta feia!

Serie B a vista??

A coisa tá feia memso, e pior que os clubes brasileiros estão todos falindo, o Corinthians acabou de fazer dispensas paara tornar o clube viável, é a crise chegando ao FM.

Nada de Série B, vou dar um jeito nisso, vamos classificar para a Libertadores. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é mto raro time brasileiro falir tao cedo, nao sei se por ser o 08 isso nao é tao "normal", mas seria prazeroso ver o inter falindo :P

o Grêmio nao vai falir, Danrlei no comando B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é mto raro time brasileiro falir tao cedo, nao sei se por ser o 08 isso nao é tao "normal", mas seria prazeroso ver o inter falindo :P

o Grêmio nao vai falir, Danrlei no comando B)

Pois é muito doido isso, mas acaba sendo um desafio a mais, já coloquei uma galera à venda hehe,pena que eu não posso negociar os valores. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael Carioca? Agora o bendito está no seu clube do coração...

Como ele está nesse FM?

Eu não vi nada demais nele, nem o vasco viu,mas pode ser q ele evolua.

Depois eu coloco uma ss :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que, dentro das possibilidades, os reforços foram bons. O problema é não saber mesmo quem o clube pode vender...

Até que são sim bons reforços tendo em vista toda esta dificuldade, no próximo post verá que perdemos muito. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

10 de maio de 2010

Um ataque argentino.

traco.gif

A Argentina parece mesmo cruzar meu caminho, até mesmo aqui no Botafogo.Com a falta de jogadores de qualidade a custo zero, encontrei no argentino
um grande reforço ao ataque.Também chamou minha atenção um jogador argentino que estava na reserva do Flamengo de nome Pablo...
.Tentamos trazê-lo a custo zero, o rubro-negro aceitou,mas o jogador não aceitou o salário proposto.Conseguimos então trazê-lo através de empréstimo,pagando o salário integral do jogador, cerca de R$17.000,00 mensais.Até hoje ainda procuro entender porque a diretoria preferiu pagar o salário pedido pelo jogador para tê-lo emprestado e não ter feito o mesmo para tê-lo em definitivo.

A chegada da dupla de argentinos veio em boa hora, quando estamos perdendo a nossa referência no ataque,
, e o pior é que o desmanche não tem hora para acabar.

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

...

Postagens anteriores


    • O título ao melhor do Rio.

    • de volta às conquistas.

    ...

    09 de maio de 2010

    O título ao melhor do Rio.

    traco.gif

    Sempre quando vamos a campo tentamos deixar as preocupações do lado de fora, é pelo menos o que peço aos jogadores, mas eu sei que é complicado.Tanto na
    , quanto na
    o Fluminense se mostrou mais preparado, seja taticamente ou seja psicologicamente.

    Em ambas partidas, o tricolor dominou as ações em campo, enquanto nós tentávamos superar pela vontade.Na primeira partida, a expulsão de Tiago Prado acabou decidindo a favor do tricolor, exatamente no último minuto de jogo, Alan marcou depois do rebote da trave.Foi estranho perder o jogo no último minuto.Pensei em alguma punição a Tiago Prado, como fiz ao barrar o André Luiz, mas julguei que eu faria o mesmo no lugar dele.

    No segundo jogo as coisas aconteceram rápido, um minuto de jogo foi o suficiente para o Fluminense abrir o marcador, mas o nosso empate também veio rápido, W.Paulista, que está indo embora, cobriu o goleiro do Fluminense.O placar se arrastou até o fim, e o título foi para o melhor do Rio.

    Apesar do fracasso, fiquei contente como a defesa tem sido eficaz, só me preocupa as repetidas expulsões.Com o ataque tenho motivos a comemorar, pois nossa pontaria tem estado bem próxima da perfeição, ora, em duas partidas e somente chutes certeiros... só falta mesmo balançar a rede.

    Agora é esperar pelo Brasileirão, e ver quem jogará pelo Botafogo.

    enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

    ...

    28 de abril de 2010

    De volta às conquistas.

    traco.gif

    1111jogo.gif

    Ainda que seja uma taça apenas simbólica, que tenha somente o valor de um turno; a Taça Rio foi um grande presente para todos nós do Botafogo.Mediante a tantas dificuldades financeiras, desavenças internas e resultados ruins, o título da Taça Rio não foi um consolo, foi um prêmio ao esforços.Jogadores com três meses de salários atrasados, jogadores que receberam propostas para sair mas ficaram, estes são os premiados.

    TAÇA RIO - 2º TURNO CAMPEONATO CARIOCA

    FINAL

    O Fluminense era no Campeonato Carioca o time a ser batido, campeão da Taça Guanabara, a equipe treinada pelo "simpático" Renê Simões mostrava que queria também o segundo turno e assim evitar uma final.

    No ataque, o tricolor tinha o perigoso Dudu, e foi ele quem abriu o marcador, confesso que pensei que as coisas se complicariam ainda mais.Como eu esperava , os jogadores sentiram o gol e no primeiro tempo não fizemos nada para mudar.

    Mas o segundo tempo veio, e a bela atuação de Jorge Henrique e a qualidade de Iarley ( na altura dos seus 36 anos) deram-nos o título e a chance de disputar o Campeonato Carioca contra o Fluminense.

    enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ataque mais ou menos bom não é?! Tá um caos essa situação financeira aí. Mas é legal sofrer... hehe

O Mouche é um mito no 2008, vamos ver agora no Bota em 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Jiri, tinha dado uma sumida pra fazer outras coisas mas agora voltei a acompanhar... primeira temporada pessima hein? tanto no shennua quanto no vasco, hehehehe! Agora jah conseguiu a taça rio com o botafogo, mas vai precisar de muita competencia pra colocar as finanças em dia com a estrela solitaria... ah, eu nunca treinaria o Inter, hehehehe!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ataque mais ou menos bom não é?! Tá um caos essa situação financeira aí. Mas é legal sofrer... hehe

O Mouche é um mito no 2008, vamos ver agora no Bota em 2010.

mais ou menos menos hushauhsua.

No Fm a graça realmente é sofrer hehe

No Fla o Mouche não jogou nada, aqui o começo dele foi bem apagado,mas confio que ele irá despertar para ajudar o clube.

Ae Jiri, tinha dado uma sumida pra fazer outras coisas mas agora voltei a acompanhar... primeira temporada pessima hein? tanto no shennua quanto no vasco, hehehehe! Agora jah conseguiu a taça rio com o botafogo, mas vai precisar de muita competencia pra colocar as finanças em dia com a estrela solitaria... ah, eu nunca treinaria o Inter, hehehehe!

Boa sorte!

Tranquilo,tec.

Sobre a primeira temporada foi mesmo terrível, mas foi bom ter voltado ao Brasil.

Nesta segunda temporada a coisa está caminhando melhor , não sei se vou conseguir dar jeito na situação do Bota mas foi fazer o possível para não piorar.

Para mim no FM agora todo prazer me diverte, só não jogo na segunda pq título da segunda divisão é o mesmo que ficar exatamente depois do último da primeira divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota.gif

Botafogo segue sem vencer fora de casa.

Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo viajou até Recife para enfrentar o Sport.Lazaroni apostava em conquistar pelo menos um ponto na casa do adversário, mas não aconteceu.

Novamente a equipe pagou pela indisciplina, desta vez Renato Silva foi expulso quando o jogo estava empatado e o Botafogo dominava o jogo.Como aconteceu em outros jogos, não demorou que o adversário se aproveitasse da vantagem numérica para marcar.Com vantagem no placar e em campo, o Sport fez o possível para gastar o tempo e vencer a partida.

Com a derrota a equipe do Botafogo está na
. O próximo jogo do Botafogo será contra o Santos no Engenhão.

Outras notícias:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...