Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Que azar em Jirimias? Mas o culpado foi você mesmo. Não tem anti-vírus?

Não sei o que você pensa, mas não seria melhor pedir ao Henrique para apagar os posts do São Paulo?

Do jeito que a coisa vai o Foguinho vai apagar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Que azar em Jirimias? Mas o culpado foi você mesmo. Não tem anti-vírus?

Não sei o que você pensa, mas não seria melhor pedir ao Henrique para apagar os posts do São Paulo?

Do jeito que a coisa vai o Foguinho vai apagar de vez.

Eu uso o Nod 32, ele identificou mas não adiantou nada, na verdade eu precisava ter instalado um bom spyware, cuidado que terei a partir de agora.Eu pensei no lance de pedir para deletar os posts, mas ia dar trabalho pra ele, vou ver como está a disponilidade dele.

Estou tentando corrigir a decisão de sair do Botafogo, vou ficar pelo menos até o Carioca e quem sabe no Brasileirão se as finanças se arrumarem., mas se continuar assim vai apagar mesmo, e eu não quero ser o bombeiro :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segura o Eduardo, o resto você pode vender tranquilamente...

O problema que este pode não existe mais no Botafogo, eu sou apenas um expectador no que diz respeito às negociações.Inclusive eu havia feito uma sondagem no leandrão, e adiei porque esperava uma resposta de Schumacher, não é que eles contrataram o Leandrão!Isso é muito complicado, o que pude fazer no caso de Eduardo e de outros é aumentar o valor da transferência, noca so do Eduardo aumentei para €11M.E não que já ofereceram o valor, mas os credores aceitaram €9,5 parcelado com incetivos futuros do Internacional?!? Quer dizer : o mundo conspira contra mim hsuahsuhau.Eu não sei até quando vou aguentar isso, ou o time se acerta nas finanças com essas vendas, ou eu pego minhas coisas e vou arrumar um emprego lá na África do Sul. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk ...

Isso ae vai pro Orlando Pirates pskpskpkspskpskps

kkkkkkkk, Orlando Pirates é uma boa, nas não vou rpecisar, pelo menos pro enquanto hehe :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

20 de Dezembro de 2011

Uma colocação digna.

traco.gif

Não foi um título nem uma vaga para a Libertadores, o oitavo lugar não dá muitos privilégios a quem o conquista, mas na atual situação do Botafogo , um oitavo lugar já dá um certo alívio.

Problemas
com as vendas de Tulio de Souza e Eduardo, agora eu
contratos, contratar comissão técnica e outras pequenas coisas pertinentes ao cargo.

Brasileirão 2010

Nos últimos jogos aproveitei para testar um novo esquema tático.Testado e descartado.

jogos-7.jpg

Por pouco não teríamos um clássico Flamengo e Vasco na 2º Divisão, mas ambos se mantiveram, cada um em sua divisão...

classifica-6.jpg

Premiações individuais mostram a força do Palmeiras, 8 dos 14 prêmios disputados pelo clube foram conquistados.

premios-1.jpg

Os melhores e os piores.

resumotemp1.jpg

|

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de saber que ficaste no Botafogo, agora sem dinheiro o desafio é maior mas no fim é mais recompensado.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalhar sem dinheiro não dá. Agora com uma graninha veremos o que o Laza pode fazer...

Vamos dizer que melhorou a situação, mas o lazaroni e sua sina é complicado. :lol:

Pegando o time do começo da temporada, com a situação financeira mais tranquila, vai ser um bom desafio.

É verdade, a situação é mais tranquila que na temporada passada, creio que será uma temporada melhor.

alvaro é o zagueirão ?

Não, eu tentei ele ,mas ele renovou com o Internacional.Esse é um volante.

Gostei de saber que ficaste no Botafogo, agora sem dinheiro o desafio é maior mas no fim é mais recompensado.

Boa sorte

O Botafogo é smepre um desafio, agora a parte financeira teve uma melhora,vamos ver se isso reflete em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim dá para trabalhar.

É chegado o momento de Laza mostrar a que veio no fogão.

Força Jiri!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, agora no azul da pra trabalhar mais sussegado!

Que skin q vc ta usando? Ela tem o lado left tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

18 de janeiro de 2011

O novo Botafogo.

traco.gif

Começa mais uma nova temporada.O Botafogo respira ares bem diferentes daqueles que encontrei quando cheguei no ano passado, talvez seja um indício de que esta será uma temporada melhor.O trabalho de recuperação das finanças do clube foi feito, custou alguns sacrífícios mas certamente valerá a pena.

O elenco está praticamente fechado, porém algumas coisas ainda estão em aberto, como por exemplo a comissão técnica.Vejo uma grande necessidade de mudança no quadro de preparadores físicos, mas terei antes que rever os contratos dos que já fazem parte da comissão técnica.

Outra coisa que ainda não decidi é a tática que utilizarei para este início de temporada, já que com as negociações, o perfil da equipe sofreu uma significante modificações.

Abaixo fiz uma breve análise do plantel, já levando em conta os novos
:

Goleiros:

Edson Bastos:
teve a difícil missão de substituir Renan, e o fez com qualidade.Foi protagonista de partidas memoráveis e é titular absoluto.

Andrey:
foi contratado para segundo goleiro, mas não gostou da decisão e vive reclamando titularidade.nas poucas vezes que jogou, não mostrou-me nada que mudasse minha opinião sobre ele.

Marcelo Valverde:
perdeu a posição de 3º goleiro com a chegada de Ricardo Berna.Provavelmente será emprestado.

Ricardo Berna:
rejeitado pelo Fluminense e bem aceito no clube, é a princípio o terceiro goleiro, mas pretendo lhe confiar alguns jogos do Carioca para ele mostrar seu valor.

Zagueiros:

Andrés Orozco:
recém-chegado do Internacional é provável titular da zaga, exatamente ocupando a posição de Ferrero, outro estrangeiro do setor que foi negociado.

Herick:
Teve uma boa participação na temporada passada, se destacou nos jogos finais, e supriu todas as deficiência do Ferrero.Provavelmente será o parceiro de Orozco na defesa.

Renato Silva:
Começou bem a temporada passada, mas depois da lesão sofrida ainda no Campeonato Carioca, acabou não repetindo as boas atuações e ficou condenado ao banco de reservas.É o suplente imediato para a dupla Orozo e Herick.

Emerson:
retornou por empréstimo no fim da temporada passada e teve pouco tempo para mostrar alguma coisa.Reclamou e continua reclamando titularidade, o que tem feito ponderar sua permanência na equipe.

Laterais:

Indio:
Começou bem, mas com a chegada de Luizinho pro empréstimo acabou amargando o banco de reservas na temporada passada.Por enquanto o único jogador por aquele lado.

Roberto Carlos:
agradou a todos mesmo não sendo presença certa entre os titulares, seus 37 anos ainda não pesaram em suas exibições.

Vicente:
veio para ocupar o lugar de Eduardo, e há quem diga que ele tem qualidade suficiente para substituir à altura.Será o titular na nova temporada.

Volantes:

Leandro Guerreiro:
Contraiu repetidas lesões e na pior delas ficou afastado por seis meses dos gramados, é meu predileto na posição.

Edwin Valência
Fez boas partidas na equipe do ano passado e por isso foi contratado em definitivo.

Álvaro:
Veio para ser opção aos titulares do setor, evitando assim os problemas com escalações no setor na temporada passada.

Diego Marfori:
Outro rejeitado pelo Fluminense, demonstrou algumas qualidades nas oportunidades que teve , mas ainda é a sombra de Valência e Guerreiro.

Meio-campo:

Maicosuel:
Depois de fazer uma temporada regular, surgiu a oportunidade de contratá-lo em definitivo, tenho certeza que ele tem potencial para se tornar um dos grandes nomes desta equipe.

Cláudio Pitbull:
Chegou recentemente, e tem a qualidade de jogar tanto como meia na armação de jogadas como atacante.É um bom jogador .

Felipe Monteiro:
Este não tem medo de chutar, e sabe fazer gols de longas distãncias.É um bom meio campo, mas ainda precisa mostrar que pode ser titular desta equipe.

Daniel Carvalho:
Fez grandes jogos na temporada passada, e foi outro que aceitou reduzir o salário para assinar o Botafogo.Espera-se muito de Daniel na nova temporada.

Renato:
Este jogador é uma incógnita, meus olheiros o conhecem bem e garantiram ser uma grande contratação, será o armador da equipe quando o time jogar com um meia avançado .

Lúcio Flávio:
é um jogador que.não está nos meus planos para a nova temporada, não por sua qualidade, mas porque será um bom negócio para o clube.Ele tem 31 anos e está avaliado em € 5M, daqui um tempo não renderá tanto aos clube.

Alex Maranhão:
não faz parte dos planos da minha equipe, o clube só aguarda uma proposta para negociá-lo.

Atacantes:

Jorge Henrique:
artilheiro da equipe na temporada passada, assumiu a posição de homem de frente, e tornou a briga entre os atacantes cada vez mais acirrada.

Leandrão:
foi contratado em definitivo quando o clube ainda estava nas mãos dos credores.Foi uma aposta arriscada, tendo em vista que ele não mostrou muito em sua passagem por empréstimo na temporada passada.

Abuda:
jogador que se destaca pela velocidade, mas é antes de tudo um reserva.

Mariano Tripodi:
este é um jogador difícil de analisar, não sei até quando fui pouco paciente com ele, nesta temporada olharei com mais cuidado suas exibições, para saber se ele deixará de ser apenas um coadjuvante.

Weldon:
outra incógnita, alguns jogos entrava bem, marcava gols e outro simplesmente desaparecia.Foi colocado para transferências até provar que pode ser útil.

Tadeu:
eu esperava mais do Tadeu por suas exibições nas equipes onde passou, mas ele é um jogador apenas razoável.Continuará a ter oportunidades.

Marcelo Toscano:
Tive a oportunidade de enfrentar o Marcelo quando ele atuava pelo Paulista, e ele de bastante trabalho, confio que ele fará o mesmo jogando agora do nosso lado, mas dando trabalho para os outros times.

Schumacher:
espero que suas atuações pífias seja pela falta de ritmo do final da temporada, ainda assim é meu favorito ao posto de matador.

Edno:
foi um dos poucos que jogaram bem pela Portuguesa em sua triste campanha no ano passado, me agradou muito saber que ele joga em várias posições, o que me dá nvoas possibilidades táticas.

Bastos:
jovem revelado na categoria de base do clube, tido como um ponta de lança promissor.Terá algumas oportunidades no estadual, nos jogos menos importantes para ganhar confiança.

Elenco para o Campeonato Carioca e Copa do Brasil

elenco-1.jpg

|
|
|
|
|
|
|
|
|

Prioridades para contratação:

Um lateral direito:
Luzinho é o alvo da vez, depende de acertos com o Cruzeiro.

Um zagueiro:
Miranda(São Paulo), valores acertados com o clube, mas o jgoador quer receber um salário alto, já recusou duas propostas.Provavelmente irei negociar a verba de salários com a diretoria como último esforço para trazê-lo.

Meia esquerdo
- Felipe(Flamengo), o rubro-negro está analisando propostas do Grêmio e de outros clubes, além do Botafogo.

enviar a um amigo | postagens anteriores | recomendar este blog

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim dá para trabalhar.

É chegado o momento de Laza mostrar a que veio no fogão.

Força Jiri!

:specool:

Tomara,Thiago, tomara.Pelo menos as finanças deram uma trégua.

Boa, agora no azul da pra trabalhar mais sussegado!

Que skin q vc ta usando? Ela tem o lado left tbm?

è sim,stay, bem mais tranquilo.

è uma tal de Dd alguma coisa, tem aqui no fórum lá nos gráficos, acho que tem left sim.

Reforçou-se muito bem.

É ver como correspodenrão agora dentro de campo.

É agora só resta esperar para ver como vai ser em campo, mas q dá saudades do São paulo, isso dá. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dos reforços, principalmente do Renato, que vai fazer muito sucesso aí no Botafogo esse ano.

Eu não o conheço, fo uma indicação do olheiro.Bom saber que ele tem talento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, a skin axo q eh DdS entao, baxei ela e gostei, soh nao curti as cores dos atributos, mas a skin eh sim eh boa, da pra escolher varios backgrounds.

Boas contratações. Eu particularmente conheço o Edno pq ja fiz um save com a Lusa, no meu time ele jogava de MAE e dava mtas assistencias, fica ai a dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jiri, a skin axo q eh DdS entao, baxei ela e gostei, soh nao curti as cores dos atributos, mas a skin eh sim eh boa, da pra escolher varios backgrounds.

Boas contratações. Eu particularmente conheço o Edno pq ja fiz um save com a Lusa, no meu time ele jogava de MAE e dava mtas assistencias, fica ai a dica!!

É essa mesmo, eu gostei dela,só achei meio pesada.

Sobre o Edno, uma boa dica, pena que ele em a concorrência do Daniel Carvalho, mas eu posso trocar os dois de posição(Estou jogando com três atacantes, então tanto Edno quanto o Daniel podem trocar meia esquerda por ponta esquerda),amanhã qdo jogar de novo vou tentar isso. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa mesmo, eu gostei dela,só achei meio pesada.

Sobre o Edno, uma boa dica, pena que ele em a concorrência do Daniel Carvalho, mas eu posso trocar os dois de posição(Estou jogando com três atacantes, então tanto Edno quanto o Daniel podem trocar meia esquerda por ponta esquerda),amanhã qdo jogar de novo vou tentar isso.

Eh, entre D. Carvalho e Edno, sou mais o Carvalho hehe, mas pelo menos na minha Lusinha o Edno rendia bem. Como assim a skin eh pesada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, entre D. Carvalho e Edno, sou mais o Carvalho hehe, mas pelo menos na minha Lusinha o Edno rendia bem. Como assim a skin eh pesada?

Com certeza o Daniel é melhor, mas pode ser interessante uma troca de posições para dar um nó tático no adversário.Sobre a skin, eu achei ela pesada em comparação à outra que eu estava usando , os clicks nas táticas demoram mais a ser responidos assim como as orientações aos jogadores tb sofrem um pouco de demora, pode até ser coincidência, mas icou bem perceptível com esta, mesmo assim continuo usando ela :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro clássico do Carioca.

Fluminense leva a melhor sobre o Botafogo e lidera.

placarbotaflu.jpg

Fluminense e Botafogo fizeram o jogo que decidiu provavelmente quem será o primeiro colocado do Grupo 2 nesta Taça Guanabara.Ambas as equipes chegavam à esta partida sem ainda terem sofrido gols, uma invencibilidade que trouxe o foco para os dois goleiros :Andrey e Fernando Henrique.Neste confronto quem saiu vencedor foi Fernando Henrique, que completou 4 partidas sem sofrer gols.

Melhor em campo em todo o jogo, o Fluminense só não goleou o alvinegro porque Andrey fazia o que podia.No entanto, Maicon e Bruno Veiga não foram parados pelo goleiro do Botafogo, e fizeram os
.

O jogo também marcou a estréia de dois dos três novos reforços do Botafogo: o lateral direito
e o meia
.O outro reforço, o zagueiro
( ex-Internacional), se apresentou mais tarde e não foi escalado para a partida.

Com a vitória o Fluminense lidera o Grupo 2 seguido do próprio Botafogo.

classifica-7.jpg

lancenettk1.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O importante é passar de fase, afinal na semifinal tudo pode acontecer.

está faltando um trecho:

Roberto Carlos: agradou a todos mesmo não sendo presença certa entre os titulares, seus 37 anos ainda não pesaram em suas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...