Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Acho q vc deveria continuar no Brasil, conquistar um título bom e, aí sim sair. É apenas minha humilde opinião. :thumbsup:

Opinião acatada . :thumbsup:

O problema maior é que depois que eu sair do Botafogo eu fico sem emprego até a metade dos estaduais, como na temporada passada, o que considero um desperdício, pois já pego uma equipe no meio de um campeonato sem a preparação que eu queria fazer, e principalmente cheia de problemas, por isso estou analisando todas as possibilidades.Vlws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante do estado em que o Laza encontrou o Botafogo, dá pra dizer até que fez muito. Quais as sondagens pra ele?

Você falou sobre pegar um time no meio do campeonato. De qualquer maneira, se você for pra fora do Brasil, você vai pegar time no meio da temporada. Ou fica 6 meses parado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo saltimbanco! :lol:

Fica no Brasil, mais 2 ou 3 títulos e a selecção está ao alcance. Na Europa só mesmo ganhando várias ligas importantes ou a Champions...

Bom save, estou a gostar, embora seja pouco curto o tempo em cada clube.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diante do estado em que o Laza encontrou o Botafogo, dá pra dizer até que fez muito. Quais as sondagens pra ele?

Você falou sobre pegar um time no meio do campeonato. De qualquer maneira, se você for pra fora do Brasil, você vai pegar time no meio da temporada. Ou fica 6 meses parado...

sondagens agora só de clubes da Argentina.

Sobre ficar no Brasil, não reclamo apenas dos problemas com vendas de jogadores e resultados, pois nisso vc está certo, mas eu falo principalmente da quebradeira dos times, eu chego em um clube desses nem consigo mais contratar nem vender, tudo fica nas mãos dos credores.Os times que tem boa saúde financeira não mandam seus treinadores embora, no Rio todos os times estão falidos , mas não só no Rio, ontem chegou mensagem que o Internacional está com dificuldades, fora outras notícias sobre o assunto que recebi durante o campeonato, entãot á complicado ficar no Brasil.Não somente por causa da falta dinheiro pra comrpar,mas da falta de autoridade para vender e comprar, quem faz tudo isso são os credores, e aí fica bem chato.

Eu vou sumir um pouco do Brasil para ver se a poeira abaixa pra depois voltar. :lol:

Laza, o andarilho!

aeuuaeuhehuaeh

assim vai demorar pra chegar na seleção...

xD

Eu sei que dificulta, mas não dá pra ficar em um clube que vc tem pouca empatia, e que apesar de todo o desmache termina o ano devendo R$46M e vc não pode sequer vender um jogador pelo valor que vale, pq sempre entra um credor no meio.Aí é sofrimento demais.

agora que o fogão tava com umas contratações boas..

achei que dava pra formar um belo time.. renovando alguns empréstimos.. vendendo alguns.. chamando um matador pra ajudar o JH..

Pô,Caio, o lance é que os contratados na maioria são emprestados e não consegui renovar, exceto o Daniel Carvalho estava a abordar,mas não quis vir, até pq o dinheiro de salário foi drasticamente cortado.Sobre vendas o time tá de novo nas mãos de credores, acabaram de vende o Eduardo que valia R$16M por 8,5M, aí não dá,cara!Mas tá geral, todos os times do Brasil estão quebrando :lol:

Mesmo saltimbanco! :lol:

Fica no Brasil, mais 2 ou 3 títulos e a selecção está ao alcance. Na Europa só mesmo ganhando várias ligas importantes ou a Champions...

Bom save, estou a gostar, embora seja pouco curto o tempo em cada clube.

Força!

hsuhaushau que visita ilustre!

os meus planos eram esses .Mas atualmente eu só ficaria no país se um clube que realmente lutasse por títulos e tivesse menos problemas financeiros me contactasse mas isso está longe de acontecer.

Sobre o save, desde o começo eu queria fazer como se fosse o lazaroni decidindo, caso não fosse assim eu não comandaria um rival.Pensando como ele, e assim como acontece na realidade com outros tantos treinadores, não existe essa coisa do apego a um clube, as prioridades são a projeção para a seleção, proposta salarial e expectativa de títulos, não necessariamente nesta ordem.Ficar no Shenhua não era bom por causa de salários e tb projeção, no Vasco pq não tinha expectativa de títulos, tanto que nem sequer subiram de divisão, também não haveria projeção.Já o Botafogo, por causa dessas dificuldades financeiras eu não vou conseguir contratar e nem vender, ora eu não vou conseguir fazer um time forte, então sem perspectiva de títulos.

Mas vamos ver o que virá. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laza se ferrou! ehauiehauiehaiueahuiehauieauiea, vamos ver pra q time vai agora, qé fica no brasil ou se manda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laza se ferrou! ehauiehauiehaiueahuiehauieauiea, vamos ver pra q time vai agora, qé fica no brasil ou se manda?

Eu só tô me ferrando com isso, eu já nem sei pra onde vou.

Eu quero ficar no Brasil,mas pegar time falido:não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu devia ter continuar no Botafogo, tentar algo melhor com o mesmo pra poder pegar um time melhor dentro do Brasil.

Se precipitou. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tu devia ter continuar no Botafogo, tentar algo melhor com o mesmo pra poder pegar um time melhor dentro do Brasil.

Se precipitou. ;/

Talvez sim ,Banned, mas eu não podia ficar mais não, é complicado jogar um jogo que vc gere um time e não pode fazê-lo 100% por causa de um dívida que só aumenta. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma tentativa mas depois mudas de clube, sais em grande.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia. E a saga do Laza continua...sem títulos.

Que isso, ganhei uma Taça Rio ."Grande" título :heh:

O Lazaroni não dá sorte nem no FM :lol:

Mais uma tentativa mas depois mudas de clube, sais em grande.

Boa sorte

Vou tentando, uma hora eu acerto. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lancenettk1.gif

Lazaroni ainda não decidiu se renovará com o Botafogo.

Vaga para Libertadores é a condição para permanência do treinador.

Sebastião Lazaroni é unaminidade entre torcedores e a diretoria do Botafogo, mas a continuidade de seu trabalho no Botafogo para o próximo ano dependerá exclusivamente dos resultados do time dentro de campo.Em entrevista a uma rádio carioca na noite de ontem, o treinador disse que espera pelo fim do seu contrato em dezembro deste ano para decidir seu futuro, mas que a princípio ele só continuará caso a vaga para a competição continental seja conquistada.O treinador disse que os problemas financeiros do clube também é um empecilho,mas não o impediria de continuar.O Botafogo está na 7º colocação no Campeonato Brasileiro.

Lazaroni recebeu propostas durante a semana para assumir um clube da Turquia e também o Flamengo, mas preferiu não comentar sobre os boatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar no trabalho?! Quero um assim, tem vaga aí pra mim?! :lol:

O patrão viajou, sabendo disso eu fiz meu trabalho todo pela manhã :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O patrão viajou, sabendo disso eu fiz meu trabalho todo pela manhã :D

Pouco esperto. :lol:

Ainda bem que voltou, mesmo seguindo no Botafogo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se dessa vez classifica...

Parece até o filme Efeito Borboleta, voltando ao passado para acertar as coisas que fez errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouco esperto. :lol:

Ainda bem que voltou, mesmo seguindo no Botafogo. :thumbsup:

Pois é ,não consigo ficar longe daqui. :lol:

O problema é que perdi o emprego do São Paulo.

Vamos ver se dessa vez classifica...

Parece até o filme Efeito Borboleta, voltando ao passado para acertar as coisas que fez errado!

Boa, se fosse uma ficção eu iria explorar isso hehe, mas como não é resta ver se consigo mudar alguma coisa, tá difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

Que pena Jiri, agora que vinha engrenando no SPFC..

Mas os "deuses do FM" quiseram que tu voltasse ao Botafogo, algum motivo deve ter :rolleyes:

Força no Fogão!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

Que pena Jiri, agora que vinha engrenando no SPFC..

Mas os "deuses do FM" quiseram que tu voltasse ao Botafogo, algum motivo deve ter :rolleyes:

Força no Fogão!

:specool:

Esses "deuses do FM" são é bem sacanas,isso sim :lol:

Mas agora paciência.

Não acompanhei muito bem os últimos posts, mas boa sorte e força para fazer tudo de novo.

Vlw,Gabriel.Obrigado pela força.

Fico contente por teres a força de voltar a começar tudo de novo. Normalmente é o que distingue os campeões, parabéns!

Obrigado pelo apoio, esse apoio já restitui bastante o que foi perdido, mas enfim agora é recomeçar dos escombros :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lancenettk1.gif

Lazaroni renova por mais um ano.

Mesmo com clube nas mãos de credores.

Em troca de um aumento salarial e de uma liberdade maior para gerenciar o clube, Lazaroni confirmou sua permanência no Botafogo por mais um ano.A notícia tranquilizou muito os jogadores do clube, o que poderá ser importante para a equipe nesta reta final de campeonato, segundo disse o meia-atacante Jorge Henrique: - "O professor já trabalha conosco desde o início do ano, conhece bem o time, e isso é fundamental para o atual momento da equipe."

Apesar de ter ganho maior liberdade com o cargo de Manager do Botafogo, Lazaroni terá que esperar um pouco para exercer sua função com totalidade, já que o clube está no momento sendo administrado por credores, como aconteceu na metade do ano.Por sorte, Lazaroni e a diretoria correram atrás de reforços antes que a situação do clube se agravasse e anunciaram reforços ainda para este Campeonato Brasileiro, mas com o pensamento em 2011 devido ao tempo de adaptação desses jogadores ao grupo.São eles: Diego Marfori(ex-Fluminense),Cláudio Pitbull ( ex-Porto), Schumacher ( ex-Udinese), o meia Felipe Monteiro e o zagueiro Tiago ( sem clube).

A situação no Botafogo é crítica, e não se sabe exatamente quem estará no próximo ano vestindo a camisa do clube.O esforço maior é pela permanência de Jorge Henrique,enquanto Tulio de Souza,Lúcio Flávio e Eduardo serão " sacrificados" para revitalização do clube.Dsde o início da semana passada, a diretoria anunciou o fim do contrato de empréstimo ou dispensa de alguns jogadores: Edgar(salário e lesão),Celsinho (salário),Pablo Mouche (salário), Ricardinho (salário) e Maicosuel (salário).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...