Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Vai tião! hehehehe! Axo que deveria fazer um boa campanha na china pra depois voltar ao brasil... vamos ver!

Vai tião :heh:

Continuar na china depende de muitos fatores: primeiro é ainda estar motivado a jogar nesta liga, segundo ter um time forte para disputar o torneio continental e por último ter uma proposta de renovação melhor que outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

Sempre o Milton Neves ou o Juca Kfouri vão dar os pitacos sobre a carreira de Lazaroni ou isso vai ser em momentos especiais como esse?

China? Eu não vou! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre o Milton Neves ou o Juca Kfouri vão dar os pitacos sobre a carreira de Lazaroni ou isso vai ser em momentos especiais como esse?

China? Eu não vou! hehe

Somente em momento especiais, mas posso usá-los para contar alguns bastidores do futebol no Brasil.

:heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2008, levou o Maritimo, de Portugal, à disputa da Copa da Uefa, mas deixou a equipe logo em seguida. Em julho do mesmo ano, assumiu o Qatar SC, que fez uma oferta tentadora a Caio Júnior, na época no Flamengo, que a recusou.

Esse trecho você inventou ? Sucesso na sua nova historia :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse trecho você inventou ? Sucesso na sua nova historia :)

Não este não, só inventei o último parágrafo do Milton Neves e o texto do Juca.

Vlws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ITESHENHUA.jpg

A chegada dos medalhões chineses.

separador.jpg

fang.gif li-tie.gif songshe.gif

"Agora o Shenhua está pronto" - finalizou o presidente Zhu Jun na entrevista de apresentação dos reforços.Na apresentação, três jogadores em especial chamaram a atenção: os selecionáveis Dong Fangzhuo, Li Tie e o goleiro Song Zhenyu.Com o reforço desses três jogadores, o Shenhua é o segundo time no que se refere a jogadores na seleção nacional, com cinco jogadores no total.

Fecharam o pacote de reforços : Li Jinyu, Xin Feng, Zhao Junzhe e o único brasileiro da equipe:Rogério Conceição.Muita gente esperava que Lazaroni ocupasse a vaga de estrangeiros com brasileiros, mas o treinador fez valer sua entrevista quando anunciou que iria manter a maioria dos estrangeiros.

transferencias.jpg

Li Jinyu | Xin Feng | Rogério Conceição | Zhao Junzhe

A equipe que começará a pré-temporada amanhã já não contará com Erick Scott, um dos principais jogadores do elenco na temporada passada que foi negociado ao futebol inglês.Como membro mais valioso da equipe na temporada anterior, treinador e diretoria acharam melhor negociá-lo para injetar dinheiro na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto demorou um pouco pra carregar e vi que tinha um jogador com a camisa do manchester united, logo pensei que fosse o Ji Sung Park. uhaushaushausha

Contratações boas PARA A LIGA CHINESA. Tem chances de títulos. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São bons reforços para a liga chinesa, creio eu. Já que o nível é bem baixo. Esse Dong Fangzhuo ex-Man Utd era uma promessa há algum tempo atrás né?! Coitado do rapaz, não vingou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A foto demorou um pouco pra carregar e vi que tinha um jogador com a camisa do manchester united, logo pensei que fosse o Ji Sung Park. uhaushaushausha

Contratações boas PARA A LIGA CHINESA. Tem chances de títulos. :thumbsup:

hsuahsuahsua esse era bem difícil de trazer.

Tb acho que conseguimos bons reforços, temos um bom plantel, acho que dá para lutar por títulos :thumbsup:

Gostei dos contratados. Agora é ver a temporada.

Vamos ver, a pré-temporada postarei mais tarde, tomei alguns sustos, mas é difícil levar jogos amistosos a sério.

São bons reforços para a liga chinesa, creio eu. Já que o nível é bem baixo. Esse Dong Fangzhuo ex-Man Utd era uma promessa há algum tempo atrás né?! Coitado do rapaz, não vingou...

São sim, os outros times tem poucos jogadores de destaque e a maioria são zagueiros.O Dong realmente era tido como uma grande promessa mas fiocu nisso, nos outros FM ele era bem melhor, depois que veio pra China ele não tá lá essas coisas.

Otima leitura Jiri!

parabens e esta a caminho mais um otimo save!!!

keep it up!

Obrigado,guid!

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse R. Conceicao parece ser craque para china ein

E gostei das outras contratações pq acho que o nivel tecnico da china eh fraco, mas creio que deve ser mt baixo, por isso acho que foram otimas contratacoes :D

Acho que tem chances de titulo

PS.: Bom deve ser para decorar os nomes desses jogadores heheheh... cuidado para nao escalar errado ehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons reforços.

Soh uma coisinha, na foto do Li Tie, qnd clica nao abre o perfil dele como nos outros, abre soh a foto hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse R. Conceicao parece ser craque para china ein

E gostei das outras contratações pq acho que o nivel tecnico da china eh fraco, mas creio que deve ser mt baixo, por isso acho que foram otimas contratacoes :D

Acho que tem chances de titulo

PS.: Bom deve ser para decorar os nomes desses jogadores heheheh... cuidado para nao escalar errado ehehhe

Ele é cracaço, mas bem que poderia jogar a meia direita hsuahusa tô precisando de jogador por lá.

Realmente na China o nível é baixo,não é baixíssimo, um jogador normal como o Vicente, atacante de um time aqui, detona neste campeonato e ele é bem normalzinho, imagino o Obina por estas bandas hushuahsua

Eu sempre confundo, tenho dois volantes do nome bem parecido e aí é confusão total, eu salvei as escalações para não ter problema. hsuahsua

Bons reforços.

Soh uma coisinha, na foto do Li Tie, qnd clica nao abre o perfil dele como nos outros, abre soh a foto hehe

Obrigado pela dica, alterei lá :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria mais fácil tu definir alcunha pros jogadores? :D

E é mesmo,mas eu nem havia me lembrado disso, mas agora já tõ mais tranquilo, de tanto analisar os jogadores fiquei craque nos nomes , achoq ue se eu trocar o nome a esta altura é capaz de me confundir hsuahusa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BLOGLAZARONI.jpg

Há um bom tempo eu planejava ter este espaço para escrever sobre minha carreira e sobre o que eu penso, seria ainda mais útil em uma época que muitos falavam sobre o que eu pensava sem nunca perguntarem o que realmente eu pensava.Aqui está:

Shangai Shenhua

Quando eu abandonei os petrodólares do Qatar muita gente me chamou de louco, principalmente sendo para voltar para a China.Mas o meu salário aqui na China não é baixo e ainda tenho a vantagem de trabalhar sem a intervenção de sheik nenhum.

Apesar da China não ser uma grande força no futebol, suas equipes contam com uma estrutura muito boa, e se eles ainda não tem o mesmo glamour do futebol japoneses, pelo menos não falta vontade.

Percebo que os chineses são esforçados, existe uma paixão que foge da razão, principalmente nos jogadores, dificilmente encontramos nos dias atuais, jogadores tão apaixonados pela camisa que vestem, mesmo que a paixão dure meses, ela é forte enquanto dura.

O Shenhua é uma prova de que os chineses levam a sério o futebol, um clube de uma bela estrutura e de estádio próprio que comporta um pouco mais de 30 mil pessoas.O clube está atualmente avaliado em €7,2M conta com plantel de 52 jogadores entre profissionais, reservas e juniores.

zc_2.gifzc_3.gif

jidi_3.jpgjidi_4.jpgjidi_1.jpg

Shangai Shenhua - Plantel temporada 2009

Aprendi a gostar do futebol chinês, principalmente a me conformar com um país fabricante de defensores e com uma enorme carência de atacantes, basta olhar os ataques adversários que constataremos esta realidade.O Shenhua é uma exceção: temos, na minha opinião, dois dos cinco melhores atacantes chineses que atuam na China:
Dong Fangzhuo
e
Li Jinyu
.Mesmo assim quem vem carregando o Shenhua desde 2007 pelo que já pude apurar é Hamilton Ricard, que não é chinês e já tem os seus 35 anos, e é um dos grandes nomes da Superliga chinesa.

PLANTEL.jpg

elenco.jpg

Outro setor que destaco dos demais é a meta do Shenhua.Quando cheguei tínhamos o jovem
Wang Dalei
como titular, um goleiro de grande futuro e tido como uma das promessas do futebol chinês, mas gato escaldado tem medo de água fria, então eu decidi dar um tempo a mais para o jovem goleiro, e não só isso; incentivei a diretoria a buscar mais um reforço da seleção nacional, o guarda-redes
Song Shenyu
, quepasou a ter a missão de acompanhar o desenvolvimento de Dalei.

CARACTER-1.jpg

12.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fangzhuo joga no nome! ehehehehe, gostei das outras 2 contratações... q skin q tu tah usando hein jiri? bein legal :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola a apresentação

Esse Emil Martinez parece ser bom de bola

Obrigado!

ele é bom jogador mesmo, é uma das minhas apostas.

Fangzhuo joga no nome! ehehehehe, gostei das outras 2 contratações... q skin q tu tah usando hein jiri? bein legal :P

è verdade hehe.

S skin cinza é a que uso atualmente é a rinnakkain com o background default do jogo.

Uma pena não conhecer jogadores de tão belos nomes. Aposta nos latinos!

Tão belos nomes hsuahsuah.

é neles que eu aposto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ITESHENHUA.jpg

Shenhua não dá espaço para surpresas.

separador.jpg

BANNERCHINESESUPERLEAGUE.jpg

jogofuji.gif

Shanghai Shenhua 4 - 0 Sichuan FC (Fuji Films FA Cup - 1ª Elim.)

O Shanghai Shenhua transformou o seu domínio em gols com uma vitória por 4 - 0 sobre o Sichuan FC. Os dois gols de Hamilton Ricard foram decisivos para a vitória do Shenhua.

O defesa central Tang Hai já dava sinais do que estaria para acontecer quando quase ofereceu um gol ao Shenhua aos 29 minutos de jogo. O Shenhua finalmente passou à frente no placar quando o capitão do Shenhua, Zheng Kewei , marcou de falta na entrada da área aos 52 minutos.

O ponta de lança veterano Hamilton Ricard aumentou a vantagem do Shenhua com um belo cabeceamento da marca de penalty aos 56 minutos. Seguiu-se um lance polémico, com o Shenhua tendo um penalty negado ao defesa central Xin Feng.

Li Jinyu saiu do banco de reservas para marcar depois de um chube bem colocado a curta distância ao 70, aumentando a diferença. As coisas foram de mal a pior para o Sichuan quando o médio Fernando Semedo foi expulso devido a recorrer à falta de forma persistente aos 73 minutos.

Não há prémios para quem adivinhar quem completou o placar aos 80 minutos, pois claro está Ricard marcou de novo, um gol de puro oportunismo.

Depois de passar pelo Sichuan que disputa a segunda divisão, o Shenhua enfrentará um clube da primeira divisão: o Tianjin, e espera-se um jogo bem mais complicado.

Notícias anteriores:

Pré-temporada e especulações irritam Lazaroni.

separador.jpg

A pré-temporada do Shenhua deixou o treinador Lazaroni bastante irritado, não só pelos resultados ( 4 vit. | 3 der. | 5 emp ) , mas também pelas notícias que chegaram assim que o clube desembarcou em Shangai.A primeira dava conta de uma possível transferência de Lazaroni para o Racing LCub, da Argentina, para ocupar o lugar de Juan Manuel Llop.Depois avançaram os boatos de que Independiente,Estudiantes,River Plate e Boca Jr. , também argentinos, cogita o treinador brasileiro com substituto de seus treinadores caso os contratos de renovação não tenham sucesso.

Lazaroni ao ser perguntado sobre o que achava dos boatos, resumiu: " eles escrevem o que querem, a gente também acredita se quiser.Antes que estas notícias atrapalhassem minha relação com a diretoria, já deixei bem claro que não penso em mudar de clube, e ahco até uma falta de respeito tendo emv ista que acabei de chegar ao clube."

Contudo, pessoas próximas do treinador garantem que se as propostas vindas da Argentina realmente se oficializassem, dificilmente ele as recusaria, pois o treinador está focado em ganhar respeito no seu país, e na Argentina ele ganharia notoriedade com mais facilidade.

Resultados da pré-temporada:

0x1 Dongya (F)

2x0 Hangzhou (F)

2x0 Yiteng (F)

0x0 Zhongbang (F)

1x2 Nanjing (F)

1x1 Hailifeng (F)

1x1 Nagoya Stolz (F)

1x1 Giurare Yokoham (F)

0x1 Saitama United (F)

3x0 Shenhua juniores ( C )

0x0 Shandong ( C )

6x0 Shenhua Reservas ( C )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os resultados da pré-temporada não foram nada animadores, mas a verdade é que é só preparação mesmo.

E não liga pra essas especulações. O Júnior mesmo esteve ligado com Boca e River, mas nada acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...