Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

Voltei. Estou gostando do Laza na China.

Sei que você vai penar, mas confio no seu potencial. Não sei se ganhará na 1ª temporada e nem sei se vai continuar na China.

Força aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta
Voltei. Estou gostando do Laza na China.

Sei que você vai penar, mas confio no seu potencial. Não sei se ganhará na 1ª temporada e nem sei se vai continuar na China.

Força aí.

Opa.

Algum sofrimento principalmente em ter que usar os próprios métodos táticos, mas está sendo muito bacana jogar o save com estas dificuldades.Decidi que na China não fico mais de uma temporada. :thumbsup:

Pessoal,

Aconteceu um erro crash dump plus powerade e por causa disso vou ter que regressar o save na 9º rodada que é onde está meu backup.Para não ter que mexer nada nos posts vou jogar até a 25º rodada do campeoanto Chinês e postar, então o próximo post pode demorar um pouco.

Vlw pela compreensão. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Algum sofrimento principalmente em ter que usar os próprios métodos táticos, mas está sendo muito bacana jogar o save com estas dificuldades.Decidi que na China não fico mais de uma temporada. :thumbsup:

Pessoal,

Aconteceu um erro crash dump plus powerade e por causa disso vou ter que regressar o save na 9º rodada que é onde está meu backup.Para não ter que mexer nada nos posts vou jogar até a 25º rodada do campeoanto Chinês e postar, então o próximo post pode demorar um pouco.

Vlw pela compreensão. :specool:

Que azar, diminua o tempo de auto-salvamento para uma semana. Vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar, diminua o tempo de auto-salvamento para uma semana. Vai ajudar.

Vou fazer isso a partir de agora., não foi nada vantajoso esse erro :no: , estive até pensando em aceitar uma proposta do Botafogo tamanho era o desespero de jogar tudo de novo,mas vou buscar o título chinês. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que azar, diminua o tempo de auto-salvamento para uma semana. Vai ajudar.

realmente!

que azar!

odeio quando isso aocontece!

Por isso sigo o que o Gilsao falou!

uso sempre o auto salvamento em uma semana!

ai nao tem erro!

boa sorte na retomada ai velhinho

abcs

ps.. HOHOHO pra vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente!

que azar!

odeio quando isso aocontece!

Por isso sigo o que o Gilsao falou!

uso sempre o auto salvamento em uma semana!

ai nao tem erro!

boa sorte na retomada ai velhinho

abcs

ps.. HOHOHO pra vcs!

Nem me fala.Eu salvava de mês em mês e aí deu nisso.

Hohoho pro cê tb :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desmotivante isso... Mas vem com tudo! Estamos aqui no aguardo por mais posts. Vai dar uma contornada ficcional no problema ou vai postar como antes como se nada tivesse acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que desmotivante isso... Mas vem com tudo! Estamos aqui no aguardo por mais posts. Vai dar uma contornada ficcional no problema ou vai postar como antes como se nada tivesse acontecido?

è fogo!E pior que me custou alguns prejuizos(perda de reforços e jogos),mas vamos em frente.Bom, eu vou dar um jeito comum mesmo, vou jogar até a 26º rodada como se nada tivesse acontecido, bom que pelo menos a vantagem de dois pontos ficou na mesma :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ITESHENHUA.jpg

separador.jpg

Untitled-5.png
not3.png

noticia1.pngnotlaza.png

noticia0.jpg

changsha.png

Shanghai Shenhua 3 - 1 Changsha Ginde (CSL)

Público: 11292

O Shanghai Shenhua conseguiu bater em uma partida difícil a equipe do Changsha Ginde em jogo da Superliga Chinesa disputado no Hongkou Stadium esta tarde. Os dois golos de Hamilton Ricard foram decisivos para a vitória do Shenhua.

O Changsha finalmente passou para a frente quando o médio Sandro marcou um remate colocado de longe aos 45 minutos. O médio-ala Sun Xiang igualou depois o placar pelo Shenhua aos 53 minutos com uma cobrança de falta da entrada da área. Um erro de Zhang Ke permitiu depois ao ponta de lança veterano Hamilton Ricard marcar um remate colocado.

Ricard completou a lista de marcadores do Shenhua com um remate colocado aos 66 minutos.

Após o jogo os torcedores foram surpreendidos por uma notícia vinda do vestiário: o treinador Sebastião Lazaroni acabava de pedir demissão do cargo de treinador do Shenhua alegando estar passando por problemas pessoais que o forçaria voltar ao Brasil.Hoje pela manhã o treinador oficializou sua saída há dois meses do fim de seu contrato com uma rápida entrevista:

"- prefiro pedir para sair do que fazer o clube pagar pela minha falta de motivação".

"- volto para o Brasil desempregado".

"- tudo influenciou na minha decisão desde estes meu problemas pessoais à eliminação na Fuji Film e a queda do desempenho da equipe na CSL."

"- é com o coração apertado que digo que não merecíamos o título nacional."

"- tive muitas boas propostas mas recusei porque queria dar um título ao Shenhua, não consegui,mas espero um dia voltar."

Últimos Resultados:

JOGOS-2.png

Uma explicação: esse lance de ter jogado tudo de novo por causa do crash dump me desmotivou completamente a continuar na China, até gostei de jogar no país, e até penso em voltar,mas continuar estava difícil , o título ficou bem complicado depois que perdi a partida seguinte a este post.Com o fim do campeonato Brasileiro, está surgindo uma oportunidade, algo que qualifico como o maior desafio de toda a minha vida de futebol manager, onde terei que vencer o pior dos meus adversários: eu mesmo. :lol:

Em breve eu conto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blogmilton.jpg

O salvador do Vasco.

Aos vascaínos de todo o Brasil e porque não do mundo, já que o bacalhau é uma das sete maravilhas comestíveis do mundo.

A notícia vem de Shangai, não só a notícia mas a salvação cruzmaltina.Sebastião Lazaroni ,famoso pelo fracasso de 90, que está de férias no Brasil(leia-se desempregado) , pode ser anunciado oficialmente hoje á tarde como novo treinador do Vasco da Gama.

Aô seu Manoel da Padaria Rosca Feliz, por esta o senhor não esperava !

Para quem não sabe, Sebastião Lazaroni estava treinando o Shenhua, da China onde joga o brasileiro Adriano Chuva e o recém–contratado Allan Delon, que não é o galã.

Lazaroni deixou o Shenhua na terceira colocação da Liga Chinesa.

blogjuca.jpg

Aos desavisados: Lazaroni voltou!

O Clube de Regatas Vasco da Gama que vive um dos capítulos mais deprimentes de sua gloriosa história, perdeu por 3x0 para o Fluminense no último domingo e deu passos largos para o rebaixamento.Para piorar, após a derrota, Renato Gaúcho foi demitido e o clube deverá anunciar nas próximas horas ninguém mais, ninguém menos que :Sebastião Lazaroni.

O senhor Dinamite a quem tenho grande estima, deveria ser mais assíduo ao meu blog para evitar de tomar decisões tão sérias como esta, diria que esta decisão pode causar um colapso no futebol nacional e talvez até mundial.Segurem-se nas cadeiras porque o velho Laza está de volta, cada vez mais cego pelo seu plano maligno de conquistar o mundo, e a cobaia é a Seleção Brasileira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta logo, agora quero saber, hehe.

Não queira nem saber hehe

Curiosidade mata...

Vixi.

Vai treinar algum rival do Flamengo, haha.

Na mosca.

Nota explicativa:

Eu nunca faria um save com Vasco,Fluminense ou Botafogo, tanto pela rivalidade quanto pela motivação.Mas para a proposta deste save não haveria melhor oportunidade que esta.Vale lembrar que a proposta do save é fazer o personagem do Lazaroni ganhar vida e decidir pelos passos do save,então por isso a deicsão de assumir o Vasco.

Para mim é um desafio treinar um clube por qual não tenho alguma estima, mas tentarei fazê-lo como se tivesse que representar um personagem, muito difícil por sinal.

Outros motivos:

a semelhança com a realidade, mas aqui poderei salvar o clube do rebaixamento;

voltar ao Brasil, era a única proposta disponível;

Caso o Vasco caia, eu pulo fora, caso eu consiga mantê-lo eu ficarei no mínimo até o carioca, podendo ficar para o Brasileiro ,dependendo da motivação, da situação do clube no momento ou das outras propostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse desafio vai ser cruel...

Quero ver quando enfrentar o Flamengo. Vai colocar o sub-20 do vasquinho? :devilsmiley:

Muito cruel - como diria Januário de Oliveira.

Pensando que trata-se de um jogo, acho que não vou fazer isso.Mas vou contratar o Higuita,isso eu vou,sempre quis vê-lo jogar no Fm hsuahushau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saushausha, acertei mesmo. Até pq tu citou o Botafogo antes, mas achei que fosse o Fluminense...

Vascaindo... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saushausha, acertei mesmo. Até pq tu citou o Botafogo antes, mas achei que fosse o Fluminense...

Vascaindo... :bleh:

Acertou mesmo, mas seria muito difícil fazer um save com o Botafogo,pelos episódios recentes por todo o chororô e tal,mas o Vasco não faz mal a ninguém,então não vejo problema. :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei...

Eu, ao contrário de você, treinaria tranquilamente qualquer um dos outros três do Rio. Acho que tem a ver com uma imparcialidade que eu adquiri com o tempo...

Mas, de qualquer forma, boa sorte com o Laza no Vasco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauhsuahs, nao faz mesmo ;)

:heh:

Gostei...

Eu, ao contrário de você, treinaria tranquilamente qualquer um dos outros três do Rio. Acho que tem a ver com uma imparcialidade que eu adquiri com o tempo...

Mas, de qualquer forma, boa sorte com o Laza no Vasco!

Que bom que vc consegue, para mim está sendo muito difícil.

Vlws!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizei na leitura..

Achei acertada a decisão de sair da China, gostei.

Agora treinar o maior rival é foda.. não consigo me imaginar treinando o Inter no FM, não deve ser fácil O_o

No mais, boa sorte com o Vascão!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

globo.gif

Untitled-2-1.gif

Lazaroni: " Eu não sou o salvador da pátria."

Treinador aposta na vontade dos jogadores para salvar o Vasco do rebaixamento.

lazaroni.jpg

Sebastião Lazaroni se apresentou ao Vasco sob protesto por parte de alguns torcedores que não gostaram da escolha do treinador.Lazaroni falou sobre sua passagem pelo Vasco na década de 80, e esbanjou elogios para o presidente na época seu jogador, Roberto Dinamite.

"Dinamite fazia as coisas ficarem mais fáceis"- resumiu o treinador em seu único momento de bom humor.

O treinador fez questão de deixar bem claro que ele não é o salvador da pátria e que a luta contra o rebaixamento será em campo: -"Quem joga são eles, eu apenas mostro os atalhos, não espere que eu dê jeito em tudo porque um trabalho foi feito antes que eu chegasse, não será no final do campeonato que tudo se resolverá,mas prometo me esforçar ao máximo."

Lazaroni falou da importância de jogadores como Leandro Amaral,Madson e Morais, os principais jogadores desta equipe, mas não deixou de prometer reforços ainda para este restante de temporada: "- Temos um bom plantel,mas vi que muitos jogadores já estão cansados, seguidas lesões, então vejo a necessidade de reforçar a equipe para esta reta final."

Lazaroni evitou falar em nomes mas um nome parece certo na equipe: Getúlio Vargas, dispensado pelo Flamengo em Setembro, o goleiro está praticamente acertado com o rival do seu ex-clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me atualizei na leitura..

Achei acertada a decisão de sair da China, gostei.

Agora treinar o maior rival é foda.. não consigo me imaginar treinando o Inter no FM, não deve ser fácil O_o

No mais, boa sorte com o Vascão!

:specool:

Na China não dava mesmo pra continuar.

è meio estranho mesmo, imagina vc torcendo pro seu time fazer o gol, e o time que vc está treinando nada mais é do que o rival!

Obrigado,precisarei.. :thumbsup:

Boa sorte porque vai ser difícil.

Como o brunotrink falou, também treinaria qualquer time, até mesmo o Flamengo.

Vai ser muito complicado.

Admiro quem consegue se motivar jogando com um rival, mas estou aprendendo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...