Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM09] Virando o jogo - A carreira de Lazaroni


Visitante Jirimias

Posts Recomendados

O importante é passar de fase, afinal na semifinal tudo pode acontecer.

está faltando um trecho:

Na fase final eu espero mais da equipe, até pq até lá ,espero ter acertado o time taticamente.

Obrigado,GIlson, vou lá corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

O Estadual só começa na semifinal mesmo. Pelo menos, pra você, serve para tentar entrosar o time, necessário para um negociador como você! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Estadual só começa na semifinal mesmo. Pelo menos, pra você, serve para tentar entrosar o time, necessário para um negociador como você! :lol:

hsuahsuhaushua é verdade, eu sou mais negociador que manager :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negócio é na semifinal mesmo.

Por enqto pode se dar ao luxo de perder clássico.

Por enquanto sim, mas que não dá apra engolir esse tipo de derrota ,isso não dá.Fomos dizimados!

Depois de boas contratações e numerosas como de costume, o importante é entrosar agora para atacar as finais... Boa sorte!

Essas numerosas contratações é pq as lesões nunca acabam, aí tem que contratar muito para ter com quem jogar :lol:

Entrosar já é um problemaço, mas o pior é acertar ot ime taticamente, tem hora que me esqueço que este não é o São Paulo. :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana fora de casa, mas nem por isso deixei acompanhar. Agora que voltei, vou acompanhar atualização à atualização.

Que bom que tiraste o Botafogo da lama "financeira". O time tá ficando bom, só falta título expressivo, né senhor lazarento? :heh:

e que pena da tragédia no teu save, ir pro sp seria demais pro laza. Que pena que deu erro aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana fora de casa, mas nem por isso deixei acompanhar. Agora que voltei, vou acompanhar atualização à atualização.

Que bom que tiraste o Botafogo da lama "financeira". O time tá ficando bom, só falta título expressivo, né senhor lazarento? :heh:

e que pena da tragédia no teu save, ir pro sp seria demais pro laza. Que pena que deu erro aí...

Eu percebi sua ausência hehe, bom que voltou a acompanhar.

Só falta um título, pq ser campeão de turno não resolve muita coisa, mas o título virá, espero que já com o Botafogo.

SObre a tragédia, foi lamentável, acho que perder o save do Fm foi uma das menores perdas, perdi muitos trabalhos que vinha fazendo, muita coisa mesmo, mas enfim a vida segue.

No save eu perdi o primeiro título do Lazaroni, o São Paulo havia vencido o Palmeiras e em seguida o Corinthians na final, mas foi em vão. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blogjuca.jpg

Lazaroni, um homem preso ao passado..

Estive reparando os últimos jogos do Botafogo no Campeonato Brasileiro na temporada passada, vi e revi estes jogos, e constatei: Lazaroni voltou ao passado.Mesmo sabendo que naquele tempo "amarrava-se cachorros com linguiça", Lazaroni se rendeu as táticas que marcaram equipes no passado, e diga-se de passagem, equipes que jogariam com qualquer esquema,

Só que o Botafogo de Lazaroni não tem Puskas,Evaristo,Zagallo, Wallasheck e muito menos um Pelé, isso pode parecer um "pequeno" detalhe, mas fez toda a diferença.

Abaixo destaquei os esquemas da "antiguidade" e os esquemas utilizados pelo Lazaroni, no papel bem parecidos, em campo quanta diferença!

Na ordem : Brasil (1970) , Ferrolho

70.jpgferrolho.jpg

Na ordem : Ferrolho ( Suíça 54) , Flamengo 54

wm2.jpgwmlaza.jpg

Na ordem : Ferrolho ( Suíça 54), WM , Flamengo 54

ferrolhox.jpgwm.jpgfla50.jpg

Após o massacre tricolor o treinador do Botafogo jogou a toalha e disse que vai mudar a tática, já consigo prever o primeio 1-1-8 ou o 2-7-1 da história do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, esquisitonas esse ferrolho e Flamengo 54...aff, na vdd todas essas taticas ae sao esquisitonas auehuaheaue

Agora, um 1-1-8 seria legal hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, esquisitonas esse ferrolho e Flamengo 54...aff, na vdd todas essas taticas ae sao esquisitonas auehuaheaue

Agora, um 1-1-8 seria legal hahaha

E põe esquisitas nisso, mas eu cismei de mexer com elas neste save, mas por enquanto vou voltar ao feijão com arroz pq não posso arriscar nada.

Um 1-1-8 hsuahushua

Esse Lazaroni....

:heh: eu fico imaginando como esse povo conseguiu fazer tanto sucesso com estas teias de aranha, tá certo que os jogadores eram baitas jogadores. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blogmilton.jpg

O melhor do Brasil.

Alô,Porto Alegre!O melhor time do Brasil está aí.A torcida do Colorado pode se preparar para cansar de ganhar títulos.Com este time até o Lazaroni é campeão mundial!

Por favor, não babem com este time : Ochoa(GR),Miranda(DC),Sorondo(DC),Anderson Martins(DC),Rubens Bustos(LD), Ilsinho(LD),Magrão(MD),Josué(MD),Arouca(MD),Mota(MADEC),Tartá (MAC),Rafael Sóbis(PL),Keirrison(PL),Nilmar(PL).

É minha gente, parece que as equipes paulistas( Palmeiras) terão uma árdua tarefa neste ano.Quem viver verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita time a macacada montou :blink:

Milton Neves azarão do jeito que é.. o Inter vai ser rebaixado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita time a macacada montou :blink:

Milton Neves azarão do jeito que é.. o Inter vai ser rebaixado :D

Tive até que postar sobre eles, pq é um timaço mesmo, mas como vc falou o Milton Neves já azarou,a gora só falta o Galvão e pronto o Inter não fica entre os dez primeiros :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae jiri, sodadi de ti :P heauiehauiehaiuehauiehaiu

POrra, a macacada fez um puta time hein, tá defecando dinheiro? tah loko!

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...