Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop


Diogo™

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Desktop

Instalei o Ubuntu há 3 dias e só agora aprendi a tunar um pouco meu Desktop.... Depois vou tentar colocar o Beryl, apesar dele não rodar muito bem em placas ATI :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vindo diretamente do meu computador....... a live-cd pelocd do Uberyl, SEM INSTALAR, e todos os efeitos..... LINUX 3Dscreenshotgs9.png

mais fotos:

screenshot1yo4.png

screenshot2eh8.png

nao existe melhor sistema operacional, soh sei que enquanto a humanidade ( :rolleyes: ) nao descobrir que cooperar eh melhor que competir, continuara sempre na mesma merda. muitos dizem que eu tenho pensamento Retogrados, porque cooperativismo e comunismo poderiam apenas atrasar o desenolvimentoo da tecnologia, MAS como vemos, um sistema feito por milhares de programadores eh melhor do que uma meia duzia de programadores meia-boca que fazem sistemas e programas fechados por ai......se a humanidade que conhecemos tivesse extens'ao, concerteza seria .fdp

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...