Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop


Diogo™

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Qria achar site com skins para windows xp mesmo...pq sei lah, meu pc eh bom mas essas skins ae Brenner acho q vão pesa mtu..

Vc recomenda algma coisa diferente e leve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu recomendo a todos a skin Aero Glass, não por ela ser mais pesada ou mais leve do que as demais, mas sim por ser a mais bonita de todas!

sobre esse assunto de ficar lento ou não, isso é levado em conta a configuração da máquina de cada um... faça um teste e veja se ficou na mesma ou se piorou o rendimento!

Editado por Brenner Senna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow Brenner..naum entendo mto como instala, tenho medo de ferrar meu windows se der errado e eu tiver q desinstalar e talz..te add no msn..me da uma ajuda la kra..=D

Faloww..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já falei isso a uns posts atrás e torno a repetir, antes de instalar qualquer programa que mude a aparência do SO, " façam uma restauração do sistema " primeiro, porque se de algo errado, é só restaurar para o ponto salvo anteriormente!

pra usar o WindowBlinds é simples, baixe alguma versão do programa, eu recomendo a 5.0 porque existi crack pra ele, porém tem uma versão mais recente... instala o programa normalmente, abra o programa e detro do mesmo terá algumas skins pra você usar, porém existem vários e vários sites pra você baixar outros tipos de skins, esse sites eu até mesmo já postei em posts anteriores!

só um detalhe, no próprio WindowBlinds tem as skins originais do XP, caso queira voltar atrás é só usá-la... isso se você não preferir desistalar o WindowBlinds.

sobre a pergunta do Felipee, a skin Aero Glass eu postei em alguns posts anteriores, dá uma olhada!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, a interface do Linux é meio estranha, não sei porque se já acotumei com a interface do Windows por usar a muitos e muitos anos, sempre usei Windows!

agora a interface do Vista é simplesmente linda, visual como o Aero ( transparência nas janelas ), flip 3d e etc... existe também uma versão do Linux com essas interfaces no visual, mas nunca tive a oportunidade de dá uma olhada!

Editado por Brenner Senna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, a interface do Linux é meio estranha, não sei porque se já acotumei com a interface do Windows por usar a muitos e muitos anos, sempre usei Windows!

agora a interface do Vista é simplesmente linda, visual como o Aero ( transparência nas janelas ), flip 3d e etc... existe também uma versão do Linux com essas interfaces no visual, mas nunca tive a oportunidade de dá uma olhada!

pois eh... pra mim tb era estranhasso. vou completar um mes agora dia 9 e estou satisfeitissimo!! nunca antes havia NEM VISTO como era linux. foi um choque pra mim no inicio, mas depois de fuçar bastante acabei caindo nas graças do linux ubuntu!!

sim, a interface do Vista é muito bonita, mas o linux como vc disse tb tem algo parecido. e nao é só um. o Kurumin com sua cor preta em sua maior parte da interface grafica constitui a Distro mais bonita visualmente. mas diz que o Kubuntu e o Xubuntu tb sao muito bonitos nesta area!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dizem que a interface do Vista foi feita baseada na do Linux e do Mac... porque dizem que são bem parecidas, tem até o flip 3d... mas nunca vi essa versão do Linux com essa interface!

Editado por Brenner Senna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qqr um se tiver curiosidade sobre de onde o windows tira tanta perfeição grafica, acha na internet que foi do linux

mas como a midia nao fala isso, ..

Isso depende de que distribuição você usa, por exemplo, o Ubuntu utiliza o ambiente gráfico Gnome, o Kubuntu utiliza o KDE (que a Microsoft copiou láááá atrás também), daí existem vários outros ambientes, FluxBox, BlackBox, Window Maker, etc, etc, etc, só depende do user instalar e ir modificando ao seu gosto...

pois eh... mas eu prefiri chamar o Kde de Kubuntu para ficar mais facil o entendimento ao Brenner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade isso é certo que muitos falam que o Vista e sua interface gráfica vieram de sistemas como Linux e Mac, mas vai saber...

interfaces como Flip 3D, até o Aero... enfim, se foram realmente copiadas, vieram pra melhor, porque o Vista em matéria de aparência ficou massa!

outra coisa, eu não tenho o mínimo conhecimento sobre Linux, sendo sincero, nunca usei... se por caso eu tivese um interese de mais pra frente colocar o Linux em minha máquina junto com o Vista, quais seriam os procedimentos de arumar o Linux? que é grátis todo mundo sabe, mas onde posso arrumá-lo? como é sua instalação? enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre a instabilidade do Vista eu nao sei bem, mas a Microsoft diz ser um sistema mais robusto do que o XP, mais confiável... isso certamente será visto mais pra frente!

sobre o Dual Boot eu tenho conhecimento, é a mesma coisa se eu quiser fazer um Dual Boot entre XP e Vista... terei que instalar o sistema operacional mais antigo primeiro, no caso o XP, e depois o Vista... só assim será reconhecido o Dual Boot na máquina!

sobre as versões do Linux, qual a mais aconselhada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade isso é certo que muitos falam que o Vista e sua interface gráfica vieram de sistemas como Linux e Mac, mas vai saber...

interfaces como Flip 3D, até o Aero... enfim, se foram realmente copiadas, vieram pra melhor, porque o Vista em matéria de aparência ficou massa!

outra coisa, eu não tenho o mínimo conhecimento sobre Linux, sendo sincero, nunca usei... se por caso eu tivese um interese de mais pra frente colocar o Linux em minha máquina junto com o Vista, quais seriam os procedimentos de arumar o Linux? que é grátis todo mundo sabe, mas onde posso arrumá-lo? como é sua instalação? enfim...

sobre a interface grafica do linux que o Window$ copia, é porque o linux é um software lvire de codigo aberto. ao contrario da Micro$oft com seu Window$, que é Copyright(cobra os direitos autorais), o linux é Copyleft(nao cobra pela distribuição e pela Reprodução, copias, etc). tanto que existem vários e vários distribuições de linux diferentes, o Ubuntu, inclusive é um espécie de CÓPIA do Linux Debian.........

sobre a como vc conseguir um CD gratis do Linux, pra vc conseguir o Ubuntu, é so pedir no www.shipit.ubuntu.com

provavelmente irao te mandar a versao 6.06, mas caso vc queira pedir, é melhor esperar o lançamento da versao 7.04, que lançara ainda neste mes, e provavelmente no mes que vem eles já mandarao os CDs da nova versao pelo correio. ate inicio de Março eu era tao leigo quanto vc sobre linux, ams no inicio de fevereiro havia pedido os meus CDs no Shipit e chegaram depois de 1 mes....

a isntalação é mto fácil, fala na capinha do CD, em ingles, a tradução é excelente.... mas o Gnome deixa um pouco a desejar. se vc buscar interface grafica bonita e etc, teria que instalar o Kde no terminal(uma especie de DOS)

o Kurumin, com o simbolo do Pinguim, é uma distribuição brasileira e tem uma interface grafica bem bonita na minha opiniao. Mas nao conheço se eles tem o Live-CD.... e baixar um Sistema Operacional para depois gravar num CD com arquivo .ISO iria demorar algum tempinho..

se vc acha que Linux é dificil de mexer, está enganado. a instalação do Ubuntu, é SUPER tranquila... nao tem erro, e o melhor: se vc tiver o Live-CD, pode rodar o SO sem installar, dando boot no Drive de CD quando reiniciar teu micro!

qqr duvida, postae Brenner, porque é sempre bom ter mais usuarios de Linux, nem que seja so para bootar pelo Drive de CD e ver como é o Sistema!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por tirar algumas dúvidas...

por exemplo, minha vontade mesmo é uma hora, quando for formatar minha máquina, criar pelo menos uma partição pequena só pra instalar o Linux pra mim testar, dá uma olhada pra vê como é... já que o Linux é bem falado pelo pessoal e o melhor, é totalmente grátis!

sobre baixar o Linux em ISO, isso não é problema... até porque baixei o Vista x86 (32 bit) que foi uns 2,2 Gb e o Vista x64 (64 bit) que foram cerca de 4,2 Gb... esses são os tamanhos absurdos do sistema da Microsoft :bleh:

do mais valeu, qualquer dúvida eu volto aqui! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra começar eu sugiro vc começar com Ubuntu ou Kurumin, pois sao o que mais conheço e sei que se vc quiser dificilmente vc acaba usando o terminal(a parte dificil e desafiadora do linux :D ). eu, por exemplo, quase nao uso terminal. no Forum do Ubuntu PT um cara ate criou um topico falando da facilidade de se usar linux hoje em dia, que em algumas distribuições ja nao se usa tanto o terminal....

se vc usar Slackware, AÍ SIM, vc vera o que é um LINUX de verdade :D

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, se você não usar ambiente gráfico nenhum, você vera o que é LINUX de verdade....

Mas eu to fora por enquanto, quem sabe na proxima vida eu aprendo tudo que necessito pra isso!

:D

3458274.jpg

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • _Matheus_ featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      Post Original:
       
       
      Edições da moderação (Links Úteis)
      Steam - http://store.steampowered.com/ Origin - https://www.origin.com/pt-br/store/ Humble Bundle - https://www.humblebundle.com/?aug1914 Nuuvem - http://www.nuuvem.com.br/ Uplay - http://shop.ubi.com/store/ubibr/pt_BR/home/ThemeID.36933300 (não ativa na steam) Green Man Gaming - http://www.greenmangaming.com/ CustoGamer - Site para histórico de preços e aviso de promoções. Recomendações de Jogos (Indies e Mainstream) Quer saber se os jogos da Steam estão no preço mais baixo de todos os tempos?
      https://isthereanydeal.com/ https://steamdb.info/ https://www.steamprices.com/br/
    • Léo R.
      Por Léo R.
      Seguinte, preciso comprar um Note/Ultra novo no valor de no máximo uns 2300~2400 reais, gostaria de indicações, e pergunto se os notes da lenovo são bons, só não quero HP, já tive 2.
      Obrigado.
      Note, pra programação/edição de imagens leves, alguns jogos como o FM, e internet/edição de textos.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      De forma a trazer alguma coisas diferentes, e observando o movimento do pessoal nos tópicos nostálgicos, achamos que seria uma boa ideia criar algo para que os membros possam conhecer um ao outro, interagir e se divertir. Para isso, pensamos num joguinho bobo de perguntas e respostas.
      Funcionará assim:
      Alguém posta, o próximo que postar, faz uma pergunta para quem postou (aqui mesmo no tópico) e a pessoa responde, a próxima pergunta vai para quem perguntou por último e assim por diante. Não vale fugir da raia, tem que dar uma resposta honesta. Não vale mandar um "não sei", ou qualquer coisa do gênero. O objetivo aqui é iniciar uma interação entre nós e se você não quiser receber nenhuma pergunta, não faça nenhuma pergunta, é simples.
      Só para exemplificar: Eu fiz o post, o @Leho. vem e faz uma pergunta, eu respondo, daí, o @ZaMBiA vem e faz uma pergunta, o Leho responde e assim por diante.
      Podem perguntar qualquer coisa, desde que dentro dos limites das regras do fórum e do bom senso. Perguntas que sirvam apenas para ofender e denegrir algum outro membro, estão veemente proibidas. Contamos com a colaboração dos membros. Pensem nisso como uma mesa de boteco, não precisam perguntar apenas coisas sérias.
      Portanto, eu já inicio a brincadeira, quem quiser perguntar qualquer coisa, pode perguntar.
      ------------------------------------
      O tópico também serve pra quem quiser contar qualquer coisa da vida, ter ajuda nos problemas pessoais, desabafar, falar de mulher, dos planos e por aí vai. É mesa de boteco mesmo.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Estava lendo uns comentários no reddit sobre o pessoal que veio depois de Seinfeld falando dos clichês da série, sendo que na época, era algo inovador. Daí tive essa ideia para batermos um papinho. Quais os clichês vocês menos gostam nos seus filmes e séries?
      Os meus dois mais odiados tem a ver com relacionamentos, principalmente em séries.
      O primeiro é o famoso "eles vão ficar juntos?", nós sabemos que eles vão ficar juntos, todo mundo sabe que eles vão ficar juntos, mas os roteiristas ficam arrastando até a última temporada ou até o season finale. Um exemplo clássico seria Ross e Rachel de Friends. Não tem problema nenhum os protagonistas ficarem juntos, mas façam de uma maneira orgânica, tipo Bones fez. Enrolaram, tradicionalmente, mas depois da enrolação, criaram um relacionamento novo e utilizaram os dilemas da nova etapa da vida para adicionar drama sem ficar esticando o mistério.
      O segundo é a necessidade inerente de em uma série que tem dois protagonistas de sexos opostos ficarem juntos. Em algumas séries faz sentido, em outras não. Mas normalmente numa série que está faltando algo nesse departamento, forçam situações que nem sempre fazem sentido. Aí fica uma coisa forçada que acaba depois caindo no clichê de cima. Um exemplo recente de que lidaram bem com isso foi Elementary, outro que lidaram muito mal foi The Big Bang Theory, já que o casal principal não passava de uma fantasia nerd e não tinha lá muita química quando as coisas foram evoluindo.
      E os de vocês?
    • Visitante
      Por Visitante
      É ainda um tipo de jogo para um nicho de usuários, imagine 20 anos atrás, 15 anos atrás?
      Os jogos Manager não tinham tanta notoriedade naquela época. Hoje tem uma gama de diversidade muito maior, com um número de gamers muito maior.
      Mas afinal, como vocês vieram parar neste tipo de jogo?
      Enquanto estava todo mundo jogando outros tipos de games em que você tinha que movimentar os seus comandados, em uma época que não tinha esse conceito de "gerenciador", e somente havia as partidas, o play e as manetes. Eis então você conheceu este tipo de jogo peculiar, que você gerencia os comandados, mas não os controla por si próprio. Como você chegou a esse tipo de jogo? Foi um jogo de futebol ou foi com jogo de outro esporte? Fale para nós como descobriu que existe esse tipo de jogo.
       
      Eu conheci o Championship Manager 4 por idos anos 2005 ou 2006 na casa dos meus primos. Depois que voltei das férias, eu fiquei com vontade e obtive o CM4, depois o CM 03/04 até descobrir que havia um tal de Football Manager 2005, que depois foi logo superado pelos FMs posteriores. Mas sempre ouvi falar de gente que começou no CM 01/02 bem antes de mim.
×
×
  • Criar Novo...