Jump to content

Desktop

Diogo™

Recommended Posts

me amaro nesses tópicos, acho muito massa quem gosta de tunar o Windows com novas skins, ícones e etc...

aí vai meu desktop atual, desde da skin até os ícones!

imagem3fn0.jpg

Clique na imagem para ampliar

Edited by Brenner Senna

Beliel, teu PC é carroça?

Pior que não, ele é bom, tenho Fifa 2007 instalado nele e funciona direitinho sem travar.

Eu que não ligo muito pra ficar enfeitando o windows...

Se um dia eu achar um tema que eu goste até baixo e instalo no pc.

que nada cara, seu tema tá massa!

se alguém quiser dicas de programas e tals pra tunar o Windows eu conheço algumas, o melhor programa por exemplo que eu particularmente achei é o WindowBlinds 5.0!

o programa já vem com algumas skins massa e você tem a opção de baixar outras skins atravez do site Wincustomize.com :specool:

Esses temas diminue a velocidade do pc?

pelo menos aqui não, mas ai o fator desempenho vai depender do pc que estais a usar, hehehe.

eu acho o programa leve em comparação a muitos outros que já usei e o Blinds ele tem uma diversidade de outras opções pra você turnar o Windows, por exemplo: o WindowBlinds 5.0 ele muda apenas a skin do Windows, já o IconPakger muda os ícones, o Cursorxp muda as setinhas e etc...

tem o Bootskin que muda também a tela de boot do Windows, mas eu não gosto muito não!

Eu peguei um negocio .wba como abro?

se for um thema é só da dois cliques em cima dele que ele irá aparecer automaticamente no WindowBlinds, ai você entra no programa e seleciona a skin também clicando duas vezes em cima dela!

isso quer dizer que vc nao tem o programa pra abrir o .wba

tenta baixar o WindowBlinds, que eu nao gosto por ser pago...

to atras de um programa pra trocar icons, alguem sabe algum??

e qual Widget vcs usam?

Po alguém me ajuda, tem um tema aki, que qndo eu abro o firefox, a tela do firefox fica tremendo, eu lembro que no tópico antigo alguem tava com esse problema, não sei como solucionou, me ajudem.