Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop


Diogo™

Posts Recomendados

Ow, como deixa a barra do iniciar preta? Só da com aqueles programas que carrega o desktop? ou tem um meio de mudar pelo windows msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow, como deixa a barra do iniciar preta? Só da com aqueles programas que carrega o desktop? ou tem um meio de mudar pelo windows msm?

Isso ai são themes, existem vários modelos, de várias cores. Dá para mudar o tema com programa e sem programa, leia esse tópico: http://babooforum.uol.com.br/forum/index.p...howtopic=240538

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
eu uso dual bot, XP e Vista!

mas eu quase não uso o Vista, principalmente se for para jogos!

Olha só, bacana :)

E qual achou melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, bacana :)

E qual achou melhor?

para mim na atualidade o XP é melhor, por ser um sistema bem mais antigo que o Vista, o que deixa ele bem mais estável, hehe

o Vista é bonito, inovador, mas não há necessidade de usá-lo agora de imediato, até porque muita gente ainda sofre com incompatibilidades de drivers, softwares e etc. eu não tive problemas com drivers, talves nem com software, claro que vários programas que agente usa no XP, roda no Vista, mas sempre tem alguns que são incompatíveis! quem sabe quando lançarem o SP1 ano que vem para o Vista, as coisas melhorem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o meu, legalzinho até:

deskgg1.jpg

como vc fez para deixar transparente ???

Clica com o Botão Direito sobre a Barra -> Barra de Ferramentas -> Barra de Idiomas

eu faço sempre assim, mas axei que tinha um jeito de tirar ela permanentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae o pessoal que manja com os themes, estou com problemas

Fui na Deviant procurar uns themes, achei um legal e instalei conforme o tuto que passaram aqui, pelo modo chamado "replacer"

Fico bala o theme, mas a barra, de programas e tal fico normal do xp, reparem:

semttuloai5.jpg

que q eu fiz de errado..?

me ajudem a instalar :]

vlww mlekada

Editado por ReGrazyan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae o pessoal que manja com os themes, estou com problemas

Fui na Deviant procurar uns themes, achei um legal e instalei conforme o tuto que passaram aqui, pelo modo chamado "replacer"

Fico bala o theme, mas a barra, de programas e tal fico normal do xp, reparem:

semttuloai5.jpg

que q eu fiz de errado..?

me ajudem a instalar :]

vlww mlekada

ME AJUDEM! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos não postam quando não podem ajudar, inclusive eu, mas, com o problema do Renan, me solidarizo e digo e não posso ajudar :mellow:

UOAHEUOAHEOUHEOHAEO

Poisé hillel, já instalei vários e todos ficam com essa parte zuada.. "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica em qualquer ponto da barra com o botão direito e depois em Propriedades. Vai aparecer a tela de "Propriedades da Barra de tarefas e do Menu Iniciar", na aba Menu Iniciar selecione Menu Iniciar no lugar de classico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica em qualquer ponto da barra com o botão direito e depois em Propriedades. Vai aparecer a tela de "Propriedades da Barra de tarefas e do Menu Iniciar", na aba Menu Iniciar selecione Menu Iniciar no lugar de classico.

Valeu cara, você é um gênio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...