Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você está lendo agora?


Homeman

Posts Recomendados

Estou lendo O vendedor de sonhos.

Comecei agora, parece ser bom.

Não tenho o costume de ler, fazia anos que não lia um livro, aí quero voltar a ter o costume de ler, comecei com esse, meu próximo vai ser A Cabana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, é bom esse livro? Também estou querendo ler faz um tempo, um amigo meu leu e falou que é bom.

Estou lendo O vendedor de sonhos.

Comecei agora, parece ser bom.

Não tenho o costume de ler, fazia anos que não lia um livro, aí quero voltar a ter o costume de ler, comecei com esse, meu próximo vai ser A Cabana.

Estou comendo o livro, é muito interessante.

O Vendedor de Sonhos é bom? Estou pra ler a um tempo já.

Marley e Eu. Ganhei da minha namorada. :D

É muito bom, emocionante!

Eu amo cachorro, então sou suspeito pra falar.

___________________________________________________________________

O próximo que vou ler é "A Sombra do Vento - Carlos Ruiz Zafon". A história não me pareceu atraente mas todo mundo fala muito bem desse livro, já até comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Comprei esses dias o "Almanaque do Rock", escrito pelo Kid Vinil. É bem ilustrado pra cacete, com capas de álbuns históricos e tudo mais... até agora tô gostando. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lendo um das antigas, peguei da livraria do meu pai... concerteza alguém aqui ja leu.

Quincas Borba.

Ainda ta no início, mas ta bem bom :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lendo a biografia do Slash

Tá bem legal até agora

To na pag. 150 +/-

Queria ler Misto-Quente do Bukowski, mas quando fui comprar nem tinha :/

Ou algum outro livro dele, alguém já leu? Recomenda? :)

Ah, e aquele Serial Killer: Louco ou Cruel? Alguém já leu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler A Cabana... adoreeei o livro, muito bom. Até quem não acredita em Deus ou tem algumas perguntas esse livro tenta esclarecer. Gostei muito!

Recomendo a todos, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lendo o voo da cobra, de lucas izoton, dono da cobra d'agua, eh praticamente uma biografia, conta a trajetoria dele e ao mesmo tempo da cobra d'agua. Muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já.

É muito bom, emocionante!

Eu amo cachorro, então sou suspeito pra falar.

É verdade. Também me emocionei.

Somos dois suspeitos então. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To lendo um das antigas, peguei da livraria do meu pai... concerteza alguém aqui ja leu.

Quincas Borba.

Ainda ta no início, mas ta bem bom :D

Quincas Borba é muito foda. Quando eu li começei a ter raiva e pena do infeliz ao mesmo tempo, haha.

Ao vencedor as batatas. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, é bom esse livro? Também estou querendo ler faz um tempo, um amigo meu leu e falou que é bom.

'Quando Nietzsche chorou'?

Eu to achando um ótimo livro. O autor escreve bem pra caralho e o tema é muito interessante, como eu falei.

Pode ler que eu garanto que tu vai gostar. Ainda mais se curte filosofia e psicologia (a participação de Freud e a abordagem do surgimento da psicanálise são FODAS, é o que eu mais curto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaram aí em "Quando Nietzsche Chorou", esse vai ser o próximo livro que lerei... Minha mãe comprou ele faz quase um ano, desistiu de ler, hehe, aí deixou pra mim.

O último que li, acabei de ler faz uns dois dias foi "O Restaurante no Fim do Universo", o segundo da série do Guia do Mochileiro das Galáxias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espelhos, uma história quase universal, de Eduardo Galeano.

Os espelhos estão cheios de gente.

Os invisíveis nos vêem.

Os esquecidos se lembram de nós.

Quando nos vemos, os vemos.

Quando nos vamos, se vão?

Um trecho:

"Os sem-casta, um de cada cinco hindus, estão abaixo do mais baixo. São chamados de intocáveis, porque contaminam: malditos entre os malditos, não podem falar com os demais, nem caminhar seus caminhos, nem tocar seus copos ou seus pratos. A lei os protege, a realidade os expulsa. Qualquer um os humilha e qualquer um as viola, e é assim que as intocáveis acabam sendo tocáveis.

No final do ano de 2004, quando o tsunami atacou a Índia, os intocáveis se ocuparam recolhendo o lixo e os mortos.

Como sempre."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei de ler Espelhos e agora vou retomar Napoleão.

Depois pego outra biografia, de Lenin. Bem crítica essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei Lorde Jim, de Joseph Conrad, livro muito impactante e meio experimental-modernista, muito bom mesmo, só o começo que é meio confuso, na verdade é 'meio confusa até o final.

Estou em dúvida qual livro eu leio agora, já que eu vou entrar no Direito agora estava pensando em ler 'A luta pelo Direito', ou talvez 'A Política' do Aristóteles mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Livro Completo da Filosofia - James Mannion

Como diz na capa, "Os conceitos básicos dos grandes pensadores - de Sócrates e Sartre". É bem resumido, mas interessante para pesquisas rápidas e importante para se ter por perto. Vai me ajudar bastante no curso de Direito que estou começando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse parece bom.

Alguém aí tem links de sites com e-books? É ilegal divulgar aqui no fórum? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...