Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você está lendo agora?


Homeman

Posts Recomendados

"Os Irmãos Karamazov" e "Guerra e Paz" são dois dos livros 'clássicos' que eu pretendo ler em um futuro não muito distante.

Atualmente, estou passeando pelas obras de Jostein Gaarder. Acho que os livros dele são os mais agradáveis que eu já encontrei para ler. São leves e divertidos, sem deixar a desejar no conteúdo. Estou começando agora "O Dia do Curinga", que dizem ser sua melhor obra. "A Garota das Laranjas", também dele, é muito bom.

"O dia do Coringa" é um livro maravilhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pensei que esse "O dia do Coringa" fosse um livro do timão =X

aehauiehoaiuaea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vê se leio nas férias Berlim Alexanderplatz, do Alfred Döblin. Alguém com conhecimento de causa de expressionismo alemão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agatha Christie - Um Aventura em Bagda.

Como bom fã dela, encontrei esse livro numa livraria semana passada e ja estou lendo-ô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já leu Martha Medeiros? Vou começar à ler um livro de crônicas dela agora, o Trem-Bala. Minha amiga disse que não gostou muito, vamos ver.

Alguém tem idéia de um bom de crônicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler ontem O Jogador - Dostoiévski

Já tinha visto algumas pessoas comentando sobre este livro no tópico, e descubri que tenho ele aqui há algum tempo, então resolvi ler.

Alguém ai já leu?? Gostou?? Gosto muito dos perfis psicológicos do Dosto, apesar de serem meio "depressivos" ehehee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Comecei a ler ontem O Jogador - Dostoiévski

Já tinha visto algumas pessoas comentando sobre este livro no tópico, e descubri que tenho ele aqui há algum tempo, então resolvi ler.

Alguém ai já leu?? Gostou?? Gosto muito dos perfis psicológicos do Dosto, apesar de serem meio "depressivos" ehehee.

Um dos melhores livros dele. Excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Memórias Póstumas de Brás Cubas - Machado de Assis

Maldito Vestiba. :)

Devia tá é alegre que tenham passado esse livro, é muito bom, um dos melhores que eu já li.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...