Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que você está lendo agora?


Homeman

Posts Recomendados

Love - Stephen King

Vi esse livro na livraria pra vender um dia desses... é bom?

Ah, e tô lendo:

A Varanda de Frangipani, do Mia Couto.

Maldito colégio... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse livro na livraria pra vender um dia desses... é bom?

Ah, e tô lendo:

A Varanda de Frangipani, do Mia Couto.

Maldito colégio... <_<

Eu tô no começo ainda, não tenho lido muito, mas quando começo é ruim de parar...

Tô curtindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tróia - Cláudio Moreno

Insônia - Stephen King

Alguém ja leu ?

o Insônia eu começei mas resolvi parar, até por melhores recomendações, ai achei Tróia, to lendo, ja to mais da metade, vo terminar essa semana ainda... Depois vo reecomeçar Insônia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investimentos Inteligentes - Gustavo Cerbasi

Muito bom!!

Terminei de ler, muito bom!

Agora estou terminando de ler O Taô de Warren Buffet. Muito bom também. Ambos best-seller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Terminei de ler, muito bom!

Agora estou terminando de ler O Taô de Warren Buffet. Muito bom também. Ambos best-seller.

Eu vi pra vender!!! pensei em comprar, mas não me pareceu atraente a capa...

Tava na pressa, ai nem li o verso! Agora que tu falou vo procurar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

"Excalibur", to lendo agora... Alguem ja leu?

Vou ler seguido pelo "o Rei do Inverno" da coleção "As crônicas de Arthur"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Só agora estou lendo "O Caçador de Pipas" :P, tem umas partes realmente MUITO fodas.

O Caçador de Pipas é muito bom, mesmo. Dos livros mais recentes é um dos que eu mais gostei.

---

Tô terminando "Os Irmãos Karamazov", e é definitivamente um dos melhores livros que eu já li. É fantástico.

Pra quem ainda não leu, fica a dica.

Editado por DiGo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma obra-prima do Dostoiévski. Não vou detalhar a trama (e sugiro que não procurem na internet, porque os sites que descrevem o livro não têm o menor pudor de revelar o final), mas é basicamente a história de três irmãos (dã), e a resolução de um "problema" com o pai deles. Apresenta um confronto entre o ateísmo e o cristianismo e tem diversas divagações filosóficas. Mas não é cansativo (a não ser uma parte que relata a morte de um padre, e tem umas 30 páginas de "pregação").

Aqui uma descrição do livro:

"Os Irmãos Karamazov, romance de Fiódor Dostoiévski, escrito em 1879, é uma das mais importantes obras das literaturas russa e mundial, ou, conforme afirmou Freud: "a maior obra da história".

É uma obra aclamada pela crítica e trata-se de uma narração muito pormenorizada como que de uma testemunha dos aludidos fatos numa cidade afastada russa. O narrador pede constantes desculpas ao leitor por não saber alguns fatos, por considerar a própria narrativa longa (mesmo nos formatos grandes o livro passa de 700 páginas) e por considerar seu herói alguém pouco conhecido ou, até mesmo, desimportante. A narrativa não só conversa com o leitor, mas é onipresente e também indica ou infere os pensamentos dos incontáveis personagens."

Tô na página 650 de 770, e imagino o que eu estaria pensando se já não soubesse o final. Sério, leiam o livro sem saber mais nada a respeito.

É longo mas vale a pena.

-----

"O amor nos tempos do cólera" eu não li, ainda, mas pretendo. Acho que saiu um filme do livro esse ano.

Editado por DiGo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to achando "O Caçador de Pipas" muito triste, a forma que o autor passa as coisas é meio dramática, sei lá haha, mas é realmente um livro muito bom.

Agora no fim de ano depois de acabar de ler esse, vou ler:

A menina que roubava livros

Crepúsculo

Depois daquela viagem

O menino de pijama listrados

O futuro da humanidade

O Segredo.

Me arrependi de não ter encomendado "Um certo capitão Rodrigo", pelo que eu ouvi falar é muito bom. Fica pra próxima.

Editado por GsT :o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só vi pra vender, Lowko, nunca me interessei em ler não.

Quem aqui já leu Ensaio Sobre a Cegueira do Saramago? Tô lendo, é muito bom, mas a estrutura do texto é bem diferente da usual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar "O Oitavo Dia" De Jonh Case

é um livro para matar o tempo, tem uma história mais ou menos surreal e imaginária, mas foi no geral é bom

=]

Estou para começar a Ler a Trilogia do Rei Arthur, do Bernard Cornwell

Começando obiviamente pelo "O Rei do Inverno"

Alguém já o leu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

Em Novembro li "A República" de Platão e "A Abolição do Homem" de C.S. Lewis. Este último maravilhoso.

Em Dezembro li "A Arte da Guerra" de Sun Tzu e estou na metade de "Admirável Mundo Novo" de Aldous Huxley. Acabando este, iniciarei a leitura de "O Processo" de Franz Kafka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...