Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O que você está lendo agora?


Homeman

Posts Recomendados

Lí os da UFSC e curti:

- A vitrina de Luzbel

- Presidente negro (história envolvente, final fraco)

- O homem que calculava (fantástico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70849_4.jpg

Muito bom!

E o próximo será "Memórias Póstumas de Brás Cubas" e depois lerei "A hora do Vampiro", também de Stephen King.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brás Cubas é muito chato bicho.

Esse momento literário brasileiro foi rico em cultura, mas não é um bom entretenimento.

Muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brás Cubas é muito chato bicho.

Esse momento literário brasileiro foi rico em cultura, mas não é um bom entretenimento.

Muito chato.

Eu sei, mas a minha professora de literatura passou esse livro e vai cair na prova de literatura. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou lendo Vidas Secas.

Seguramente um dos livros mais chatos que já li na minha vida.

Já li ano passado e tô sem saco pra ler de novo. Dos livros do vestibular tem um que eu nem me dei ao trabalho de ler (Negrinha, do Monteiro Lobato), li só um capítulo e não mais toquei nele. Isso é que é um livro chato.

Atualmente estou lendo(dessa vez por vontade própria) Conquistando o Inimigo - Nelson Mandela e o jogo que uniu a África do Sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei Fortaleza Digital. :D

Edit: Comecei a ler e o livro é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

De moto pela América do Sul - Che Guevara

Raízes do Brasil - Sérgio Buarque de Holanda (que era pra ter lido já, e não li)

E relendo O Senhor dos Anéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei Fortaleza Digital.

É um bom livro mas não chega aos pés de Anjos & Demônios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Se vocês acham que sabem o que é ufanismo, leiam isso:

"Na verdade das coisas, o que somos é a nova Roma. Uma Roma tardia e tropical. O Brasil é já a maior das nações neolatinas, pela magnitude populacional, e começa a sê-lo também por sua criatividade artística e cultural. Precisa agora sê-lo no domínio da tecnologia da futura civilização, para se fazer uma potência econômica, de progresso auto-sustentado. Estamos nos construindo na luta para florescer amanhã como uma nova civilização, mestiça e tropical, orgulhosa de si mesma. Mais alegre, porque mais sofrida. Melhor, porque incorpora em si mais humanidades. Mais generosa, porque aberta à convivência com todas as raças e todas as culturas e porque assentada na mais bela e luminosa província da Terra."

O Povo Brasileiro,

Darcy Ribeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oliver Twist, de Charles Dickens. Comecei anteontem, muito bom.

"Ainda estou por aprender que do mais ignóbil mal não se possa extrair uma lição do mais puro bem."

Editado por Bernardo de Biase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...