Jump to content
Sign in to follow this  
fernandosancos

Quadrinhos Nacionais

Recommended Posts

fernandosancos

Recentemente consegui encontrar a coletânea de quadrinhos da Rê Bordosa online e isso me atacou a nostalgia pelos quadrinhos nacionais!
Quem aí lembra do Geraldão? Niquel Nausea? Os Escrotinhos? Wood e Stock?
Vocês lembram de mais quadrinhos nacionais legais?
Alguma dica de onde encontrar online?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.

Movi para o local correto, @fernandosancos! Quanto ao tópico, eu desconheço esses nomes que tu citou, minha geração é dos gibis da Turma da Mônica, Tio Patinhas e derivados, hahahahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
fernandosancos
21 hours ago, Leho. said:

Movi para o local correto, @fernandosancos! Quanto ao tópico, eu desconheço esses nomes que tu citou, minha geração é dos gibis da Turma da Mônica, Tio Patinhas e derivados, hahahahaha.

Opa, Obrigado por mover.

Eu aprendi a ler com um gibi da turma da Mônica, ainda me lembro muito bem, era uma história em que eles viravam dinossáuros.
Sempre quis colecionar, ainda bem que a saga continua até hoje : )

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.
23 hours ago, fernandosancos said:

Eu aprendi a ler com um gibi da turma da Mônica, ainda me lembro muito bem, era uma história em que eles viravam dinossauros.
Sempre quis colecionar, ainda bem que a saga continua até hoje : )

Gibi é algo mt foda pra criança, além de estimular o gosto pela leitura, desenvolve outras parte do cérebro também. Eu lembro de passar um tempão nas salas de espera de pediatra e dentista só devorando esses gibis, puta tempo bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites
fernandosancos
On 9/22/2019 at 8:59 AM, Leho. said:

Gibi é algo mt foda pra criança, além de estimular o gosto pela leitura, desenvolve outras parte do cérebro também. Eu lembro de passar um tempão nas salas de espera de pediatra e dentista só devorando esses gibis, puta tempo bom.

É mesmo, minha decepção é saber que nunca vou ter a coleção completa. De vez em quando ainda persigo os cebos por ai atrás de gibis da turminha.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • Leho.
      By Leho.
      ---xxx---
      Baaaaaita indicação do tchutchuco do @ZaMBiA, e que merecia um tópico próprio aqui.
      Comecei a primeira temporada hoje, e já curti logo de cara: mt ação, super-heróis sendo deturpados como nunca se viu (mentira), uma trama interessante e vários rabos presos, hahahaha. Tem um colírio pros olhos também que vou te falar, que atende pelo nome de Erin Moriarty.
      Enfim, bem massa!
       
      Segunda temporada tá pra sair, comecinho do mês que vem.
    • Homeman
      By Homeman
      Estava lendo Magali, da Turma da Monica (hihihihi)...
      Mas eu ainda não terminei de ler Mago, a Ascensão. Livro de RPG.

      E vcs?
    • Bigode.
      By Bigode.
      Um lenda que se vai. Não revelaram a causa da morte, mas tinha 95 anos, já vinha passando por um problema aqui e ali nos últimos anos...
      Deve fazer suas última aparições em Capitã Marvel e Vingadores 4.
      QUE DESCANSE EM PAZ!
       
    • Galford Strife
      By Galford Strife
      pessoal, mtos não sabem, mas estou administrando um blog:

      www.nerdbucks.com.br

      por enquanto eu e um amigo do The Walking Dead Brasil estamos escrevendo as matérias, mas estamos precisando de mais escritores, para podermos ter matérias mais frequentes, quem quiser pode escrever sobre dicas e análises de livros, filmes, séries e quadrinhos.

      Interessados responder por aqui ou mp...
×
×
  • Create New...