Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esporte Clube Bahia


Masca

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Sem estrelas ou jogadores mais badalados pra causar "atrito" com o narigudo, também acho que o Rogério cairia bem. É um "recomeço" pra ele depois do desgaste absurdo que teve dentro do SPFC, com um elenco que tem qualidade mas precisa ser melhor orientado e organizado dentro de uma proposta de jogo.

Agora, essa demissão do Renato meio que já nos diz que o GC não irá sustentar sua palavra (e sua forma de gestão) estando no Brasil, né? Hahaha, já cai por terra aqui mesmo o papo de "daremos tempo de trabalho", "confiança no projeto" e blá blá blá. Meio que se igualam aos nossos, pelo menos neste momento e nesta decisão em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Sem estrelas ou jogadores mais badalados pra causar "atrito" com o narigudo, também acho que o Rogério cairia bem. É um "recomeço" pra ele depois do desgaste absurdo que teve dentro do SPFC, com um elenco que tem qualidade mas precisa ser melhor orientado e organizado dentro de uma proposta de jogo.

Agora, essa demissão do Renato meio que já nos diz que o GC não irá sustentar sua palavra (e sua forma de gestão) estando no Brasil, né? Hahaha, já cai por terra aqui mesmo o papo de "daremos tempo de trabalho", "confiança no projeto" e blá blá blá. Meio que se igualam aos nossos, pelo menos neste momento e nesta decisão em específico.

A noticia que saiu é que Paiva pediu demissão, leho.

Além de treinadores empregados e caros, aqui no Brasil não vejo outro nome interessante como o de Ceni. Já trabalhou no Nordeste, fez história, precisa de um outro recomeço.

Mas se é pra sonhar...veeeeem Gallardo! HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, tod disse:

Primeira vez que vejo um técnico pedir demissão por ser chamado de burro ahahaha

Mostrou que a torcida estava certa.

hahahaha 

Paiva se perdeu total. Não tava preparado paras as pancadas que a imprensa da aqui no Brasil. E olha que por ser no Nordeste não tem tanta pressão/matérias da ESPN e Sportv, por exemplo.

Inclusive um dia ele argumentou algo assim, de que só a imprensa local criticava ele, que na ESPN e SporTV o trabalho era elogiado. Pegaram trechos de jornalistas das duas emissoras criticando o Bahia e fizeram um compilado no YouTube HAHAHAHAHA

Paiva foi bem no Del Valle, mal no Léon-MEX e no Bahia. Até aqui ele só mostrou que é fácil ser campeões equatoriano com o melhor time do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Aleef disse:

 

Mas e aquele jogador que o Paiva pediu e depois foi emprestado novamente? e_e

Chavéz tá no Del Valle e disputando eliminatórias vi pelo Equador 🤡

Acho normal Ceni pedir isso, tem um estilo de jogo definido, vai querer peças que se encaixem, vai querer ter opinião na composição do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora o Vitor Pereira entrou na onde desse ai e falou que tem muita falta de educação no Brasil.

Puta merda como odeio que não tem ninguem grande no futebol para perguntar se é educado jogar banana em jogador no estádio, gritar mono como "provocação" e a grandiosa imorensa deles passadora de pano. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tod disse:

Agora o Vitor Pereira entrou na onde desse ai e falou que tem muita falta de educação no Brasil.

Educado é dizer que vai sair do clube pra cuidar da sogra e aparecer em outro pouco tempo depois. Só mais um português arrotando eurocentrismo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Masca disse:

Ceni oficializado:

Já ganhou minha torcida. Toda a sorte pro nosso narigudo, ele costuma se dar bem no Nordeste e com essas cores aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Leho. disse:

Já ganhou minha torcida. Toda a sorte pro nosso narigudo, ele costuma se dar bem no Nordeste e com essas cores aí.

Ia comentar isso, o trabalho dele com azul, vermelho e branco hahahaha

Eu gostei muito da escolha, das opções que tinha sem dúvida era uma das melhores. E tem um estilo de jogo que me agrada.

Acho que tem tudo pra entregar o mínimo necessário pro time melhorar.

Aproveitando, qual a história do DVD? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que achei estranho foi que falam que o contrato é até 2025? Aí é um risco desnecessário se não for extensão condicional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

O que achei estranho foi que falam que o contrato é até 2025? Aí é um risco desnecessário se não for extensão condicional.

Também não entendi, mas deve ter sido condição de Ceni e staff. E talvez o Grupo City tivesse a preferência grande por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Masca disse:

[...]

Aproveitando, qual a história do DVD? rs

Ele encheu a porra do saco no SPFC pedindo a contratação do David, imagino eu que por conta dos tempos de Fortaleza e tal. Toda coletiva, quando citavam a carência do elenco de um atleta de velocidade, ele vinha com essa hahahaha.

Em tempo: DVD tem sido útil nessa passagem no Trikas, mas mt menos do que o Rogério pintava que seria. Fez gols importantes mas ficou bastante tempo no estaleiro também, ou seja, peça útil mas com um CxB que não vale a pena (isso se for pensar em compra definitiva — ele está emprestado pelo Inter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

Ele encheu a porra do saco no SPFC pedindo a contratação do David, imagino eu que por conta dos tempos de Fortaleza e tal. Toda coletiva, quando citavam a carência do elenco de um atleta de velocidade, ele vinha com essa hahahaha.

Em tempo: DVD tem sido útil nessa passagem no Trikas, mas mt menos do que o Rogério pintava que seria. Fez gols importantes mas ficou bastante tempo no estaleiro também, ou seja, peça útil mas com um CxB que não vale a pena (isso se for pensar em compra definitiva — ele está emprestado pelo Inter).

Eu achando que era algo relacionado a DVD mesmo, aí me vem David hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Masca disse:

https://www.instagram.com/reel/CxEGBofvtIG/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
 

Ceni fazendo graça com o repórter que brigou com Paiva hahaha

Dois tapas até esse repórter mal educado e caça-clique começar a azedar o RC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...