Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esporte Clube Bahia


Masca

Posts Recomendados

Um analista de desempenho e um preparador físico que vieram na comissão de Paiva permanceram no Bahia. Normalmente quando o treinador vai embora a comissão inteira vai. Uma pena o preparador de goleiros não ter ficado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral


Olha aí @Masca... tô te falando que o homem tem um caso de amor com o DVD, hahahahahahah!

Pode levar, sem medo. Fez alguns gols importantes aqui e tal, mas no geral não foi tão impactante assim sua trajetória como se pensava que seria. Não a ponto de pagarmos 20M de reais, que é o que o Inter tá pedindo. Capaz de a SAF de vocês conseguir negociar um valor mais baixo que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 14:08, Leho. disse:

Gilberto encaixou bem demais mesmo. E o Acevedo, @Masca? Perdeu espaço com o Ceni?

Já tinha perdido com Paiva e Ceni, até então manteve. Pra mim, não faz o menor sentido. Paiva certa fez argumentou que com Rezende ganhava na bola aérea, por ser mais alto. Mas Acevedo joga bem mais.

8 horas atrás, Leho. disse:


Olha aí @Masca... tô te falando que o homem tem um caso de amor com o DVD, hahahahahahah!

Pode levar, sem medo. Fez alguns gols importantes aqui e tal, mas no geral não foi tão impactante assim sua trajetória como se pensava que seria. Não a ponto de pagarmos 20M de reais, que é o que o Inter tá pedindo. Capaz de a SAF de vocês conseguir negociar um valor mais baixo que isso.

A questão é que é a posição que o Bahia menos precisa de reposição no momento. Ademir melhorou bastante, Ratão tem atuado bem quando entra, tem Biel, até Jacaré tem sido boa opção.

Vai entender. Eles tem mesmo empresário? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Masca disse:

[...]

Vai entender. Eles tem mesmo empresário? hahaha

Não sei, mas acho que não... tô te falando, o Rogério tem um caso com o maluco, só pode kkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Leho. disse:

Não sei, mas acho que não... tô te falando, o Rogério tem um caso com o maluco, só pode kkkkkk!

Se vier, que jogue bem, mas tomara que não venha! kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros jogadores que o Bahia tem, não tem necessidade alguma. Tem treinador que parece que adotam uns jogadores, que em todo clube eles pedem os caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, EduFernandes disse:

Nem o Coudet é tão paneleiro assim

Olha que é sim, hein? Nunca vou esquecer da gloriosa passagem do Musto pelo rival. E esse ano o Coudet levou o Patrick Bundiador e o Edenilson pro Galo, vazou e deixou as bombas por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Tehh disse:

Olha que é sim, hein? Nunca vou esquecer da gloriosa passagem do Musto pelo rival. E esse ano o Coudet levou o Patrick Bundiador e o Edenilson pro Galo, vazou e deixou as bombas por lá

Só esperando pra ver quem chega ano que vem.

Esse ano já veio o Mallo, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/15/2023 at 1:14 PM, Tehh said:

Olha que é sim, hein? Nunca vou esquecer da gloriosa passagem do Musto pelo rival. E esse ano o Coudet levou o Patrick Bundiador e o Edenilson pro Galo, vazou e deixou as bombas por lá

Levou o Saravia também kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2023 em 18:14, Douglas. disse:

Pros jogadores que o Bahia tem, não tem necessidade alguma. Tem treinador que parece que adotam uns jogadores, que em todo clube eles pedem os caras.

Ou ganha algo em cima, né? Nunca podemos eliminar essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, ZMB disse:

Tá faltando o home jogar

Adriel - Perfil de jogador 2023 | Transfermarkt

O pobre do Marcos Felipe é o menor dos males. Aliás se não fosse ele a situação estaria pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

https://www.ecbahia.com/politica/eleicoes-ecbahiaacom-entrevista-candidato-a-presidencia-jailson-barauna?utm_source=terra_capa_esportes&utm_medium=referral

@Masca conhece?

Achei um pouco vaga nas propostas, fora que o campo de ação dele é limitado por conta da SAF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, felipevalle disse:

https://www.ecbahia.com/politica/eleicoes-ecbahiaacom-entrevista-candidato-a-presidencia-jailson-barauna?utm_source=terra_capa_esportes&utm_medium=referral

@Masca conhece?

Achei um pouco vaga nas propostas, fora que o campo de ação dele é limitado por conta da SAF.

É radialista setorista do Bahia e atualmente compõe o Conselho. Talvez seja o mais fraco dos candidatos. Esse aí ficou famoso esses dias porque bateu boca com Renato Paiva em uma coletiva.

Hoje os candidatos mais fortes, ao meu modo de ver, são: Marcelo Sant'ana, que já foi Presidente, venceu Copa do Nordeste, fez um bom trabalho de organização. Martinez, atual Presidente do Conselho e Emerson Ferreti, aquele mesmo, ex-goleiro do Bahia, Juventude e Grêmio. Eu votaria em Sant'ana, mas não estou apto a votar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Masca disse:

É radialista setorista do Bahia e atualmente compõe o Conselho. Talvez seja o mais fraco dos candidatos. Esse aí ficou famoso esses dias porque bateu boca com Renato Paiva em uma coletiva.

Hoje os candidatos mais fortes, ao meu modo de ver, são: Marcelo Sant'ana, que já foi Presidente, venceu Copa do Nordeste, fez um bom trabalho de organização. Martinez, atual Presidente do Conselho e Emerson Ferreti, aquele mesmo, ex-goleiro do Bahia, Juventude e Grêmio. Eu votaria em Sant'ana, mas não estou apto a votar.

Caramba, é aquele lá haha

Então já risca fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Emerson Ferretti é eleito presidente do Bahia até 2026

Sábado, 02/12/2023 - 17h32

Por Ulisses Gama / Hugo Araújo

 

spacer.png
Foto: Maurícia da Matta / Bahia Notícias

 

O Esquadrão tem um novo presidente. Com 1089 dos dos votos dos cerca de 3179 votos válidos, Emerson Ferretti, da chapa Simplesmente Bahia, venceu a eleição para presidência da Associação Esporte Clube Bahia, neste sábado (2), e irá suceder Guilherme Bellintani no comando da Diretoria Executiva até 2026. Emerson superou Marcelo Sant'Ana (2° lugar com 774 votos), Marcus Verhine (3° com 673), Leonardo Martinez (4° com 485) e Jailson Baraúna (5° com 158).

Aos 52 anos, Emerson, tem como vice o narrador de futebol, Paulo Tavares, ex-membro dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do clube. Eleita, a chapa terá como responsabilidade fiscalizar e garantir o cumprimento do contrato firmado com o City Football Group, além de desenvolver projetos e investimentos em outras modalidades esportivas. Após a venda de 90% da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) tricolor para o Grupo City por R$ 1 bilhão, oficializada em maio deste ano, a Associação Esporte Clube Bahia ficou detentora dos 10% restantes. 

Atualmente, a Associação tricolor detém cerca de 7800 sócios aptos, que votaram presencialmente, na Arena Fonte Nova, ou online, no site esporteclubebahia.eleicaoweb.com.br. Para votar, era preciso estar com 12 meses de associação e adimplente até 1° de novembro. A título de comparação, o plano de sócios do Bahia SAF conta com mais de 50 mil torcedores associados. 

Após vencer a eleição, Emerson Ferretti agradeceu aos concorrentes, exaltou a união entre o Bahia e disse que a sua gestão estará com as portas abertas para ouvir a todos.

"É isso aqui que a gente quer trabalhar, um Bahia unido. A gente estava só em lados opostos porque é uma campanha política. Todos aqui tem o desejo legítimo de ajudar o Bahia e vocês, os sócios, escolheram. Eu queria que vocês dessem um salva de palmas a todos nós porque se candidatar a presidente do clube é um ato de coragem, é uma responsabilidade muito grande, principalmente um clube do tamanho do Bahia. Eu convido todos vocês, quem não ganhou fica triste, mas as portas estão sempre abertas porque esse é o nosso desejo. Cada um de vocês tem muito a colaborar com o Bahia. Parabéns por toda a campanha, por querer ajudar o nosso clube e a gente vai estar sempre disposto a ouvir. Obrigado por tudo. Bora, Bahia! A gente precisa de união, acreditar no nosso clube e trabalhar. O fato de ser presidente me dá a possibilidade de conduzir um trabalho em um momento que ninguém aqui está acostumado. Toda essa mudança do Bahia SAF é muito recente e a gente precisa fazer com que o Bahia cresça", disse o novo presidente do Bahia. 

Além de Emerson Ferretti e Paulo Tavares para a Diretoria Executiva, outros 100 conselheiros foram eleitos para o Conselho Deliberativo. Jogador do Bahia de 2000 a 2005, sendo bicampeão da Copa do Nordeste (2001 e 2002) e do Campeonato Baiano (2001), Emerson é formado em administração, com pós-graduação esportiva e presidiu o Ypiranga, de Salvador, de 2010 a 2017. 

Resultado final para presidência do Bahia - triênio 2024-2026:

Emerson Ferretti - 1089 votos
Marcelo Sant'Ana - 774 votos 
Marcus Verhine - 673 votos
Leornardo Martinez - 485 votos 
Jailson Baraúna - 158 votos 

Resultado final da eleição para Conselho Deliberativo:

Revolução Tricolor - 632 votos (21 cadeiras)
100% Bahêa - 464 votos (15 cadeiras)
Simplesmente Bahia - 478 votos (15 cadeiras)
Independente Tricolor - 423 votos (14 cadeiras)
União Bahia - 380 votos (12 cadeiras)
+Bahia - 269 votos (8 cadeiras)
Bahêa do Povo - 244 votos (8 cadeiras)
Bahia Na Veia - 212 votos (7 votos) 

BAHIA SAF PARABENIZA EMERSON FERRETTI

Após o triunfo de Emerson Ferretti na eleição da Associação Esporte Clube Bahia, o perfil do Bahia nas redes sociais parabenizou o ex-goleiro do Esquadrão pelo feito.

"Desejamos sucesso em seu mandato e também agradecemos a Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz pela transição realiza no início da nossa gestão", diz o pronunciamento do clube.

Curiosidade: Bahia é o primeiro clube das Séries A, B, C e D a eleger um Presidente declaradamente gay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...