Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esporte Clube Bahia


Masca

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, Masca disse:

Definitivo, contrato de 3 anos. Acho que foi titular e teve mais sequência com JJ. 

Boa! Bela contratação então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 anos, com 1 ass. nessa última temp. e 3 três na passada.

E de vez em quando faz alguns golzinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, felipevalle disse:

30 anos, com 1 ass. nessa última temp. e 3 três na passada.

E de vez em quando faz alguns golzinhos.

Mas Gilberto sempre foi um lateral com características mais defensivas, não?

Um ponto que me chamou atenção é que devem buscar jogadores mais experientes, pra dar experiência ao time, principalmente a defesa. O GC poderia ter trazido Yan Couto, por exemplo, que vive sendo emprestado e seria mais barato por já estar em um time do grupo, mas foram atrás de Gilberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um bom lateral. Na minha cabeça não lembro dele como estritamente defensivo mas também não é lateral de cruzar bola, então faz sentido.

A única coisa que pesa contra é que parece só jogar no Brasil mesmo. Lembro de ter começado até bem na Fiorentina mas logo foi escanteado, teve que voltar e se refazer, e agora também não engrenou no Benfica.

 

  

3 horas atrás, Masca disse:

O GC poderia ter trazido Yan Couto, por exemplo, que vive sendo emprestado e seria mais barato por já estar em um time do grupo, mas foram atrás de Gilberto.

Eu acho que tem um conflito no caso, ele quer vir pro Brasil se for pra jogar pra ter chance de ir pra Seleção, mas o City prefere que ele fique por lá já que têm clubes medianos interessados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Douglas. disse:

Eu acho que tem um conflito no caso, ele quer vir pro Brasil se for pra jogar pra ter chance de ir pra Seleção, mas o City prefere que ele fique por lá já que têm clubes medianos interessados.

Tem isso. Mas pela forma como o GC diz ver a SAF do Bahia, até pra Yan seria melhor vir pro Bahia do que ficar em um Girona, Troyes ou algum time assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um benfiquista comemorando Copa do Mundo em se livrar do Gilberto. Tem que ver como chega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Vi um benfiquista comemorando Copa do Mundo em se livrar do Gilberto. Tem que ver como chega...

Isso eu parei de levar em consideração porque já vi coisas assim e o jogador ir bem aqui. Além de que, hoje, as pretensões do Benfica é uma e do Bahia é outra, além do nível do nosso futebol. O benfiquista tava vendo Grimaldo arrebentando na esquerda, normal achar Gilberto fraco kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Masca disse:

Porra, aí não hein? O Marcos Felipe não tá dando conta do recado? Não tem ninguém da base? Esse Adriel do Grêmio me parece bem comumzão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Porra, aí não hein? O Marcos Felipe não tá dando conta do recado? Não tem ninguém da base? Esse Adriel do Grêmio me parece bem comumzão...

Acho uma contratação sem sentido, de verdade. Marcos Felipe tá longe de ser unanimidade, mas ou traz alguém pra chegar e assumir o gol, sem questionamentos, ou se for pra trazer alguém mais jovem, pra daqui há dois três anos, tem outros nomes bem mais interessantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Masca disse:

Acho uma contratação sem sentido, de verdade. Marcos Felipe tá longe de ser unanimidade, mas ou traz alguém pra chegar e assumir o gol, sem questionamentos, ou se for pra trazer alguém mais jovem, pra daqui há dois três anos, tem outros nomes bem mais interessantes.

Pois é, se for pra trazer alguém do mesmo nível do Marcos Felipe nem traz. Concordo inteiramente contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Pois é, se for pra trazer alguém do mesmo nível do Marcos Felipe nem traz. Concordo inteiramente contigo.

Eu não acho que trazer Marcos Felipe foi algo válido, sinceramente. Nem acho que ele comprometa, mas não vejo como um goleiro pra ser titular incontestável. O Inter, por exemplo, foi buscar John na reserva do Santos, que vejo como bem mais goleiro. Até Santos, que já tá perdendo espaço no Flamengo. E se é pra trazer um mais promissor, tenta Matheus Donelli no Corinthians e outros. 

Mas é fato que o Bahia precisa de um goleiro. Temos Marcos Felipe, Danilo Fernandes, que ficou quase um ano fora por lesão e no jogo de volta se lesionou novamente e Mateus Klaus que é fraquíssimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Masca disse:

Eu não acho que trazer Marcos Felipe foi algo válido, sinceramente. Nem acho que ele comprometa, mas não vejo como um goleiro pra ser titular incontestável. O Inter, por exemplo, foi buscar John na reserva do Santos, que vejo como bem mais goleiro. Até Santos, que já tá perdendo espaço no Flamengo. E se é pra trazer um mais promissor, tenta Matheus Donelli no Corinthians e outros. 

Mas é fato que o Bahia precisa de um goleiro. Temos Marcos Felipe, Danilo Fernandes, que ficou quase um ano fora por lesão e no jogo de volta se lesionou novamente e Mateus Klaus que é fraquíssimo.

Aaaah sim, mas aí a gente vai entrar no mérito do Marcos Felipe né, até então eu tava partindo do pressuposto dele já ser uma opção ao elenco. Eu também acho ele um goleiro apenas de mediano pra bom, teve seus momentos no Flu mas nunca demonstrou qualidade pra ser algo maior do que isso. Daria pra ter buscado algo melhor mesmo.

Pra trazer outro igual a ele (tipo o Adriel do Grêmio), melhor buscar um jovem com mais potencial, como você mesmo bem disse.

 

Agora, que situação triste essa do Danilo Fernandes hein? Eu ia até perguntar onde esse cara tava antes de tu postar isso, que merda meu... ele sim acho que seria um goleiro pra dominar a titularidade e resolver de vez a questão de goleiros pra vocês, sempre gostei bastante do futebol do sujeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Aaaah sim, mas aí a gente vai entrar no mérito do Marcos Felipe né, até então eu tava partindo do pressuposto dele já ser uma opção ao elenco. Eu também acho ele um goleiro apenas de mediano pra bom, teve seus momentos no Flu mas nunca demonstrou qualidade pra ser algo maior do que isso. Daria pra ter buscado algo melhor mesmo.

Pra trazer outro igual a ele (tipo o Adriel do Grêmio), melhor buscar um jovem com mais potencial, como você mesmo bem disse.

 

Agora, que situação triste essa do Danilo Fernandes hein? Eu ia até perguntar onde esse cara tava antes de tu postar isso, que merda meu... ele sim acho que seria um goleiro pra dominar a titularidade e resolver de vez a questão de goleiros pra vocês, sempre gostei bastante do futebol do sujeito.

Aparentemente Marcos Felipe veio por saber jogar com os pés e eu só posso rir disso. No início do ano chegaram a cogitar Ramirez, goleiro do Del Valle, mas depois esfriou a conversa.

Danilo teve lesão seria ano passado, inclusive o contrato dele acabaria em Dezembro passado e acho que só renovaram devido a lesão. Aí voltou contra o Fluminense e ainda no primeiro tempo teve nova lesão que deve deixar ele fora por pelo menos mais um mês. Enquanto isso Marcos Felipe vai seguir titular absoluto, porque as outras opções são: Klaus, que é fraquíssimo, e Tiago que subiu da base recentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Masca disse:

[...] No início do ano chegaram a cogitar Ramirez, goleiro do Del Valle, mas depois esfriou a conversa.

Esse daí é mt bom goleiro. Bem melhor que o Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ZMB disse:

Joga pela cdb?

O nome saiu no BID, ele pode jogar, mas ainda não se sabe se vai pro jogo, porque treinou pouco e tava de férias, ou seja, tem uns 30 dias sem jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia tá contratando Camilo Candido, lateral-esquerdo de 28 anos do Nacional-URU. Não conheço, mas é bom ver que estão se mexendo para reforçar o elenco, identificando bem as carências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O retrospecto é ruim, o momento é péssimo, mas o Bahia não desanima e busca fazer história. Nesta quarta-feira, o Tricolor, em uma sequência de apenas uma vitória nos últimos 13 jogos disputados, encara o Grêmio, em Porto Alegre, em busca de uma inédita semifinal de Copa do Brasil."

 

Em qualquer outra situação Paiva já teria ido pra PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Masca disse:

"O retrospecto é ruim, o momento é péssimo, mas o Bahia não desanima e busca fazer história. Nesta quarta-feira, o Tricolor, em uma sequência de apenas uma vitória nos últimos 13 jogos disputados, encara o Grêmio, em Porto Alegre, em busca de uma inédita semifinal de Copa do Brasil."

 

Em qualquer outra situação Paiva já teria ido pra PQP

Esse cara é muito fraco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu uma especulação de que o Bahia está tentando a contratação de Léo Cittadini para o lugar de Daniel, que foi para o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, Masca disse:

Surgiu uma especulação de que o Bahia está tentando a contratação de Léo Cittadini para o lugar de Daniel, que foi para o Fluminense.

Foi ventilado no SPFC semanas atrás também, por conta do Dorival, mas parece que a diretoria vetou.

Eu gosto do nome, mas é um jogador mais pra composição de elenco e profundidade, não sei se chegaria pra ser titular absoluto nesse Bahia não (no SPFC certamente não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...