Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Premier League 22/23 - Manchester City campeão!


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

image.png.8560d39da1bb43f9c8e3b0f3d341007f.png

Jogaço em Anfield! Xhaka enfiou o controle da partida no meio do rabo, querendo pagar de xerifão (como sempre costuma fazer, aliás). Liverpool nem tava tão organizado assim, mas foi praticamente empurrado pelo estádio inteiro e pelas mexidas do Klopp, que meteu um all-in brabo ali e arrancou o empate. Firmino pai do Arsenal demais.

Achei o Arteta mt demorado pra mexer, e ainda conseguiu fazer cagada nas mexidas. Saka muuuuuuuuito apagado em campo deveria ter saído, e não o Jesus (que tava bem e entregando em todas as fases do jogo). Pra piorar, ele me tira o Odegaard pra encher o time de zagueiro, valha-me Deus.

 

No mais, a temporada do Ramsdale é SOBERBA. Tá pegando até pensamento.

FtSik_ZWAAc6DBu?format=jpg&name=small

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a impressão que grande parte desse empate está na conta do Xhaka.

Estava 0x2 e o Arsenal estava no controle das ações, faltava pouco pra terminar o 1º tempo, por volta de 40' vai o Xhaka revidar um lance que ele ficou puto e deixou o cotovelo em cima do Arnold... O time do Liverpool estava morno em campo àquela altura, levando perigo apenas quando o Arsenal errava, a partir dali todo mundo virou bicho, o Liverpool passou a ganhar todas as divididas, foram pro ataque na marra pra fazer o 1x2, continuaram em cima e teve até chance de terminar 2x2. Na volta do intervalo continuaram em cima mas aos poucos o Arsenal foi se encontrando, aí teve o lance do penalty que poderia ter sido outro momento de avalanche do Liverpool e o Salah perdeu. Com tudo isso continuaram em cima, tiveram outras chances, talvez seria até injusto se não conseguissem o empate ali. E se não fosse o Ramsdale em dia de Ochoa, o Arsenal poderia até sair com 0 pontos de um jogo que estava muito favorável a eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Douglas. disse:

Tive a impressão que grande parte desse empate está na conta do Xhaka.

[...]

TOTAL.

Vestiário tem que comer o rabo dele pra parar de fazer esse tipo de merda, porque isso daí é o normal do cara, tá sempre se "espalhando" nos lances, deixando um braço, um pé maroto, pra "marcar território" e pagar de xerife. É mt bom jogador e tals, peça importante do time do Arteta, mas esse lado mental dele fode demais, e hoje é um exemplo claríssimo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...] Não que não seja uma senhora temporada, mas não deixa de ser frustrante.

Na verdade vai continuar com a sina de sempre do Arsenal né? Hahahaha, futebol lindo, vistoso, plástico, competitivo e que ganha tudo até metade do campeonato... depois disso é só ladeira abaixo, e aí entrega o caneco pra alguém, kkkkkkkkkkkkkkk!

Pra falar a verdade competir com o City do Pep hoje já é um tremendo avanço pro time, que não pega Champions já faz uns anos aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai se criando um clima terrível... 1x3 pro Southampton (até o momento) dentro de casa tem muito sintoma de pipocada. Ficando assim, se o City ganhar na Quarta já era.

 

Terminando 3x3 fica menos pior, mas uma derrota na Quarta continua sendo praticamente fim de linha a essa altura.

Os treinadores complicaram demais. O Arteta, o time começava a dar tilt e paravam de tocar a bola na hora de entrar na área e ficaram uns 15 minutos só no chuveirinho, sem conseguir furar o bloqueio. Na hora que voltaram a tocar bola, foram achando chances e depois os gols. O do Southampton fez pior, porque o time estava bem armado pra jogar no contra-ataque mas entre 75' e 80' ele colocou o time num Catenaccio fudido que deixava o Arsenal com a bola e sem serem incomodados, precisou chegar no 3x3 pra tentarem acordar, mas já era tarde, só tiveram 2 chances antes do fim do jogo.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha... mt difícil essa situação dos gunners. Infelizmente o roteiro é conhecido por todos, e hoje deram mais uma vacilada nesse sentido. Começo a concordar com o amigo @bstrelow, o caneco já é do City e do careca metido a besta, kkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava que o Arsenal fosse vencer hoje, mas tbm não esperava que fossem tomar um cacete do jeito que foi essa partida. Se não fosse o Ramsdale, tinham tomado uns 5, 6.

Não conseguiram fazer nada a partida toda, totalmente anulados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste fim de campanha pro Arsenal. O jogo nem foi digno do que estava em disputa porque o City entrou numa rotação muito superior desde o início e não deu chances.

A graça dessa reta final vai ser acertar quanto mais o Chelsea consegue afundar. Estão a 10 pontos do Leicester com 15 em disputa... Será que dá? 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

A graça dessa reta final vai ser acertar quanto mais o Chelsea consegue afundar. Estão a 10 pontos do Leicester com 15 em disputa... Será que dá? 😂

O que mais me chama a atenção nesse time é a incapacidade de fazer gols, chega a ser bizarro, ainda mais se olhar os gastos em jogadores de frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, bstrelow disse:

O que mais me chama a atenção nesse time é a incapacidade de fazer gols, chega a ser bizarro, ainda mais se olhar os gastos em jogadores de frente. 

Me lembrou que isso vai gerar uma ramificação interessante nesse fim de temporada. O Lukaku não vai ficar na Inter por ser caro e não sei se ele toparia ser reintegrado ao Chelsea (já que não sei se vão ficar com o Félix), então tenho medo dele ir parar num Bayern da vida, que deve se desfazer do Mané...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio todo time sugar baby que existe na face da terra. Na moral. Palmeiras, Real Madrid e Manchester City estão no topo da lista.

Mas merecido também. O que fizeram com o Arsene Wenger não se faz! Ciclos se encerram, mas não daquela maneira. O cara era limitado pelo front office do time. Se ele pudesse, ele contrataria o Mbappé, Griezmann, Benzema, todo tipo de francês/brasileiro/espanhol caro. Mas os americanos donos do Arsenal faziam o clube de londres parecer uma franquia de futebol americano em rebuild. Só trazer jogador novo e medalhão em final de contrato ou preço barato.

Inclusive, vi uma entrevista muito bacana dele falando sobre o Gilberto Silva em um trecho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Wenger, o engraçado é que eu sempre achei que o PSG perdeu a oportunidade de ter alguém como ele pra construir uma estrutura e não terem demorado tanto naquele início até dar resultado. No mínimo não teriam perdido tantos destaques da base por não terem perspectiva de serem aproveitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...