Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Ansioso para ver como o Oswaldo pretende montar o Flamengo e que time ele ele vai escalar. Hoje, na entrevista, ele disse que só confirmava dois jogadores: O César (goleiro, e não o Martins) e o Guerrero e que tinha dúvidas entre 11 ou 12 jogadores para as 9 vagas restantes. Eu acho que vamos acabar começando domingo com César, Armero, Marcelo, Wallace, Pará (Ayrton); Márcio Araújo, Canteros, Alan Patrick, Éderson; Sheik e Guerrrero. Para o jogo de quarta acho que talvez volte com o Jorge no lugar do Armero e com o Jonas no lugar do Márcio, já que eles (Jorge e Jonas) estão suspensos pelo brasileiro. Como o Oswaldo tem um histórico de utilização da base, aposta que em breve Jajá, Matheus Sávio e Douglas Baggio também estarão recebendo mais oportunidades. Só nos resta torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esperava um valor maior pelo Cáceres...saiu no GE que ele foi vendido por 3,5M. Achava que com a venda dele o Flamengo conseguiria chegar ao valor anunciado pelo Rodrigo Caetano dos 10M.

Sei lá, por 3M de reais, preferiria mantê-lo aqui, haja vista que não temos um substituto (Jonas não está pronto). E com a necessidade de arrecadar os 10M com venda + o baixo valor pelo Cáceres, uma reposição a sua saída, que já era improvável, agora é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a saída do Cáceres mais um péssimo negócio. Como vendemos mal. Não vai haver reposição, Rodrigo Caetano já bradou isso, e é uma posição carente e o dinheiro está muito longe de resolver nossos problemas. Precisamos de R$ 10 milhões, os 3,5 por si só são insuficientes. O ideal era ter vendido um atacante de lado ou dar um jeito de levantar dinheiro logo no Samir. Só teria uma ótica que tornaria compreensível a saída do Cáceres: Se o Grêmio tivesse sinalizado que ia exercer a preferência de compra pelo Erazo (US$ 2,5 milhões) e ai com a venda do Cáceres a conta fecharia e sobraria um dinheiro mínimo para investir em reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pior. Com a Sul-Minas chegando, iremos precisar de um time reserva para jogar o Carioca. Precisamos investir mais na Defesa, contratar alguns zagueiros e alguns volantes, já que de Laterais estamos bem (Contando com a possível chegada de Iago Pikachu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo vai lucrar tanto quanto todo trio de ferro paulista em 2015

Isso porque ainda torramos uma grana no Guerrero.

Os times que ganharam tudo nos últimos anos estão gastando mais do que nunca e uma hora a conta vai chegar, estão por cima agora mas não é de forma sustentável.

Nós estamos fazendo o inverso, fizemos campanhas medíocres nos últimos anos em busca de austeridade financeira mas quando montarmos um grande time será para permanecer por muito tempo no topo, e quando essa hora chegar as receitas com ST, patrocínios, publicidades e bilheterias vão crescer absurdamente, aumentando ainda mais o poderio financeiro do clube.

Estão criando uma máquina de fazer dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acho que o Guerreiro não era para isso tudo. Pelo menos foi de graça, gastamos apenas pelo prêmio de assinatura. Mas não sei o que estão esperando para trazer o Yago Pikachu. O garoto está voando no Bicolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Guerreiro não era para isso tudo. Pelo menos foi de graça, gastamos apenas pelo prêmio de assinatura. Mas não sei o que estão esperando para trazer o Yago Pikachu. O garoto está voando no Bicolor.

Eu acho que ele vem, mas para isso teríamos que ter uma cobertura dos volantes perfeita. Acho ele mais atacante que defensor, mas isso o Oswaldo pode acertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados do Corinthians e do Galo nos favorecem se vencermos o Coxa. Caso a vitória se confirme nós estaremos a 4 do Grêmio e a 5 do Atlético e na matemática simples a 10 do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados muito bons, principalmente a goleada do Santos sobre o Galo e a derrota do líder. Pena foi a vitória do Grêmio, que continuou com 4 na nossa frente e evidenciou o mau momento no CAP. Com o Mané Garrincha lotado, o Fla teve que subir a capacidade para 67 mil, e não me surpreende chegar nesse número, só até hoje já foram vendidos 65 mil. Temos tudo para vencer a 7ª seguida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem pensa que o jogo de jogo vai ser fácil,ledo engano. No segundo turno o Coxa tem umas das melhores defesa do brasileirão junto com o Flamengo. O Coxa levou 2 gols em 6 jogos e o Flamengo levou 3 em 6. Podemos esperar um Coritiba bem fechado e jogando rápido nos contra-ataques. Os jogadores terão que ter muita paciência para furar o bloqueio defensivo e não ficar empolgado pela massa de torcedores. teremos que ser cirúrgicos e frios na hora de matar o jogo. Bora ganhar Mengoooooooo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, só porque o jogo terá mais de 65 mil de público e o Flamengo vem embalado, precisamos ter pés no chão e não cantar vitória antes da hora. Observando a tabela de 2009, Goiás e Palmeiras já tiveram seus momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zica do cacete que botaram aí. Não foi pênalti. Agora se o jogador brasileiro fosse mais inteligente, vendo que campo está molhado chutaria com menos força do que fizeram Kayke e Paulinho. Os caras ainda não viram que a bola tá correndo demais? E o lance no jorge era para expulsão

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Flamengo ressuscitando defunto. Perdeu contra o Coritiba, Vasco e agora Figueirense e nos 3 jogos vimos um Flamengo apático e sem atitude de quem realmente quer chegar ao G4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Clube de Regatas Flamengo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...