Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

1 hora atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Viram a lista de inscritos do Flamengo pro Carioca??

Me causou surpresa duas coisas na lista, o Jonas ficou de fora e o Antonio Carlos que foi contratado agora também não foi nem inscrito no estadual...

Ele inscreveu 3 campeões da Copa SP

http://www.lance.com.br/flamengo/inscreve-trio-campeao-copinha-estadual-jonas-fica-fora.html

Jonas, Arthur Henrique, Antonio Carlos e Nixon irão brigar pelas 3 vagas das 7 que estão disponíveis. Já que Éderson, Mancuello, Cuéllar e Alan Patrick ficam com as outras 4 vagas. Desses 4, deixaria o Jonas ou o Nixon de fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, igorlucas10 disse:

Faltou inscrever o Lucas Paquetá. 

Eu não inscreveria, tem apenas 18 anos. O Felipe Vizeu, apesar de ter 18, ele foi um dos principais destaques em toda a Copinha. Já Ronaldo e Léo Duarte, têm 19 anos e o primeiro já tinha subido, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Eu não inscreveria, tem apenas 18 anos. O Felipe Vizeu, apesar de ter 18, ele foi um dos principais destaques em toda a Copinha. Já Ronaldo e Léo Duarte, têm 19 anos e o primeiro já tinha subido, se não me engano.

O Ronaldo já subiu sim, já chegou a entrar no decorrer de algum jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LuanCRf81 disse:

O Ronaldo já subiu sim, já chegou a entrar no decorrer de algum jogo.

Ele, Sávio e Trindade já subiram ano passado. Aliás, lembrando do Sávio que fez na despedida do Léo Moura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yan Perisse disse:

Ele, Sávio e Trindade já subiram ano passado. Aliás, lembrando do Sávio que fez na despedida do Léo Moura.

Sávio também já chegou a marcar um gol em um FlaxFlu. Assistência do Cirino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá mais pro Wallace, sério. Erro no gol do Boavista, Leandrão cabeceou sozinho como se não estivesse sendo marcado por um zagueiro de 1,84.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais criticado colocou pra dentro. Ótima jogada bem trabalhada, sem pressa em colocar pra dentro, tocando de pé em pé dentro da área, bagunçando a defesa do Macaé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo precisa de alguém com qualidade para começar os ataques no campo defensivo do Flamengo, alguém que qualifique o passe da saída de bola, que faça a transição defensiva. Caso Cuellar e Mancuello se encaixe neste perfil, Flamengo começaria a ficar um time interessante...

Muricy tem jogadores de ataques com características interessantes para contra-atacar, seria interessante ele ficar atento a essa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tem bastante gente pra ser testada nesse time. 

Não está jogando bem, mas eu gosto da consistência do trabalho do Muricy. Se deixarem ele lá por um tempo eu acho que vai dar frutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Muricy deve colocar Cuéllar, Arão e Mancuello, no trio do meio de campo. Com o Mancuello como Meia, Arão e Cuéllar dando mais qualidade para a saída de bola. Mas ele pode colocar Cuéllar e Mancuello como volantes e o Alan Patrick no meio.

O Alan Patrick no jogo de hoje foi bem abaixo, mas é o primeiro jogo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time tá idêntico ao ano passado. Time sonolento, apático, sem graça. Que raiva que dá ver esse time jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom jogo. Só não fiquei 100% feliz por ser o clube do meu bairro o goleado. Mas o time mostrou um ótimo controle do jogo e dominou a Lusa até os minutos finais. Bom resultado que dá uma boa confiança pro clássico neste fim de semana.

Bem que zoaram quando falei que uma boa especialidade do Arão era subir e, ocasionalmente, marcar alguns gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá me surpreendendo pra caralho como o Arão tá jogando bem. Mas além disso as movimentações, algo que era raro de se ver ano passado

Como tem sempre um porém, ainda fico com o pé atrás porque ano passado até o Cirino fez uma bom campeonato e na hora H foi uma merda.

Mancuello foi OK apesar da assistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da movimentação no ataque e a velocidade. Somente. Flamengo está errando muitos passes ainda para o que Muricy está planejando em termos de tática. Inadmissível o Flamengo com 2 homens a mais só fazer um gol com mais 18 minutos e sem goleiro do outro lado. Pelo contrário, ainda tomou uma cabeçada contra que quase gerou um gol da Lusa.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Inadmissível o Flamengo com 2 homens a mais só fazer um gol com mais 18 minutos e sem goleiro do outro lado. Pelo contrário, ainda tomou uma cabeçada contra que quase gerou um gol da Lusa.  

Posso estar enganado, mas depois das duas expulsões e a troca de goleiro, parece que todo mundo queria deixar o seu, algumas jogadas individuais que não davam certo me deixaram meio nervoso.

Muitos estão dizendo por aí, sobre o Vasco ser favorito no domingo. Já vi o jogo dos dois, e acho o futebol do Fla mais eficiente, apesar do time ainda errar passes e estar em construção. Porém só isso não conta, será no estádio deles, com a torcida deles com maior presença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Multa para tirar joias do Fla é de até R$ 90 milhões

matheus-savio-do-flamengo-comemora-gol-d

De contrato renovado com o Flamengo, os garotos Matheus Sávio e Léo Duarte têm valores de multa rescisória que podem ser chamados de, no mínimo, respeitáveis. Quem estiver interessado em tirar os jovens do Rubro-Negro terá de desembolsar R$ 20 milhões, em caso de clubes brasileiros, e 20 milhões de Euros - cerca de R$ 90 milhões - para agremiações do exterior.

Vale ressaltar, porém, que jogadores podem ser negociados por valores abaixo das multas, desde que o clube detentor dos direitos econômicos concorde. A multa, portanto, serve como uma proteção.

Campeões da Copinha, Léo Duarte e Sávio renovaram até o fim de 2019. O Flamengo tem 50% dos direitos econômicos da dupla, que pertencia ao Desportivo Brasil.

Vai ser interessante ver o desenvolvimento da dupla no profissional, gostei bastante do Léo Duarte. Se bem lapidados, podem trazer uma boa grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Citar

23/02/2016 10h42 - Atualizado em 23/02/2016 15h04

Muricy deixa PV, Juan e Mancuello no time, e Felipe Vizeu vai ganhar chance

Sem Wallace, Cuéllar e Guerrero suspensos, equipe que vai enfrentar a Cabofriense tem muita mudanças. Vice-artilheiro e melhor jogador da Copinha é a aposta na frente

Por Fred Gomes e Felippe Costa

Rio de Janeiro

Léo Duarte e Felipe Vizeu (Foto: Fred Gomes)Felipe Vizeu é titular do Fla nesta quarta (Foto: Fred Gomes)

Em treino tático comandado por Muricy Ramalho nesta terça-feira, na Gávea, o treinador não fez mistério e entregou a equipe que deve enfrentar a Cabofriense, na quarta, às 19h30, em Macaé. Apenas três jogadores considerados titulares iniciam o jogo: Paulo Victor, Juan e Mancuello. Com Wallace, Cuéllar e Guerrero suspenso, César Martins segue na zaga, Márcio Araújo volta ao time e Felipe Vizeu ganha primeira chance de saída.

A equipe que deve iniciar o jogo com a Cabofriense terá Paulo Victor, Pará, César Martins, Juan e Chiquinho; Márcio Araújo, Canteros e Mancuello; Gabriel, Everton e Felipe Vizeu. Os reservas nesta terça formaram com Alex Muralha, Rodinei, Antonio Carlos, Dumas e Arthur Henrique; Léo Duarte, Ronaldo e Arão; Jajá, Thiago Santos e Douglas Baggio.

Em coletiva concedida na sexta-feira passada, Muricy Ramalho adiantou que utilizaria time alternativo contra a Cabofriense. Rodinei e Willian Arão, titulares do time, também devem ser poupados. Vindo de dois clássicos - com derrota para o Vasco e vitória sobre o Fluminense, em Brasília -, o Rubro-Negro é vice-líder do Grupo B, com 10 pontos.

Treino Flamengo Gávea (Foto: Fred Gomes)Antes de o treino ser iniciado, Muricy bateu um papo com o time que pega a Cabofriense (Foto: Fred Gomes)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Não da pra entender pq o tal Antonio Carlos veio se até hoje não recebeu chances, e nem no banco fica!

Se eu não me engano, ele e o Arthur Henrique não estão inscritos no Carioca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Yan Perisse disse:

Se eu não me engano, ele e o Arthur Henrique não estão inscritos no Carioca.

É isso mesmo.. pra que contrata ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

É isso mesmo.. pra que contrata ?

A estratégia devia ser a mesma que fizeram com o Paulinho. Pegar de um clube menor e ver se pode ser utilizado. Mas precisaria ser utilizado, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Yan Perisse disse:

A estratégia devia ser a mesma que fizeram com o Paulinho. Pegar de um clube menor e ver se pode ser utilizado. Mas precisaria ser utilizado, pelo menos.

Se nem no estadual que é mais tranquilo o cara está sendo relacionado (inscrito).. vão testar o cara quando ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lusquerinhas do Amaral disse:

Se nem no estadual que é mais tranquilo o cara está sendo relacionado (inscrito).. vão testar o cara quando ? 

Nas partidas contra os menores do Carioca, como Portuguesa e Cabofriense, deveria colocar. Se não colocou nessas partidas, que são as mais tranquilas do ano, vão colocar em qual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Clube de Regatas Flamengo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...