Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo


Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Eu sabia o que iria acontecer, a equipe não vai mudar de uma hora pra outra e o Fortaleza não iria abdicar do seu excelente esquema defensivo. O que eu vi foi uma equipe totalmente desestruturada, dentro e fora de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Eu sabia o que iria acontecer, a equipe não vai mudar de uma hora pra outra e o Fortaleza não iria abdicar do seu excelente esquema defensivo. O que eu vi foi uma equipe totalmente desestruturada, dentro e fora de campo.

 E nem vai mudar. O Flamengo por natureza é ofensivo, mas basta entender um pouco de história do clube e ver que a maioria das vezes foi no 4-4-2. Querer que o Flamengo se torne uma La Masia da noite para o dia e justamente com o time principal não dá.  O sistema 4-3-3  é treinador desde o infantil no Barcelona. Poderia dar resultado? Sim, mas o Muricy teve 5 meses e não conseguiu dar padrão ao time. Acredito que ele vai pedir o boné, até mesmo por causa da pressão familiar para que ele não venha ter um piripaque na beira do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem contar o óbvio galera, tirando o Santos do Neymar (que mesmo assim ele deu um jeito de dar uma "Muricyzada"), o Muricy nunca foi técnico de fazer o time jogar bola, futebol ofensivo.

Seus times sempre foram fechados, bem compactados, explorando bem as bolas paradas, competitividade alta... E fiquei até feliz com a ideia desse tipo de futebol ser aplicado no Flamengo, levando em conta a mãe que é nossa defesa.

Mas não, o cara passou uns dias na Espanha e de um dia pro outro achou que virou o Guardiola, tentando aplicar esses conceitos modernos sem ter um pingo de preparo pra isso.

O piripaque do nosso treinador veio na hora certa, ele tem que aproveitar pra pedir pra sair mesmo e não ficar tão queimado, porque no Flamengo não acredito ter mais clima pra continuar, foi um primeiro semestre tenebroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LC disse:

 E nem vai mudar. O Flamengo por natureza é ofensivo, mas basta entender um pouco de história do clube e ver que a maioria das vezes foi no 4-4-2. Querer que o Flamengo se torne uma La Masia da noite para o dia e justamente com o time principal não dá.  O sistema 4-3-3  é treinador desde o infantil no Barcelona. Poderia dar resultado? Sim, mas o Muricy teve 5 meses e não conseguiu dar padrão ao time. Acredito que ele vai pedir o boné, até mesmo por causa da pressão familiar para que ele não venha ter um piripaque na beira do campo.

E ele saindo do Flamengo acaba completamente com alguma chance de sairmos bem no Brasileirão. Tenho medo de qual técnico virá por aí. O único que eu me lembro de cabeça é o Marcelo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Yan Perisse disse:

E ele saindo do Flamengo acaba completamente com alguma chance de sairmos bem no Brasileirão. Tenho medo de qual técnico virá por aí. O único que eu me lembro de cabeça é o Marcelo Oliveira.

Sim, mas esse parece que vai acertar com o Galo. O que tu acha do Aguirre ou um treinador estrangeiro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Sim, mas esse parece que vai acertar com o Galo. O que tu acha do Aguirre ou um treinador estrangeiro??

Até aceitaria um treinador estrangeiro pela falta de boa qualidade aqui nessas terras tupiniquins. O Aguirre me deixaria nervoso pelas rotações, ainda mais quando não temos reservas pra isso. E ele leva essa teoria de rotacionar em todos os empregos, impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Até aceitaria um treinador estrangeiro pela falta de boa qualidade aqui nessas terras tupiniquins. O Aguirre me deixaria nervoso pelas rotações, ainda mais quando não temos reservas pra isso. E ele leva essa teoria de rotacionar em todos os empregos, impressionante.

Sim.É verdade, mas ele tinha certa qualidade para fazer as rotações. No Flamengo a diretoria pode mostrar para ele que isso não deu muito certo, mesmo porque não temos tanta qualidade assim para ele ficar rotacionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Sim.É verdade, mas ele tinha certa qualidade para fazer as rotações. No Flamengo a diretoria pode mostrar para ele que isso não deu muito certo, mesmo porque não temos tanta qualidade assim para ele ficar rotacionando.

Cara, ele pediu demissão no Galo porque "a diretoria não tinha paciencia com a metodologia dele". Ele não vai abrir mão dessas rotações, pode ter certeza.

O pior do Aguirre não é o rodizio, é o amor por alguns jogadores limitados.

Sobre o Muricy: Se perdeu ao tentar mudar o estilo de jogo que ele gosta. Se contratassem o Muricy esperando o Muricybol, tenho certeza que os resultados seriam melhores.

Mas é aquilo, os mesmos jornalistas que criticavam o Muricy por causa do Muricybol, hoje adoram o Simeone (que é um puta tecnico mesmo).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Citar

 

Presidente diz que Flamengo vai 'tomar providências' para sair da crise

Publicado em 22/05/2016, 18:48 /Atualizado em 23/05/2016, 12:39ESPN.com.br com agência Gazeta Press
 
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou após a derrota para o Grêmio, neste domingo, por 1 a 0. O cartola não quis se alongar no assunto, mas afirmou que vai "tomar providências" para a equipe carioca sair da crise.

"Providências estão sendo tomadas em sentido de reverter a situação no nosso futebol. O início de ano não foi satisfatório. Providências estão em curso e pretendemos anunciá-las nesta semana", disse, em entrevista ao Fox Sports. "Não vou dizer aqui agora, até porque essas providências estão em curso."

Na última quarta-feira, o Flamengo amargou a eliminação para o Fortaleza ainda na 2ª fase da Copa do Brasil. Para piorar, antes do duelo contra o clube cearense, o técnico Muricy Ramalho sofreu uma arritmia cardíaca e chegou a ficar internado.

O técnico de 60 anos, cujo contrato se encerra apenas em dezembro de 2017, fará exames nos próximos dias para decidir se seguirá ou não à frente do time carioca. Quem comandou a equipe nas últimas partidas foi interino Jayme de Almeida.

Viagem adiada

Escolhido pela CBF como chefe da delegação da seleção brasileira que vai disputar a Copa América,  Bandeira de Mello decidiu adiar sua viagem para os Estados Unidos, local da competição. O dirigente revelou que só vai viajar depois de anunciar mudanças no departamento de futebol do time rubro-negro.

 

Será que vai mudar algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marvin Angulo disse:

Especula-se na Gávea o nome de Abel Braga.

Sem comentários.

Abel Braga( Técnico)

Paulo Pelaipe (Diretor de Futebol)

Rafael Vaz ( Zagueiro do Vasco)

 

Ae o último apaga a luz e fecha a porta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LC disse:

Abel Braga( Técnico)

Paulo Pelaipe (Diretor de Futebol)

Rafael Vaz ( Zagueiro do Vasco)

 

Ae o último apaga a luz e fecha a porta.

Se estas forem as soluções...vish!

Exemplo escrachado que muita grana e pouca administração = resultados nulos.

Flamengo tem todas as ferramentas estruturais para já ser o favorito neste fraquíssimo campeonato brasileiro. Falta implementar uma política precisa e vitoriosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse presidente, contrataria alguns users conhecidos do FMANAGER para ser diretor de futebol, porque entende mais do qualquer diretoria do clube... Só não vale comprar muito e nem usar o FMRTE...

Editado por VinnieRomero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade que o Flamengo contratou esse zagueiro, independente da qualidade, essa diretoria é muito amadora. Como você pode fazer contratações se, supostamente, está acertando com outro técnico que teria que aprovar reforços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, VinnieRomero disse:

Jorge Sampaoli e Alejandro Sabella...

Sabella tá com problema de saúde, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sabella tá com problema de saúde, cara.

Não sabia... fui ver os noticiários e ele foi diagnosticado com um quadro de hipertensão e síndrome coronária, aconteceu há um mês passado. Mas o filho dele que confirmou a alta do seu pai... Então estado dele é imprevisível...

Editado por VinnieRomero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sabella tá com problema de saúde, cara.

É o Vinnie, cara, não pode dar atenção ao que ele fala, hahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Luizㅤ disse:

É o Vinnie, cara, não pode dar atenção ao que ele fala, hahah.

Sim, mas nem todo mundo sabe desse problema de saúde do Sabella.

Fica como informação hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham do Jaime e do Andrade juntos? Sei que a diretoria jamais vai usar esses dois, mas até que dá para pensar, Sampaoli  parece que vai para a Europa e custa uma média de 1 M por mês. Dessa forma  fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jayme ressuscitou Márcio Araújo e Gabriel semana passada. Mexeu só aos vinte do segundo tempo e morreu com uma na mão.

Pode ser um puta AT, mas não serve para comandar.

A única possibilidade do Abel dar certo seria aquele esquema clássico: tranca o meio-campo, solta os laterais e torce pra bola entrar, mas não acho que o elenco atual permita isso.

Gostaria de ver Fernando Diniz, mas não sei se consegue se impor com esse grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, joledeca disse:

Jayme ressuscitou Márcio Araújo e Gabriel semana passada. Mexeu só aos vinte do segundo tempo e morreu com uma na mão.

Pode ser um puta AT, mas não serve para comandar.

A única possibilidade do Abel dar certo seria aquele esquema clássico: tranca o meio-campo, solta os laterais e torce pra bola entrar, mas não acho que o elenco atual permita isso.

Gostaria de ver Fernando Diniz, mas não sei se consegue se impor com esse grupo.

O problema do F.Diniz que ele vai começar a querer bater de frente com os jogadores( Fazia isso no Audax) ae vem a panelinha e acaba derrubando o cara e quem paga é o clube. Mas seria uma boa aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...