Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral


Ai ai ai, viu... se dependesse de uma galera aí, hahahahaha.
Trabalho do Vojvoda é completamente elogiável, vai pegar pré-Libertadores de novo pelo 2º ano consecutivo, pode anotar aí.

 

Em 01/09/2022 em 12:02, bstrelow disse:

Como que tá o Galhardo aí? 

Decidiu o jogo lá no Independência ontem:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Leho. disse:


Ai ai ai, viu... se dependesse de uma galera aí, hahahahaha.
Trabalho do Vojvoda é completamente elogiável, vai pegar pré-Libertadores de novo pelo 2º ano consecutivo, pode anotar aí.

 

Decidiu o jogo lá no Independência ontem:

 

3 jogo seguido que o Galhardo decide com gols. Seria o quarto seguido tb pq ele que começa a jogada do terceiro gol contra o Flamengo, fora outros jogos que deu assistência, etc. Tá jogando muito, se doando bastante em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Thiago disse:

3º jogo seguido que o Galhardo decide com gols. Seria o quarto seguido tb pq ele que começa a jogada do terceiro gol contra o Flamengo, fora outros jogos que deu assistência, etc. Tá jogando muito, se doando bastante em campo. 

Eu gosto do estilo de jogo do Galhardo, é um autêntico ponta-de-lança, daqueles que sabem fazer gol como referência na área, mas também tem mobilidade e capacidade técnica suficiente pra jogar junto dos companheiros de ataque, criar boas jogadas, trabalhar bem sem a bola, enfim, é um cara que contribui não só com os gols.

Quando chegou no Leão falei que poderia agregar bem ao setor, e tá se comprovando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/16/2022 at 5:11 PM, Thiago said:

Ah, único time a virar o turno na lanterna e não ser rebaixado. =)

Recuperação absurda!

Eu sou a favor da manutenção de trabalho quando ele é bom, mas realmente tive a impressão de que durante o primeiro turno talvez ele tenha ficado desgastado, e eu entenderia a demissão. Só que cara, foi uma das melhores manutenções que já vi, o técnico conseguiu dar a volta por cima da desconfiança e arrumar o time de uma forma incrível. Patamar do Fortaleza hoje é muito alto, graças a essa excelente administração e a escolha de dois ótimos técnicos em seguida que fizeram trabalhos bons.

Como eu queria que o Vasco tivesse uma mentalidade e força de reação assim, em 2015 por exemplo, teve uma reação mas era baseada em um jogo bom do Nenê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EduFernandes disse:

Recuperação absurda!

Eu sou a favor da manutenção de trabalho quando ele é bom, mas realmente tive a impressão de que durante o primeiro turno talvez ele tenha ficado desgastado, e eu entenderia a demissão. Só que cara, foi uma das melhores manutenções que já vi, o técnico conseguiu dar a volta por cima da desconfiança e arrumar o time de uma forma incrível. Patamar do Fortaleza hoje é muito alto, graças a essa excelente administração e a escolha de dois ótimos técnicos em seguida que fizeram trabalhos bons.

Como eu queria que o Vasco tivesse uma mentalidade e força de reação assim, em 2015 por exemplo, teve uma reação mas era baseada em um jogo bom do Nenê.

Algumas pessoas pensaram isso tb, mas foi uma série de fatores. O time não tinha elenco suficiente para tantas competições ao mesmo tempo, então priorizou a libertadores. Fora isso, mesmo assim fizemos ótimos jogos no 1 turno, mas as vitorias não estavam vindo. 

Agora já com mais experiencia, quem sabe no próximo ano será diferente com um elenco mais encorpado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ZMB said:

Classificação do returno após a rodada #32 — Foto: Espião Estatístico

Belíssimo resultado do vojvojvojvojvojvoda.

realmente, o desempenho do Fortaleza é impecável, infelizmente, se há a magistral campanha do Sc Internacional que acaba por ofuscar o desempenho do Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 minutos atrás, grollinho disse:

realmente, o desempenho do Fortaleza é impecável, infelizmente, se há a magistral campanha do Sc Internacional que acaba por ofuscar o desempenho do Fortaleza.

Parabéns por mais um vice. uhuhuhuhuhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, grollinho disse:

realmente, o desempenho do Fortaleza é impecável, infelizmente, se há a magistral campanha do Sc Internacional que acaba por ofuscar o desempenho do Fortaleza.

quarenta e quantos anos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Diretor Geral
5 horas atrás, Thiago disse:


Caralho, mt foda! Parabéns ao Marcelo Paz, à diretoria e aos torcedores, que em sua maioria apoiaram e incentivaram o trabalho do Juan Pablo mesmo no momento crítico dessa temporada. De virtualmente rebaixado para a Libertadores, que enredo de filme haha!

Vojvoda merece esse reconhecimento, e o Fortaleza continua dando mostras que está no caminho certo. Organização, planejamento, investimento em infraestrutura e recursos humanos. Renovar com o comandante é uma peça importante dessa engrenagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, @Vinny disse:

Não tem como dar errado, está tudo sendo bem tocado.

O Bahia também parecia estar assim. Do nada, Série B. Ainda falta bastante pra se firmar de vez na Série A. Mas o começo é muito promissor.

(Se é que esse teu post não foi com a intenção de zicar, hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:


Caralho, mt foda! Parabéns ao Marcelo Paz, à diretoria e aos torcedores, que em sua maioria apoiaram e incentivaram o trabalho do Juan Pablo mesmo no momento crítico dessa temporada. De virtualmente rebaixado para a Libertadores, que enredo de filme haha!

Vojvoda merece esse reconhecimento, e o Fortaleza continua dando mostras que está no caminho certo. Organização, planejamento, investimento em infraestrutura e recursos humanos. Renovar com o comandante é uma peça importante dessa engrenagem.

Meio off topic: Valeu por colocar a postagem aqui, eu não sei como colocar postagens do twitter, vídeos, etc, aqui no fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago disse:

Meio off topic: Valeu por colocar a postagem aqui, eu não sei como colocar postagens do twitter, vídeos, etc, aqui no fórum. 

É só colar o link do tweet ou vídeo do YT que aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JGDuarte disse:

É só colar o link do tweet ou vídeo do YT que aparece.

Já tinha feito isso umas vezes tempos atrás e só ficou o link mesmo aqui, mas vou testar novamente depois, valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Thiago said:

Já tinha feito isso umas vezes tempos atrás e só ficou o link mesmo aqui, mas vou testar novamente depois, valeu. 

Eu uso isso aqui uns 99% do tempo no celular, e apesar de bugar as vezes, funciona normalmente.

Eu só colo o link e dou um enter pra quebrar a linha e espero uns 3 segundos que carrega o post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
3 horas atrás, Leho. disse:


Ainda não assisti, mas já deixo a dica. Depois vejo com calma.

Pode assistir sem "medo", toda entrevista do Marcelo Paz é uma aula a maioria dos dirigentes do Brasil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago disse:

Pode assistir sem "medo", toda entrevista do Marcelo Paz é uma aula a maioria dos dirigentes do Brasil. 

Fortaleza não faz milagre, faz gestão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...