Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza 1 × 1 LDU (3×4 nos pênaltis) - Final - LDU campeã!


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

F8wMTzzXYAAMsNs?format=jpg&name=large

 

 17h
✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
📺 SBT, ESPN e Star+
🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)

Spoiler

Imagem

---

Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.

Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

🔰 Escalações definidas:

F9jCq1UXMAAiael?format=jpg&name=large

 

Vojvoda meio que espelhando o esquema do adversário, vamos ver. Marinho titular, espero que não chute TODAS pro gol igual um retardado.

Na LDU, Piovi e Ibarra são os homens a serem marcados. Um é o arco, o outro a flecha.

 

2 minutos atrás, felipevalle disse:

Pelo menos dessa vez eles não vem como a Ponte contra o Lanús.

Têm reais chances.

Se eu te falar que a Ponte teve ÓTIMAS chances de bater o Lanús (no jogo de ida), tu não vai acreditar. Mas concordo, o LAION chega bem mais cotado contra os equatorianos do que foi o duelo dos argentinos vs. campineiros haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte changed the title to Fortaleza 1 × 1 LDU (3×4 nos pênaltis) - Final - LDU campeã!
  • Diretor Geral

Porra, tomar no cu... fiquei puto como se fosse o Trikas ali hahahaha. Não dá pra me desperdiçar aquele 5º penal, puta merda.

O jogo foi típico de final em partida única também, né: truncado, poucas chances, mais suor e menos bola no chão. A LDU em determinado momento só queria gastar tempo. Fortaleza teve bons momentos (especialmente no 2T) mas não criou oportunidades claras o suficiente a ponto de estar próximos de um 2º gol p. ex., os equatorianos idem.

No fim, brilhou a estrela do goleirão Domínguez que adora uma cera.

 

Pena pro Laion, fica de aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tristeza é indiscutível. Perder como perdemos causa dor, mas isso não nos imobiliza. A final da Sul-Americana não é fim, é meio. Não é causa, é consequência de um projeto esportivo que vai muito além da final. Voltaremos mais fortes. O crescimento do Fortaleza Esporte Clube continua. Outras estrelas virão nessa camisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:

Porra, tomar no cu... fiquei puto como se fosse o Trikas ali hahahaha. Não dá pra me desperdiçar aquele 5º penal, puta merda.

Na verdade os 3 que perderam bateram quase do mesmo jeito, o último só pareceu um pouco mais forte que os outros. É a coisa de sempre da mistura do cansaço com o emocional.

Eu acho que o Fortaleza até criou o suficiente pra fazer mais de 1 gol no tempo normal mas o nervosismo e o cansaço apareceram; e a LDU não jogou mal, demonstrou um pouco de nervosismo também e acho que até mais cansaço ali na prorrogação mas mesmo assim não concedeu muitos espaços, então acabou naquele jogo mais amarrado mesmo. E nisso o juiz ajudou também, muitas faltas que você vê que são só pra não arriscar deixar passar algo e isso às vezes prejudica os 2 times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Douglas. disse:

[...] E nisso o juiz ajudou também, muitas faltas que você vê que são só pra não arriscar deixar passar algo e isso às vezes prejudica os 2 times.

Na real é a velha conivência das arbitragens sul-americanas com a cera/catimba. Do meio do 2T em diante a LDU quis matar o tempo e parou o jogo diversas vezes, dificultando um volume maior do Fortaleza. Claro que atrapalhou os equatorianos em outros momentos também, mas os brasileiros pra mim saíram mt mais prejudicados nessa história do que o contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Na real é a velha conivência das arbitragens sul-americanas com a cera/catimba. Do meio do 2T em diante a LDU quis matar o tempo e parou o jogo diversas vezes, dificultando um volume maior do Fortaleza. Claro que atrapalhou os equatorianos em outros momentos também, mas os brasileiros pra mim saíram mt mais prejudicados nessa história do que o contrário.

Engraçado que o Fortaleza passou boa parte da prorrogação praticamente com 1 a menos pq o zagueiro Titi se lesionou e não podia fazer mais substituição e mesmo assim a LDU não foi pra cima. Falando da arbitragem, imaginei que como era um arbitragem sul-americana, iria marcar menos faltas, etc, mas parecia o campeonato brasileiro, tudo era falta, tudo parava o jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thiago disse:

Engraçado que o Fortaleza passou boa parte da prorrogação praticamente com 1 a menos pq o zagueiro Titi se lesionou e não podia fazer mais substituição e mesmo assim a LDU não foi pra cima. Falando da arbitragem, imaginei que como era um arbitragem sul-americana, iria marcar menos faltas, etc, mas parecia o campeonato brasileiro, tudo era falta, tudo parava o jogo. 

Nível dos árbitros dos outros países da América do Sul é até pior que dos brasileiros. Dos que apitam a Sul-Americana, então, nem se fala. São Paulo jogou duas Sulas em sequência agora e deu pra sentir quão ruins os caras são. Pensava que ao menos na final iam botar algum decente, mas me enganei. Esse daí não sabia nem o significado de vantagem no futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Na real é a velha conivência das arbitragens sul-americanas com a cera/catimba. Do meio do 2T em diante a LDU quis matar o tempo e parou o jogo diversas vezes, dificultando um volume maior do Fortaleza. Claro que atrapalhou os equatorianos em outros momentos também, mas os brasileiros pra mim saíram mt mais prejudicados nessa história do que o contrário.

Porque o Fortaleza era o time mais inteiro fisicamente pra tentar mais, então a pouca fluidez prejudica mais vezes, mas digo até de jogadas de saída da defesa também, o juiz parava muito facilmente e isso truncou o jogo desde cedo. Poderia no mínimo ter sido um jogo mais fluido mesmo que ainda terminasse empatado, um 2x2, 3x3...

A gente vê campeonatos europeus e sabemos que tem muito juiz ruim em todo lugar, mas mesmo os ruins lá ainda parecem ter mais critério pra deixar o jogo correr ao invés de prejudicar o espetáculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei sentido pelo Fortaleza. Assisti o jogo, só perdi o finalzinho da prorrogação. Uma pena aquela 5ª cobrança não ter entrado.

Mas o trabalho do Clube é sólido demais. Pra quem estava onde estava há uns 5 anos, disputar essa final foi algo imenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A trajetoria recente do clube é linda, mas precisamos ser frios sobre o jogo: Fortaleza era pra ter levado o titulo nos 90 min. Tomou um gol que nao podia tomar e perdeu penaltis com o pior tipo de cobrança possivel que é encher o pé e Deus que resolva. Quando vejo que neguin ta tomando uma puta distancia ja sei que vem merda. Aquela quinta cobrança foi um crime. Goleiro ta acostumado a pegar porrada entao se bater mal ai que ele vai pegar mesmo e foi  oque aconteceu. Que fique de aprendizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...