Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube


JGDuarte

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Mais um anúncio bem criativo da comunicação/marketing, hahahaha.

E o LAION mais uma vez bem assertivo nas mexidas, investimento um tanto salgado mas pelo visto é um ponta mt interessante, com ótimo recurso do drible e 1x1, velocidade e verticalidade. Acho ótima a contratação, vamos ver em campo, entrosado com os companheiros.

Time do Leão tá bem interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Leho. disse:

Mais um anúncio bem criativo da comunicação/marketing, hahahaha.

E o LAION mais uma vez bem assertivo nas mexidas, investimento um tanto salgado mas pelo visto é um ponta mt interessante, com ótimo recurso do drible e 1x1, velocidade e verticalidade. Acho ótima a contratação, vamos ver em campo, entrosado com os companheiros.

Time do Leão tá bem interessante.

Ele é o jogador com maior percentual de dribles certos no campeonato Argentino, segue outros dados ai:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa demais ver o Fortaleza fazendo investimentos maiores, principalmente em cima de uma gestão eficaz. Sinal de que o clube realmente está numa crescente interessantíssima. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 minutos atrás, Thiago disse:

Ele é o jogador com maior percentual de dribles certos no campeonato Argentino, segue outros dados aí:

[...]

Mais de 5 dribles certos por jogo é uma aberração. Se for bem municiado, vai fazer estragos pelo LAION.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Ontem a partida dele foi extremamente irritante mesmo (vs. Goiás), eu que nem sou torcedor fiquei incomodado, imagina pra quem torce? Hahahahaha, são-paulino tem que agradecer mt ao LAION por nos livrar dessa bomba aí. E caro ainda por cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se não registrou pra mim ele ter outros erros gritantes no jogo fora o lance do gol do Goiás invalidado pelo VAR, que ele valoriza demais o empurrão e desiste da jogada. Jogador desse tipo que tem como forte a jogada individual vive de boas atuações, mas nos dias ruins vão errar muito também. O maior problema dele é ser caro, porque aí a margem aceitável pra jogos assim diminui e espera-se que no mínimo não fique entre os piores a cada jogo.

Mas no contexto geral, esses percalços fazem parte das apostas que o clube tem que fazer pra continuar competitivo, do mesmo modo que fez apostas com riscos calculados em outros como o Galhardo, Calebe, o próprio Tobias Figueiredo que foi outro destaque negativo com a estreia frustrante ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:


Ontem a partida dele foi extremamente irritante mesmo (vs. Goiás), eu que nem sou torcedor fiquei incomodado, imagina pra quem torce? Hahahahaha, são-paulino tem que agradecer mt ao LAION por nos livrar dessa bomba aí. E caro ainda por cima.

Que bom ver o Marinho pagando com juros e multa toda vez que ele se jogava em qualquer assopro perto dele no Santos. Como ele irritava quando jogava, pqp. Coisa nível Neymar na Copa de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Douglas. disse:

[...]

Mas no contexto geral, esses percalços fazem parte das apostas que o clube tem que fazer pra continuar competitivo, [...]

Aí é que tá, a meu ver o Fortaleza não precisava apostar tão alto (e caro) assim pra se manter competitivo. Tanto que ele chegou e o time titular continua sem ele, jogou ontem porque claramente é uma peça de suplência, não de protagonismo (e duvido mt que esse cenário mude).

Além do fato de ser um cara "problemático" como já explanaram aí, e pra piorar vindo de uma passagem pífia pelo Flamengo. Esse definitivamente não é o perfil de jogador que o Fortaleza anda trazendo nos últimos anos, frutos de bons garimpos pelo mundo todo até, caras sem tanto holofote mas que chegam e se encaixam bem na filosofia do técnico.

 

1 hora atrás, Tehh disse:

Que bom ver o Marinho pagando com juros e multa toda vez que ele se jogava em qualquer assopro perto dele no Santos. Como ele irritava quando jogava, pqp. Coisa nível Neymar na Copa de 2018.

Irritava MUITO nessa época também. Inclusive, belo paralelo com nosso reizinho "menino Ney", kkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Aí é que tá, a meu ver o Fortaleza não precisava apostar tão alto (e caro) assim pra se manter competitivo. Tanto que ele chegou e o time titular continua sem ele, jogou ontem porque claramente é uma peça de suplência, não de protagonismo (e duvido mt que esse cenário mude).

Além do fato de ser um cara "problemático" como já explanaram aí, e pra piorar vindo de uma passagem pífia pelo Flamengo. Esse definitivamente não é o perfil de jogador que o Fortaleza anda trazendo nos últimos anos, frutos de bons garimpos pelo mundo todo até, caras sem tanto holofote mas que chegam e se encaixam bem na filosofia do técnico.

Então, mas esse momento de só apostar em jogadores desconhecidos e/ou jovens era a fase anterior, agora à medida que forem perdendo jogadores vão ter que tentar repor à altura, e quem for chegar pra reforçar também não pode ser só aposta como foi lá atrás.

Depois tem o problema de já ser uma posição com poucas opções. De jogadores nesse patamar e faixa do campo que trocaram de clube esse ano, o Marinho era um dos melhores nomes, talvez ao lado do Ademir que seria ainda mais caro se fossem tentar atravessar o Bahia. Fora isso as outras opções seriam Nikão, Everton Galdino, Paulinho Bóia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Douglas. disse:

[...] De jogadores nesse patamar e faixa do campo que trocaram de clube esse ano, o Marinho era um dos melhores nomes, [...]

Era um dos melhores nomes com base em quê? Qual foi a última boa fase dele? Continuo discordando de ti, contratação cara e completamente fora dos parâmetros que o próprio Fortaleza estabeleceu. Vai sugar pra caralho na folha, deve meter uns golzinhos e só.

Tiro n'água de uma diretoria que eu acho bastante competente, mas nessa "escorregaram". Esse papo de "negócio de oportunidade" nem sempre é interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho é isso ai mesmo, mas o time inteiro vem mal nas ultimas rodadas, ele está incluído tb, mas acaba por cair mais no colo dele isso pq veio agora e não foi barato nos parâmetros do Fortaleza. O time numa fase melhor, ele vai melhorar tb. Muitos torcedores vão na onda. Os mesmos torcedores pediam a cabeça do Vojvoda no passado. As coisas não são de uma hora pra outra. 

O time ganhou fora de casa no meio da semana no mata mata da Sul-americana e poupou nesse jogo tb. Se passar de fase, muita gente vai nem lembrar disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Era um dos melhores nomes com base em quê? Qual foi a última boa fase dele? Continuo discordando de ti, contratação cara e completamente fora dos parâmetros que o próprio Fortaleza estabeleceu. Vai sugar pra caralho na folha, deve meter uns golzinhos e só.

Tiro n'água de uma diretoria que eu acho bastante competente, mas nessa "escorregaram". Esse papo de "negócio de oportunidade" nem sempre é interessante.

Uai, com base no que eu falei, qual era a alternativa no mercado que oferecia um jogador nesse patamar? Com boa fase recente e que não fosse mais caro, pior ainda.

Não é como se tivessem deixado de contratar outros jogadores, mas precisavam também de alguém pra chegar e assumir essa responsabilidade, do mesmo jeito que falamos no começo do ano que o Cruzeiro estava arriscando alto no Nikão, por exemplo, que era uma opção pior que o Marinho. Tava lembrando agora no jogo que o Botafogo apostou no Janderson, que também era uma opção pior, ainda que mais barato. Então a aposta é mais fruto da escassez mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E essa punição, @Thiago? Tá por dentro dos detalhes da treta? Será que se mantém? Surpreendente rolar algo do tipo num momento em que parece haver uma notável organização na gestão do clube. Pelo menos já reforçaram bem o elenco, mas não deixa de ser pesado, ainda mais considerando a constante crescente pela qual vêm passando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

E essa punição, @Thiago? Tá por dentro dos detalhes da treta? Será que se mantém? Surpreendente rolar algo do tipo num momento em que parece haver uma notável organização na gestão do clube. Pelo menos já reforçaram bem o elenco, mas não deixa de ser pesado, ainda mais considerando a constante crescente pela qual vêm passando. 

 

Vi essa matéria ontem, fiquei surpreso também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, JGDuarte disse:

E essa punição, @Thiago? Tá por dentro dos detalhes da treta? Será que se mantém? Surpreendente rolar algo do tipo num momento em que parece haver uma notável organização na gestão do clube. Pelo menos já reforçaram bem o elenco, mas não deixa de ser pesado, ainda mais considerando a constante crescente pela qual vêm passando. 

 

A Fifa é uma piada, ela mesmo deu o aval na época da contratação, dizendo que estava tudo ok. Mas a Conmebol deve ter dado uma "mãozinha" nesse caso ai... Mas tenho certeza que o jurídico do clube vai reverter isso ai. Até pq esse Ban ai nas transferências, é uma piada, quantas vezes o Santos como exemplo pegou esse Ban e nunca ficou uma só janela sem contratar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

Entrevista muito interessante do atleta Guilherme (para delírio de um certo torcedor aí, kkkkk) para a ESPN postado de um canal alternativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...