Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Botafogo x Santos era pra ser o principal jogo do domingo caso o time do Tiago Nunes tivesse na ponta, mas como o Palmeiras recuperou de novo a dianteira, esse jogo roubou todo o destaque pra si, se é que ainda pode ter algum depois da goleada histórica do Bahia... Mas vamos lá, o Fortaleza ta ameaçado, logo já podemos esperar um duelo bem equilibrado, e por ser no castelão, imagino que a torcida do leão do pici vá lotar no domingo, logo o que não vão babar pra cima do Palmeiras não ta escrito.

Mais um jogo que pode decidir a vida de ambos, se o Palmeiras vencer, dependendo dos resultados dos outros candidatos ao titulo pode botar uma mão na taça já, se o Fortaleza vencer se alivia e joga a bomba do rebaixamento para os demais que estão no meio do bolo, ou seja o jogo que vai mexer tanto na parte de cima como na parte de baixo da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Fortaleza 2 x 2 Palmeiras

Nem vi o jogo, mas ainda queria entender como o Fortaleza conseguiu ceder o empate pro Palmeiras com um jogador a mais ficando a frente do placar em duas ocasiões, ainda que seja o Palmeiras, o leão tava jogando em casa, diante de sua torcida, a fase do Fortaleza já não é das melhores desde que perdeu o titulo da sula, esse era o tipo de jogo que eleva a moral do time, esse tropeço ainda pode custar caro pro Vojvoda no meio de semana...

A unica coisa "boa" desse empate foi que acabou a vantagem do empate do Palmeiras, como ta empatado em pontos com o Flamengo, agora serão obrigados a vencer os três jogos que restam, que sendo bem sincero é quase mamão com açúcar kkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras adora reviver um morto. Fortaleza não vinha jogando nada, Galhardo em jejum de gols...do nada o time virou uma máquina. Jogou demais.

A sorte (ou competência do Palmeiras) é ter coração. E Breno Lopes não dá. Com ele em campo é 1 a menos. Coloca o Rony lá na esquerda, pelo menos corre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô até agora tentando entender como o Fortaleza não fez o gol pra matar o jogo, com 3 atacantes contra 1 defensor.

Puta que pariu, tinha que meter uma justa causa nesses caras.

E no Mayke também, que entregada, meu amigo. Pelo menos voltou pra evitar o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Palmeiras adora reviver um morto. Fortaleza não vinha jogando nada, Galhardo em jejum de gols...do nada o time virou uma máquina. Jogou demais.

Não acho que o Fortaleza estivesse mal assim. Você viu o jogo contra o Botafogo? Não que o Fogão seja um bom parâmetro atualmente rs mas o Laion jogou do jeito que vinha jogando até a final da Sula, e repetiu isso ontem. A fase do time que não anda boa e a confiança claramente decaiu desde a final, mas o volume de jogo que o time ainda cria é bem significativo. Ontem faltou segurar o jogo, se fechar mais, catimbar, para poder garantir os 3 pontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Tehh disse:

Não acho que o Fortaleza estivesse mal assim. Você viu o jogo contra o Botafogo? Não que o Fogão seja um bom parâmetro atualmente rs mas o Laion jogou do jeito que vinha jogando até a final da Sula, e repetiu isso ontem. A fase do time que não anda boa e a confiança claramente decaiu desde a final, mas o volume de jogo que o time ainda cria é bem significativo. Ontem faltou segurar o jogo, se fechar mais, catimbar, para poder garantir os 3 pontos.

Ahh sim. Eu disse mais no quesito resultado mesmo, mas de fato o time vinha jogando legal.

Faltou o Fortaleza matar o jogo. Tiveram 2 boas chances, com o Tinga, naquela entrada pela direita e com o Calebe, naquele 3x1 que ele chutou em cima do Mayke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Ahh sim. Eu disse mais no quesito resultado mesmo, mas de fato o time vinha jogando legal.

Faltou o Fortaleza matar o jogo. Tiveram 2 boas chances, com o Tinga, naquela entrada pela direita e com o Calebe, naquele 3x1 que ele chutou em cima do Mayke.

Essa do 3x1 foi foda. Ali o Palmeiras cresceu. Apesar da falha grotesca de marcação no gol do Zé Rafael, esse grupo de vocês é mesmo muito obstinado e forte mentalmente, qualidades de um campeão. Achei o resultado justo e muito bom pro Palmeiras considerando tudo o que aconteceu e pela cagada do Mayke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vi o lance do Endrick agora, escandaloso ele não ser expulso. Acho até que ele devia ser suspenso por um tempo. o cara deu um SOCO no adversário. Se fosse o Felipe Mello, estariam falando que ele é bandido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, tod disse:

Cara, eu vi o lance do Endrick agora, escandaloso ele não ser expulso. Acho até que ele devia ser suspenso por um tempo. o cara deu um SOCO no adversário. Se fosse o Felipe Mello, estariam falando que ele é bandido. 

E não é o primeiro ataque de pelanca dele também. Espero que não vire um Neymar da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Cara, eu vi o lance do Endrick agora, escandaloso ele não ser expulso. Acho até que ele devia ser suspenso por um tempo. o cara deu um SOCO no adversário. Se fosse o Felipe Mello, estariam falando que ele é bandido. 

Não sei se para expulsão, mas sim um cartão amarelo. Ele deu mais um empurrão do que um soco. Aliás, nem pegou no rosto do cara do Fortaleza, pegou meio no ombro. E ele sofreu falta antes (o cara do Fortaleza o segurou pela camisa), não que isso justifique a reação dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

@twitch.tvstayheavy87 qual o papo de não colocar o Rony nas pontas? Ele não jogava assim no CAP?

Cabacisse do Abel. Ele jogava de PE no CAP e jogou assim no Palmeiras também. Abel quer tentar recuperar o Bagre Lopes, principalmente depois daquele episódio com a torcida, mas não dá. É literalmente jogar com 1 a menos. O cara nem rela na bola, não ajuda a recompor, não marca saída, não corre. É totalmente nulo. Muito fraco. Sou mais deixar o Rony ou o Kevin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não sei se para expulsão, mas sim um cartão amarelo. Ele deu mais um empurrão do que um soco. Aliás, nem pegou no rosto do cara do Fortaleza, pegou meio no ombro. E ele sofreu falta antes (o cara do Fortaleza o segurou pela camisa), não que isso justifique a reação dele.

Foi um soco, ele fez todo movimento da agressão e acerta o peito ou ombro do cara. o soco não foi na cara mas foi uma agressão de qualquer forma, no final a mão encosta de leve no rosto e o cara simula. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, tod disse:

Foi um soco, ele fez todo movimento da agressão e acerta o peito ou ombro do cara. o soco não foi na cara mas foi uma agressão de qualquer forma, no final a mão encosta de leve no rosto e o cara simula. 

 

Ah tá. Pelo ângulo que vi durante a transmissão, me pareceu mais uma braçada na tentativa de se desvencilhar do cara. Sendo soco mesmo, acho que caberia um vermelho pela agressão, mesmo não tendo pego no rosto (na real acho que nem relou no rosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparado com o lance do Joelinton, esse do Endrick é escandaloso mesmo. Ele engatilhou e mandou um socão no meio do jogador do Fortaleza.

Mas teve um outro lance também que um jogador do Fortaleza entrou de sola, e quase arrancou o pé do jogador do Palmeiras, a lá Rodinei pelo Inter contra o Flamengo. 

Então acho que o VAR deve ter pensado em compensar, o que é ridículo, mas todo mundo sabe que funciona assim no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, StrongAxe disse:

Comparado com o lance do Joelinton, esse do Endrick é escandaloso mesmo. Ele engatilhou e mandou um socão no meio do jogador do Fortaleza.

Mas teve um outro lance também que um jogador do Fortaleza entrou de sola, e quase arrancou o pé do jogador do Palmeiras, a lá Rodinei pelo Inter contra o Flamengo. 

Então acho que o VAR deve ter pensado em compensar, o que é ridículo, mas todo mundo sabe que funciona assim no Brasil.

Me parece que pode ter também uma recomendação pro VAR só interferir se o juiz falar que não viu. Nessas últimas rodadas não vi transcrição de conversas mas pelo que disseram que o próprio juiz disse aos jogadores no Goiás x Cruzeiro, se ele viu o lance e interpretou como lance de jogo o VAR não o contestaria mais, sendo que anteriormente houveram vários lances similares que o VAR corrigiu. Corrigir esses lances era justamente pra ser um dos principais pontos a favor do VAR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 27/11/2023 em 17:25, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] Abel quer tentar recuperar o Bagre Lopes, principalmente depois daquele episódio com a torcida, mas não dá. É literalmente jogar com 1 a menos. O cara nem rela na bola, não ajuda a recompor, não marca saída, não corre. É totalmente nulo. [...]

Mas contra o São Paulo no Allianz ele parecia o Djalminha né? Filho-da-puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...