Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube


JGDuarte

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Não dá, Fortaleza tá numa “zica” de time rebaixado que puta que pariu.

Pode mandar embora todo mundo dessa porra, a escalação inicial de hoje é um absurdo que não existe. O time se fudendo na lanterna e esses lixos botando a base pra jogar. Se entregaram de vez, deve ser mais importante ir bem na Libertadores do que jogar a Série A. Ridículo, absurdo. Rebaixaram o time em QUINZE JOGOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 pontos perdidos somente em jogos que levamos gols no final das partidas. Triste demais o que fizeram com o Fortaleza esse ano, logo no ano de maior arrecadação da história do time. Esse rebaixamento vai custar muito caro pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

9 pontos perdidos somente em jogos que levamos gols no final das partidas. Triste demais o que fizeram com o Fortaleza esse ano, logo no ano de maior arrecadação da história do time. Esse rebaixamento vai custar muito caro pra gente.

Ué, ta reclamando do quê? O Fortaleza ta nas oitavas na Libertadores e ano passado chegou em 4o no Brasileirão, muito acima das pretensões do clube. Grande coisa que está em último. Você não pode criticar o treinador só por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time japonês treinado pelo Zé Ricardo vai pagar a multa de 1 milhão de dólares pelo Pikachu. Nada é tão ruim que não possa piorar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Time japonês treinado pelo Zé Ricardo vai pagar a multa de 1 milhão de dólares pelo Pikachu. Nada é tão ruim que não possa piorar. 

Bah, e a multa é bem baixa né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, ZMB disse:

Bah, e a multa é bem baixa né

Sim, isso que é o mais foda. Diretor do Fortaleza já disse que chamou ele pra aumentar o salário e que agora tá nas mãos dele a decisão. Eu acho que vai acabar indo mas vamos esperar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

Sim, isso que é o mais foda. Diretor do Fortaleza já disse que chamou ele pra aumentar o salário e que agora tá nas mãos dele a decisão. Eu acho que vai acabar indo mas vamos esperar pra ver.

Ah, eu também iria. Foda, né?

Tá na hora de ir encher o bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Ah, eu também iria. Foda, né?

Tá na hora de ir encher o bolso.

Eu sendo ele ia sem pensar duas vezes. Honrou e honra muito a camisa, não merece passar por mais esse rebaixamento na carreira. Fora que pode ser a última chance dele de ter um grande contrato né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/3/2022 at 8:46 PM, CaioRodrigues said:

Pode mandar embora todo mundo dessa porra, a escalação inicial de hoje é um absurdo que não existe. O time se fudendo na lanterna e esses lixos botando a base pra jogar. Se entregaram de vez, deve ser mais importante ir bem na Libertadores do que jogar a Série A. Ridículo, absurdo. Rebaixaram o time em QUINZE JOGOS

 

6 hours ago, CaioRodrigues said:

Time japonês treinado pelo Zé Ricardo vai pagar a multa de 1 milhão de dólares pelo Pikachu. Nada é tão ruim que não possa piorar. 

O Zé freou o desenvolvimento dele por acho que mais de um ano quando o Vasco contratou ele do Paysandu deixando ele no banco ou enfiando pra jogar de volante, e agora acha ele bom e quer levar pro time dele? Todo ódio a esse "técnico" é pouco mesmo.

PS: Ignora a primeira marcação, foi sem querer.

Editado por EduFernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Eu sendo ele ia sem pensar duas vezes. Honrou e honra muito a camisa, não merece passar por mais esse rebaixamento na carreira. Fora que pode ser a última chance dele de ter um grande contrato né.

Pô, eu acho que o Fortaleza não cai não. Ainda tem muito campeonato pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Eu sendo ele ia sem pensar duas vezes. Honrou e honra muito a camisa, não merece passar por mais esse rebaixamento na carreira. Fora que pode ser a última chance dele de ter um grande contrato né.

Não sei se todo mundo teria esse mesmo pensamento que você. A maioria provavelmente iria pensar que ele abandonou o barco na hora mais difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

 

Ainda não assisti, mas se é do Hernan eu sei que é bom hahahaha! Canal do cara é pica, baita jornalista.

Depois de assistir comento melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 17/07/2022 em 22:17, Leho. disse:

[...] Depois de assistir comento melhor.

Muito bacana o vídeo, aliás é mt legal essa iniciativa do André Hernan de visitar a infra desses clubes e mostrar mais dos bastidores do dia-a-dia dos caras. Fortaleza tem uma estrutura mt bacana, tudo modernizado e bem integrado entre os setores. Importante que o nome do Rogério é citado no início pelo presidente, dada a importância dele nessa reformulação do clube tanto na parte física, como na de gestão de pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Leho. disse:

Muito bacana o vídeo, aliás é mt legal essa iniciativa do André Hernan de visitar a infra desses clubes e mostrar mais dos bastidores do dia-a-dia dos caras. Fortaleza tem uma estrutura mt bacana, tudo modernizado e bem integrado entre os setores. Importante que o nome do Rogério é citado no início pelo presidente, dada a importância dele nessa reformulação do clube tanto na parte física, como na de gestão de pessoas.

Ainda não tinha assistido, muito bom vídeo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E realmente o presidente vai esperar o Vojvoda rebaixar de vez o Fortaleza. Entrar com Jussa e Matheus Vargas de titulares hoje é brincar com a cara da torcida. 

Projeto BI da Série B continua com força no Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
8 horas atrás, Leho. disse:


Fora Voj... 🤭

Já está com a proposta na mão pra renovar e provavelmente irá ficar, para delírio dos dodói da cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Thiago disse:

Já está com a proposta na mão pra renovar e provavelmente irá ficar, para delírio dos dodói da cabeça. 

Justíssimo. Teve seus momentos de baixa óbvio, mas de modo geral o trabalho é mt bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2022 em 20:46, CaioRodrigues disse:

Pode mandar embora todo mundo dessa porra, a escalação inicial de hoje é um absurdo que não existe. O time se fudendo na lanterna e esses lixos botando a base pra jogar. Se entregaram de vez, deve ser mais importante ir bem na Libertadores do que jogar a Série A. Ridículo, absurdo. Rebaixaram o time em QUINZE JOGOS.

 

Em 04/07/2022 em 12:15, CaioRodrigues disse:

9 pontos perdidos somente em jogos que levamos gols no final das partidas. Triste demais o que fizeram com o Fortaleza esse ano, logo no ano de maior arrecadação da história do time. Esse rebaixamento vai custar muito caro pra gente.

 

Em 20/07/2022 em 21:37, CaioRodrigues disse:

E realmente o presidente vai esperar o Vojvoda rebaixar de vez o Fortaleza. Entrar com Jussa e Matheus Vargas de titulares hoje é brincar com a cara da torcida. 

Projeto BI da Série B continua com força no Fortaleza.

Ainda bem que não era tu o presidente ein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

 

 

Ainda bem que não era tu o presidente ein...

É vero... 😂

Mas tem que elogiar também a diretoria que fez um baita mercado nesse meio de temporada, praticamente todos os que contrataram e já jogaram corresponderam. Principalmente Britez e Lucas Sasha que deram um upgrade grande lá atrás. Fora o Vojvoda ter resgatado o Fernando Miguel que tá pegando demais nos últimos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Como que tá o Galhardo aí? 

Está jogando bem, não é o principal jogador do time como era na melhor fase dele no Internacional, mas tem sido bem útil, apesar de ter características de meia atacante e segundo atacante, tb ajuda muito como pivô pela altura e físico dele. Geralmente divide o ataque com o Robson ou o Moises, ficam trocando de posições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...