Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube


JGDuarte

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Thiago disse:

Rendimento parecido com o do Ederson do ano passado, bom marcador e ofensivamente tb, é titular.

Nossa, que salto de qualidade absurdo hein!? Lembro dele num perfil e num patamar de rendimento completamente diferentes, metamorfose bruta hahahaha! Será que tem a ver com o trabalho do Vojvoda também? Dá pra dizer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Nossa, que salto de qualidade absurdo hein!? Lembro dele num perfil e num patamar de rendimento completamente diferentes, metamorfose bruta hahahaha! Será que tem a ver com o trabalho do Vojvoda também? Dá pra dizer isso?

Creio que não. Ele já tinha feito um 2021 muito bom pelo Sport. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Thiago disse:

Tomara kkk Sei que muitos ainda tem a impressão dele de anos atrás, que era bem limitado. Mas não sei o que aconteceu com ele que desde o ano passado melhorou muito tecnicamente. As vezes é questão de confiança apenas. 

Nem todo jogador atinge o potencial cedo. A gente que se acostuma porque os jogadores diferenciados geralmente são assim mas têm muitos outros que vão se achar depois dos 26, 28...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Douglas. disse:

Nem todo jogador atinge o potencial cedo. A gente que se acostuma porque os jogadores diferenciados geralmente são assim mas têm muitos outros que vão se achar depois dos 26, 28...

Sim, tem isso também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível que esse time empatou esse jogo, só pode ser piada com a cara da torcida mesmo. E vtnc juíz safado que não marcou o pênalti no primeiro tempo, o que não justifica a palhaçada desses jogadores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

 

- Manter treinador porque fez o trabalho bom ano passado

- Treinador brigando com atleta e com risco de perder o vestiário

- Torcida perdendo a linha e indo cobrar o elenco

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tão cobrando o Robson como se fosse o Messi no Barcelona. Realmente, faz bastante sentido.

#foraVojvoda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ederson já tá sendo vendido pra Atalanta por 15 mi de euros + um jogador. Sem dúvida um dos grandes motivos pra queda de rendimento do Fortaleza. Jogador de altíssimo nível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Paz gênio deu uma das melhores rasteiras da história e anunciou Thiago Galhardo. Só pelo choro dos kanalenses tudo em choque já valeu a pena. kkkkkkkkkk Espero que corresponda em campo que é o que realmente interessa.

Lucas Sasha, volante, também foi anunciado. E tão especulando o Otero também. O presida tá abrindo os bolsos. 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Porra, surpreendente o reforço hein?

Gosto dessa aposta no Galhardo, pode servir tanto de '9' como referência, quanto de 2º atacante ao lado do Romero, ou até mesmo como um meia atacante "ponta-de-lança". Fato é que o Vojvoda ganha mais uma boa opção pra montar esse ataque, que anda BEM MAL das pernas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

O presida tá abrindo os bolsos. 🙏

Só tem que tomar cuidado pra não tomar o mesmo rumo do Bahia, que encheu o elenco de reforço e só piorou a situação.

Mas a contratação do Galhardo, a priori, é boa. Vamos ver se ele volta jogando alguma coisa, porque eu sempre tive um pé atrás com ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Só tem que tomar cuidado pra não tomar o mesmo rumo do Bahia, que encheu o elenco de reforço e só piorou a situação.

Mas a contratação do Galhardo, a priori, é boa. Vamos ver se ele volta jogando alguma coisa, porque eu sempre tive um pé atrás com ele. 

Pior que é verdade, mas não tem o que fazer, tem que arriscar e contratar mesmo, as opções do elenco atual tão muito fracas e muitos queimados com a torcida. Arrisco a dizer que ainda vem mais 2 ou 3 contratações por ai. Se Deus quiser vão ajudar no milagre que vai ser preciso pra evitar o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

 

Porra, surpreendente o reforço hein?

Gosto dessa aposta no Galhardo, pode servir tanto de '9' como referência, quanto de 2º atacante ao lado do Romero, ou até mesmo como um meia atacante "ponta-de-lança". Fato é que o Vojvoda ganha mais uma boa opção pra montar esse ataque, que anda BEM MAL das pernas.

O ataque é Moises e +1. Galhardo deve jogar de 9 as vezes na do Romero ou de 10 quando o Lucas Lima não jogar. 

4 horas atrás, JGDuarte disse:

Só tem que tomar cuidado pra não tomar o mesmo rumo do Bahia, que encheu o elenco de reforço e só piorou a situação.

Mas a contratação do Galhardo, a priori, é boa. Vamos ver se ele volta jogando alguma coisa, porque eu sempre tive um pé atrás com ele. 

Estão todos vindo de "graça". Paga apenas os salários. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Otero pra mim é tiro no pé. Pode ser que queime minha língua, mas é jogador limitado à bola parada somente, não sei se vai agregar tão bem.

Lucas Sasha eu desconheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otero é jogador de clássico e raçudo, apenas isso.

Vai jogar nada o ano inteiro, mas vai jogar bem contra o Ceará. Foi assim no Galo e, se não me engano, no Corinthians também.

Bola parada, digo, faltas também é momento... No Corinthians, ele não acertou nada. No Galo ele foi gênio das bolas paradas no final de 2017 e só. Escanteio ele é péssimo, vão morrer de raiva se ele for o cobrador oficial de escanteios EHUAHEUAEH.

Lucas Sasha eu desconheço.

Thiago Galhardo... pra que? Silvio Romero tá mal? Robson vai ficar muito tempo fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

[...]

Thiago Galhardo... pra que? Silvio Romero tá mal? Robson vai ficar muito tempo fora?

O ataque do Leão tá tenebroso nesse ano, sem contar que o Galhardo tem características diferentes de Romero e de Robson, ou seja, é uma peça pra mudar esquema ou até pra fazer dupla com um desses dois. Moisés é o melhor avante do time até aqui, mas tá mais pra um 2º atacante do que propriamente "homem-gol".

Se o Galhardo recuperar aquela bola que jogou no Inter, faz bastante sentido o reforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

O ataque do Leão tá tenebroso nesse ano, sem contar que o Galhardo tem características diferentes de Romero e de Robson, ou seja, é uma peça pra mudar esquema ou até pra fazer dupla com um desses dois. Moisés é o melhor avante do time até aqui, mas tá mais pra um 2º atacante do que propriamente "homem-gol".

Se o Galhardo recuperar aquela bola que jogou no Inter, faz bastante sentido o reforço.

Silvio Romero e o Kayser são os centroavantes do time atualmente né? Não acho os dois tão abaixo do Galhardo não, viu?

Silvio Romero foi cravador o tempo inteiro na Argentina, isso por mais de um clube. Kayser teve uma boa fase no CAP, essa boa fase obviamente foi inferior a boa fase do Galhardo no Inter do Coudet, mas não acho tão diferente o nível dos dois não. Até porque o Kayser é 6 anos mais jovem...

Galhardo dá uma opção de 9 mais técnico que os dois citados, ou então como um reserva do Lucas Lima... Mas nada muito acima disso.

Pior que o elenco do Fortaleza é bom, obviamente não era suficiente para terminar na posição que terminou ano passado (por isso foi um belo trabalho do Vojvoda), mas também não é pra passar nem perto da zona de rebaixamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
28 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Silvio Romero e o Kayser são os centroavantes do time atualmente né? Não acho os dois tão abaixo do Galhardo não, viu?

[...]

O Kayser tá de saída do Fortaleza, não encaixou e o Vojvoda tem dado poucos minutos à ele. Carta fora do baralho.

Já o Romero (que também até agora não disse a que veio, vamos ser sinceros) faz o perfil de "CA de referência", com presença de área, pivô ofensivo e etc, etc, um tanto diferente do estilo do Galhardo. Não tô falando de qualidade, tô falando de características, esse é o ponto. Logo, se o Thiago voltar a jogar bem, o time não só terá mais qualidade no ataque como também ganhará uma peça diferente das que já estão lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

O Kayser tá de saída do Fortaleza, não encaixou e o Vojvoda tem dado poucos minutos à ele. Carta fora do baralho.

Já o Romero (que também até agora não disse a que veio, vamos ser sinceros) faz o perfil de "CA de referência", com presença de área, pivô ofensivo e etc, etc, um tanto diferente do estilo do Galhardo. Não tô falando de qualidade, tô falando de características, esse é o ponto. Logo, se o Thiago voltar a jogar bem, o time não só terá mais qualidade no ataque como também ganhará uma peça diferente das que já estão lá.

Ahhh, é mesmo... Eu me esqueci completamente das especulações do Kayser no Grêmio. O cara tá de saída mesmo.

Com a saída do Kayser, aí sim eu vejo muito mais sentido na contratação do Galhardo. Você tem razão, vai repor a saída com um jogador que também pode oferecer gol (se voltar a boa fase) e com diferentes características (pode ser opção como 9, segundo atacante e como reserva do Lucas Lima).

O Romero tem 10 gols em 34 jogos na temporada, não acho números péssimos não. 4 gols em 7 jogos na Libertadores. O foda é que ele tá devendo no Brasileirão né?

Dos segundos atacantes/pontas, eu gosto pra caralho do Moisés. Foi um baita achado do Fortaleza (os torcedores do Fortaleza poderiam informar qual foi o processo da contratação. Indicação do Vojvoda ou do setor de analises?). Robson foi bem ano passado, esse ano tava mal e se machucou. Romarinho é ponta ciscador, acho ok pra compor. Depietri acho fraco (isso vendo de fora, talvez a torcida do Fortaleza tenha outra opinião hahaha).

Assistindo os jogos do Fortaleza, a sensação que eu tenho é que o time tá com aquela zica sobrenatural de rebaixado. Parece que o universo conspira contra. Não faz sentido, pô... O jogo contra o Galo, por exemplo, era pra ter saído 3x0 pro Fortaleza no primeiro tempo NO MINEIRÃO (tá que o Turco fez uma cagada monumental na escalação inicial, masok). Tomaram a virada num gol contra do Jussa.

Eu torço para que o time reaja. Gosto do Fortaleza e do Marcelo Paz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dsmoreira o Renato Kayzer dizem que o elenco e comissão técnica odeiam ele, já falou mal do clube e até da cidade, não joga mais pelo Fortaleza, mas o Marcelo Paz só quer se desfazer dele vendendo pra recuperar um pouco do investimento que foi feito. Uma pena pois é um bom atacante, mas também nunca teve reais chances com o Vojvoda. Robson tá lesionado e oscila muito. E os outros atacantes são irregulares demais também, principalmente jogando no Brasileiro. Por isso que a gente tem que torcer muito pra contratação do Galhardo dar certo, porque tá tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

[...] O Romero tem 10 gols em 34 jogos na temporada, não acho números péssimos não. 4 gols em 7 jogos na Libertadores. O foda é que ele tá devendo no Brasileirão né? [...]

Eu não tinha observado de perto os números dele e realmente, não são ruins não, o problema é que ele não tem "convencido" dentro de campo né, a ponto de não ser titular absoluto e ter demorado inclusive pra receber chances. Pode ser também que aí o problema não seja só do individual mas também do coletivo, da fase atual do time, as escolhas do Vojvoda e etc, etc, mas pelo hype que ele chegou esperava-se mais sim (pelo menos na minha visão).

 

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

[...] Dos segundos atacantes/pontas, eu gosto pra caralho do Moisés. Foi um baita achado do Fortaleza (os torcedores do Fortaleza poderiam informar qual foi o processo da contratação. Indicação do Vojvoda ou do setor de analises?). Robson foi bem ano passado, esse ano tava mal e se machucou. Romarinho é ponta ciscador, acho ok pra compor. Depietri acho fraco (isso vendo de fora, talvez a torcida do Fortaleza tenha outra opinião hahaha). [...]

Moisés foi bem demais aqui na Ponte Preta, e se não me engano foi indicação do setor de análise do Leão. Gosto bastante dele também, mas até o dito cujo tem oscilado e perdido alguns gols importantes (quando a fase é ruim meu amigo, hahaha é foda).

Robson pelo que eu percebo aqui pelo fórum é uma relação de amor e ódio com a torcida, hahahaha. Não acho ruim não, mas é o típico "jogador de Série B" que quebra um galho na Série A. Romarinho é mais atacante de velocidade, de nível razoável pra bom, sendo jogador "operário" e que ajuda o time em outros aspectos também. Perdeu mt espaço do ano passado pra cá. Depietri eu não tenho mt base pra comentar, vi pouco.

---

Também tô na torcida pelo clube pra se safar esse ano, passei a acompanhar e torcer por eles desde a passagem do Ceni e sigo assim.

Bora Leão! 💪🏽🦁

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...