Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fortaleza Esporte Clube


JGDuarte

Posts Recomendados

12 horas atrás, Thiago disse:

 

Entrevista muito interessante do atleta Guilherme (para delírio de um certo torcedor aí, kkkkk) para a ESPN postado de um canal alternativo.

Famoso inimigo do gol kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2023 em 15:22, bstrelow disse:

Famoso inimigo do gol kkkkkkk

No Fortaleza começou bem, depois teve uma queda, agora tá bem de novo, fazendo alguns gols importantes inclusive. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
8 horas atrás, felipevalle disse:

Finalmente uma camisa bonita 🙌🏽

"Finalmente" é sacanagem, o LAION tá cheio de camisa bonita ao longo dos últimos anos aí.

Agora, essa terceira realmente ficou um espetáculo! ❤️

Terceira camisa Eiffel do Fortaleza EC 2023-2024 Leão 1918

Terceira camisa Eiffel do Fortaleza EC 2023-2024 Leão 1918 GK
(Camisa de goleiro)

 

Coisa fina demais. A de goleiro incluso. E não sei vocês, mas eu desconhecia essa ligação tão próxima entre o clube e a França, bem legal essas conexões (também sou suspeito pra falar sobre clubes tricolores, rs rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2023 em 07:14, felipevalle disse:

Quero imaginar que tu fala essas coisas de proposito só pra "aparecer"... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

Quero imaginar que tu fala essas coisas de proposito só pra "aparecer"... 

compartilha outra bonita então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral

Inadmissível, um completo absurdo... tem nem palavra mais pra definir o quão grotescas são essas cenas. Mas infelizmente a gente sabe que só cessam (se é que cessam de verdade) quando o pior acontece, no caso a morte de pessoas.

Não sei nem mais o que pensar. Tâmo indo prum buraco bem fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

Inadmissível, um completo absurdo... tem nem palavra mais pra definir o quão grotescas são essas cenas. Mas infelizmente a gente sabe que só cessam (se é que cessam de verdade) quando o pior acontece, no caso a morte de pessoas.

Não sei nem mais o que pensar. Tâmo indo prum buraco bem fundo.

Ainda dá tempo. Mas o momento é agora.

Precisa ver se vai ter alguma mobilização nacional para o MP e a polícia serem mais incisivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, Zicogalinho disse:

Por que essa torcida não me surpreende?

Sei que esse seu comentário é oriundo da rixa histórica entre os dois clubes, mas olha só... não é privilégio da torcida do Sport não, tá?

Não se engane. Tá em todo lugar essa escória do cacete.

 

23 horas atrás, felipevalle disse:

Ainda dá tempo. Mas o momento é agora.

Precisa ver se vai ter alguma mobilização nacional para o MP e a polícia serem mais incisivos.

Eu queria ser mais otimista assim cara, mas eu acho que o bico do nosso avião chamado "sociedade" já tá apontando pro solo... é tudo uma questão de tempo só. Mas adoraria ser surpreendido, óbvio que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Sei que esse seu comentário é oriundo da rixa histórica entre os dois clubes, mas olha só... não é privilégio da torcida do Sport não, tá?

Não se engane. Tá em todo lugar essa escória do cacete.

Não tem nada a ver com a rixa. Eu sei bem o que aconteceu em 1987. Eu menciono o problema da torcida por causa de vários outros episódios repugnantes e sem igual que torcedores desse clube aprontaram. E nenhuma ligação com o Flamengo.

Editado por Zicogalinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

#foraVojvoda (e vem ser feliz no Trikas!)

Começo de ano bem ruim do LAION hein, @Thiago? O time ainda não encaixou? Os reforços não tão rendendo? Vojvoda perdeu a mão?

Os dois jogos que vi do time na CdN o desempenho foi bem ruim, no clássico e contra o Vitória-BA. Não à toa foram duas derrotas, e em ambos os jogos o adversário inclusive conseguiu dominar o Leão em vários momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 19:28, Leho. disse:

#foraVojvoda (e vem ser feliz no Trikas!)

Começo de ano bem ruim do LAION hein, @Thiago? O time ainda não encaixou? Os reforços não tão rendendo? Vojvoda perdeu a mão?

Os dois jogos que vi do time na CdN o desempenho foi bem ruim, no clássico e contra o Vitória-BA. Não à toa foram duas derrotas, e em ambos os jogos o adversário inclusive conseguiu dominar o Leão em vários momentos.

Reforços desse ano na maioria foram fracos e o time não joga nada desde o começo da temporada, não foram só nesses jogos. Vez ou outra tem algum lampejo e só. Está preocupante, Vojvoda em várias coletivas esteve puto e com razão, tem muito jogador acomodado. Se algo não mudar, vai ser candidato a brigar contra o rebaixamento no BR. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 minutos atrás, Thiago disse:

[...] Se algo não mudar, vai ser candidato a brigar contra o rebaixamento no BR. 

Caraca, que prognóstico ruim. Mas esse algo aí pra mudar seria exatamente o quê? Postura dos jogadores? Rendimento? Trocar peças no time titular? Tô meio por fora do plantel disponível pra esse ano mas me parece que não falta material humano, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leho. disse:

Caraca, que prognóstico ruim. Mas esse algo aí pra mudar seria exatamente o quê? Postura dos jogadores? Rendimento? Trocar peças no time titular? Tô meio por fora do plantel disponível pra esse ano mas me parece que não falta material humano, né?

Rendimento mesmo no geral, é quase o mesmo time do ano passado, mas o time não está rendendo mais e o Caio mercenário Alexandre está fazendo bastante falta no meio campo, houve um pouco de negligencia na reposição pq surgiu um volante muito bom na base com as mesmas características(Kauan) e teve a expectativa do retorno depois de quase 1 ano de lesão do outro volante com potencial enorme(Hercules) estilo o Ederson que foi para Atalanta, mas 1 é aposta ainda e o outro precisa de tempo pra readaptar, veio peças, mas não com a mesma qualidade, agora estão correndo atrás do prejuízo em contratações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Jesus Valenzuela
      📺 SBT, ESPN e Star+
      🏟️ Domingo Burgueño Miguel (Maldonado /URU)
      ---
      Bora LAION, torcerei pro Tricolor porque esse clube tá merecendo bater campeão, e uma Sul-Americana seria um título maravilhoso a essa altura da história.
      Time da LDU é chato e duro de se enfrentar, mas sem a altitude (a favor) as coisas se equiparam mais na capac. técnica mesmo, e aí o Leão pra mim é melhor. BORA LAION! Pra coroar essa campanha.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
×
×
  • Criar Novo...