Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2022/10/02/jhonata-robert-rompe-ligamentos-do-mesmo-joelho-operado-neste-ano-e-volta-a-ficar-fora-no-gremio.ghtml

O que acontece no DM do Grêmio é CRIMINOSO. Como o cara tem exatamente a MESMA LESÃO sendo que acabou de voltar? Já aconteceu algo parecido com o doga10, com o Léo Gomes e agora com o Robert.

É inacreditável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Tehh disse:

https://ge.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2022/10/02/jhonata-robert-rompe-ligamentos-do-mesmo-joelho-operado-neste-ano-e-volta-a-ficar-fora-no-gremio.ghtml

O que acontece no DM do Grêmio é CRIMINOSO. Como o cara tem exatamente a MESMA LESÃO sendo que acabou de voltar? Já aconteceu algo parecido com o doga10, com o Léo Gomes e agora com o Robert.

É inacreditável.

No SPFC tem acontecido coisas semelhantes e realmente é algo completamente condenável, criminoso mesmo. É triste ver clubes gigantes do nosso futebol perecerem tanto nas mãos de dirigentes AMADORES e inescrupulosos como os nossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que essa onda de "Lucas Leiva camisa 10" seja temporária, porque bah.

É tipo o Zé Roberto. Jogou a vida inteira de volante, voltou pro Brasil e só porque tem qualidade acima da média, enfiam a 10 no cara e dizem: crie jogadas.

Sem contar que o Lucas, durante a carreira, sempre foi muito mais um volante-improvisado-de-zagueiro, do que qualquer coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Espero que essa onda de "Lucas Leiva camisa 10" seja temporária, porque bah.

É tipo o Zé Roberto. Jogou a vida inteira de volante, voltou pro Brasil e só porque tem qualidade acima da média, enfiam a 10 no cara e dizem: crie jogadas.

Sem contar que o Lucas, durante a carreira, sempre foi muito mais um volante-improvisado-de-zagueiro, do que qualquer coisa.

Pois é, a chupação dele tá meio exagerada. O grêmio jogou contra o time misto do CSA, pô. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZMB disse:

[...] É tipo o Zé Roberto. Jogou a vida inteira de volante, voltou pro Brasil e só porque tem qualidade acima da média, enfiam a 10 no cara e dizem: crie jogadas.

Daniel Alves camisa #10 no Trikas (mt embora no caso do Vovô Olímpico fizesse mais sentido do que no caso do Leiva aí).

Nosso nível técnico é tão bosta e tão raso que qualquer medalhão que volte de lá com alguma técnica, já é automaticamente alçado ao posto de "camisa 10 e faixa" nos nossos grandes clubes. Algo esperado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, Leho. said:

Daniel Alves camisa #10 no Trikas (mt embora no caso do Vovô Olímpico fizesse mais sentido do que no caso do Leiva aí).

Nosso nível técnico é tão bosta e tão raso que qualquer medalhão que volte de lá com alguma técnica, já é automaticamente alçado ao posto de "camisa 10 e faixa" nos nossos grandes clubes. Algo esperado.

Daqui a 5 anos teremos Casemiro camisa 10 no Trikas, aí sim as coisas melhoram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, EduFernandes disse:

Daqui a 5 anos teremos Casemiro camisa 10 no Trikas, aí sim as coisas melhoram

Busco no aeroporto se precisar, kkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leiva ali é só um quebra galho porque não temos no clube nenhum meia com condição de fardar os 90 minutos. Tanto que ele só carimba uma jogada ou outra e se manda pra área, absolutamente nada de especial. Mas como ele tem muito mais que dois neurônios (mais que Thaciano e Thiago Santos somados), acaba sendo efetivo para a Série B. E achou dois golzinhos para pegar confiança, o que é bom.

Espero que contra o Londrina a gente ao menos empate para ter uma chance de subir já contra o Bahia. Já são 4 derrotas seguidas fora de casa pra times merdas, tá vergonhoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Léo R. disse:

Não tenho nem mais vontade de cornetar. Que desgraça de time. 

Tem que melhorar muito pra ficar ruim.

Ano que vem vamos terminar em 16º, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

E de novo vieram com papo de uma volta do Douglas Costa, que o Renato estaria falando com ele. Na moral, se isso acontecer, eu abandono o grêmio. 

Enquanto não vier outro presidente, fica difícil mesmo.

Tragam-me problemas novos, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Léo R. disse:

E de novo vieram com papo de uma volta do Douglas Costa, que o Renato estaria falando com ele. Na moral, se isso acontecer, eu abandono o grêmio. 

É óbvio que o DC vai querer isso, terá um puta escudo e pouco treino de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2022 em 04:13, bstrelow disse:

É óbvio que o DC vai querer isso, terá um puta escudo e pouco treino de verdade.

Se ele vier, tomara que não venha, faz um bolão de quantas vezes ele vai casar de novo. 

---

Estou com sentimento de uma tragédia hoje na arena contra o Bahia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Estou com sentimento de uma tragédia hoje na arena contra o Bahia. 

Ta acontecendo já, ainda bem que o problema era o Roger e o Renato veio pra consertar tudo tsc tsc

Diogo Barbosa virou titular e não vejo ninguém reclamando mais

Só pra nao perder o costume: eu odeio o Grêmio

 

edit: Pra completar a desgraça entraram Thiago Santos e Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria um desgosto ao futebol esse Bahia vencer hoje. Time horroroso, cai cai e que merecia ter levado a virada facilmente. Pena que hoje o Diego Sousa entrou em campo pra atrapalhar.

Agora nem sei se vamos subir contra o Náutico. Ta com cara de que vamos subir só contra o Brusque mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

Seria um desgosto ao futebol esse Bahia vencer hoje. Time horroroso, cai cai e que merecia ter levado a virada facilmente. Pena que hoje o Diego Sousa entrou em campo pra atrapalhar.

Agora nem sei se vamos subir contra o Náutico. Ta com cara de que vamos subir só contra o Brusque mesmo.

Se subir, amigo. Se subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bstrelow disse:

Ta acontecendo já, ainda bem que o problema era o Roger e o Renato veio pra consertar tudo tsc tsc

Diogo Barbosa virou titular e não vejo ninguém reclamando mais

Só pra nao perder o costume: eu odeio o Grêmio

 

edit: Pra completar a desgraça entraram Thiago Santos e Guilherme

O pior de tudo é que participaram do gol, Renato vai escalar eles pra sempre agora. Lembro, acho que em 2013, que o @Salvador.dizia que o Renato fazia coisas que não faziam sentido nenhum e que as vezes funcionavam. Ontem foi um desses dias, as trocas que ele fez no intervalo eram pra demitir por justa causa ele depois da partida. Mas do nada achamos um gol cagado feito pelo LIXO do TS e o nosso VASCO fez o crime lá no recife e acabamos "bem". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Imagem

Incessante sentimento gremista pós-2018.

Tá foda, mas vamos subir. Quis o destino que esse jogo não fosse decidido por dois gols de cabeça do Thiago Santos, momento dessa foto aí.

É possível que os jogos de sábado deixem o Grêmio a uma vitória de subir, ou que a disputa fique praticamente entre Sport e Vasco, a depender dos jogos dos dois que salvo engano são no mesmo horário. Vasco tem obrigação de ganhar do Criciúma em casa e o Sport vai ter que buscar uma vitória contra o Londrina. Isso para não falar do que ocorreu ontem: se o Sport perder pontos e/ou mandos de campo, aí o G4 vai acabar sendo o de hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...