Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Léo R. disse:

Estão falando em Reinaldo do SPFC para a lateral esquerda. 500 milhas mês, se for isso mesmo prefiro Nícolas mesmo que tenha que pagar esse valor absurdo que o CAP quer. 

reinaldo.jpg?fit=768%2C433&ssl=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KINGnaldo me serve, se não custar tão caro (o que é difícil).

Estima-se que pedimos de 50 a 70M de empréstimos pra tapar os furos do rebaixamento. Que merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for 50 é muito pouco. Uma janela tranquila, e a dispensa de quem estará sem contrato (Edílson, Diego Souza, Rodrigo Ferreira, Kannemann, Elkeson, etc.) resolve o problemaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, @Vinny disse:

Se for 50 é muito pouco. Uma janela tranquila, e a dispensa de quem estará sem contrato (Edílson, Diego Souza, Rodrigo Ferreira, Kannemann, Elkeson, etc.) resolve o problemaa

O problema não é gastar 50M a menos. É gastar, montar um time competitivo, e sobrar 50M pra pagar a dívida, que vai ficar comento um juro estratosférico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, @Vinny disse:

Se for 50 é muito pouco. Uma janela tranquila, e a dispensa de quem estará sem contrato (Edílson, Diego Souza, Rodrigo Ferreira, Kannemann, Elkeson, etc.) resolve o problemaa

Acho que hoje só o Bitello te mercado pra venda e talvez um dos goleiros. O resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Acho que hoje só o Bitello te mercado pra venda e talvez um dos goleiros. O resto...

E goleiro não tem, historicamente, bom valor de mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Léo R. disse:

Acho que hoje só o Bitello te mercado pra venda e talvez um dos goleiros. O resto...

Falei mais no sentido de contratar, não de vender.

 

16 horas atrás, Tehh disse:

Meu deus O GUILHERME FEZ GOL

AGORA NINGUÉM SEGURA O SUPER GRÊMIO

Ganhei dinheiro nesse loco, apostei no Grêmio vencendo por 2 gols ou mais e gol dele. hhahahahha

 

20 horas atrás, ZMB disse:

O problema não é gastar 50M a menos. É gastar, montar um time competitivo, e sobrar 50M pra pagar a dívida, que vai ficar comento um juro estratosférico. 

Algo que a gestão Romildo lutou a gestão inteira, rasgar dinheiro com juros bancários. Mas, sendo Banrisul, havendo garantia televisiva e não havendo outros empréstimos com eles, o juro tende a ser menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco que acompanhei, o Guerra ainda tem me parecido o mais preparado, tá com uma ideia legal de profissio ali ação do futebol também, tão falando em um diretor da CBF e o Rodrigo Caetano. 

Enquanto isso a chapa rival tá apelando pra ex ídolos e para a geral, bem preocupante, me parece o mesmo rumo que tomamos e estamos vivendo no momento. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“No entanto, Renato fez algumas exigências para renovar seu contrato com o Grêmio, que está perto de se encerrar. Ele deseja maior autonomia com o grupo e também as escolhas de reforços.”

Diz ele que já falou com 5 ou 6 nomes que a torcida irá gostar.

O boato fala em Pedro Raul e Michael (ex-Flamengo). Tchê Tchê também seria interesse dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

O boato fala em Pedro Raul e Michael (ex-Flamengo). Tchê Tchê também seria interesse dele.

O cara quer participar das contratações, aí indica o Messi, recebe o Thaciano e a culpa cai em quem por contratar mal? Muito fácil ser ídolo no Grêmio, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, bstrelow disse:

O cara quer participar das contratações, aí indica o Messi, recebe o Thaciano e a culpa cai em quem por contratar mal? Muito fácil ser ídolo no Grêmio, pqp.

Fora que ele normalmente indica um Pedro Raul, que é óbvio e que dificilmente vai vir, e como segunda opção algum medalhão econstado, como o Jô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, GKFaNG disse:

Já pensou que legal ver o pistoleiro jogando na baixada ?

 

Pelo amor de Deus.

Já teve.

https://ge.globo.com/rs/copa-america/noticia/idolo-do-uruguai-suarez-ja-fez-gol-no-interior-gaucho-e-leva-ma-lembranca-de-porto-alegre.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

A reformulação vai ser tranquila, confia! 

Tava visto que teríamos déficit e que teríamos de pegar alguma grana emprestada. Até onde sei, estávamos com poucas dívidas bancárias até esse ano. Só saberemos a situação geral quando divulgarem o balanço desse ano em Março.

Ano que vem é se manter na Série A, tentar ficar num possível G8 e ir longe na Copa do Brasil. Reequilibrar o clube.

---

To vendo o debate da Grêmio TV e olha... espero muito que o Guerra queime minha língua caso seja eleito. Parece ser o típico político profissional que estamos acostumados... esteve sempre ali no futebol e nunca ganhou nada. O Odorico parece ser muito mais preparado que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...