Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

12 horas atrás, bstrelow disse:

Não entendi se tu acha que ele passa uma imagem positiva ou negativa kkkk

Mas na última temporada eu achava muito ridículo os chiliques que ele dava quando alguém tocava a dois cm do pé dele ou quando algo não saía como ele queria. Sem contar a falta de vontade de marcar em qualquer lance, tava sempre caminhando em campo.

Negativa, obviamente. E quem fala é quem viu esse FDP ao vivo meter 3 gols no Guarani em 3 chances. Em jogo fora fica ainda mais evidente que a postura dele reflete nos demais jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, ZMB disse:

A nova gestão demonstro não ter aprendido nada com essas merdas que afundaram o Grêmio desde esse papo de Suárez.

Tempos difíceis virão.

O Suarez nem coloco na balança, fizeram proposta, receberam negativa ANTES da eleição. Segue o jogo.

Agora, Rodrigo Caetano, o CEO, treinador... Até agora só tiro molhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, @Vinny disse:

O Suarez nem coloco na balança, fizeram proposta, receberam negativa ANTES da eleição. Segue o jogo.

Agora, Rodrigo Caetano, o CEO, treinador... Até agora só tiro molhado.

Mas o simples fato de cogitar trazer um medalhão caro, enquanto o time todo precisa de reformulação, é bizarro.

Duas situações:

Ou cogitaram gastar mais de um milhão por mês em um só jogador, enquanto a gente precisa de uma boa QUANTIDADE de novos jogadores;

Ou usaram esse papo, cirurgicamente vazado um ou dois dias antes da eleição, para captar votos dos iludidos e que não manjam nada de bola.

As duas situações são péssimas.

Em tempo: duvido que exista um plano B ao Caetano. Vão ter que pensar do zero, aposto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ta rolando um papo de Renato no Corinthians, se perderem o treinador a gestão começará com um grande NADA kkkkkkk

Só vai sobrar a cambada de jogador vagabundo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, bstrelow disse:

E ta rolando um papo de Renato no Corinthians, se perderem o treinador a gestão começará com um grande NADA kkkkkkk

Só vai sobrar a cambada de jogador vagabundo mesmo.

A essas alturas, sei lá se não seria melhor, viu? Hahahah.

Podiam ir atrás do Cudê, do BeccaGOD, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o DS, ele é claramente uma das lideranças negativas do grupo. Diz a lenda que ele e o entregador de gatorade derrubaram o Felipão (teria pedido o afastamento do DS) em 21. 

Sobre o Paulo Kogos que preside o grêmio, acho que ele não tem a menor ideia do que tá fazendo e não sabe nada de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova gestão do Grêmio é surpreendida por pendência de "bicho" por acesso à Série A

Spoiler

Há três dias após a posse, a nova direção do Grêmio vai se inteirando sobre a administração da instituição. E uma questão acabou surpreendendo os novos gestores do Tricolor. O departamento de futebol tomou conhecimento da necessidade de quitar o bicho pelo acesso da vaga à Primeira Divisão, acordado com o grupo de jogadores em R$ 5 milhões. Paulo Caleffi e Antonio Brum, vice-presidente e diretor da área, respectivamente, ficaram sabendo do tema na última quinta-feira (17). 

Em relato ao Show dos Esportes, na Rádio Gaúcha, Caleffi deu pistas sobre a dívida inesperada:

— Nós temos o detalhamento quando há legitimidade para se obter todas as informações. Vou não referir. Vou deixar que o presidente Guerra, no momento oportuno fale sobre a questão, mas há um compromisso importante que o Grêmio vai ter que arcar. Isso gera uma situação de composição financeira relevante. Algo que não tínhamos a informação até então.

Segundo apurou GZH, o compromisso referido é o pagamento da premiação pelo acesso à Série A. O valor do acordo, assinado entre as lideranças do elenco, Romildo Bolzan, ex-presidente, Dênis Abrahão, ex-vice, além de outros executivos, prevê R$ 5 milhões extras para divisão entre funcionários do departamento de futebol. 

O bicho, como é chamada a quantia no meio futebolístico, foi relatado no fluxo de caixa da administração passada, mas não foi entregue nos documentos detalhados do departamento de futebol. Logo, os recursos a serem impregnados em investimentos para 2023 em reforços devem sofrer reduções. 

Em paralelo, o Grêmio ajusta as contas para o próximo ano. Além da busca por um técnico e executivo, o Tricolor também analisa o mercado para um CEO. Cristiano Koehler, o nome considerado favorito, preferiu permanecer no Palmeiras. 

Por enquanto, o novo Conselho de Administração gere o clube enquanto os profissionais são prospectados no mercado. Fábio Floriani é o vice-presidente encarregado de monitorar as finanças pela experiência fora do Tricolor.  Uma suplementação orçamentária, já prevista anteriormente, suprirá as verbas de jogadores que não foram negociados. Desta forma, um empréstimo tende a ser obtido junto a bancos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo um apanhado dos jornalistas mais confiáveis no RS, que não são muitos, em comum dizem que o Grêmio fez propostas para Franco Cristaldo (Huracán), Reinaldo (SP), Felipe Carballo (Nacional), Rodinei (Flamengo), Michael (Al Hilal)... Tem um ainda falando no Rochet, goleiro uruguaio que está no Catar.

Apesar de ter um histórico meio estranho, o Cristaldo me anima pelo fato de ser um meia-atacante que está toda hora na área. Todos os gols dele na última temporada foram de dentro da área.  Nosso centroavante nos últimos dois anos vivia completamente isolado, dependendo apenas dos pontas. Foi para o time da semana em exatamente 1/3 dos jogos que fez. Mesmo baixo, tem vários gols de cabeça, demonstra bom posicionamento. O Carballo sinceramente não me recordo, e os outros acho que todos conhecem..

 

Michael deve ser caríssimo, mas supriria uma lacuna que BIZARRAMENTE o Grêmio criou quando antes faltavam vagas com Everton, Pedro Rocha, Pepe e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, @Vinny disse:

Michael deve ser caríssimo, mas supriria uma lacuna que BIZARRAMENTE o Grêmio criou quando antes faltavam vagas com Everton, Pedro Rocha, Pepe e outros.

"Problema" que teriam que se desfazer do Ferreira, apostaram alto nele e passa machucado. Pelo que me lembro os dois jogam pela ponta esquerda.

 

59 minutos atrás, @Vinny disse:

Fazendo um apanhado dos jornalistas mais confiáveis no RS, que não são muitos, em comum dizem que o Grêmio fez propostas para Franco Cristaldo (Huracán), Reinaldo (SP), Felipe Carballo (Nacional), Rodinei (Flamengo), Michael (Al Hilal)... Tem um ainda falando no Rochet, goleiro uruguaio que está no Catar.

Não dá pra dizer que são nomes ruins, os estrangeiros aí não conheço, mas pelo que li parecem boas apostas. Único porém são os valores envolvidos, Grêmio já ta enrabado com muito jogador mediano que ganha horrores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, bstrelow disse:

"Problema" que teriam que se desfazer do Ferreira, apostaram alto nele e passa machucado. Pelo que me lembro os dois jogam pela ponta esquerda.

 

Não dá pra dizer que são nomes ruins, os estrangeiros aí não conheço, mas pelo que li parecem boas apostas. Único porém são os valores envolvidos, Grêmio já ta enrabado com muito jogador mediano que ganha horrores.

Apostaram alto em que sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é saber que gastamos 3M só em Renato + Geromel + Kanneman.

 

Com todo o respeito aos três, mas é MUITA grana em só três peças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando:

- aparentemente estão negociando a renovação do Kannemann, espero que fique mas com um salário mais razoável (dizem que ele ganha mais de 1 milha ao mês, o que eu duvido, mas...)

- o Cristaldo, do Huracán, tá "quase certo". 4,5kk de dol por 100%, 27 anos ele tem. Tem que dar MUITO CERTO por causa desse contexto, ainda mais porque foi anunciado aí que passaremos dificuldades financeiras ano que vem

- querem renovar com o Diego Souza por 6 meses. Achei que ele fosse parar de jogar bola. Vai acabar sendo titular, ainda mais se...

- contratarem o Pitta, do Juventude, que achei um Braian Rodríguez mais novo quando o vi jogar pelo Juve. Com uma concorrência dessas o Diego será titular mesmo se botar o dobro do seu peso atual

- tomaram um fora do Alexandre Mattos. Já haviam tomado um do Rodrigo Caetano, o Diego Cerri tá vazando... falaram no Alexandre Pássaro kkkk tomar no cu

Até agora não me animei com nada. Espero muito que o Guerra queime a minha língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Izidro Pitta é pra chorar. 

Se fosse para apostar em algum atacante assim, iria no Poveda do Sampaio.

Até aqui o Guerra confirma minha suspeita de que seria apenas mais do mesmo da gestão anterior. 

Em tempo, o que vocês pensam do Dorival como treinador? 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Léo R. disse:

[...] Se fosse para apostar em algum atacante assim, iria no Poveda do Sampaio. [...]

O time português só aceita venda em definitivo, e reza a lenda de que o valor é salgado. Mas isso saiu dos bastidores do SPFC, então não dá pra confiar tanto assim também kkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre Poveda e Churín, pelo menos o segundo fez gol na Série A né... O Poveda se mostrou bom finalizador pra Série B mas até então foi a temporada atípica dele.

 

20 horas atrás, Tehh disse:

- contratarem o Pitta, do Juventude, que achei um Braian Rodríguez mais novo quando o vi jogar pelo Juve. Com uma concorrência dessas o Diego será titular mesmo se botar o dobro do seu peso atual

Outro que me pareceu mais esforçado que tudo, na mesma linha de William Pottker, Arthur Caike... Só joga mais centralizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, Tehh disse:

- aparentemente estão negociando a renovação do Kannemann, espero que fique mas com um salário mais razoável (dizem que ele ganha mais de 1 milha ao mês, o que eu duvido, mas...)

Li hoje no Twitter que ele não irá renovar, e aí? Mas porra, mais de uma milha por mês não dá não, só Palmeiras e Flamengo pra arcar com isso (e o Corinthians, que tá dando ALL-IN toda hora kkkkk). Belíssimo zagueiro, caberia em qualquer clube hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Outro que me pareceu mais esforçado que tudo, na mesma linha de William Pottker, Arthur Caike... Só joga mais centralizado.

Achei ele fraco. Nem o futebol e nem os números me empolgaram. Sei que ele é novo (apesar da carinha de 37 anos), mas hoje ele não está no nível de um clube do tamanho do Grêmio.

1 hora atrás, Leho. disse:

Li hoje no Twitter que ele não irá renovar, e aí? Mas porra, mais de uma milha por mês não dá não, só Palmeiras e Flamengo pra arcar com isso (e o Corinthians, que tá dando ALL-IN toda hora kkkkk). Belíssimo zagueiro, caberia em qualquer clube hoje.

Acho que a negociação ainda não encerrou, vamos ver. O Kannemann sempre quis ficar mas pelo visto essa direção não o quer tanto assim. Pesa contra o argentino mal ter atuado esse ano e também ter jogado pouco ano passado. Não sei se realmente ele ganha esse valor, eu imaginava que fosse menos, mas nunca se sabe, né?

Por uns 700 eu renovaria, talvez por dois anos + 1 ano dependendo da quantidade de jogos dele nesse tempo. O empresário dele parece que quer que ele renove por 4 anos para que o gringo se aposente aqui. Acho tranquilo de chegar num meio termo nesse aspecto, foda mesmo é chegar num acordo sobre o salário se os números que saíram forem verdadeiros (Grêmio ofereceu 400k + produtividade e o gringo já "ganha" 1kk e quer manter).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...