Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

12 horas atrás, Leho. disse:

O Campaz realmente não vingou por aí? Lembro de ver mt gente elogiando a contratação, de que o cara gastava a bola no continente e tals, mas parece que no Grêmio não chegou nem perto de atingir essa expectativa, né?

Foda isso.

Não deslanchou, fez algumas partidas boas, mas é muito irregular e displicente. Acho que o "melhor momento" dele foi quando o Roger colocou ele na ponta, mas, mesmo assim, acho que o problema dele é terem gasto muita grana pra trazê-lo. Não acho que ele seja tão ruim quanto pintam, acho que tem potencial para evoluir, mas não vale o que pagamos nele.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
51 minutos atrás, Léo R. disse:

[...] Não acho que ele seja tão ruim quanto pintam, acho que tem potencial para evoluir, mas não vale o que pagamos nele.

Pagaram quanto? Qual é o salário da fera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pagaram quanto? Qual é o salário da fera?

21 milhões pra contratar ele, pelo que dizem, o salário dele é na casa dos 250K (embora alto, é o menor dos problemas).

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Léo R. disse:

21 milhões pra contratar ele, pelo que dizem, o salário dele é na casa dos 250K (embora alto, é o menor dos problemas).

Ééé... um valor salgado pro (pouco) retorno que ele tem dado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei em trocentos lugares, não tem que comemorar porra nenhuma. Grêmio não fez mais que a obrigação, aliás, a obrigação era subir como o cruzeiro fez, com muita sobra e sem correr riscos, mas pelo menos não ficamos até a última rodada nesse balaio. 

De bom, apenas a consolidação do Villasanti como primeiro volante, o time começa por ele, não tem nem o que ver. E a revelação/consolidação do Bitello que era pra ser dispensado pelo GÊNIO Mancini. Aliás, dois acertos do Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, ZMB disse:

Rumo ao 16º, ano que vem.

Reestruturar com RENIGHT no comando é pra fuder o cu do palhaço.

 

Olha, o Renato em toda entrevista tem dado a entender que não ficará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, @Vinny disse:

 

Olha, o Renato em toda entrevista tem dado a entender que não ficará.

Tomara, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, @Vinny disse:

Olha, o Renato em toda entrevista tem dado a entender que não ficará.

Então há luz no fim do túnel.

O Renight não ficando, vocês apostariam em quem pra tocar essa reformulação no Grêmio? Vojvoda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Então há luz no fim do túnel.

O Renight não ficando, vocês apostariam em quem pra tocar essa reformulação no Grêmio? Vojvoda?

Não vejo nome melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Edilson comecando o lobby pra renovar. Pelamor.

Com o Renato no banco, é bem provável que essa galera se mantenha no clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se qualquer presidente que assuma não fizer a limpa, o papo de profissionalizar o clube já morre de saída. 

Aí dificulta manter o cara, 7 milhas é muita grana. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Negociar com o CAP é triste... o SPFC só se fode ali kkkkkkkkkk! Mas pô, o garoto não tem nenhum potencial? Porque se for ver, 7.5Mi de reais numa posição onde é difícil pra cacete arrumar boas opções, hoje em dia nem é um valor tão alto assim.

A não ser que vocês estejam mal de grana como a gente, aí tudo bem hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem na entrevista pós jogo o Elkeson deu adeus. Quer fazer um gol na Arena para se despedir... logo ele que poderia ser o titular ano que vem.

Eu diria que será a maior mudança no elenco de uma temporada para outra desde 2014 para 2015. Que Deus nos ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tehh disse:

Ontem na entrevista pós jogo o Elkeson deu adeus. Quer fazer um gol na Arena para se despedir... logo ele que poderia ser o titular ano que vem.

Eu diria que será a maior mudança no elenco de uma temporada para outra desde 2014 para 2015. Que Deus nos ajude.

Tô feliz. Ao menos teremos problemas novos para se estressar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, ZMB disse:

Tô feliz. Ao menos teremos problemas novos para se estressar.

A manutenção do Renato manterá boa parte dos problemas anteriores e ainda teremos os novos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lemes disse:

A manutenção do Renato manterá boa parte dos problemas anteriores e ainda teremos os novos.

Se ficar, né. Vai que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2022 em 15:04, bstrelow disse:

Se qualquer presidente que assuma não fizer a limpa, o papo de profissionalizar o clube já morre de saída. 

Aí dificulta manter o cara, 7 milhas é muita grana. 

 

Valeu e um abraço;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão falando em Reinaldo do SPFC para a lateral esquerda. 500 milhas mês, se for isso mesmo prefiro Nícolas mesmo que tenha que pagar esse valor absurdo que o CAP quer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí um que eu achei que renderia alguma coisa, mas passou mais tempo lesionado do que jogando. 

Inclusive se o Grêmio não rever essa questão do DM vai continuar aposentando jogador e deixando de aproveitar alguns. Só ver que o Churin foi pro Atlético GO e não teve mais lesões, mais um caso entre vários. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...