Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

A volta do Renato só demonstra a fraqueza da diretoria e presidência atual do clube. Quando caímos em 2004, foi feito uma limpa geral em todo clube e iniciou-se um novo projeto. Não ocorreu isso nesse ano. Mas como o regulamento mudou e os demais times da B são tão fracos iremos subir.

O gosto é amargo e não é um amargo bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
32 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Vou deixar por aqui, pq foi seu último clube de expressão e onde mais teve sucesso.

Ex-Grêmio e São Paulo, Maicon anuncia aposentadoria após curta passagem pelo CRB

Sempre gostei dele no SPFC, mas essa última década negra do clube (e que continua) somada a um monte de cagada que fizeram dentro do dpto. de futebol acabaram minando sua passagem. Lembro dos imbecis de parte da torcida xingando-o bastante perto de sua saída (alguma coincidência com o Igor Gomes? Hum? Hum?).

Saiu de lá pra virar ídolo no Grêmio, jogando mt bola. Carreira bem de respeito do Maicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bstrelow disse:

Agora ele vem cobrar o cargo que o Romildo prometeu kkkkk

Belo timing.

Vai assumir vaga do M. Oliveira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tehh disse:

Guilherme tem que se benzer, pagar alguma promessa não paga, fazer um pacto, sei lá. Qualquer coisa. Já ta virando algo sobrenatural ele não fazer a porra de um golzinho sequer.

Se o problema fosse só o golzinho em falta tava ótimo, problema que ele é o cemiterio do time. Jonhtha Robert entrou ontem depois de sei lá quanto tempo sem jogar e já deu outra cara pro corredor esquerdo ofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, bstrelow disse:

Se o problema fosse só o golzinho em falta tava ótimo, problema que ele é o cemiterio do time. Jonhtha Robert entrou ontem depois de sei lá quanto tempo sem jogar e já deu outra cara pro corredor esquerdo ofensivo.

Ele tá sendo um dos piores sim, mas ele tá ainda pior porque falta a confiança justamente pela alergia aos gols.

O Robert pode ser um bom reserva ano que vem mas vai depender de como vai voltar da lesão, que foi grave. Conhecendo nosso DM eu tenho medo dele se machucar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Léo Ortiz e Pedro Raul nessa lista é sacanagem, hahahahahaha. O primeiro é um dos melhores zagueiros do país e tem mercado lá fora (Bragabull inclusive só quer vendê-lo assim) e o segundo é mt provavelmente "a bola da vez" nesse fim de ano, com vários clubes interessados e mt provavelmente produzindo um leilão por seu "passe".

Vina é um cara mais viável e mais a cara do Renight, hehe. Pedro Rocha eu desconheço pra opinar e o Nenê é daqueles delírios do Renato falando mais alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, bstrelow disse:

E esse papo de ir com time misto/reserva contra o Sampaio Corrêa? Uma semana de folga pra poupar os titulares? Não tem como defender não. 

Muito me admira o Renato não se poupar dessa viagem kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bstrelow disse:

E esse papo de ir com time misto/reserva contra o Sampaio Corrêa? Uma semana de folga pra poupar os titulares? Não tem como defender não. 

Que porra foi essa? Não da pra entender.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria que escalar uma zaga com 2 jogadores que não jogam há tempos, um deles voltando de lesão, iria fazer com que o grêmio tivesse falhas defensivas? O Sampaio deu 3 chutes a gol e fez 2 gols. A derrota É INTEIRA culpa do Renato pelo que já foi supracitado. E olha que eu não vou nem falar na escalação da dupla de volantes que rebaixou o grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...